A Volkswagen atualizou o gran turismo Arteon esta semana, tendo como principal novidade a chegada do Arteon R - modelo mais esportivo da linha.
O Arteon R será ofertado na Europa com carroceria fastback e Shooting Brake.
Comparado ao Arteon convencional, a versĂŁo R Ă© tem uma dianteira mais agressiva, com entradas de ar maiores de ambos os lados, um difusor dianteiro e suspensĂŁo rebaixada em 2 cm.
O modelo traz ainda todas de 20 polegadas. O esportivo conta com um pacote de freios atualizados com pinças azuis, e uma saĂda quádrupla de escape - ambas caracterĂsticas comuns a modelos VW R.
A estrelas do show é o novo motor 2.0 quatro cilindros turbo, com 320 cv e 420 Nm de torque. Esse motor deve ser o mesmo que estará no novo Golf R Mk8 e no novo Audi S3.
A transmissão do Arteon R é uma dupla embreagem de 7 velocidades, em oposição à automática de 8 marchas da Arteon convencional vendido em mercados como os EUA.
E a tração é para todas as quatro rodas através do sistema de tração integral da VW R, capaz de dividir o torque entre os eixos e entre as rodas traseiras.
Não foram mencionados números de desempenho, mas pode-se contar com o tempo de 0 a 100 km / h em 5,0 segundos e a velocidade máxima pairando em torno de 305 km / h.
O VW Arteon R também acrescenta alguns toques especiais na cabine.
Isso inclui logotipos "R", guarnição de fibra de carbono, seletores de trocas de marchas maiores e assentos esportivos.
Esse aĂ Ă© para espancar sem dĂł nem piedade a Mercedes C43, e o BMW M40i. Os dois com 6 cilindros perdendo de um 2.0 quatro cilindros. Fora que o Arteon Ă© mais bonito e bem acabado, com mais tecnologia, e tem melhor custo x benefĂcio (anda mais e custa menosO.
ResponderExcluirVira o disco, paspalhĂŁo, e assume logo que vocĂŞ Ă© o perfil fake do dono do blog.
ExcluirSim, vai espancar igual a todos os vĂdeos que vemos no carwow.com
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=14UlIfg_ACw
Acho que vi uma BMW espancando t-roc r, e RSQ3.....
Cerato,
ExcluirAqui 90% Ă© tudo fake
Começando pelo blogueiro
ExcluirSeguindo a lĂłgica do blog, esse dai deve ser o irmĂŁo gĂŞmeo da kombi.
ResponderExcluirKkkÄ·kkk
ExcluirAcredito que seja a neta da Kombi e a irmĂŁ da parati...
Kkkkkkkkk
Até o Virtus, Polo, UP, Saveiro espanca C43 e a BMW M40i. MB e BMW precisam aprender a fazer carros. Carlos, procure um psiquiatra. Quanto ao carro, é bonito. VW jamais conquistará clientes BMW e MB, são mundos diferentes.
ResponderExcluirmentalidade colonizada. A imprensa europeia vive comparando os VW com Mercedes e BMW. Golf x Classe A x BMW SĂ©rie 1 tem comparativo a rodo.
ExcluirCarlos, a diferença é que um carro VW da Europa tem 10x mais melhorias do que no Brasil
ExcluirJa BMW e Mercedes tem basicamente a mesma qualidade tanto lá quanto aqui.
A VW tira tudo oq pode pra produzir no Brasil, e vc ainda fica lambendo os escapamentos deles.
E o contrário é a mesma coisa, quando o vw fox foi levado do Brasil para a Europa, teve uns 20 pontos melhorados no carro
Trazendo pra NOSSA realidade brasileira, BMW e MB dĂŁo de mil da sua querida VW
O que o 4patas fala, deve ser ignorado, pois ele nĂŁo existe, Ă© sĂł uma criatura.....
ExcluirCoolbrizer viajĂŁo, mas esse carro Ă© para Europa o idiota
ExcluirDe novo matĂ©ria desse Landau? Precisa de habilitação categoria E pra dirigir isso aĂ.
ResponderExcluirMuito boa,
ExcluirKkkkkkkk
Afinal essa porra parece um Ă´nibus, vai concorrer com a FIAT TORO, kkkkkkkk
Sempre os fudidos na vida morrendo de inveja, que coisa feia, bando vagabundo que anda de celta ou Palio achando que tĂŁo tirando onda de alguĂ©m. Se enxerguem seus insignificantes, vcs sĂŁo a escĂłria da nação, nĂŁo produzem, nĂŁo fazem nada, vivem de esmola do governo, de esmola bolsa famĂlia e ficam arrotando caviar, bando de ignorantes que nĂŁo tem nem onde cair mortos.
ExcluirCarro para entusiasta!
ResponderExcluirSe vier para o Brasil, importado, vai dominar o mercado de carros premium
Belo carro, muito bonito, mas eu prefiro um Cruze, acho mais compacto e mais bonito
ResponderExcluirA VW tá virando Fiat...
ResponderExcluirFalha, troca o nome e tenta de novo.
Tentou emplacar o Phaeton e passou vergonha no TopGear, agora Ă© o Artruim.
Mesma coisa com SUV de luxo, tentou emplacar o Tuareg, mas vai vender Tarek em mercado emergente e na China.
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.