A JAC Motors divulga oficialmente as fotos de seu novo modelo de SUV, JAC Jiayue X7. Posicionado como um SUV compacto, também é um dos novos SUVs lançados pela empresa depois de entrar na era 3.0 dos automóveis de passageiros. O novo carro será listado oficialmente na China no segundo trimestre deste ano.

Novo Jac Jiayue X7

Com em informações oficiais, o carro usa a mais recente linguagem de design da família JAC. De frente, o rosto utiliza uma grade cromada em cascata e um design embutido para um efeito tridimensional.


Novo Jac Jiayue X7

O grupo do farol dianteiro é renderizado em um design dividido. As luzes diurnas de LED superiores finas e elegantes aumentam o efeito 3d. O logotipo JAC é combinado na linha de tendões do motor.

Novo Jac Jiayue X7

Na traseira, são utilizadas luzes populares do tipo passante. Abaixo, é adotada uma porta de escape em forma de quadrado, aumentando consideravelmente a aparência dinâmica, elegante e esportiva.

Novo Jac Jiayue X7

No interior, o novo carro adota o conceito de design “simples e deslumbrante, luxo extremo e requintado”; usando preto e bege como cor principal. Os acabamentos das portas são feitos de materiais macios.

Novo Jac Jiayue X7

Uma tela de toque horizontal se eleva acima do console central, envolvida com costura branca. Um painel de pintura de piano preto é utilizado para o ar condicionado. Embalagens padrão complexas são usadas para os assentos.

Sob o capô, a série X7 será equipada com um motor turbo de 1,5T GDI com potência máxima de 174 cavalos de potência e torque máximo de 251 Nm. Em termos de transmissão, o motor combinará com uma caixa de 6 marchas com embreagem dupla.

Novo Jac Jiayue X7

As dimensões do carro são 4776 mm de comprimento, 1900 mm de largura e 1760 mm de altura, com uma distância entre eixos de 2750 mm.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dificilmente compraria um carro desta marca, a não ser que custasse um carro deste o valor de um kwind, aí teria uma chance!!!

    ResponderExcluir
  2. Frente da Jeep Cherokke, tudo bem. Traseira da Sportage, tudo bem. Mas precisava por 4 saídas falsas de escapamento???

    ResponderExcluir
  3. joque fora já seu celular, seu computaodr, sua tv.

    ResponderExcluir
  4. Quase todos os carros tem componentes chineses. É cada idiotice que eu leio...

    ResponderExcluir
  5. Eles em termo design estão no mesmo patamar das principais marcas mundiais, mas alguns detalhes como câmbio de dupla embreagem, painel analógico e principalmente a presença da marca deixa tudo a perder em pagar todo esse dinheiro em uma marca sem garantia de pós venda.

    ResponderExcluir
  6. Eu tinha um Chery até o ano passado, a vontade é de fazer justamente isso, mas eles estão em tudo do nosso dia a dia, o interesse comercial das empresas prevalecem acima de todo esse mal que eles tem causado a nossa sociedade.
    Mas é bom sim registrar nossa crítica a esses malditos chineses.

    ResponderExcluir
  7. ja estou no meu terceiro Jac. Agora um T60 . Nunca tive um problema sequer com a marca. Conforto e economia são os forte da marca. Meu T5 mec. fazia 13.3 na cidade e 17 na estrada. Aqui só vejo comentários idiotas e preconceituosos sobre os carros chineses e andam de volvo que foi comprada pela Geely.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa nao tem nada a ver com a outra. Os Jac podem até ser bons de fato. E acredito que sejam. Mas querer criticar quem prefere Volvo já ultrapassa os limites que qualquer sensatez

      Excluir
    2. Fale me mais sobre quando vendeu seus JACs em relação à desvalorização? Não dando problema já foste sortudo... só queria saber sobte o valor de revenda (outro grande problema).

      Excluir
  8. Continuem com seus preconceitos idiotas, tudo é fabricado na China... Até os produtos norte americanos que vocês pagam pau... Continuem comprando Volks, Chevrolet, carros nacionais que dão 1 ano de garantia, pagam mais impostos do que o carro e o pneu de step é menos que o da minha Caloi hahaha.

    Enquanto isso as pessoas com mente aberta e que são contra o monopólio do mercado vamos continuar se dando bem pagando mais barato em produtos de extrema qualidade!

    Tenho um JAC T80, vendi meu renegar e peguei ele, não tem nem comparação! Uma Nave! Econômico, 6 anos de garantia e o melhor metade do preço dos concorrentes.

    Burrrros!

    ResponderExcluir
  9. Comece a sua higiene americana já, deixe o seu carro na primeira esquina e vaza rapidamente, pois dependendo do local, pode ter uma camera chineza te filmando, e nunca mais vá a qualquer concessionaria comprar outro, pois tudo lá e chinez, há, e não adianta ir morar no pais do seu tromp, lá tambem tudo e os chinezes que fazem pra eles, e pior, voce vai ser induzido a pagar por conta do rótulo, os alemães? Esqueça! Eles não vão te salvar, eles tambem terceirizam seus serviços para chineses, tu tá fudido!

    ResponderExcluir
  10. Esse Leandro critica os chineses numa clara demonstração de xenofobia e burrice. Lamentável

    ResponderExcluir
  11. Rapaz,eu pensava que todos tinham evoluído e estavam em pleno séc. XXI,mas tem gente que ainda está na Idade da Pedra. Tenho Jac e não tenho ai eu reclamar,andem em um e não vão querer mais Nacional. E evoluir é interessante,Ridículos.kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Pois tenho um veículo da marca é melhor que qualquer carro que já tive, exelente veículo. garantia top..... ,

    ResponderExcluir
  13. Genti... que lindo esse desainer! Estou apoplético. Até me faltô ar. Bora torcê prá jac vendê ele no brazil?

    ResponderExcluir
  14. Coitado , não vai comprar mais nada. O Brasil assim como outros países já foi colonizado pelos China nosso país tende a apenas produzir commodities , voltando ao tempo do Brasil colônia onde tudo vinha da Inglaterra ou Holanda.
    Para quem não sabe as empresas de eletrificação alternativa ( solar e eólica) bombando no nordeste são todas chinesas e o governo de São Paulo estabeleceu convênio com várias segmentos todos chineses.
    Finalizando não existem empresas totalmente liberais na China ou pertencem ao partido ou o partido tem participação majoritária.

    ResponderExcluir
  15. Rafael, minha critica é direcionada sim aos malfeitores do mundo moderno, aos autores da peste negra moderna.
    Mas como disse, não há como cortar laços, já estamos prostrados aos malditos chineses, não só os brasileiros, como todo o mundo.
    O virus chines é só uma manobra deles para deburrar os norte-americanos e eles chegarem ao controle do mundo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem