Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai Tucson supera 1 milhão de vendidos nos EUA

Categorias: , , , , 17 Comentários

A Hyundai comemora o SUV Tucson ter ultrapassado recentemente o principal marco de um milhão de unidades vendidas no mercado americano.

Hyundai Tucson supera 1 milhão de vendidos nos EUA

O Tucson entrou no mercado dos EUA em 2004 e gerou duas novas gerações de modelos desde a sua introdução, em 2010 e 2016.

Hyundai Tucson supera 1 milhão de vendidos nos EUA

Dentro da linha SUV da Hyundai na América do Norte, o Tucson é o modelo mais vendido, com o acumulado das vendas de varejo em abril tendo aumentado 7% ano a ano.

Hyundai Tucson supera 1 milhão de vendidos nos EUA

Em abril de 2020, mais de dois terços de todos os Hyundais vendidos eram SUVs - refletindo a crescente popularidade da linha Suv junto aos consumidores dos EUA.

17 comentários:

  1. mas lá não vendem ainda a 1 geração zero por 80% do preço da última geração? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde ainda vendem a primeira geração? Que eu me lembre por aqui foi finalmente descontinuada faz um ano.

      Excluir
  2. Impressionante como esse carro "desapareceu" do mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No exato momento em que o interesse do CAOA passou a ser vender Cherry...
      A Hyundai entrou numa furada com esse mala...

      Excluir
    2. Foi a Hyundai quem forçou a capa ir para a Cherry, eles acharam que dariam conta sozinhos depois que a caoa levantou eles no Brasil. Se deram mal...

      Excluir
  3. Para um carro que já foi o sonho de consumo da classe média, hoje ele tem vendas quase zeradas. Muito disso se deve ao fato de querer ter mantido as 3 gerações à venda ao mesmo tempo elevando o preço da geração mais moderna ao patamar de modelos de nível de superior.

    ResponderExcluir
  4. Excelente veículo! SUV raiz! O problema das atuais poucas vendas aqui no Brasil tem a ver com a querela existente entre a CAOA, montadora do veículo, e a Hyundai, proprietária do modelo. É fato que o foco hoje da CAOA está voltado para a Chery, abandonando, assim, o segmento de luxo da Hyundai, que, em função de acordo contratual, somente pode ser comercializado pela CAOA.

    ResponderExcluir
  5. e continua mais bonito que o compass, pena que demoraram colocar tecnologia, aí veio a jeep com novo design, tecnologias e preço mais barato (principalmente venda direta) e levou o mercado.
    agora tão remando atrás

    estratégia, estrategi... kkk

    ResponderExcluir
  6. Mais nova "Lasanha" brasileira... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É comprar e morrer cm ela, pq vender...

    ResponderExcluir
  7. Aqui deviam fazer uma versão mais básica e acabar com esse ix35.

    ResponderExcluir
  8. é um pta carro, mas o fato é que ele ruim no mercado pós vendas. Se tivesse um motor flex ou variante a diesel, venderia muito mais.

    ResponderExcluir
  9. Tenho um novo Tucson e não me arrependo. Carro excelente em desempenho e entrega muita tecnologia. O consumo tb é outro ponto forte. Isso tudo sem falar do design, na minha opinião, um dos mais bonitos da categoria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O consumo tb é outro ponto forte." Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Parei aqui...

      Excluir
    2. Ele ta falando da new tucson. Motor 1,6 turbo. Bastante economica para um suv. Tenho uma. Faco em media 12km/L

      Excluir
    3. Pessoal que desdenha munca teve uma...

      Excluir
  10. Comprei um zero km em 2017 e achei um ótimo carro . Bom acabamento ,ótimo consumo design atualizado . Ver poucos nas ruas ,excelente ,melhor que ter um Compass que virou carne de vaca .

    ResponderExcluir
  11. Excelente carro, super econômico, o meu chega a fazer 16km/litro na estrada, ótimo porta-malas e o teto solar panorâmico é show, super potente e design.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.