A Volkswagen informou que está observando uma aceleração significativa de sua gama de midelos híbridos e elétricos. O ID.3 recebeu 20.000 pedidos antes do lançamento. No caso das versões GTE de Passat e Golf, um sétimo dos clientes agora opta pelo híbrido plug-in (PHEV).

Volkswagen observa crescimento de vendas de elétricos

O VW E-Up!, que tem 83 cv, representa o novo modelo básico do mundo elétrico da Volkswagen, e tem autonomia de 260 km. Cerca de 20.000 veículos já foram encomendados nos primeiros três meses deste ano. Os baixos custos de operação são o argumento crucial de compra: na Alemanha, o preço sugerido pelo fabricante para o e-Up (21.975 €) é reduzido por um bônus ambiental (6.570 €) e as categorias de seguros alemãs são favoráveis. E não há cobranças por impostos rodoviários ou alterações de óleo do motor para o e-up!.



A nova Passat GTE Variant gera 218 cv e cobre até 56 quilômetros totalmente eletricamente no ciclo WLTP. Conseqüentemente, cobre muito mais do que o intervalo diário de um Volkswagen médio, o que equivale a 42 quilômetros.

Após a estreia do PHEV nas versões Passat, a Volkswagen apresentará vários novos modelos híbridos plug-in em 2020. Consequentemente, o novo Golf, agora em sua oitava geração, estará novamente disponível como Golf GTE e paralelamente, uma versão híbrida plug-in estará disponível para o Golf normal pela primeira vez.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pena que os 20.000 id3 pedidos continuam parados nos pátios pelo fato da grande vw não saber como fazer o carro funcionar. Antes de tentar surfar na onda dos elétricos seria bom aprender um pouco do assunto com a Tesla, Renault/Nissan, ou Chevrolet. Será que o fiasco do id3 se dá pelo fato de quem está desenvolvendo os elétricos da vw é a chinesa Jac?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ignorância no assunto. Quer dizer que no seu mundinho e cabecinha a VW tem que aprender com a Chevrolet?!?! Sabe tudo de nada SABIDÃO! KKKK

      Excluir
    2. Ôh Mustang, se toca cara, o Bolt ainda hoje tem colocado ID.3 no chinelo. Simplesmente ganha todos os comparativos com os atuais elétricos...

      Difícil entender???

      Excluir
    3. A VW realmente não aprendeu com a Tesla, já que vomitam por aqui que a Tesla também teve problemas de software!
      Mas a Tesla deve ter resolvido bem rápido, não encheu nenhum pátio com carros parados...
      Coitado de quem fez pedido do ID3! O carro está lá, parado, tomando chuva, sol, etc... e nada de andar!

      Excluir
    4. Além disso, foram pedir ajuda para engenheiros da Daimler.
      Fonte:https://www.noticiasautomotivas.com.br/id-3-vw-negociou-secretamente-com-daimler-e-parceria-bmw-descobriu/

      Excluir
    5. Comprometimento com o cliente é lançar uma carro, vender e entregar, colocar na rua milhares deles lotados de defeitos, só pra lembrar, motor incendiando e tubulação cuspindo gasolina, só pra citar os defeitos mais graves, porque outros tantos estão aí na web. Já a VW AG fez o que, segurou os carros, não entregou nenhum. É outro padrão, é compromisso com o cliente.

      Excluir
    6. Uma vergonha uma montadora ficar com monte de carro parado por quase um ano nos pátios por problema de programação, quem comprar esses carros expostos no tempo vai levar um carro destruído pelo tempo e não mais novo.

      Excluir
    7. A Tesla também teve problemas com software,isso não é coisa exclusiva da Volkswagen.

      Excluir
    8. "Quanta ignorância no assunto. Quer dizer que no seu mundinho e cabecinha a VW tem que aprender com a Chevrolet?!?! Sabe tudo de nada SABIDÃO! KKKK"

      Poderia aprender a fazer elétricos com a Gm mesmo, já que ela lançou e vende o Bolt desde 2016, sem problema nenhum, enquanto em pleno 2020 e a VW nunca conseguiu fazer seu elétrico funcionar...

      Excluir
    9. Conversa fiada essa sua Eddie. Não entrega porque não funciona, simples assim. Tanto é verdade que a própria VW cogita começar as entregas se resolverem alguns dos tantos problemas de programação. Fonte: Notícias Automotivas

      Excluir
    10. "Ain... mas a Tesla teve problema também..."
      Sério? Quase ninguém lembra, pois solucionram rapidinho.
      Agora a VW... lotando páio de carros que não funciona! rsrsrts
      É pra rir mesmo dos mongolóides que estão a todo custo tentando justificar a patética tentativa da VW com o ID3!

      Excluir
    11. ID3 foi apresentado em Setembro de 2019 e tinha planos de começar a ser vendido em Outubro. Bem, estamos entrando no mês de Abril e a VW não vislumbra uma solução pro problema, mesmo 6 meses depois...

      Lembrando que a Tesla não enfrentou problemas para desenvolver um software, como é o caso da VW, mas ela enfrentou alguns problemas no software criado que foram facilmente resolvidos com simples atualizações. Nunca ouve perda de vendas ou prejuízo financeiro.

      Excluir
    12. O e-Golf não teve esses problemas.

      Excluir
  2. A maior bobagem e comparar qualquer elétrico com Tesla, principalmente VW.
    Tesla e inegavelmente o caminho a ser seguido, porem e bem diferente de se comparar com veículos elétricos de grande escala de produção e preço baixo(em relação aos Tesla)

    ResponderExcluir
  3. Pensou um Up elétrico aqui no Brasil seria fácil mais de 100 mil reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeria o preço. E a VW ainda estaria operando com uma margem minúscula.

      Excluir
    2. Sairia mais em conta que o Zoe,130 mil reais

      Excluir
    3. Até parece que alguém daria mais de 100 mil reais em um UP...

      Vende pouco mesmo tendo versão de entrada por menos de 50, imagina por preço de médio.

      Excluir
  4. Só observa, porque não consegue vender, já que nenhum dos ID3 produzido funciona.

    ResponderExcluir
  5. Se o ID.3 fosse vendido no Brasil, seu dono teria que pagar IPTU, já que o carro não sai do lugar.

    ResponderExcluir
  6. O problema do id.3 é o jeito de pensar dos executivos da VW. As primeiras versões dos tesla, não tinham todos os recursos do jeito que são agora. Foram melhorando com as atualizações. Do ponto de vista de custo de produção e VW deve estar muito a frente da tesla. Mas do ponto de vista de desenvolvimento incremental de produto, ainda há uma grande imaturidade da WV. Ou alguém acha que os ID.3 produzidos não funcionam com uma versão mais simples de software?
    Alguém deveria repetir o mantra de desenvolvimento algil de software para estes executivos: Começar pequeno e evoluir rápido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem