A segunda geração do Creta foi lançado no México, com um design renovado e novos recursos de tecnologia e segurança.
Seu design consiste em uma frente com linhas polêmicas, grade em cascata mais alta, novos faróis de projeção. Além disso, possui faróis direcionais e de neblina; Skid Plate e outros detalhes em prata dependendo da versão. Da mesma forma, possui um teto duplo tom e cavas das rodas unidas pelo painel inferior que geram um efeito coeso. Na lateral destacam-se as linhas laterais recortadas, o novo spoiler, o desenho das rodas mais agressivo, um novo acabamento lateral inferior com painel redesenhado, bem como espelhos retrovisores com indicadores LED. Na parte traseira, apresenta uma porta traseira renovada e design de skidplate, relocação de parada e novos conjuntos de luzes traseiras, incluindo farol de nevoeiro. Longo mede 4.300 mm, esta uma diferença de 30 mm com a geração anterior que marcava 4.270 mm. Devido a esse aumento, o espaço no banco traseiro é maior. O mesmo acontece na área do porta-malas, que vai de 402 litros para 408 litros. Da mesma forma, apresenta novos elementos de tecnologia de vanguarda como a tela de 8 polegadas ou 10,25 polegadas, dependendo da versão. Em termos de conectividade, possui Bluetooth, Apple CarPlay e Android Auto, além de mapas por meio de conexão com o celular (Waze e Google Maps) e música por streaming de áudio (Spotify e Apple Music). Além disso, possui painel de instrumentos de 7 polegadas, freio de mão elétrico com Autohold e carregador sem fio . Algumas versões contam com seletor de modo de direção. Desta vez, as versões de entrada adotam um motor quatro cilindros 1.5L com 113 cv e 143 Nm. No caso da versão turbo, ele equipa o 1.4 com 138 cv e 241 nm. Outra diferença em relação à geração anterior é que as versões de entrada não contam mais com a caixa automática de seis marchas, mas sim com CVT. Uma transmissão manual de seis velocidades está disponível na versão de partida. Para o motor turbo, a caixa de câmbio é uma automática de dupla embreagem de sete velocidades.Os preços variam entre 343 mil pesos (R$ 92.200) a 440 mil pesos (R$ 118 mil)
coisa horrivel
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMais bonito do que briga de foice no escuro.
ExcluirO interior fica mais bonito depois de ver o exterior.
Excluircarro pokemon.....lindo!! espero que a Hyundai lance em breve no Brasil. Vai fazer super-sucesso!
ResponderExcluirQuem aprovou esse projeto, está declarando o seu atestado de incompetência.
ResponderExcluirE, o nível de segurança? Igual ao HB20? Zero? Acompanhemos os testes!
ExcluirConseguiram piorar (e muito) o que já era ruim.
ResponderExcluirEngraçado ver os chineses melhorando no design e os coreanos errando a mão feio.
O design do Creta é muito simplório. O novo... sem comentários.
ExcluirIsso só é vendido no Brasil e Índia
O atual já é currado pelo T-Cross sem dó nem piedade, esse então, acontecerá o que com esse motorzinho antiquado 1.6 aspirado. Piada.
ResponderExcluirMeudeuso...ajudem a Hyundai
ResponderExcluirCara, que coisa horrível!!!
ResponderExcluirO engenheiro tava querendo demissão e a Hyundai não mandava mais agora ele consegue kkk
ResponderExcluirPoise. Desenhou o HB20 e agora esse. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirA concorrência no Brasil espera ansiosamente a chegada dessa monstruosidade...
ResponderExcluirmeus deus, que carro horrível. muito, mas muito feio
ResponderExcluirBizarro!!!
ResponderExcluirPARECE UM CARRO CHINÊS FEITO EM FUNILARIA
ResponderExcluira frente ainda passa, mas a traseira nao tem explicaçao
ResponderExcluirQue D'JABO é isso? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ResponderExcluir🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirGosto é gosto, mas ver isso aí na rua vai dar ânsia de vômito. HB20 com bigode de sábio chinês já dava náusea. Vamos aguardar os próximos lançamentos. O designer é louco, mas quem aprova deveria ser internado.
ResponderExcluirPra quem curte coisa diferentona...está ai
ResponderExcluirTerrível. Erros básicos de design, proporção, alinhamento... Enfim, a Hyundai gosta do meio da tabela pra baixo. Vai continuar onde está e terá que se esforçar ainda mais para manter pelo menos a boa mecânica e acabamento dos seus carros.
ResponderExcluirIsso não vai dar certo!
ResponderExcluirAquele lixo do trecko, mais no Brasil é luxo o lixo !
ResponderExcluirFilme de Terror!
ResponderExcluirFilme de Terror!
ResponderExcluirHORRIVEL E AINDA DEVE SER VENDIDO POR UNS 140.000 SÓ BRASILEIRO MESMO PARA SUSTENTAR ISSO
ResponderExcluir