A montadora de carros elétricos californiana Tesla iniciou a produção do Model Y Long Range com tração traseira - modelo que tem chegada iminente ao mercado norte-americano.


O SUV elétrico chegou ao mercado em 2019 em quatro versões diferentes do SUV elétrico: Standard Range, Long Range, AWD de Motor Duplo (com bateria de Longa Distância) e Performance (também com bateria de Longa Distância).


Entretanto, no início de julho a montadora cancelou a produção da Standard Range do Modelo Y, colocando em seu lugar a versão Long Range Rear-Wheel-Drive.


A montadora ainda não abriu pedidos para a nova versão do veículo, mas o CEO da montadora, Elon Musk, sugeriu US $ 45.000 ao anunciar a nova versão. No começo da semana o site da montadora mostrou por um breve período um preço de US$ 48 mil para o Modelo Y Long Range RWD, e depois tirou do ar.


A Tesla vem adotando uma política de redução de preços de seus modelos, já tendo acontecido com o Model 3, e agora chega a versão de acesso do Modelo Y com preço abaixo de US$ 50 mil, colocando ainda mais pressão nos fabricantes tradicionais. Fonte: Eletrek

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Até o TESLA pé de boi de entrada, coloca o desing da VOLKSWAGEN no chinelo....

    Bixo

    ResponderExcluir
  2. Esse é o diferencial da Tesla, não bastasse estar MUITO a frente das demais marcas, ela não para de evoluir em ritmo mais acelerado que todas.


    Tesla é um carro que saiu numa jornada infinita com vários dias de antecedência e ganha mais velocidade a cada quilômetro rodado. As outras marcas são carros que partiram agora pelo mesmo caminho e em velocidades inferiores. Entenderam a diferença?

    Tesla JAMAIS será alcançada. Ela está em vantagem tanto no sentido temporal, quanto no tecnológico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Jamais" não existe num mercado competitivo.

      Se assim não fosse, estaríamos teclando em máquina Olivetti, ouvindo fitas K7 TDK, vendo TV Sony, gravando em disquete Verbatin 8", ouvindo som Philips, e discando telefone Ericsson... O grupo VW já tem carros 100% elétricos produzidos pelas marcas AUDI, SEAT, VW, Porche...

      Pesquise sobre o SEAT CUPRA Leon. Um elétrico de alto desempenho que é simplesmente fantástico. Esse Tesla é brinquedinho de mal gosto perto desse Seat.

      Pesquise e veja a máquina maravilhosa produzida aqui na Espanha 🇪🇦

      Excluir
    2. Sem dúvida, João.

      Enquanto o mundo velho da indústria à combustão estava confortável, a Tesla ousou inovar e agora colherá os frutos.

      Não tem ninguém minimamente capaz de competir até o momento. Enquanto o mundo ainda engatinha nessa tecnologia, a Tesla já está consolidada.

      Excluir
    3. Desespero e covardia que impedem das fanzetes VW reconhecerem o que a Tesla é...

      Excluir
    4. "Jamais não existe num mercado competitivo."

      Pode crer que existe sim. Um exemplo disso são as outras marcas que jamais conseguiram igualar, muito menos superar o nível de confiabilidade e qualidade de marcas japonesas como Toyota e Honda. Nenhuma outra marca senão essas possuem carros tão resistentes e confiáveis.

      "Desespero e covardia que impedem das fanzetes VW reconhecerem o que a Tesla é..."

      É puro deslumbre e retardo mental. A própria VW já afirmou por 2 vezes a superioridade da Tesla e a inalcançabilidade de seus feitos. A Audi também afirmou o mesmo.

      Excluir
  3. A Tesla pertence a um grupo tão fodástico que inclui uma divisão (a primeira no mundo) a enviar seres humanos ao espaço em uma Cia. Privada.

    Estão revolucionando muitas coisas. Fanzetes VW, sugiro enfiarem os rabitchos entre as pernas e reconhecerem: hoje Elon Musk e suas empresas fazem história!!!

    ResponderExcluir
  4. O prestígio da Tesla é só na bolsa de valores.
    Os Modelos elétricos do grupo VW é tão bom quanto os da Tesla.
    Eu ainda preferia andar em um VW ou uma Porche ou um Seat elétrico do que um Tesla um iPhone com rodas kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que não afinal ateno ceo da Audi vê que a tesla está acima deles

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem