A BMW apresenta o BMW X2 xDrive25e, com drive híbrido plug-in, modelo que tem consumo médio, segundo norma da UE de 52,6 km/l de gasolina.

BMW X2 xDrive25e

O BMW X2 xDrive25e tem ainda consumo de energia no ciclo de teste legal da UE: 13,7 kWh / 100 km - o que permite como uma combinação de design extrovertido e tecnologia de acionamento eletrificado.

BMW X2 xDrive25e

No mercado europeu, o X2 híbrido plug-in tem preço sugerido de 47.250 euros.

BMW X2 xDrive25e

Novo BMW X2 xDrive25e com a quarta e, portanto, a última geração da tecnologia BMW eDrive, desenvolvida para modelos híbridos plug-in.

BMW X2 xDrive25e

Um motor elétrico com uma potência de 70 kW / 95 cv e uma bateria de alta tensão com um conteúdo bruto de energia de 10,0 kWh permitem uma direção local livre de emissões com um alcance de até 57 quilômetros no ciclo de testes estatutário da UE.

BMW X2 xDrive25e

O motor elétrico que atua nas rodas traseiras e o forte motor a gasolina de três cilindros de 92 kW / 125 cv com transmissão de força nas rodas dianteiras geram em conjunto uma saída do sistema de 162 kW / 220 cv e uma tração integral específica para híbridos. O novo BMW X2 xDrive25e acelera de zero a 100 km / h em 6,8 segundos.

BMW X2 xDrive25e

O novo BMW X2 xDrive25e começa com inovações atraentes nas áreas de design e equipamentos, que também são eficazes para as variantes de modelo com motor convencional do SAC compacto. Nova vista frontal com superfícies mais apertadas e sem faróis de neblina, nova cor exterior azul fitonico metálico.

BMW X2 xDrive25e

Faróis LED padrão agora com luz integrada para intempéries. Também novo: Pacote de negócios agora incluindo informações de tráfego em tempo real.

BMW X2 xDrive25e

A ampla gama de carregamento do BMW aumenta o conforto ao carregar o novo BMW X2 xDrive25e e, portanto, contribui para aumentar a participação motriz puramente elétrica. O BMW i Wallbox opcional permite que a bateria vazia de alta tensão seja totalmente recarregada em 3,2 horas. O BMW Charging Card oferece acesso conveniente à maior rede mundial de estações de carregamento públicas.

BMW X2 xDrive25e

O novo BMW X2 xDrive25e permite a condução elétrica em três modos de operação. Modo híbrido AUTO eDrive para interação com eficiência otimizada de motores elétricos e de combustão, o modo MAX eDrive permite mobilidade localmente livre de emissões com até 135 km / h, configurando SALVAR BATERIA para proteger as reservas de energia para uma condução puramente elétrica posterior.

BMW X2 xDrive25e

Adaptação específica do modelo da estrutura da carroceria e suspensão para o novo BMW X2 xDrive25e, volume do compartimento de bagagem não reduzido, graças à bateria de alta tensão localizada no fundo do banco traseiro na área principal usada, variabilidade irrestrita graças ao banco traseiro que pode ser dividido por 40: 20: 40. O volume de armazenamento pode ser expandido de 410 para 1 290 litros.

BMW X2 xDrive25e

Equipamento padrão, incluindo jantes de liga leve de 17 polegadas, controle climático automático de 2 zonas, ar condicionado estacionário e displays híbridos específicos no visor de controle. As linhas de equipamentos Advantage, Advantage Plus, M Sport e M Sport X, bem como uma seleção quase ilimitada da gama de extras opcionais para o BMW X2, também estão disponíveis para o modelo híbrido plug-in.

BMW X2 xDrive25e

Todas as informações sobre quilometragem, consumo, emissões e alcance são valores provisórios.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E a Q3 usando motor de Golf 2013...

    Bem se vê que são carros de décadas diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Motores eTSI em breve. Já estão no Q5. Fica calma.

      Excluir
    2. Tudo que se refere a tecnologia híbrida ou elétrica está sempre voltado ao futuro no grupo VW, já perceberam?

      Já as outras marcas vivenciam isso desde o começo de 2010. Toyota tem desde a década de 90.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Depois Carlota acha ruim quando falam que audi é um vw emperiquitado. O cara falou de audi e Carlota tentou responder com um generalista vw. Não é a toa que Mercedes e BMW estão muito acima da vw gourmet.

      Excluir
    2. Tiguan, o suv popular de países de primeiro mundo?

      Não chega aos pés de nenhum BMW.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem