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Novo Tiggo 5X 2021 ganha fecelift e nova multimídia

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A montadora brasileira de automóveis CAOA Chery já está distribuindo às suas concessionárias a linha 2021 do Tiggo 5X - modelo chega com atualização visual e nova central multimídia.

Novo Tiggo 5X 2021 ganha fecelift e nova multimídia

O Tiggo 5X 2021 tem nova dianteira, com faróis, grade, capô e para-choques novos. As lanternas traseiras são novas, e uma barra lateral interligando-as.

Novo Tiggo 5X 2021 ganha fecelift e nova multimídia

No interior a novidade é a central multimídia compatível com Apple CarPlay e Android Auto. O preço subiu.

Novo Tiggo 5X 2021

O modelo de acesso, custa cerca de R$ 91 mil, e o topo de gama, R$ 103 mil.

Novo Tiggo 5X 2021

Ao contrário do modelo vendido na China e Rússia, o modelo brasileiro manteve o painel inalterado, exceto pela nova central multimídia, que agora tem compatibilidade de Apple CarPlay e Android Auto.

Novo Tiggo 5X 2021

Já as lanternas traseiras mantém o formato, mas ganham detalhes diferenciados em relação ao modelo atual.

Novo  Caoa Chery Tiggo 5X 2021 - Branco

De qualquer forma, a dianteira é melhor resolvida que o atual, e mantém a identidade com os demais modelos da Chery.

Novo  Caoa Chery Tiggo 5X 2021 - Branco

Fotos: reprodução Whatsapp

Vídeo - Novo Tiggo 5X 2021 - detalhes e preços

56 comentários:

  1. Por R$ 79 mil eu compro um T-Cross turbo AT no CNPJ.
    Modelo 200 TSI, 200 cv de potência. Ta ok

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    1. Tanso, nem sabe do que tá falando...

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    2. rsrs 200 cv só a versão 1.4 com preparação...
      Primeiro que vi cair nessa pegadinha do 200TSI...

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    3. tcross turbo at tsi por R$79k no cpnj ?? kkk
      nunca.

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    4. A VW é ímpar quem não odeia, ama... Só por Deus....

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    5. Estão falando de uma coisa vem com comentários de Volkswagen, tenha paciência.

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    6. Kkkkk 200cv onde? Esse entende bosta nenhuma de carro.

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    7. tcross turbo at tsi por R$79k no cpnj ?? kkk
      nunca.


      Nunca diga nunca.

      https://vendascorporativas.vw.com.br/microempresa/t-cross/200tsi-automatico+439/sao-paulo-SP

      T-Cross
      200TSI Automático
      De R$ 94.490,00
      Por R$79.372,00
      Transmissão automática de de 6 velocidades

      Ofertas válidas apenas para vendas realizadas para cliente Microempresa, sendo imprescindível, para tanto, o porte de documentos que comprovem essa condição e que estejam devidam [...]

      Corrigindo galera: 200 cv de torque. Valeu pela dica, tá ok

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    8. Irmão..se já viu o interior do 5x e a do Tcross? Tenho absoluta certeza que não! 79K num carrinho cheio de plástico e erro de projeto,ainda tá caríssimo! O Tiggo 5x faz a WV passar vergonha.

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    9. Agora torque é medido em cv, kkkkkkk

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  2. O motor 200 TSI não tem 200 CV e sim 128 CV.

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    1. hehehe! pois é Rafael! essa foi a ideia da VW, confundir os desavisados! 200nm o pessoal acha que é 200CV.

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    2. A ideia foi ser tipo 2.0 e não 200cvs.

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  3. 200cv de potência?apaga q da tempo.tem 128CV com o jurassico cambio lerdo automatico AISIN.

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    1. Perai olha o video do acelera mais depois da reprogramação

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    2. Aisin lerdo? Porém, confiável, durável e pelo meno muito mais rápido que a maioria dos equipados com cvt. Sabe nada querida.
      Fato é que o Tiggo 5X é lixo quando comparado com uma T-cross. Eu até poderia detalhar a superioridade do T-Cross item por item mas nem vale a perda de tempo
      A qualidade do T-Cross é muito superior até nos pingos de solda, tem que ser muito acéfalo para optar por um 5X ao invés de um t-cross.

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    3. Dos CVT o unico que presta de verdade é o da Toyota (do Corolla especificamente), não sei que diacho ela arrumou nesse tipo de cambio, me confunde até com um dupla embreagem.

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    4. Cambio que dá tranco.. Pelo menos dizem que depois da Reprogramação(que deveria ser Recall... Parece que melhora, parece...

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    5. CVT da Honda no Civic 1.5 Touring é perfeito.

      O CVT do Nissan Kicks também é bom.

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  4. Esse carrão Tiggo veio para concorrer com T-plastico da VW e já vira líder da categoria.

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    1. Acho que a volks para um carro de 90 mil deveria ter soft touch pelo menos no painel e nas portas dianteiras

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    2. Só não vai porque é chinês, se fosse de uma marca tradicional e por esses preços, já seria líder.

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    3. Boa sorte para quem comprar, provavelmente irá precisar...

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  5. Dando golpe no “ PCD “ provavelmente ... aliás PCD é um absurdo existir e deveria ser encerrado

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    1. Pcd nao deveria acabar coitado de idos ganhando pouco ainda tendo que pagar caro e nao so idosos mas deficientes com pouco dinheiro

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    2. Na minha opinião deveriam manter, agora é claro, mantendo regras rígidas obviamente...

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    3. A legislação de PCD privilegia somente ricos que tem condição de comprar carro zero, pois para obter a autorização tem que comprovar capacidade financeira! Benefício besta para quem não precisa. Virou festa no Brasil. 760% de aumento das vendas para pcd em 10 anos. Volto a repetir: benefício para quem não precisa e que dá margem para corrupção, quando o pcd vira laranja de alguém da família.

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  6. Esqueceu de colocar na descrição do carro que vem com injeção direta agora(6 cvs a mais) e painel digital, só não ficou confirmado se vem para o Brasil com chave que liga o carro a distancia e abre os vidros também pela chave.

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    1. Mas aparentemente o nosso modelo não recebeu tais modificações, apenas as citadas acima.

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  7. https://www.youtube.com/watch?v=qRpn55_7CtA&t=

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  8. "Fecelift", "tá serto". Carlota escrevendo matérias usando o login do Manolo Broxa.

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    1. A maioria dos fakes aqui são dela... ou dele, sei lá!

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  9. Cmopro por 76 mil um golf tsi 2017 ,mas quem prefere o tigo nada contra

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    1. Carro usado já peidaram nos bancos.
      Pior se for banco de tecido, o peido penetra na espuma.

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  10. Gente só lembrndo não é para xingar isso é só um blog de carros nao precisa ficar irritados (a) é so para descutir sobre carros.

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  11. Ainda tem quem perde tempo defendendo montadoras ultrapassadas (VW, CHEVROLET, FORD, FIAT E OUTRAS. Os veículos montados aqui no Brasil ainda são carroças.

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    1. Óbvio que são, porém a maioria não tem outra opção senão comprar dessas marcas generalistas... Se os veículos das marcas generalistas são caros, imagina os das marcas Premium...

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  12. Se não atualiza reclama, se atualiza cedo, reclama também... consumidor é algo chato, viu? E vamos ser sinceros, ficou melhor, ao menos alinhado ao design dos novos que virão, e com a chegada da nova Tracker, e outros players de mercado, a CAOA não poderia perder o time com a Tiggo5X, seu carro chefe atualmente em vendas.

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  13. Gostei das mudanças, mas quem comprou o modelo da linha 2019 (lançado um ano atrás) deve ficar triste pelo o carro mudar o visual rapidamente em apenas 1 ano, a montadora deveria respeitar os cliente da marca e mudar apenas depois de 3 anos.

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    1. O correto é estagnar nas vendas, não se mexer, e deixar desatualizado. Toda montadora tem que se mexer, especialmente os menores players, ou o mercado as engolirá. Caoa tem que saber fidelizar seu cliente, com a recompra garantida, opções na troca pelo novo modelo e etc. Fidelizando quem já é cliente, e trazendo quem ainda não é, isso são as metas.

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    2. Se eu tivesse um deste modelo 2019 e o modelo 2020 já mudasse como aconteceu não compraria mais essa marca chino, para quem não está nessa situação pode gostar da mudança, mas quem esta com o modelo 2019 ficou com batata quente na mão e sem contar que o cliente caso precisa trocar um farol a disponibilidade de peças fica cada vez mais escassa por usar em apenas 1 ano modelo, bem diferente se ficasse 3 anos modelos como faz a VW, Fiat, Gm, Jeep e etc com seus carros.

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    3. Peça tem, o Tonimek ficou espantado com os preços das peças e disponibilidade de entrega, é mais barato uma traseira de Tiggo5X que um simples reparo num Nissan Livina da vida, pra cê vê que essa de anos de mercado e peças é mais uma balela. Claro, não estou falando em desmanches, claro que é mais fácil achar peça pra GM, Fiat, VW que Chery.

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  14. Olha vou deixar bem claro , tem muita gente falando e reclamando de quem defende a marca entao não gostou ? Sai e nao volta mais ! Ou entao para de reclamar!!!! Blz?

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  15. A unica coisa que não curto nesse carro é o câmbio de dupla embreagem. Isso foi feito para não funcionar direito e quebrar cedo, especialmente o da Tiggo (powershift) que junto ao DSG7 (seco) da VW são os mis frageis e problematicos que existem.

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  16. T-Cross é um Gol anabolizado perto de um Tiggo5x!

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  17. Mustang, errado. Garanto pra vc q este cambio jurassico AISIN eh lerdo sim(conversor de torque) e toma pau feio do DSG. Nao to falando de CVT. O automatico pode ser confiavel mas eh antigo e lerdo, comparando com o excelente DSG. Pode ai reclamar de q o DSG a seco(7 marchas) faz barulho...q da problema na embreagem/mecatronica. mas falando em performance, ele eh melhor, mais moderno e mais rápido q o automático. Ja rodei nos 2 e nao tem duvida nenhuma qto a isto. Mas o assunto aki eh o Tiggo5x e pelo sei, tbm usa um de dupla embreagem.

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  18. Daniel, errado tbm. Nao se compare a qtde d defeitos q deu no de dupla embreagem da Ford com o DSG da VW. Teve sim e ainda tem alguns problemas com a mecatronica ou as vezes desgaste da embreagem. O DSG nada mais eh do q um câmbio "mecânico automatizado". Mecani co pois usa as embreagens normais e automatizado pois tem o "robô" q eh a mecatronica e q faz as trocas das marchas.E pra sua informacao, caso se tenha o defeito na embreagem ou mecatronica e mesmo fora de garantia, a VW costuma atender ficando o onus da mao de obra q fica em torno de 1500 reais. O q ainda eh melhor do q se pagar 15000 reais pra arrumar. Mas como disse, em performance, ele eh muito melhor e mais rapido q o AISIN.

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  19. O problema é o alto custo do carro, 100 mil numa marca com pouco tempo no Brasil? Iria de t-cross ou Tracker

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    1. 100 dá pra comprar até carro de marca premium.

      Por ex., Honda HR-V LX

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