A Audi RS Q3 já é um modelo esportivo, que vem de série com motor de turbo de cinco cilindros e tração nas quatro rodas: o que por si só garante alta dose de emoção a esse SUV que tem por base a filosofia Sport Quattro.

Audi RS Q3 Sportback

Esse conceito, originalmente para o esporte de rally, permeia muitos dos modelos esportivos da marca, até os dias atuais. Os resultados são carros únicos e desempenho incrível.


O melhor exemplo é o novo Audi RS Q3, cuja especificação padrão possui impressionantes 400 cv (294 kW) e 480 Nm. No entanto, a ABT Sportsline aumentou a potência do motor.

Audi RS Q3 Sportback ABT

Graças à unidade de controle de motor ABT (AEC) de alta tecnologia especialmente adaptada e testada, o RS Q3 agora oferece uma potência de 440 cv (324 kW).

Audi RS Q3 Sportback ABT

O torque máximo do motor a gasolina de 5 cilindros aumenta para 520 Nm. O desempenho aumenta de acordo: A velocidade máxima agora é de 285 km / h e vai de 0 a 100 km / h em apenas 4,3 segundos. A tampa do interruptor de start-stop da ABT Sportsline desperta esta fera de alto desempenho no verdadeiro estilo.

Audi RS Q3 Sportback ABT

A ABT é a maior preparadora de veículos do mundo do Grupo Audi e VW também oferece quatro designs de rodas atraentes para o novo Audi RS Q3. As rodas ABT DR, ER-C, FR e GR estão disponíveis em um tamanho robusto de 20 polegadas para o SUV compacto. O ABT DR também está disponível opcionalmente em 21 polegadas.

Audi RS Q3 Sportback ABT

A ABT Sportsline escolheu a FR extremamente dinâmica para o veículo fotografado. Este modelo é uma interpretação particularmente atraente do design clássico de cinco raios, cuja liga de alumínio de alta resistência permite amplo espaçamento dos raios.

Audi RS Q3 Sportback ABT

Desta forma, as pinças de freio também são perfeitamente exibidas. Além disso, o peso das rodas é ligeiramente reduzido, o que, juntamente com o excelente equilíbrio, aumenta o prazer de dirigir. Os contornos usinados em diamante e o acabamento em preto místico também fornecem um contraste de cores interessante. Este SUV esportivo é garantido para chamar muita atenção.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. X4 M 510cvs manda lembranças. Mas esqueci que não são concorrentes.Concorrente desse carro seria o X2.
    Carlotinha vai dar chiliques com esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. What the porra is "cvs"?

      Não tem essa unidade no Sistema Internacional - SI

      Excluir
    2. Audi sempre fabrica os melhores SUVs, BMW além de dura não tem a dirigibilidade espetacular dos Audi tração quattro

      Excluir
  2. Lamentável esses comentários sobre a BMW ser melhor, já tive aluguei um Audi A6 na Alemanha tração quattro gamei na dirigibilidade voltei pro Brasil A5 sportback Ambition plus só audi

    ResponderExcluir
  3. SUV com desempenho impecável, ótimo espaço interno e design imbatível. Audi RS é a referência dos compactos, BMW e Mercedes não chegam perto.

    ResponderExcluir
  4. Concordo desisti da BMW por não ter conforto de um Audi e muito menos estabilidade em curvas q só a um Audi me dá não é a toa que nosso eterno Airton Senna se apaixonou pela Audi e trouxe para o Brasil em 1994

    ResponderExcluir
  5. Audi melhor reação e tração 4x4 quattro Rq3 com 400cv briga de frente mesmo com bmw x4 m não é só potência mas peso veja alfa Romeu stelvio v6 Suv anda muito também

    ResponderExcluir
  6. O mais perto de um carro desse que o Br comum chegará é no Nivus.

    ResponderExcluir
  7. Esse motor 2.5 sairá de linha provavelmente dando lugar ao 4.0 aspiradão nós Cayman e boxter. Aquele barulho de fuscão vai ficar no passado. Carro esportivo tem que ter ronco, por causa disso as vendas do 718 desabaram nós EUA. Agora o cara comprar um suv e não ter ronco é lasca.

    ResponderExcluir
  8. É impressão ou passaram numa concessionária Mercedes-Benz para comprar essas rodas AMG?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem