Após anos de desenvolvimento, a Lucid Motors tirou os envoltórios do Air, um sedan elétrico de luxo que foi apresentado na quarta-feira em um evento transmitido ao vivo.
Lucid Air
O Air combina recursos de ponta com especificações e tecnologia de desempenho arregaladas que o colocam na mesma categoria de luxo que um Audi A8 e Mercedes S Class. O preço do Air vai variar de US $ 169.000 para sua variante principal Dream a pouco menos de US $ 80.000 para o modelo básico. Nos EUA o governo dá um crédito federal de US $ 7.500 para compra de carros elétricos.
Lucid Air
O veículo terá quatro variantes ao todo, cada uma com intervalos de bateria ligeiramente diferentes, que variam entre 517 milhas (827 Km) e cerca de 400 milhas (640 Km). O Air será carregado com 32 sensores, um sistema de monitoramento do motorista e uma arquitetura baseada em Ethernet, tudo para seu avançado sistema de assistência ao motorista , que é projetado para oferecer suporte à direção sem as mãos em rodovias.
Lucid Air
Inside the Air é um design simples - não radical - que equilibra a tecnologia e as necessidades do motorista. Uma tela 5K de vidro curvo de 34 polegadas fica na frente do motorista e parece flutuar acima do painel. Outra tela sensível ao toque central é retrátil. Enquanto isso, alguns controles físicos permanecem no volante e logo acima da tela central.
Lucid Air
O design do Air é preciso e bem pensado, sem obstruções de botões, telas sensíveis ao toque e alternadores.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Audi e-Tren GT manda efusivas lembranças e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Cara... acompanho esse blog ha varios anos, e sempre ta vcs comentando besteira de Audi VW, tenho um Golf TSI a mais de 6 anos. Mas nunca faço esse papelão ridiculo que vc faz, entendo que deve ser seu ganha pão, mas saiba que ninguem acredita no que vc diz, e esse seu emprego deve deixar de existir logo logo

      Excluir
    3. Hahahahah...e_tron tem menos da metade de autonomia.chola mais boiola c4

      Excluir
    4. Uma coisa é fato: achei o Audi e-Tron GT muito mais bonito que esse Lucid, inclusive mais bonito que o Taycan.
      Mas não seriam categorias diferentes de carros rasga-tanga?

      Excluir
    5. Por citar essa tal VW, faça o favor de ler: Auto,Motor und Sport, em www.Auto, Motor und Sport. Lá explica bem o que vale o tal ID.3.

      Excluir
    6. Exatamente, Audi manda lembranças e sai de fininho junto a sua insignificância.

      Excluir
  2. Esse é o paradigma:
    https://www.youtube.com/watch?v=VaofwkVkMQw

    ResponderExcluir
  3. Esse momento de eletrificação que vive a indústria automotiva mundial, algumas marcas centenárias estão fadadas a desaparecer em pouco tempo.

    EX: Chrysler, Dodge, Opel,Mitsubishi

    Pois, não vemos nenhuma reação ou investimento em elétricos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem