O Alfa Romeo Giulia, cujas vendas desabaram mais de 44% na Europa em 2019, recebe pequenas atualizações na versão Quadrifoglio 2020 para tentar adiar um fim precoce.

Alfa Romeo Giulia 2020

O modelo, que sonhou ser concorrente do Audi A4, BMW Série 3 e Mercedes- Benz Classe C, mas que vende uma fração destes, ganhou sistema de assistência à condução nível nível 2 (recurso presente no A4, da Audi, desde 2015), e um novo sistema multimídia de tela sensível ao toque e algumas melhorias no interior.


Alfa Romeo Giulia 2020

O motor permanece o mesmo 2.9 V6 510 cv e 600 Nm, que agora pode ser controlado por um controle de cruzeiro adaptativo equipado com a função de parar e reiniciar o tráfego de “soluços” enquanto, através do reconhecimento de sinais de trânsito, ele pode ajustar a velocidade de acordo com os limites da estrada percorrida. Em seguida, isso é combinado com o sistema ativo de manutenção de faixas e o monitoramento de pontos cegos.

Alfa Romeo Giulia 2020

O sistema multimídia da Alfa Romeo Giulia e Stelvio Quadrifoglio 2020 foi revisado de cima para baixo. Mesmo que a diagonal permaneça a mesma (8,8"), a tela possui um gráfico mais refinado e é sensível ao toque, embora seja sempre possível controlá-la também com o botão no túnel central. As "telas" são compostas por ícones que podem ser movidos à vontade para destacar suas funções favoritas, como você faz com os smartphones.

Alfa Romeo Giulia 2020

Além disso, o sistema é enriquecido com o hot spot Wi-Fi, que pode suportar até oito telefones, e com o gerenciamento remoto de alguns recursos via telefone celular. Por exemplo, abrir e fechar as portas, enviar a rota da próxima viagem ao navegador e conectar-se a assistentes de voz domésticos, como Alexa e Google home.

Alfa Romeo Giulia 2020

Distinguir esteticamente o novo Alfa Romeo Giulia é possível pelo novo acabamento polido das luzes, os logotipos e a máscara e as pinturas sem precedentes inspiradas pelos Alfa Romeos do passado cuidam dele: eles são o Verde "Montreal", o Vermelho "Villa d'Este", o Ochre "GTJunior".

Alfa Romeo Giulia 2020

Existe ainda um novo sistema de escapamento esportivo (opcional) assinado pela Akrapovič e com escapamentos de carbono.

Alfa Romeo Giulia 2020

Dentro do compartimento de passageiros, além das inovações distintas do "Ano Modelo 2020", como o túnel central reprojetado e a nova alavanca de câmbio automática, o Quadrifoglio agora pode contar com uma maior personalização dos acabamentos com estofamento em couro ou Alcântara e costura de contraste de cores diferentes.

29 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Maior fail de industria automotiva dos ultimos anos. Alfa Romeo vai fechar. Inviável essa marca. Não vende nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado como você é um IMBECIL e torce pelo fracasso das empresas que não faze parte de sua zona de vida.
      Alfa Romeo foi e sempre será AMADA, coisa que nem Lamborghini na Itália consegue: o carisma que Alfa Romeo e Ferrari possuem...
      A AR vai dar a volta pro cima, pra calar essa sua boca podre e cheia de negativismo...

      Excluir
    2. Alfa Romeu é e sempre foi uma marca singular e maravilhosa,a maioria que critica não conhece.

      Excluir
    3. “Pior marca”.... aí ele pega o Up TSI dele e vai embora, pq manja de esportivo...

      Excluir
    4. Caro amigo vc já dirigiu um? Qualquer modelo ... da alfa ... 78 79 1993 94 95 96 97 ? 99 ... 155 156 ou 165 ... qualquer um ...
      Depois pega uma bmw ou um audi ... pois é ... de onde eu venho só abre a boca quando sabe oque está falando ...

      Para o seu conhecimento não tem equivalente no mercado .. nao tem ...

      Um abraço

      Excluir
    5. ....cara que critica um Alfa Romeo não entende de carro; palpita feito um imbecil!

      Excluir
    6. Ninguém é obrigado a gostar de Alfa,quem mais prejudicou a Alfa foi a Fiat

      Excluir
  2. Como as placas frontais estragam o design do carro... uma pena isso ser obrigatório... sem a placa ficaria muito mais bonito!

    ResponderExcluir
  3. Esse carro tinha que vender no Brasil com o motor novo 1.3 turbo.

    ResponderExcluir
  4. A Alfa é excepcional na forma de produzir veículos com design e dirigibilidade únicos... Qualquer pessoa que curte (e entende) automóveis se apaixona

    ResponderExcluir
  5. A Alfa é excepcional na forma de produzir veículos com design e dirigibilidade únicos... Qualquer pessoa que curte (e entende) automóveis se apaixona

    ResponderExcluir
  6. Alfa é uma paixão. Paixão não se discute, apenas se vive e se sonha Não é para qualquer um!!!

    ResponderExcluir
  7. Sempre foi meu sonho de consumo....não sei porque não importam este carro para o Brasil...

    ResponderExcluir
  8. E um ícone da indústria italiana

    ResponderExcluir
  9. Alfa Romeo realmente é fantástico sou um apaixonado por Alfa esse carro só me dá alegria aliás é tão prazeroso que tenho 4 kkkk

    ResponderExcluir
  10. Sou apreciador das Alfas desde que surgiu no Brasil o modelo JK e a seguir o modelo 2300, um carro além de seu tempo. Acho que o grupo FCA poderia trazer a Giulia para o nosso mercado uma vez que depois do Marea turbo nunca mais tivemos um esportivo de verdade por aqui.

    ResponderExcluir
  11. As Alfas são únicas, era muito legal de ver as 164 nas ruas no início dos anos 90, agora nos videos da Garagem do Bellote e do Cassio do Acelerados com sua Alfa Sportwagon. Não gosto de carros antigos, mas as Alfas são top!

    ResponderExcluir
  12. Não é carro ruim . É carro mal vendido. Não tem apelo mundial e é mais caro que marcas tradicionais. Sem contar o histórico problemático. O esforço de venda tinha que ser muito maior mas Fiat sempre será uma porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcas tradicionais???
      Você entende muito de carro, mesmo para me falar uma bobagem dessa.
      Quer marca mais tradicional que Alfa Romeo???
      Que imbecil!!!

      Excluir
  13. Sou fã dessa marca lendária, tive uma 145 ano 98 (era muito nova) onde passava atraia olhares, sempre era abordado..
    más tive uma oferta irrecusável e vendi. Resumindo, tive muitas alegrias com a alfa que tive.

    ResponderExcluir
  14. ALFA é paixão é história é uma mulher linda com todo os prazeres e caprichos Agora quer o trivial tem várias casas

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho um alfa 145 esporte top de mais

    ResponderExcluir
  16. O que falta para o alfa é abrir o mercado!! Investir em mercados onde o consumidor é apaixonado por esportivos!! E nada tem. Exemplo Brasil

    ResponderExcluir
  17. Para quem tem paixão por Alfa Romeo, existe a Alfa e os outros. Os outros são somente outros carros.
    Tenho uma 156, como uma mulher caprichosa tem seus defeitos mas o prazer de estar com ela é indescritível.

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma 164 Super 24v já há 11 anos. É meu único carro e uso no dia a dia, sou apaixonado por ela!

    ResponderExcluir
  19. A Alfa Romeo tinha que trazer a TONALE com motor 1.3 turbo da FIAT e uma híbrida (mesmo trem de força da Compass). Colocar um preço competitivo. Tenho certeza que venderia muito

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem