A montadora de automóveis californiana Tesla é reconhecida por ter uma liderança tecnológica na fabricação de carros elétricos. É uma opinião da imprensa especializada em geral, mas parece que também do novo CEO da Audi, Markus Duesmann.
Duesmann admite que a Audi está pelo menos dois anos atrás da Tesla no que diz respeito ao poder de computação em seus veículos e à tecnologia de direção autônoma, nenhuma das quais é surpreendente, uma vez que a Audi está desenvolvendo carros elétricos há 5 anos.
"Atualmente, a Tesla tem baterias maiores porque seus carros são fabricados em torno das baterias. A Tesla está dois anos à frente em termos de arquitetura de computação e software e também de direção autônoma", disse Duesmann, em comunicado ao Handelsblatt da Alemanha.
Agora, a Audi não deve se rebaixar por causa da liderança em tecnologia de Tesla. Caso se compare um SUV E-Tron com os Teslas de qualquer tipo, e quando se trata de qualidade de construção, a Audi está bem à frente da Tesla. Esse é um dos benefícios de ser um fabricante "legado": décadas de construção de carros o tornam muito bom na construção de carros.
De qualquer forma, os modelos E-Tron da Audi vem obtendo grande sucesso nos mercados europeus. No primeiro semestre foram vendidos 17.000 E-Trons, enquanto no segundo semestre as projeção é de 40.000 unidades. Fonte: Auto News
Legal como a Audi encara a concorrência desta forma.
ResponderExcluirPena que toda essa garra fique para os outros países....
Porque tudo que chega para nós, chega pela metade e mais caro....
Bixo
O Carlos já se matou ?
ResponderExcluirAinda não, deve está ligando para o sócio do blog.
ExcluirO blog é dele.
ExcluirAlém dos 80% dos comentários, com seus vários fakes.
Como dizia nosso querido Roberto Avallone..."O povo quer polêmica !".
ResponderExcluirSim, polêmica...
ExcluirE menos mentiras, pegadinhas...
O problema todo, são aqueles vendedores que vendem fezes com cobertura de chocolate, e tentam provar que é a melhor do mundo.
Bixo
A Tesla só está na frente em condução autônoma pq ela faz uma coisa meio anti-ética, que é colocar os consumidores para fazer teste de sistema que não está totalmente desenvolvido.
ResponderExcluirOu seja, ela tem o Auto Pilot, que ainda ela mesma sabe que não funciona 100%, e coloca isso nos carros dela e deixa o povo testando. E com isso vai recolhendo os dados e alimentando seu sistema de inteligências artificial. Como ela já tem um monte de carro usando isso na rua, ela já rodou mais de 2 bilhões de quilômetros com condução autônoma, e isso está fazendo o sistema dela aprender.
Mas é colocar em risco a segurança do consumidor colocar um sistema de condução autônoma ativo, mesmo sabendo que não funciona 100%.
Assim é fácil ficar na frente.
Agora, olha um e-Tron e o Tesla. O Audi é infinitamente mellhor acabado que o tesla.
Tu só fala asneiras.
ExcluirAsno4patas,
ExcluirDevido você não ter a menor credibilidade, vamos só rir.
Bixo
Isso tudo com a conivência do governo americano que fecha os olhos para os inúmeros incidentes relatados com o sistema autônomo Auto Pilot da Tesla.
ExcluirQuem é Winderson Nunes perto de Carlos4patas?
ExcluirRealmente vei. A Karlinha sabe mais do que a própria VW e a Audi
ExcluirNão adianta nada a VW e Audi falarem bem da Tesla e dizerem que ela realmente está na frente, a última palavra é da Karla kkkk
A Karla é a dona do mundo automobilístico, ela sabe de tudo e comanda tudo (pelo menos no mundinho fantasioso dela)
Ceci, para de falar merda vei. A Tesla sempre deixou bem claro que é pro motorista se manter atento para assumir a direção em alguma situação de perigo.
ExcluirO ser humano que é burro demais para seguir orientações. O sistema de condução autônoma ainda não é perfeito, então é dever de quem compra o carro se manter alerta.
Se você dorme ou mexe no celular durante a condução e acaba morrendo em uma batida, a culpa é exclusivamente sua, e não da Tesla, nem do governo americano.
O 4patas parece que saiu daquele filme do moleque que vivia dentro de uma bolha, tem um mundo só dele, o fantástico mundo do Carlota, a gente ri, mas é feio porque deve ser doença, o mesmo vale para o MyBalls.
ExcluirNão vou rir, não gosto de chutar cachorro morto...
ExcluirQuando a gente reclama do acabamento dos VW nacionais você diz que é viadagem.
ExcluirÉ um palhaço
ExcluirCara, não tem nem o que falar vc disse tudo
ExcluirA Tesla esta a frente de todas, por um simples motivos. As montadoras sempre tiveram o foco nos motores a combustão e só agora estão acordando para essa realidade, enquanto a Tesla já nasceu visando a mobilidade elétrica, não e tão simples como parece, ter plataformas totalmente voltadas para veículos 100% elétricos, sendo que quase todas as marcas apostavam tudo em combustíveis fosseis. Quem começa primeiro tem a vantagem de dominar a tecnologia.
ResponderExcluirO dono da Tesla falou que está fazendo um plano para derrubar o presidente da Bolívia de olho na maior reserva de lítio da terra que é matéria prima usada nas baterias e que tem intenção de criar uma mega fábrica no Brasil se conseguir esse feito.
ResponderExcluirEspero que dê tudo errado.
ExcluirFábrica no Brasil é bom para todos, menos para os brasileiros.
Haja visto o que acontece hoje.
Carros melhores são exportados e os depenados são ofertados para o povo brasileiro.
Bixo
Vcs cagaram pelos dedos
ExcluirAí é que mora a diferença, uma Audi, uma Mercedes ou mesmo uma VW, não vai entregar um carro pro consumidor e dizer: olha, é autônomo, mas você não deve deixar de supervisionar o sistema. Uma Tesla faz isso, mesmo sabendo que o cara vai ficar vendo vídeo no celular ou outra coisa qualquer. Trata-se de responsabilidade de marca, de história, algo que a Tesla não tem e nem se preocupa com isso.
ResponderExcluirMe permita discordar em parte sobre carros depenados, a verdade e que o poder aquisitivo limitado do brasileiro o obriga a comprar carros populares, que são os que vendem em larga escala, e nenhuma montadora vai produzir um carro a níveis de primeiro mundo onde a maior fatia de vendas esta concentrada em carros populares. Infelizmente e a dura realidade... As montadoras vão na direção do mercado e do lucro e claro, sejamos sensatos: Vale a pena investir em carros tops e não ter pra quem vender? Comparar carros Americanos ou Europeus com Brasileiros e totalmente irreal. Basta ver qual o carro mais vendido nos EUA ou na Europa e comparar com o Brasil, e não só o Brasil a América latina toda. Comparar salários em dólar ou euro e covardia...
ResponderExcluirSim, e a vida continua....
ExcluirPorém as empresas precisam lucrar, e escolherem os modelos adequados para cada mercado.
MAS NÃO PRECISAM NECESSARIAMENTE ESCULACHAR O BRASIL.
AQUI É O TERCEIRO MUNDO, TODOS SABEM....
ALIÁS TERCEIRO MUNDO, É TODA A AMÉRICA LATRINA.....
PORÉM COMPARE OS PORTFÓLIOS DO BRASIL, COM OS PAÍSES DA AMÉRICA DO SUL.
DIZ AÍ,
BIXO
Cadê a Mana Bronheira pra chorar junto com 4patas e Myballs? A união faz a força... Exceto no caso do grupo VW que, mesmo com o time todo, não pega nem o vácuo da Tesla.
ResponderExcluirNão foi só isso...
ResponderExcluir"Volkswagen elogia a Tesla por "resultado impossível de alcançar"
Vejam: https://insideevs.uol.com.br/news/436081/volkswagen-resultados-eletricos/
Se os próprios chefões do conglomerado de Wolfsburg (Grupo VW) já afirmaram (por 5 vezes) que a Tesla está à sua frente, porque a fangirls retardadas continuam dando murro em ponto de faca? Parem de ser loucas histéricas e fique caladas pra evitar ficar pagando de doidas...
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.