A Chevrolet do Brasil prepara a chegada ao mercado das versões topo de gama do Tracker, LTZ e Premier, com motor 1.0 Turbo. Até agora os dois modelos vinham apenas com motor 1.2 Turbo.
Chevrolet Tracker LTZ e Premier terão motor 1.0 Turbo
Segundo a montadora, as novas versões respondem à excelente aceitação das configurações equipadas com o motor 1.0 Turbo, que são as que apresentam o maior ritmo de crescimento de vendas agora. Em virtude disso, a Chevrolet vai ampliar a oferta de versões deste modelo a partir de outubro.
Chevrolet Tracker LTZ e Premier terão motor 1.0 Turbo
Além da versão de entrada e da LT já existentes, o Tracker 1.0 Turbo também será comercializado nas opções de acabamento LTZ e Premier, mais sofisticadas.
Novo Chevrolet Tracker 2021
Com estas duas novas opções de acabamento, LTZ e Premier, o modelo 1.0 Turbo passa a oferecer itens até então exclusivos do modelo 1.2 Turbo, como sensor de ponto cego, alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente de estacionamento, rodas de 17 polegadas, ar-condicionado digital e acabamento interno premium.

Multimídia MyLink com Wi-Fi e câmera de ré, sistema de telemática OnStar com serviços conectados de segurança e proteção, além do aplicativo myChevrolet app para comandar funções do veículo à distância eram algumas das tecnologias já disponíveis para o modelo.
Novo Chevrolet Tracker 2021
Outra importante novidade da linha é que o modelo 1.2 Turbo passa a ser ofertado exclusivamente na versão topo de linha Premier, onde está concentrada quase a totalidade das vendas do SUV da Chevrolet com esta motorização.
Novo Chevrolet Tracker 2021
Além do motor mais potente, o teto solar panorâmico é outra exclusividade do Tracker 1.2 Turbo Premier. 

Com estas alterações, a gama de versões do produto fica mais otimizada e escalonada: 
  •  1.0 Turbo MT/AT 
  • 1.0 Turbo LT 
  • 1.0 Turbo LTZ 
  • 1.0 Turbo Premier 
  • 1.2 Turbo Premier