A Hyundai divulga as primeiras imagens provocativas da versão esportiva do novo Elantra, o Elantra N. O modelo chegará ao mercado para concorrer com o Jetta GLi.

Novo Hyundai Elantra 2021 N

O Elantra N adiciona elementos de design específicos da marca N, atualizações de chassi e um motor turbo ao recentemente revelado Elantra 2021.



A marca N de alto desempenho da Hyundai desenvolve carros com foco em diversão ao dirigir e que fazem o coração do motorista bater mais rápido sempre que estão ao volante.

Novo Hyundai Elantra 2021 N

Inspirados pela marca N, os acabamentos da linha N adicionam elementos de design esportivo e aprimoramentos aprimorados do trem de força / chassi ao novo Elantra recentemente introduzido.

Novo Hyundai Elantra 2021 N

A linha N é caracterizada por design específico de N e atualizações de desempenho.

Novo Hyundai Elantra 2021 N

A Hyundai está expandindo sua linha de modelos N Line para permitir que ainda mais clientes experimentem a sensação N.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quem é a Hyundai para querer competir com um sedã de estirpe alemã premium como o Jetta GLi.

    Todos esses modelos N da Hyundai são uma piada. São fracos, e não conseguem ter nem ao menos transmissão automática esportiva. E agora esse Elantra, que é uma banheira americana, com suspensão macia, e vem querer concorrer com Jetta Gli? Se liga, como diria um ex-presidente: menas, menas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é a Hyundai que quer competir, é o blog que sempre diz que qualquer lançamento é feito para concorrer com algum VW. Esse carro abrangerá mais mercados que o Jetta GLi, então o título da matéria é só mais uma oportunidade que o blog usa para falar de VW.

      Excluir
    2. Deixa eu te perguntar uma coisa: pra você, só os caras da VW no mundo é que conseguem fazer bons carros? Só eles possuem o "elixir da sabedoria automotiva" e, que sendo assim, as demais marcas podem acabar?

      Carlos4Carros, sua postura já passou do RIDÍCULO faz anos, você não tem respeito, não tem credibilidade e nem moral pra poder discutir e, apesar de eu ter certeza que você posta babaquices só pra provocar as pessoas, isso demonstra uma infantilidade sem tamanho e que esse blog permite (lamentável)...

      "Menas" filhote, "menas"...

      Excluir
    3. Como tem meninas obcecadas por homem e irritadas com fatos. Obcecados por homem tem outro nome. Quanto aos fatos, A Hyundai tem o i30 N, que, supostamente, seria concorrente do Golf GTi. O carro não chega bem perto nem do Polo GTI, que dirá do Golf. E agora esse Elantra, que é uma típica banheira americana, molenga, com mimimi "N"...ah....para...faz um esportivado logo como os da Toyota e assuma-se carro poser. Não venha com mimimi "turbo" que fica ridículo.

      Fora que vem todo emperiquitado. Piada.

      Excluir
  2. Jetta parece muito Voyage e Virtus, gostei mais do visual do Elantra.

    ResponderExcluir
  3. Se o March já vende mais que a linha jetta esse Elantra em chance...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem