Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Fiat Tipo 2021 ganha versão Cross e facelift - Europa

Categorias: , , , , 35 Comentários

A Fiat Chrysler apresenta a linha 2021 do Tipo, com versão Cross - que traz novo visual distinto para a linha do Tipo.

Novo Fiat Tipo 2021 ganha versão Cross e facelift
A linha de produtos Fiat Tipo foi atualizada com um design atualizado, nova tecnologia e uma oferta de motor atualizada. O line-up também está sendo expandido com a adição do novo Tipo Cross.
Novo Fiat Tipo 2021 ganha versão Cross e facelift
O novo Tipo Cross traz uma nova variante à família Tipo com uma postura mais poderosa na estrada, um novo design de grade que se estende abaixo dos faróis e uma altura de passeio mais elevada. O novo Tipo Cross é quase 7 cm mais alto que o Tipo.
Novo Fiat Tipo 2021 ganha versão Cross e facelift
Proporcionando uma aparência mais sólida e musculosa, com exclusivo skid plate, pára-choques com barra de proteção em destaque, saias laterais e barras de teto disponíveis exclusivamente na versão Station Wagon. Pneus maiores de série criam uma aparência ainda mais robusta.
Novo Fiat Tipo 2021 ganha versão Cross e facelift
Novo Tipo
Novo Fiat Tipo 2021 ganha versão Cross e facelift
A linha Tipo foi totalmente renovada com um visual mais moderno, dinâmico e elegante, com faróis atualizados, agora com full-LEDs, pára-choques renovados e uma grade redesenhada, com o novo emblema da Fiat. O Tipo também é o primeiro Fiat a assumir este logotipo, após o recém-revelado New 500.
Novo Fiat Tipo 2021 ganha versão Cross e facelift
No interior, o compartimento do passageiro é totalmente novo, também com um cluster digital TFT de 7 polegadas totalmente configurável para substituir o painel de instrumentos analógico anterior. Um volante mais ergonômico também oferece melhor visibilidade do cluster TFT de 7 polegadas, enquanto os controles do ar-condicionado foram atualizados com novas inserções cromadas e pretas.
Novo Fiat Tipo 2021 ganha versão Cross e facelift
Tipo, uma história de sucesso
Novo Fiat Tipo 2021 ganha versão Cross e facelift
O Fiat Tipo foi lançado em 2016 com uma versão saloon, 5 portas e Station Wagon, e agora a família deve crescer com a adição do novo Tipo Cross. Desde o lançamento, tem contribuído para o desempenho da marca Fiat, com mais de 70% de seus volumes de vendas em mercados fora da Itália e um total de 670.000 unidades vendidas.
Novo Fiat Tipo 2021 ganha versão Cross e facelift
Mais informações no Reino Unido sobre o Novo Fiat Tipo e Tipo Cross serão fornecidas em novembro.

35 comentários:

  1. Faz falta um carro dessa gama na linha Fiat Brasileira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a fiat nunca conseguiu emplacar um médio no brasil. Talvez o mais perto disso tenha sido o Stilo, seguido do próprio Tipo.

      Excluir
    2. Exatamente, Fiat BR só vende hatch popular e picape pequena/quase média.

      Excluir
    3. No mês de janeiro de 1995 foi o carro mais vendido do Brasil, também sendo o Hatch médio mais vendido do Brasil na época que foi comercializado no País. O que fez ele desabar nas vendas foi o aumento de imposto de importação e posteriormente os 100 casos suspeito de incêndio.

      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/grandes-brasileiros-fiat-tipo/

      Excluir
    4. https://motor1.uol.com.br/news/114168/carros-para-sempre-fiat-tipo-fenomeno-importado/

      Excluir
    5. Pura fantasia 🤜🇩🇪🤛

      Excluir
    6. Lro83 sofre de retardo mental... Onde esse carro é tranqueira? VW fanzete é igual biscate, só sabe defender o que interessa sem ser ao menos ponderado

      Excluir
    7. Realmente André 7, a Fiat podia trazer esse tipo pra cá. Tá lindo demais!!

      Excluir
  2. Se o carro não vier que ao menos mudem a frente dos modelos atuais do BR para essa.

    ResponderExcluir
  3. Essa versão saloon está linda. Uma pena que o segmento das SW esteja quase morto.

    ResponderExcluir
  4. A FIAT podia trazer mais uma de suas carroças pra fazer o mercado brasileiro pegar fogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estagiário de advogado de porta de cadeia.

      Quem faz pegar fogo é a GM.

      Quanto às carroças brasileiras, temos muitas, porém em quantidades, a Volksboquetagem do Brasil é lider isolada.

      A VW do Brasil é líder isolada no quesito carroças.

      Vamos exemplificar, para não perdermos o raciocínio:

      Gol carniça
      VOYAGE (velhage)
      Fox
      Saveiro (GOL CARNIÇA DE CAÇAMBA)
      UP
      POLO 1.0
      POLO 1.6 AUTOMÁTICO
      NIVUS
      T-CROSS 1.0
      Virtus (hemorróidas)
      TAOS 1.4 (em breve)

      Bixo

      Excluir
    2. UP
      POLO 1.0
      POLO 1.6 AUTOMÁTICO
      NIVUS
      T-CROSS 1.0
      Virtus (hemorróidas)
      TAOS 1.4 (em breve)
      Up melhor subcompacto do país,Polo 1.0 mais barato que o Argo drive e com mais itens,Polo automático além de mais seguro e ter melhor mecânica que o Argo 1.3 tem um câmbio automático de verdade,Nivus tem acc e frenagem autônoma que o Argo levantado não terá,T-Cross espancou o Renegade pingaiada,Virtus espancou o Cornos em comparativo e o Taos fará o mesmo com a Compass 2.0

      Excluir
    3. Carroças da GM amada do FUFU

      Spin carroça bateu morreu
      Onix carroça bateu morreu
      Monstrana (projeto de 2003, mais antigo do Brasil junto com Fox)
      S10 carroça bateu morreu
      Cruze carroça bateu morreu (nota 4 ocupantes traseiros no Latin Ncap)

      Equinox é mediana, não é carroça, mas nao tem nota máxima em segurança

      A GM lixo, só tem o novo onix com nota máxima, mas mesmo assim foi pior que o Polo, que é referência em segurança, plataforma mundial e construção de primeiro mundo.

      Excluir
    4. Carros top da VW

      Up
      Polo
      Golf
      Virtus
      Nivus
      T-Cross
      Jetta
      Passat (nao tem mais, mas o carro existe nas ruas)
      Taos
      Tiguan
      Amarok

      Das generalistas, ninguém tem carros melhores, o resto é choro de hater

      Excluir
    5. Kkkkk kkkkk

      Cadê o arrimo de família?
      O GOL CARNIÇA?

      Bixo

      Excluir
  5. Um Tipo sedan com os novos motores turbo e esse novo design teria grandes chances de liderar o segmento de ÔniX plus, Virtus, Yaris e City, se a Fiat soubesse precificar.

    Dessa forma, o Cronos se tornaria o que sempre deveria ter sido desde o lançamento : o substituto do siena! E privilegiaria os motores 1.0 e 1.3

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto SW, o Tipo hatch é uma versão premium do Argo, esse sim deveria vir pro Brasil, carro de porte médio e acabamento impecável e ainda mais com motor 1.0 ou 1.3 T seria um tremendo sucesso dependendo do preço

    ResponderExcluir
  7. Que coisa horrorosa, Golf Perua mandou lembranças.

    Golf é muito mais carro que esse Siena europeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não da nem pra comparar né?! Primeiro que um Golf jamais deveria estar, sequer, na mesma frase que essa b0$£@

      Excluir
    2. O Adv.de cadeia é europeu.
      Ele come b0$£@, e arrota ovo podre.
      Mora no Brasil, e sonha em vender GOLF na Alemanha.
      GOZA COM O PAU DOS OUTROS.

      Bixo

      Excluir
    3. Senhor fufuca, favor se referir a minha pessoa apenas como “excelência”

      Excluir
    4. Excelência...
      Abraço por trás...
      Boa noite

      Kkkkk Kkk

      Bixo

      Excluir

  8. Up
    Polo
    Golf
    Virtus
    Nivus
    T-Cross
    Jetta
    Passat (nao tem mais, mas o carro existe nas ruas)
    Taos
    Tiguan
    Amarok

    Podem falar, chorar, se espernear e arrancar cabelos, das generalistas, ninguém tem carros melhores, o resto é choro de hater

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prático,
      É verdade....

      Cadê o arrimo de família?
      O GOL CARNIÇA.

      Ou tem vergonha em citar?

      Colocam a sujeita em baixo do tapete?

      Cadê a relação de veículos responsáveis por mais de 50% dos emplacamentos?
      A família do GOL CARNIÇA.

      Bixo mentiroso

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Eles não aceitam. Não adianta explicar, nem desenhando.

      Imbecil é assim mesmo, nunca vão enxergar. Esses fanboy GM são asnos demais.

      Excluir
    4. Mano broa, continua com a falta de educação que lhe é peculiar? Quem vc acha que vc é, moleque? APzete de JacsWagen, a empresa que mais explorou o brasileiro na história. Hoje, divide esse posto com a Toyota, que tb cobra caríssimo pelas carroças que vende, mas pelo menos tem alguma justificativa de qualidade, coisa que a BoquetaWagen nem sabe mais o que é. Desce daí, sujeito. Vc não tem cacife algum pra agredir ninguém. Vê se te enxerga.

      Excluir
  9. Manolo broxa colocou crédito no pré pago.

    E os fanboys VW são o que?

    Cada uma, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. ESSE TIPO VENDERIA MAIS QUE GOLF AQUI KKKKKK

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.