Car.blog.br

Pesquisar este blog

Toyota Corolla Stock Car do Rubens Barrichello - fotos

Categorias: , , , 9 Comentários

A Toyota GAZOO Racing apresenta o layout do Corolla que irá disputar a Stock Car com o piloto argentino Matías Rossi e a equipe Full Time Sports. A novidade é que o veículo será o primeiro da modalidade e da América Latina a utilizar as cores oficiais e os gráficos da Toyota GAZOO Racing, similar aos empregados em competições como Rally Dakar, WRC, WEC, 24 horas de Nürburgring, entre outras.

Toyota Corolla Stock Car do Rubens Barrichello - fotos

Com base na filosofia GAZOO Racing, que tem como lema "pushing the limits for better" - ou em tradução livre "indo ao limite em busca do melhor" -, a escolha por utilizar o Corolla e participar da Stock Car faz parte da estratégia da marca com o intuito de aprender sobre as competições e, com isso, desenvolver os seus carros.

Toyota Corolla Stock Car do Rubens Barrichello - fotos

Matías Rossi, que será piloto da GAZOO Racing no Brasil (Stock Car) e na Argentina (Súper TC2000), terá como companheiro de equipe Rubens Barrichello em ambas as competições. "É um orgulho fazer parte da equipe da Full Time com esses companheiros. Vou aproveitar ao máximo essa experiência para aprender o mais rápido possível o funcionamento da Stock Car e também os circuitos. Juntamente com o Rubens Barrichello, tanto no Brasil como na Argentina, tenho certeza que iremos nos ajudar a entendermos mais rápido o trabalho", afirma Matías.

Toyota Corolla Stock Car do Rubens Barrichello - fotos

Com relação ao layout, o piloto argentino elogiou a escolha das cores e dos gráficos. "O Toyota Corolla ficou espetacular e muito bonito. Os veículos da Stock Car deste ano foram aprimorados ao incorporarem a carroceria original do Corolla, com as mesmas características. Estou muito confiante em participar, pilotar e estrear na categoria", finaliza Rossi.

Toyota Corolla Stock Car do Rubens Barrichello - fotos

Conforme o calendário atualizado da Stock Car, devido à pandemia do novo coronavírus, a primeira etapa está programada para acontecer em julho.

9 comentários:

  1. Agora os Stocks tem faróis de verdade, esse Led do Atlis ficou ótimo.

    E o do Rubinho mesmo o 111 é exatamente igual?

    ResponderExcluir
  2. o quebrador de carros Vs o inquebrável..... quem será que vai ganhar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só resta saber se o "inquebrável" anda. A sorte é que os motores da Stock são todos iguais. Pq se tem uma coisa q a Toyota é fraca, é em potência e torque...

      Excluir
    2. O motor da Toyota é um pouco diferente, o deles tem mais potencia porquê usam muitas partes do Corolla de rua. Então no final da conta da mesma coisa os Chevy mais leves e menos potentes e os toyotas mais pesados e mais potentes

      Excluir
  3. Agora acabou o mimimi dos Fanboys WV que nao Aceitam Volta Rapida do Onix Turbo quase 2 Segundos mais rapido que UP TSI ou Arrancadao que Onix vence Polo e Virtus.

    ResponderExcluir
  4. Maravilha. Vai dar um destaque na corrida. Vai Rubinho!!!

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.