Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Hyundai Creta 2021 chega ao México - fotos e detalhes

Categorias: , , , , 29 Comentários

A segunda geração do Creta foi lançado no México, com um design renovado e novos recursos de tecnologia e segurança.

Novo Hyundai Creta 2021 - fotos e detalhes
Seu design consiste em uma frente com linhas polêmicas, grade em cascata mais alta, novos faróis de projeção. Além disso, possui faróis direcionais e de neblina; Skid Plate e outros detalhes em prata dependendo da versão.
Novo Hyundai Creta 2021 - fotos e detalhes
Da mesma forma, possui um teto duplo tom e cavas das rodas unidas pelo painel inferior que geram um efeito coeso. Na lateral destacam-se as linhas laterais recortadas, o novo spoiler, o desenho das rodas mais agressivo, um novo acabamento lateral inferior com painel redesenhado, bem como espelhos retrovisores com indicadores LED.
Novo Hyundai Creta 2021 - fotos e detalhes
Na parte traseira, apresenta uma porta traseira renovada e design de skidplate, relocação de parada e novos conjuntos de luzes traseiras, incluindo farol de nevoeiro.
Novo Hyundai Creta 2021 - fotos e detalhes
Longo mede 4.300 mm, esta uma diferença de 30 mm com a geração anterior que marcava 4.270 mm. Devido a esse aumento, o espaço no banco traseiro é maior. O mesmo acontece na área do porta-malas, que vai de 402 litros para 408 litros.
Novo Hyundai Creta 2021 - fotos e detalhes
Da mesma forma, apresenta novos elementos de tecnologia de vanguarda como a tela de 8 polegadas ou 10,25 polegadas, dependendo da versão.
Novo Hyundai Creta 2021 - fotos e detalhes
Em termos de conectividade, possui Bluetooth, Apple CarPlay e Android Auto, além de mapas por meio de conexão com o celular (Waze e Google Maps) e música por streaming de áudio (Spotify e Apple Music).
Novo Hyundai Creta 2021 - fotos e detalhes
Além disso, possui painel de instrumentos de 7 polegadas, freio de mão elétrico com Autohold e carregador sem fio . Algumas versões contam com seletor de modo de direção.
Novo Hyundai Creta 2021 - fotos e detalhes
Desta vez, as versões de entrada adotam um motor quatro cilindros 1.5L com 113 cv e 143 Nm. No caso da versão turbo, ele equipa o 1.4 com 138 cv e 241 nm. Outra diferença em relação à geração anterior é que as versões de entrada não contam mais com a caixa automática de seis marchas, mas sim com CVT. Uma transmissão manual de seis velocidades está disponível na versão de partida. Para o motor turbo, a caixa de câmbio é uma automática de dupla embreagem de sete velocidades.



Os preços variam entre 343 mil pesos (R$ 92.200) a 440 mil pesos (R$ 118 mil)

29 comentários:

  1. Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mais bonito do que briga de foice no escuro.

      Excluir
    3. O interior fica mais bonito depois de ver o exterior.

      Excluir
  2. carro pokemon.....lindo!! espero que a Hyundai lance em breve no Brasil. Vai fazer super-sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Quem aprovou esse projeto, está declarando o seu atestado de incompetência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E, o nível de segurança? Igual ao HB20? Zero? Acompanhemos os testes!

      Excluir
  4. Conseguiram piorar (e muito) o que já era ruim.
    Engraçado ver os chineses melhorando no design e os coreanos errando a mão feio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O design do Creta é muito simplório. O novo... sem comentários.

      Isso só é vendido no Brasil e Índia

      Excluir
  5. O atual já é currado pelo T-Cross sem dó nem piedade, esse então, acontecerá o que com esse motorzinho antiquado 1.6 aspirado. Piada.

    ResponderExcluir
  6. O engenheiro tava querendo demissão e a Hyundai não mandava mais agora ele consegue kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise. Desenhou o HB20 e agora esse. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. A concorrência no Brasil espera ansiosamente a chegada dessa monstruosidade...

    ResponderExcluir
  8. meus deus, que carro horrível. muito, mas muito feio

    ResponderExcluir
  9. PARECE UM CARRO CHINÊS FEITO EM FUNILARIA

    ResponderExcluir
  10. a frente ainda passa, mas a traseira nao tem explicaçao

    ResponderExcluir
  11. Que D'JABO é isso? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  12. Gosto é gosto, mas ver isso aí na rua vai dar ânsia de vômito. HB20 com bigode de sábio chinês já dava náusea. Vamos aguardar os próximos lançamentos. O designer é louco, mas quem aprova deveria ser internado.

    ResponderExcluir
  13. Pra quem curte coisa diferentona...está ai

    ResponderExcluir
  14. Terrível. Erros básicos de design, proporção, alinhamento... Enfim, a Hyundai gosta do meio da tabela pra baixo. Vai continuar onde está e terá que se esforçar ainda mais para manter pelo menos a boa mecânica e acabamento dos seus carros.

    ResponderExcluir
  15. Aquele lixo do trecko, mais no Brasil é luxo o lixo !




    ResponderExcluir
  16. HORRIVEL E AINDA DEVE SER VENDIDO POR UNS 140.000 SÓ BRASILEIRO MESMO PARA SUSTENTAR ISSO

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.