Uma nova pesquisa conduzida pela PEUGEOT do Reino Unido descobriu que mais da metade das crianças pesquisadas na Grã-Bretanha desejam que seus pais sejam mais ecologicamente corretos, o que inclui mudança para veículos elétricos ou HYBRID.
Mais de dois terços das crianças do estudo disseram que começaram a cuidar mais do meio ambiente nos últimos anos, com 67,8% de todas as crianças acreditando que os veículos elétricos e plug-in são bons para o planeta. Mais da metade dos pais participantes (55,3%) disseram que seus filhos gostariam que eles tivessem um carro elétrico daqui para frente.
O estudo, composto por 1.250 crianças de 7 a 12 anos e seus pais ou responsáveis, revelou que 54,2% já tentaram tornar seus pais mais ecologicamente corretos, reciclando, reutilizando e até trocando para um veículo elétrico ou HÍBRIDO plug-in.
A pesquisa também revelou a escala de influência das crianças nas compras importantes das famílias, com 72,2% das crianças afirmando que são consultadas ou envolvidas nas compras que seus pais fazem, incluindo a compra de um carro novo ou a escolha de destinos de férias.
Em 2023, a PEUGEOT oferecerá uma variante eletrificada em toda a sua linha de modelos. Já estão disponíveis para compra o PEUGEOT 508 Fastback e 508 SW plug-in HYBRIDs, o novo PEUGEOT e-2008 e o novo PEUGEOT e-208, que foi coroado o Carro Europeu do Ano 2020 no início deste ano.
David Peel, Diretor Executivo da PEUGEOT UK, disse: “É ótimo ver a próxima geração de compradores de automóveis tão interessados em veículos totalmente elétricos e HYBRID plug-in, e saber que eles entendem o impacto positivo que esses veículos têm sobre o meio ambiente. Com isso em mente, é muito positivo ver, por meio de nossa pesquisa, como as crianças são influentes nas decisões de compra que seus pais tomam. ”
Esses elétricos da PSA são uma grande gambiarra. Fazer um carro na mesma plataforma elétrico e a gasolina é o pior que vc deve fazer. Fica ruim dos dois jeitos, com pouco espaço interno, baixa eficiência. Tem que aprender com a VW, que faz carros exclusivamente elétricos. ID3 e ID4. O resto é resto.
ResponderExcluirO Fiat 500 E tem a plataforma exclusivamente elétrica, você vai citar isso ?
ExcluirO volume de carros produzido pela PSA não justifica a criação de uma plataforma puramente elétrica. Os ganhos de escala no compartilhamento são muito importantes e devem ser levados em consideração, gerando lucros altos e permitindo, no futuro, pensar em plataformas puramente elétricas, ou para células de combustível.
ExcluirEntretanto, a plataforma CMP é muito otimizada para os dois combustíveis, não há perda de espaço significativa em nenhuma das duas alternativas energéticas.
O fiat 500 E é outra piada, e não é plataforma 100% elétrica, tanto que ele tem 4% dos componentes do anterior. O 500e é uma gambiarra em cima do anterior.;
Excluira plataforma CMP é muito otimizada para os dois combustíveis, não há perda de espaço significativa em nenhuma das duas alternativas energéticas.
ExcluirClaro que não. O porta-malas de 265 litros do Novo 208 mostra bem isso. O carro é maior, mais largo, e tem menos porta-malas que a geração anterior.
Complementando, um bom exemplo disso é a plataforma eVMP (Electric Vehicle Modular Platform) que será usada nos carros médios, vans. Uma plataforma puramente elétrica, prevista para 2023.
ExcluirComo disse, "a plataforma CMP é muito otimizada para os dois combustíveis, não há perda de espaço significativa em nenhuma das duas alternativas energéticas". Eu não disse que a plataforma otimiza ao máximo cada tipo de combustível. Por isso, é que a PSA está desenvolvendo a eVMP. Nesse caso, teremos uma plataforma otimizada para veículos elétricos, que se justifica pelo fato da criação do Grupo Stellantis, com volume anual de vendas que irá superar os 9 a 10 milhões de veículos anuais.
ExcluirASNO4PATAS...
ExcluirO eUP é um primor de engenharia.
Seu retardado.
O asno já fez o pedido para a Volksboquetagem, em colocar um PINO MESTRE no banco do motorista e outro no passageiro para o FIO TERRA.
Este veículo será usado pelo ASNO e seu noivo, o Kassia.
Bixo
Tô só esperando começarem os mega-recalls dessas boquetagens elétricas da Jacswagen que não funcionam direito, vou dar tanta risada que o Asno4patas vai até chamar a mãe dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMentiras e mais mentiras do C4C, só pra variar. Esses 4% são de peças que nada têm a ver com a plataforma, tipo luz de teto, chave de seta. A informação que a plataforma do 500 E é exclusivamente elétrica é oficial da FCA Itália.
ExcluirCGL usa de cavalheirismo e paciência pra responder a esse mentecapto. Fufucacarros já vem dando voadora...
ExcluirEu aqui só choro de rir...
Todo mundo caindo no conto do vigário do carro elétrico. Pagando uma pá de dinheiro pra continuar poluindo o meio ambiente do mesmo jeito.
ResponderExcluirhttps://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2019/04/30/estudo-diz-que-carro-eletrico-polui-mais-do-que-modelos-a-diesel-entenda.amp.htm&ved=2ahUKEwjA_IOH4tTsAhXTIbkGHaFxDu0QFjAAegQICRAB&usg=AOvVaw2UAU_Hk6m7RwccI0tn5LKC&cf=1
Como você acha que países que chegaram ao desenvolvimento roubando as riquezas alheias continuarão nos escravizando? Inventando essas baboseiras como a de que carros elétricos são energia limpa. E tem gente que cai nessa. Temos GNV, Etanol, Hidrogênio...mas eles têm que empurrar goela abaixo a tecnologia que só eles dominam, e assim continuamos a ser a eterna colônia.
ExcluirIrretocáveis seus comentários, Mariano. Eles acabaram com todo o meio ambiente nos países deles, e agora querem enfiar essa palhaçada de carro elétrico no resto do mundo. E o povinho cai de besta é. A poluição dessas tranqueiras serão ainda maiores no longo prazo, e fingem que ninguém vê. Palhaçada total.
ExcluirPerfeito Marcelão !
ExcluirO Volksboquetagem UP é sinônimo de ZÓIO GRANDE.
ResponderExcluirPouco carro para muito dinheiro.
Dentre outros, as vier a versão elétrica, será mais um mico de mercado.
Bixo
Exatamente, 2md. Desse jeito mesmo. Essa Europa é uma piada.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.