Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Onix deve fechar outubro na liderança de mercado

Categorias: , , 88 Comentários

O mercado automotivo brasileiro registra 163.1992 carros e comerciais leves emplacados em outubro de 2020 - com dados computados até o dia 26. A média de vendas por dia útil atingiu 9.600 unidades - avanço de 1,6% relativamente ao mês anterior.

Chevrolet Onix deve fechar outubro na liderança de mercado
A liderança de mercado está com a montadora italiana Fiat, com 19,1% de participação, seguida da alemã VW, com 17,4%.


A americana GM é a terceira, com 16,8%, enquanto a sul-coreana Hyundai é a 4ª, com 8,3%.



No acumulado do ano, a liderança é da VW, com 17,27%, seguida da GM, com 17,15%.
Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (26) de 2020
Rank
Marca
OutubroAcumulado
VendasM ShareVendas (Y)Share(Y)
1FIAT31.09319,1%235.40416,12%
2Volkswagen28.37017,4%252.13417,27%
3GM27.44116,8%250.36617,15%
4Hyundai13.6028,3%124.7208,54%
5Ford11.4347,0%105.0087,19%
6Toyota10.8996,7%104.6997,17%
7Jeep9.6475,9%80.0295,48%
8Renault8.8325,4%99.0826,79%
9Honda7.7804,8%63.9074,38%
10Nissan4.5392,8%48.0263,29%
11CAOA Chery1.5410,9%14.2000,97%
12Mitsubishi1.4960,9%13.5990,93%
13Peugeot9040,6%9.3240,64%
14BMW8760,5%8.9660,61%
15Volvo7580,5%5.5210,38%
16Citroen7450,5%11.1110,76%
17Audi6370,4%5.1650,35%
18Mercedes6080,4%7.0090,48%
19Kia5700,3%4.8170,33%
20Iveco2660,2%2.6860,18%
21Suzuki2330,1%2.1060,14%
22Land Rover2010,1%3.8550,26%
23Troller1840,1%9360,06%
24Porsche1670,1%2.1990,15%
25Mini990,1%9590,07%
26Jaguar540,0%8380,06%
27JAC330,0%4320,03%
28Lexus310,0%5810,04%
29Dodge240,0%2380,02%
30Foton130,0%1070,01%
31RAM70,0%9760,07%


Ranking - carros mais vendidos - outubro (26) de 2020
Médias diárias9.4539.6001,6%7.725
Totais198.519163.199-17,8%1.460.068
RankSetembroOutubroΔ [Out/Set]YTD
1GM/ONIX11.7099.658-17,5%101.949
2FIAT/STRADA11.8738.625-27,4%58.598
3VW/GOL9.1337.264-20,5%53.562
4HYUNDAI/HB208.5657.053-17,7%64.802
5GM/ONIX PLUS7.0926.852-3,4%56.578
6FIAT/ARGO7.9845.976-25,2%47.481
7FORD/KA5.9555.915-0,7%50.325
8GM/TRACKER6.4025.451-14,9%35.053
9JEEP/COMPASS6.0424.982-17,5%38.664
10FIAT/TORO5.5804.824-13,5%39.256
11JEEP/RENEGADE5.7484.653-19,1%41.056
12HYUNDAI/CRETA5.4024.385-18,8%34.932
13VW/T CROSS4.7284.178-11,6%46.166
14FIAT/MOBI5.4473.946-27,6%34.231
15TOYOTA/COROLLA3.3363.3971,8%30.167
16NISSAN/KICKS4.0243.162-21,4%29.066
17RENAULT/KWID4.0093.086-23,0%37.276
18HONDA/HR-V3.3142.927-11,7%24.463
19FIAT/UNO3.3342.831-15,1%15.994
20GM/S103.1492.772-12,0%19.125
21VW/POLO3.3602.692-19,9%33.557
22VW/NIVUS3.2032.683-16,2%8.559
23VW/SAVEIRO3.0502.661-12,8%24.223
24VW/VIRTUS3.1772.624-17,4%23.971
25TOYOTA/HILUX3.5782.500-30,1%25.419
26VW/VOYAGE2.4932.310-7,3%15.754
27FIAT/FIORINO2.0932.1814,2%12.983
28FORD/KA SEDAN2.3362.108-9,8%20.653
29HONDA/CIVIC2.2962.027-11,7%14.793
30VW/FOX2.0391.874-8,1%15.582
31HYUNDAI/HB20S1.8451.815-1,6%17.578
32FORD/ECOSPORT2.0701.775-14,3%17.923
33TOYOTA/YARIS HB1.8941.737-8,3%15.837
34RENAULT/SANDERO2.7951.647-41,1%21.302
35RENAULT/DUSTER1.8301.525-16,7%12.813
36TOYOTA/YARIS SEDAN1.7871.397-21,8%11.600
37FORD/RANGER1.6851.349-19,9%14.758
38FIAT/CRONOS1.1681.2365,8%12.490
39GM/SPIN1.4791.145-22,6%12.791
40HONDA/WR-V9611.13017,6%7.554
41HONDA/FIT1.4171.063-25,0%11.142
42RENAULT/LOGAN1.628988-39,3%10.719
43FIAT/SIENA1.065819-23,1%8.136
44MITSUBISHI/L2001.087818-24,7%7.696
45RENAULT/OROCH53569529,9%4.152
46TOYOTA/HILUX SW4920693-24,7%6.469
47NISSAN/FRONTIER693678-2,2%6.119
48CAOA CHERY/TIGGO 5X793638-19,5%6.608
49HONDA/CITY694628-9,5%5.526
50VW/TIGUAN739616-16,6%6.812
51TOYOTA/ETIOS HB884516-41,6%7.922
52VW/AMAROK840496-41,0%9.304
53CITROEN/C4 CACTUS667470-29,5%7.856
54RENAULT/MASTER587453-22,8%4.514
55GM/CRUZE SEDAN4264382,8%7.857
56RENAULT/CAPTUR578416-28,0%8.234
57BMW/320I531408-23,2%3.520
58GM/EQUINOX723401-44,5%4.473
59TOYOTA/ETIOS SEDAN628384-38,9%4.508
60VW/JETTA3493788,3%4.935
61CAOA CHERY/TIGGO402348-13,4%3.665
62PEUGEOT/2008523344-34,2%3.850
63GM/MONTANA3203323,8%5.813
64VOLVO/XC6029033214,5%2.199
65FIAT/DOBLO24729519,4%2.444
66VW/EXPRESS310279-10,0%2.679
67MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS352278-21,0%1.932
68NISSAN/V-DRIVE378274-27,5%662
69PEUGEOT/208412273-33,7%1.990
70TOYOTA/RAV4321269-16,2%2.683
71FORD/TERRITORY370261-29,5%925
72KIA/K2500292249-14,7%2.139
73BMW/X1316241-23,7%2.420
74VW/UP546237-56,6%6.744
75VOLVO/XC40280237-15,4%2.086
76AUDI/Q3307235-23,5%1.705
77MITSUBISHI/Outlander293198-32,4%1.377
78GM/TRAILBLAZER254197-22,4%2.272
79AUDI/A3 SEDAN242196-19,0%1.491
80FIAT/DUCATO295184-37,6%3.305
81TROLLER/T4198184-7,1%936
82NISSAN/V-DRIVE1781801,1%363
83CAOA CHERY/TIGGO 7321178-44,5%1.782
84CAOA CHERY/ARRIZO 6228176-22,8%707
85PEUGEOT/EXPERT174169-2,9%1.464
86MITSUBISHI/PAJERO215168-21,9%1.508
87CITROEN/JUMPY1401528,6%1.243
88M.BENZ/SPRINTER 416207150-27,5%1.013
89KIA/CERATO160145-9,4%830
90M.BENZ/CLASSE C11314326,5%1.549
91LAND ROVER/DISCOVERY12614212,7%1.854
92GM/CRUZE HB177140-20,9%2.836
93IVECO/DAILY 35-150228138-39,5%971
94CAOA CHERY/TIGGO 8330132-60,0%592
95HYUNDAI/HR416131-68,5%3.426
96NISSAN/MARCH230128-44,3%2.960
97M.BENZ/CLASSE A160128-20,0%1.200
98KIA/SPORTAGE149124-16,8%1.360
99HYUNDAI/TUCSON233121-48,1%1.732
100VOLVO/S607810838,5%488
101AUDI/Q5126106-15,9%962
102NISSAN/VERSA254101-60,2%7.929
103PORSCHE/CAYENNE769626,3%615
104FIAT/DOBLO-95-96
105HYUNDAI/IX3526195-63,6%2.106
106IVECO/DAILY 30S1317293-45,9%920
107SUZUKI/JIMNY11289-20,5%914
108SUZUKI/JIMNY SIERRA8476-9,5%651
109BMW/X310773-31,8%621
110VOLVO/XC9011270-37,5%641
111VW/GOLF3702233,3%101
112PEUGEOT/30088169-14,8%905
113CAOA CHERY/ARRIZO 510969-36,7%822
114MINI/COOPER8363-24,1%697
115CITROEN/C39562-34,7%871
116AUDI/A36561-6,2%303
117SUZUKI/VITARA7157-19,7%439
118M.BENZ/SPRINTER 3148952-41,6%629
119M.BENZ/CLASSE GLA12250-59,0%1.157
120FIAT/WEEKEND1474600,0%176
121DFSK/V21364422,2%213
122CITROEN/AIRCROSS8240-51,2%591
123M.BENZ/GLC220D4036-10,0%408
124BMW/X44935-28,6%406
125MITSUBISHI/ASX6534-47,7%1.053
126FIAT/UNO-32-203
127LAND ROVER/EVOQUE6532-50,8%981
128KIA/RIO233134,8%265
129ROVER/DEFENDER7029-58,6%217
130PORSCHE/BOXSTER28280,0%270
131JAGUAR/FPACE4126-36,6%244
132PEUGEOT/BOXER3925-35,9%335
133GM/CAMARO1125127,3%75
134DODGE/SPRINTER1224100,0%146
135PORSCHE/9115624-57,1%688
136JAGUAR/EPACE6924-65,2%533
137PEUGEOT/PARTNER5922-62,7%640
138RENAULT/KANGOO721200,0%39
139BMW/X6921133,3%120
140LAND ROVER/VELAR4220-52,4%426
141JAC/T40720185,7%251
142IVECO/DAILY 35S1418195,6%640
143CITROEN/JUMPER2519-24,0%256
144BMW/X24318-58,1%453
145BMW/X52618-30,8%399
146MINI/JCW2418-25,0%141
147MINI/COOPER SCYMAN918100,0%121
148FER CAR/NAJA ONE161812,5%105
149LEXUS/NX3001817-5,6%199
150GM/PRISMA131623,1%999
151NISSAN/SENTRA8716-81,6%926
152FORD/MUSTANG1914-26,3%278
153M.BENZ/GLC3214-56,3%246
154IVECO/DAILY 30-1302413-45,8%78
155LEXUS/UX250H3913-66,7%327
156BMW/118i6313-79,4%255
157AUDI/Q891344,4%132
158EFFA/V221612-25,0%94
159GM/COBALT1312-7,7%517
160KIA/CARNIVAL1211-8,3%105
161VOLVO/V601711-35,3%102
162SUZUKI/SCROSS1311-15,4%102
163PORSCHE/MACAN5110-80,4%444
164BMW/Z42010-50,0%156
165KIA/SORENTO1610-37,5%97
166M.BENZ/CLASSE E129-25,0%71
167AUDI/R829350,0%11
168JAC/v26098-11,1%96
169BMW/330I148-42,9%176
170RAM/2500227-68,2%976
171FOTON/AUMARK 3.5-14DT87-12,5%27
172LAND ROVER/RANGE ROVER257-72,0%594
173JEEP/CHEROKEE147-50,0%113
174PORSCHE/CAYMAN117-36,4%80
175FORD/EDGE6716,7%62
176M.BENZ/CLA456716,7%37
177FOTON/AUMARK 10395620,0%78
178BYD/T34650,0%15
179M.BENZ/CLA250166-62,5%149
180AUDI/A426200,0%110
181BMW/M235I146-57,1%40
182JEEP/WRANGLER135-61,5%196
183JAC/T503566,7%82
184AUDI/A63566,7%43
185BMW/M5115-54,5%38
186M.BENZ/GLE134-69,2%261
187BMW/M2114-63,6%83
188BMW/530E74-42,9%80
189FORD/FOCUS-4-14
190VW/PASSAT330,0%131
191BMW/M135I53-40,0%69
192HONDA/ACCORD43-25,0%46
193BMW/430I83-62,5%37
194VW/FUSCA13200,0%32
195M.BENZ/C4313200,0%24
196JAGUAR/XF13200,0%13
197BMW/M82350,0%5
198IVECO/DAILY72-71,4%71
199TOYOTA/BANDEIRANTE12100,0%8
200HONDA/CRV102-80,0%383
201CITROEN/C4L82-75,0%274
202PEUGEOT/5008142-85,7%137
203PORSCHE/PANAMERA202-90,0%102
204M.BENZ/GLC43102-80,0%67
205BMW/I382-75,0%62
206TOYOTA/PRIUS220,0%53
207AUDI/Q712100,0%28
208AUDI/A7-2-18
209BUGRE/BGR 5220,0%16
210M.BENZ/SPRINTER 313110,0%76
211M.BENZ/SPRINTER 515-1-11
212VW/KOMBI-1-7
213IVECO/DAILY 5516110,0%6
214WILLYS/OVERLAND-1-4
215FORD/FORD-1-1
216FIAT/PICK UP-1-1
217AUDI/A581-87,5%231
218HYUNDAI/SANTAFE21-50,0%110
219LEXUS/ES30021-50,0%39
220RENAULT/ZOE111-90,9%33
221AUDI/SQ541-75,0%26
222M.BENZ/A45 AMG131-92,3%25
223JAGUAR/F-TYPE21-50,0%24
224TOYOTA/CAMRY51-80,0%22
225FYBER/FYBER21-50,0%21
226LIFAN/X8031-66,7%16
227TOYOTA/BANDEIRANTE110,0%10
228GM/CHEVETTE-1-7
229HYUNDAI/ELANTRA-1-5
230BMW/530I-1-4
231FIAT/PALIO-1-3
232GM/CELTA-1-2
233BABY/TST-1-2
234VW/POLO SEDAN-1-1
235M.BENZ/CLASSE GLK-1-1

Veja mais rankings de carros e marcas mais vendidos clicando aqui.

88 comentários:

  1. Respostas
    1. Já até deixou de ser vendido na Argentina

      Excluir
    2. O E-Up vai ser lançado aqui por R$150 mil e as vendas vão explodir !!

      Excluir
    3. amigo o up! vai virar elétrico..a vw tirou praticamente todas as versões. use a internet para se informar.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. De sucessor do Gol a um retumbante fracasso comercial. Esse é o legado que UP deixa por aqui.

      Excluir
    6. Creio que foi o primeiro veículo produzido no Brasil com nota 5 nos testes LatiNCap. Outros vieram depois como, por exemplo, o Renegade. Isso é um grande legado.

      Não sei se obtém nota 5 nos novos testes, mas na época, obteve. De qualquer forma, muitos lançamentos recentes da indústria automobilística no Brasil são pífios para não dizer trágicos, vide o Hyundai HB20.

      Excluir
    7. "O E-Up vai ser lançado aqui por R$150 mil e as vendas vão explodir !!"

      Que piada 😂😂😂😂😂😂😂

      Onde que o brasileiro vai dar 150 mil num Up? Por 50 mil ninguém quer, imagina pelo triplo.

      Excluir
    8. Unknown Bicho burro... o EcoSport tirou 5 estrelas no NCap em 2012!
      Projetado e fabricado no Brasil!
      Informe-se, estúpido!

      Excluir
    9. João Guilherme Vc não entendeu a ironia rsrsr

      Excluir
  2. GM só caindo, VW só subindo. Fiat apenas sucumbindo. VW caminha a passos largos para fechar 2020 como líder absoluta no Brasil, e com grande margem sobre o segundo colocado. Em 2021 tem mais, graças ao Taos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não cansa de mentir e de passar vergonha, né? Aguarde o início da próxima semana para ver a VW voltar à 2ª posição, sem contabilizar um caminhão para criar uma liderança artificial.

      Excluir
    2. agradeça a soma dos vw/express aí hein! kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. GM tacou 61 mil veículos de vantagem sobre a VW em 2019 e, nesse ritmo se a diferença chegar a 10 mil veículos esse ano é muito (com Express, bem dito) e o cidadão vem falar em grande margem.

      Excluir
    4. Sim 2021 tem mais... vai tomar uma benga da Fiat que vai ter vários lançamentos!

      Excluir
  3. Diferença da VW pra GM no acumulado = 1.768 unidades

    Vendas do VW Express = 2.679 unidades

    Resumo, VW só foi líder por um erro estatístico kkkkkkk

    GM manda abraços do primeiro lugar do pódio. Aguardem a informação oficial da Fenabrave kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou colocar a fonte aqui pras fanboyzetes

      https://motorshow.com.br/volkswagen-nao-lidera-vendas-no-ano-a-fenabrave-errou/

      Excluir
    2. Esses fanboys da Fenabrave só nos fazem passar vergonha

      Excluir
    3. A LIDERANÇA incontestável e avassaladora da VW no acumulado do ano provoca muito choro e ranger de dentes. Porque tanto ódio nesses coraçõezinhos? Aceitem que quem fazer os melhores carros, será o líder, é apenas uma questão de tempo, como foi.
      Acalmem-se e deixem essa indocilidade de lado, que em 2021 tem mais, graças ao Taos.

      Excluir
    4. Parece que em 2019 os "Express" da vida também fizeram parte do ranking, eles erraram ano passado tbm ? Alguém viu essa reportagem da motorshow em outro canal da mídea ? só quero entender....

      Excluir
    5. Os próximos dias serão terríveis para os fãs desesperados da VW...

      Excluir
    6. O mais engraçado é a apzete achar que o Taos vai ajudar em alguma coisa 😂😂😂😂

      O máximo que aquilo vai fazer é dividir as vendas de Tiguan de entrada e Tcross topo de linha, assim como o Nivus fez com Polo e Tcross... E olha que o Nivus é mais bonito e mais barato, naturalmente mais atrativo.

      Excluir
    7. Tomem outra fonte então

      https://www.autodata.com.br/noticias/2020/10/02/volkswagen-fica-bem-perto-da-lideranca-do-mercado/32180/

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


      Falem oq quiser, mas a VW só é líder contabilizando caminhões tmb, e ponto final. Chorem na cama que é lugar quente kkkkkkk

      Excluir
  4. O Cde4Asno se vangloria pela suposta liderança (que todos sabemos ser fake) da JacsWagen, mas em outro avatar dele, diz que venda de carro não significa nada. Kkkkkkk Decide aí, rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem que criar argumentos diferentes para conversar com ele mesmo, é um doente.

      Excluir
    2. Esse ano realmente a VW deve fechar em primeiro, mas na pelo segundo mês consecutivo a Fiat fecha com mais de 1% na frente da VW, será que ano que vem essa gal liderança avassaladora se manterá ?

      Excluir
  5. Vai ser difícil pra Volks tirar o Fox de linha. Ainda emplaca bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo com muitos sabendo do fim do fox, o produto se mostra bem para os brasileiros,adendo que é um projeto ( projeto tupi ) de 2003.

      Excluir
    2. Em pouco tempo vai sair de linha devido a legislação que vai ser obrigatório o controle de estabilidade e tração, junto vai o UP(se chegar até lá), Voyage, Gol e Saveiro.

      Excluir
    3. Primeiro de Janeiro de 2022 começará essa obrigatoriedade, mas já estou vendo na última hora as montadoras chorarem pro governo que teve a crise do Covid e pedirem o adiamento da obrigatoriedade.

      Excluir
    4. Emplaca bem porque a concorrência tem coisa pior: Mobi Kwid Ethios Sandero Siena Uno Ka Fiesta Argo (basicao) Joy Prisma C3...

      Excluir
    5. O Fox é bom de convencimento. Faça o teste: visite uma concessionária, entre no UP, depois no Polo e depois no Fox. Veja como o veterano supera os dois, com um interior mais agradável, além de bom porte também. Para os consumidores que não vivem nos blogs e fóruns, o Fox, na loja, se destaca.

      Excluir
  6. Up? Inaugurando novo segmento, o dos Tuk Tuk de 4 lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do jeito que estão as vendas do modelo, nem essa gambiarra para 4 ocupantes para dar um jeitinho Brasileiro para a VW não gastar $$$ para atender a legislação de cinto de 3 pontos para todos os 5 passageiros deve passar do próximo ano. Quem vai ser o idiota que vai pagar 60 mil reais em um micro carro de apenas 4 passageiros, com esse valor existe carros melhores com HB20, Argo e Onix Turbo manual.

      Excluir
  7. Tork One video de ontem o Onix Stage 2 acabou com Civic SI na Arrancada.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nivus vai ganhar série especial "Estapar", porque estacionou no 22º lugar.

    ResponderExcluir
  10. Pelo que eu sei o nivus da categoria dele, ele está bem posicionado, cada dia as ruas estão cheio dele,a Volkswagen sabe o que faz

    ResponderExcluir
  11. JÁ que as vendas do Polo deram uma diminuída, se eu fosse a VW, lançaria uma versão 200TSI manual completa casa dos 70 mil para atrair novos consumidores. Dessa forma, acabaria com as POUCAS vendas do Onix, Argo e hb20 desse valor.

    Seria um boa estratégia para recolocar o seu compacto Premium novamente no Top 10 vendendo 4/5 mil unidades/mês.

    De qualquer forma, para quem está criticando essa baixa do Polo, saiba :
    Apesar do Polo não estar vendendo o mesmo de antes, seus clientes partiram mais um carro mais caro - quase 100 mil - e da própria VW - o Nivus. Ou seja, mais lucro e manutenção do MK share.

    Entenderam? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não compensa, consumidor que desembolsa 70 mil reais já pensa em câmbio automático, é só ver o que aconteceu com o T-Cross manual ninguém quer.

      Excluir
    2. 😂😂😂😂

      Esse coitado não entende nada de veículos e mercado automotivo e só vem aqui passar vergonha... O público que compra carro na faixa de 70/75mil prefere CÂMBIO AUTOMÁTICO. Por isso que a VW nunca lançou um Polo TSI manual, por isso que o Onix RS que também atua nessa faixa de preço é automático. Por isso que não existe Hb20 turbo manual, por isso que a Fiat parou de ofertar Argo 1.8 manual.

      Polo não tem salvação, pode ir se acostumando. Ele tem várias opções de motorizações e atua em várias faixas de preço (58 a 110 mil) e mesmo assim cai em vendas a cada mês...

      Que burrinho...

      Excluir
  12. Nivus: sucesso arrebatador. VENDENDO mais que a soma de todos concorrentes. Veja:

    1 - VW Nivus - 2683
    2 - Honda WR-V - 1130
    3 - C4 Cactus - 470
    4 - Tiggo 2 - 348

    Isso que é CALAR A BOCA DOS HATERS. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Isso é não VENDER nada? 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentiiii eu e Daniel MB temos a mesma tatoo no bum bum..."polo"

      Excluir
    2. Vou expor e humilhar uma fangirl VW agora... Leiam e percebam quão patético é esse sujeito.

      "UM ESPETÁCULO.
      Design matador. As linhas do carro são exatamente as de um crossover coupê - longilíneo, largo, baixo e caixas de roda grandes. Não tem nada do Polo ou do T-Cross. Está com um design único. Mais um motivo para ser sucesso, com certeza. A dona VW realmente não está pra brincadeira.
      O VW Nivus vai colocar um balde de água fria no novo GM Tracker e nas versões de entrada dos demais SUV, inclusive do T- Cross. Até por que o ele terá o mesmo espaço interno e mais porta malas, diferencial blocante XDS, ACC, freio a disco nas 4, terá painel 100% digital, rodas 17", melhor qualidade construtiva, novo volantes e nova multimídia, mais bonito e mais barato. A concorrência vai tremer.
      Acredito que esse modelo será um marco na história da VW. Seus preços ficarão entre 80 e 100 mil reais. Jogada de mestre da Das Auto."

      MYBALLS, Daniel, 15 de Abril de 2020.

      Mudou de ideia apzete? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Percebeu que Nivus jamais venderia mais que Tracker e cia e resolveu jogar o carro pra competir com carros que SEMPRE tiveram número de vendas patéticos... Um Citroen e um chinês 🤦‍♂️ Que desespero!

      Seu baixíssimo nível intelectual só o faz capaz de cometer contradições... De resto, é pura incapacidade.

      Excluir
    3. https://www.car.blog.br/2020/04/volkswagen-nivus-fotos-e-detalhes.html

      Pra quem duvidar...

      Excluir
    4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

      É MyBalls, caiu a casa.

      Excluir
    5. Chupa minhas bolas

      Como você é um Zé Ruela.

      BIXO otário

      Excluir
    6. esqueceu do Kwid:
      1 - Ren.Kwid - 4009
      2 - VW Nivus - 2683
      3 - Honda WR-V - 1130
      4 - C4 Cactus - 470
      5 - Tiggo 2 - 348

      Excluir
    7. fonte: https://www.autoo.com.br/emplacamentos/aventureiros-compactos-mais-vendidos/2020/

      NIVUS é aventureiro concorrente desses citados

      Excluir
    8. João Guilherme, Estás se achando inteligente com esse raciocínio? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      NUNCA falei que Nivus e Tracker eram concorrentes DIRETOS, apesar de te-Los comparados.

      O concorrente direto do Tracker é o T-Cross. Afinal ambos são SUVs compactos.

      Quando comparei o Nivus com o Tracker 1.0 de entrada na ocasião fiquei na seara do preços semelhantes.

      E repito, apesar de um ser um crossover cupê e o outro ser um SUV compacto, o VW é MUITO melhor em projeto, construção, refinamento, tecnologia e segurança, confiabilidade, custo/ benefício, porta malas e design.

      Como é fácil contra-argumentar com vocês. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    9. Por incrível que pareça, o My Balls está correto nessa... Nivus tem porte parelho a essa turma, principalmente ao C4. Colocaria o 2008 na categoria também. A mídia tentou chamar de suv ou equivaler à estética de Tracker e Cia, mas não rolou. Jogar no segundo pelotão garante ao hatch compacto semelhante a um crossover um certo destaque.

      Excluir
    10. Criar a categoria para ver se lideram alguma coisa é a especialidade das apzetes. Criaram um compacto premium para ver se o UP liderava alguma coisa. Tacaram o Jetta na categoria do Fusion pra ver se colava e por aí vai.

      Excluir
    11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      MyBalls patético

      Tem que ficar inventando argumento pra ver se ganha uma, mas nem assim ele consegue kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    12. Esse carinha é uma vergonha... Eu acho que ele gosta de ser humilhado por aqui, deve ser um sujeito sadomasoquista que sente prazer em ser subjulgado.

      "O VW Nivus vai colocar um balde de água fria no novo GM Tracker e nas versões de entrada dos demais SUV, inclusive do T- Cross."

      "A concorrência vai tremer."

      Ele diz e disse que não disse. 😂😂😂😂
      Apaga que dá tempo, Mil Bostas.

      Excluir
  13. Essa fiat strada é um sucesso em vendas,o melhor custo benefício

    ResponderExcluir
  14. Previsão das cartas e dos búzios:

    VW se manterá como maior do globo!

    Nostradamus já tinha previsto:

    "Grupo alemão, intitulado carro do povo, reinará no século XXI"

    ResponderExcluir
  15. MAS É LINDO ESSE ONIX RS, NÉ GENTIII

    CHEVROLET É TOP
    LIDER POR ANOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico pensando se a GM tivesse colocado o RS no mesmo patamar do Premier II (em termos de opcionais e acessórios) e com motor 1.2. Seria mais caro, mas com certeza um carro muito melhor ajustado e que teria seu público cativo. Aí sim valeria a pena pagar o valor do 208 top, por exemplo. E não passaria atestado de que só comprou o carro pelo design. Eu até compraria um Premier II, mas jamais um RS com o mesmo motor, mesmo custando mais barato. Agora se fosse o 1.2, pagaria até 10k a mil que o Premier II fácil. Carro compacto, ágil, econômico, confortável e super veloz. Mas essas montadoras não aprendem, pois a desculpa pra tudo é custo. Daí se vê fracassos como Veloster (1.6!!!!) e segunda geração do i30 (com desculpa que o 1.8 era melhor que o 2.0), pois tiveram a cara de pau de mudar o motor pra pior. Depois reclamam que não vende. Não vende porque não aprendem. Brasileiro gosta de motor potente e paga por isso. Sempre foi assim, mas já que eles insistem, deixa pra lá.

      Excluir
    2. Marcelão,

      Pior ainda, é pagar mais de cem mil reais em um...

      NIVUS (MAREA - FUTURA BOMBA)

      1.0 (MOTORZINHO DE DENTISTA)

      NÃO PSSSA DE UM HATCH

      PARECENDO COM NADA...OU SENDO..

      UM FILHOTE DE CRUZ CREDO

      Bixo

      Excluir
    3. Exatamente por isso, fufuca, que eu nem falei do Nivus, pois nem precisa. A carroça fala por si só.

      Excluir
    4. Fufuca, o prisma na garagem? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Bixa invejosa.

      Excluir
    5. Marcelao, eu acho q deviam ofertar as duas opçoes, RS 1.O e RS 1.2

      Excluir
    6. Sim, Charles, seria uma boa mesmo. Mas desde que os baseassem no Premier II, não em um inferior como é o caso. Aí sim, valeria a pena pagar somente pelo design. Acho que perderam a oportunidade de fazer história com esse 1.2 no RS. Mas ao invés disso, estão tirando versões da Tracker com 1.2, deixando só na mais cara. E os consumidores que de explodam.

      Excluir

  16. ONIX >>> polinho/virtus
    CRUZE >>> jetinha
    TRACKER >>> tplastico
    EQUINOX >>> tinguá
    S10 >>> bombarock

    CAMARO a volksboqueta nem sabem o que é kkkk
    ainda tem SPIN 7 lugares, vende bem...

    SÓ CARRO OTIMO, agora a volksboqueta vende 50% de LIXO bateu/morreu:
    gol/voyage/saveiro/fox

    ResponderExcluir
  17. Continuo assistindo o meu seriado preferido,o quarteto fantástico da vw.nivus,polo,virtual e saveiro.lindo ver,assista vc também os próximos capítulos.ok

    ResponderExcluir
  18. Polo e Nivus....

    Os irmãos gêmeos bi-vitelinos ...

    BURROS EMPACADORES

    da Volksboquetagem do Brasil

    Bixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fufuca, o prisma na garagem? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Bixa invejosa.

      Excluir
    2. Olha o nível do sujeito... Que vergonha alheia.

      Excluir
  19. Puxa vida, comparar números de vendas com os franceses e chinês para justificar o "sucesso' do Polo Aventureiro é de lascar! Situação tá boa não viu...

    ResponderExcluir
  20. Sem falar na maior marmota da indústria automobilística nos últimos tempos, chamada de Honda WR-V!!!! Coisa mais horrenda e cara, viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WR-V É CARO, porém é um HONDA.

      O Nivus
      É mais caro ainda, motor 1.0 de dentista, mal acabado e é....

      Volks ...

      Se é Volks ... é boca de porco.

      Afinal,

      A Volksboquetagem do Brasil é a pior VOLKSWAGEN DO MUNDO.

      BIXO

      Excluir
  21. A Nova Fiat Strada só não está na frente porque a fábrica de Betim não vence fazer tantos carros, tem mais de 40 mil pedidos e aumentando a cada dia...realmente um sucesso de vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A FIAT nada de braçada neste segmento, por que?

      A Volksboquetagem do Brasil, sempre trabalhando para esfolar o povo brasileiro, oferecendo cada vez mais seus produtos Boca de PORCO e caros.

      A SAVEIRO é um projeto de 20 anos atrás, com motorização arcaica e convenhamos....

      SAVEIRO NÃO PASSA DE UM GOL CARNIÇA DE CAÇAMBA.

      Muito utilizada em bailes FUNK nas periferias, somente para transportar caixas de som.

      A SAVEIRO (GOL CARNIÇA DE CAÇAMBA) é tão boca de porco, que se colocada para trabalho sério, ela desmancha.

      A VW só vende porcarias, e inclusive sua irmã maior, a AMAROK, segue com as mesmas características de BOQUETAGENS, péssima para o trabalho, alguns dizem que é BOMBAROK ALÉRGICA À POEIRA, muito cara de adquirir, de manter e com uma péssima revenda.

      LEMBREM-SE SEMPRE....

      A VOLKSBOQUETAGEM DO BRASIL, É A PIOR VOLKSWAGEN DO MUNDO.

      Bixo

      Excluir
  22. VW tá caindo. Mas a GM tá despencando, daqui a pouco a Hyundai aparece no retrovisor.

    ResponderExcluir
  23. [[[[[ AULA DA SEMANA ]]]]

    Coloquem na cabeça: historicamente, o top 5 de vendas SEMPRE foram preenchidos por carros populares em que o critério preço, e não o de qualidade, é quem define a compra. Esse é uma característica no mercado brasileiro e dos países emergentes. Por isso NUNCA vai se ver um compacto Premium, um hatch médio ou sedã médio no topo do rankings de vendas. AQUI É BRASIL, NÃO É EUROPA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao entendi. Se fosse isso, o primeiro colocado seria o kwid, seguido de uno, gol, mobi, KA...

      Excluir
    2. Professor chupa minhas bolas...

      Otário.....

      As aulas que você tem competência para ministrar, é de como chupar uma bola sem babar na outra.

      Bixo

      Excluir
    3. Myballs mal intencionado, ele sabe q ONIX e ARGO (no brasil) tb são considerados "compactos premium"

      MAIS VENDIDO é um compacto premium
      5o lugar SEDA compacto premium

      não chora...

      Excluir
    4. Concordo, por isso que o Polo estava em 5° antes de lançar o Nivus...

      Excluir
    5. Antes de lançar o Nivus polo não estava em quinto, era o Argo, Polo estava em 9, 10 mais vendido. Até isso ele mente, tá doido, que cara sacana.

      Excluir
  24. E a Montana a verdadeira concorrente da Amarok só subindo.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monstrana é projeto arcaico de 2003, nem deveria estar mais presente, é juntamente com o Fox um dos mais antigos projetos do Brasil.

      Quanto a comparar com Amarok, vc defecou.

      Excluir
  25. CHEVROLET A VERDAEIRA LIDER, MêS Q VEM VCS VERÃO

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.