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Novo VW Polo GTS 2020 Turbo AT chega por R$ 99.470

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A Volkswagen do Brasil lança no mercado nacional a versão esportiva do Polo, o GTS, com motor 1.4 turbo flex, capaz de acelerar de 0-100 km/h em 8,4 segundos e de atingir velocidade máxima de 207 km/h. O preço sugerido é de R$ 94.940. O modelo chega este mês às mais de 500 concessionárias da marca com preço a partir de R$ 99.470.

Novo VW Polo GTS 2020 Turbo AT chega por R$ 99.470

O Polo GTS acelera de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos. E sua velocidade máxima supera a marca dos 200 km/h: são 207 km/h. Isso graças ao conjunto mecânico que combina o motor 250 TSI (quatro cilindros e 1,4 litro de cilindrada), com potência de 150 cv (etanol ou gasolina) e 250 Nm (25,5 kgfm) de torque - também com etanol ou gasolina - ao câmbio automático de seis marchas AQ250 (o mesmo do Jetta, mas com acerto mais esportivo).


Novo VW Polo GTS 2020 Turbo AT chega por R$ 99.470

Externamente, o Polo GTS traz detalhes como os faróis full LED, que garantem iluminação noturna e têm identidade visual diferenciada. Ligando-os de lado a lado há um filete vermelho. A grade do radiador tem formato de "colmeia" e traz o logo GTS. Em relação ao Polo Highline, o para-choque dianteiro é novo e mais imponente.

Novo VW Polo GTS 2020 Turbo AT chega por R$ 99.470

Na lateral, as rodas de 17 polegadas, diamantadas, com pneus 205/50 R17. A suspensão tem acerto mais firme em relação à da versão Highline. Ainda na lateral, o Polo GTS traz as capas dos retrovisores pintadas na cor preto brilhante.

Novo VW Polo GTS 2020 Turbo AT chega por R$ 99.470

Na traseira, o Polo GTS traz defletor na tampa do porta-malas pintado em preto brilhante e a seção inferior do para-choque traseiro exclusiva. As lanternas são de LED, com assinatura noturna diferenciada da versão Highline. Para complementar, a saída de escapamento é dupla.

Interior

Na cabine escurecida (teto, bancos e laterais de porta são da cor preta), o destaque são os bancos esportivos, mais firmes, que oferecem bom apoio ao corpo em curvas. O apoio de cabeça integrado remete aos bancos utilizados em carros de competição.

Novo VW Polo GTS 2020 Turbo AT chega por R$ 99.470

O revestimento é feito com misto de tecido e couro, trazendo linhas horizontais que fazem referência aos bancos dos modelos da década de 1980 e com a sigla GTS gravada no encosto.

Novo VW Polo GTS 2020 Turbo AT chega por R$ 99.470

O volante é exclusivo, com acabamento de couro e costuras vermelhas e a sigla GTS na base. Detalhes na cor vermelha também estão nas molduras das saídas de ar, base da alavanca de câmbio e tapetes.



O Polo GTS é equipado de série com o painel digital (Active Info Display), que se diferencia pela iluminação vermelha.

Novo VW Polo GTS 2020 Turbo AT chega por R$ 99.470

Outro recurso é o seletor do modo de condução, que altera a personalidade do Polo GTS, afetando inclusive o som do motor - o motorista pode escolher entre os modos "normal", "ecológico", "esportivo" ou "individual". Quando é selecionado o modo esportivo, entra em ação o atuador sonoro.

Novo VW Polo GTS 2020 Turbo AT chega por R$ 99.470

Ainda no campo da eletrônica, o Polo GTS é equipado com o XDS+ (bloqueio eletrônico do diferencial), que faz parte do ESC - Controle eletrônico de estabilidade (item de série).

Novo VW Polo GTS 2020 Turbo AT chega por R$ 99.470

O XDS+ melhora o comportamento dinâmico do carro. Esse sistema aumenta a agilidade e diminui a necessidade de movimentação do volante por meio de intervenções seletivas nos freios das rodas internas às curvas nos dois eixos e permitindo uma transferência do torque disponível do motor para as rodas externas.

Novo VW Polo GTS 2020 Turbo AT chega por R$ 99.470

O ESC do Polo GTS também inclui o sistema de frenagem automática pós-colisão (Post-Collision Brake), recurso exclusivo na categoria.

Novo VW Polo GTS 2020 Turbo AT chega por R$ 99.470

A lista de equipamentos de série traz sistema Kessy de acesso ao veículo e partida do motor sem uso da chave, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros para auxílio ao estacionamento (que incluem câmera de ré), sistema start/stop (que desliga e liga o motor na paradas em semáforos, por exemplo), e o sistema de som Discover Media, com tela colorida de 8 polegadas sensível ao toque, navegação, App-Connect e comando por voz.


Também são itens de série o detector de fadiga, retrovisor interno eletrocrômico, sensores de chuva e crepuscular e o controlador automático de velocidade (piloto automático).

Novo VW Polo GTS 2020 Turbo AT chega por R$ 99.470

Como opcional está disponível o pacote Beats, com o sistema de som que inclui alto-falantes, tweeters, subwoofer e amplificador, além do recurso de variação do espaço no porta-malas (s.a.v.e.) e rede para objetos no compartimento.

Novo VW Polo GTS 2020 Turbo AT chega por R$ 99.470

O Polo GTS está disponível em opções de cores sólidas (Preto Ninja, Branco Cristal e Vermelho Tornado) e metálicas (Prata Sirius, Azul Biscay e Cinza Platinum).

121 comentários:

  1. Segundo o profeta Carlos4patas, não era pra vir com cambio DSG6? Parece que não né!

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    1. veio com o cambio at6 aisin que anestesia a condução, não casa com essa calibragem "GTS"..... mas ele mantem de série o lava pés e a piscinha no virtus!!!!!

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    2. Boquetagem terceiro-mundista.

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  2. Mais um integrante da família Gol, só que metido a esportivo. Tem acabamento pobreta, suspensão de Ka Freestyle, capado e CARÍSSIMO.
    Um Cruze LT custa o mesmo só que é muito mais carro.
    ps: Onix deu um cacete no Polo na 4Rodas, pós recall: tem melhores retomadas, mais econômico e freia melhor.

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    1. Aqui em Ctba tem Cruze LT por $85 mil,só uma anta pega esse popular de a partir de $49 mil por esse preço,e eu que sou maluco.

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    2. Se fosse mais caro eu comprava, mas ta muito barato, aí não dá!

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  3. São loucos quem paga esse valor em Polo, não que o conjunto seja ruim, mas fora da realidade econômica Brasileira. Em 2015 comprei um Golf 1.4 Tsi com teto por 72 mil pilas e o Golf tem outro nível em acabamento e dimensão em comparação ao Polo Gts e hoje se for trocar teria que ir para um Cruze que custa um pouquinho mais e oferece mais.

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    1. Também teria que ser louco pra pagar 96 mil em um Golf Highline 0km com câmbio AT6 em 2016 se no mercado tinha Golf 2015 com câmbio DSG6, semi-novo ou 0km.
      Hoje, invés de comprar um Polo GTS você pode comprar um Golf Highline 2016 por 80 mil ou um 2015 por 65 mil.

      Qual é sua opção?
      Ficar sempre reclamando na internet a prática de preços surreais?
      Comprar um Cruze?

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    2. Golf 1.4 com 4 anos de uso e câmbio Dsg é uma furada imensa, ainda mais quando se compra o carro sem conhecer seu histórico.

      Dsg é muito bom pra tocada, não há nada melhor em carros abaixo de 100 mil, no entanto, seus custos de manutenção são equivalentes aos de carros bem acima desse valor.

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  4. 100k num gol turbo? HAHAHAHAHAHAH
    HAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHHAHAHA
    HAHAHAHHAHAAHHHA
    HAHAHAHAHAHHA
    HAHAHAHHAHAHAHHAHAH

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  5. Na mecânica, o Citroën C4 Cactus vem com motor 1.6 VTi com a até 122 cv no manual e 118 cv no automático, que tem seis marchas e quatro modos. O 1.6 THP de até 173 cv, que vai 0 a 100 km/h em 7,3 segundos (com etanol) e tem máxima de 212 km/h.

    Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com.br/c4-cactus/

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    1. vai manter esse thp aí pra ver o q é bom.......

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    2. Igual TSI. Ja tivemos os dois aqui em casa. Eu tiguan 250 TSI e minha esposa o Cacrus THP.

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  6. Quando a VW lançou o Passat por R$ 164 mil, anunciou para a imprensa que o carro se destinava à queles que auferiam R$ 30 mil ao mês.
    Fazendo as contas, o Polo se aplica para pessoas que recebem R$ 19 mil/mês.
    Portanto, quem tem salário menor, se abstenha de comentar e de poluir o espaço referente à discussão do veículo. Grato

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    1. parabéns colega, ter que esbarrar todos os dias nos comentários de pobretões que andam se muito de hb20 2012 e onix joy é de does.
      O Polo GTS é um belíssimo carro, vi um a dois ou três Finais de semana atrás na Sorana da braz Leme aqui em Sao paulo e o carro ficou show, será um carro para poucos e felizes proprietários com certeza, mas um excelente carro e belíssimo carro!

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    2. 2 pobretões da vida real, e ricos da internet é de lascar mesmo.

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    3. Viu na loja, comprar mesmo virou sonho.

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    4. A questão é que independente da renda o Passat é um carro racional, ao contrário do Polo. Passat é um carro nivelado a carros grandes de luxo com preço de entrada. Já o Polo GTS é um conceito perdido, sem explicação. Não tem desempenho nem dinâmica de esportivo. Por exemplo, os únicos concorrentes são Sandero Rs e 208 GT. Sandero RS tem dinâmica e o 208 GT tem desempenho. E ainda por cima ambos usam câmbio manual, afinal, se é pra ser um popular esportivo então isso é o mínimo. Vw além de não por câmbio manual nem como opção, usam esse Tiptranco que a uns 5 anos atrás até era ok, hj está entre os piores automáticos. Querem chamar de esportivo com esse câmbio. Não tem teto solar, não deram uma melhorada no revestimento interno de plástico duro por tudo. E pedem 105 mil???
      Quem compra um Polo RS certamente seria pra ser 2° carro, mas nem pra isso ele serve pq um segundo carro de mais de 100 mil é pra tudo, não pra quem tem renda de 30 mil. E qual fico olha pra um Polo???
      Vw perdeu a noção nesse carro.

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    5. Este comentário foi removido pelo autor.

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    6. Will seja menos hater e ignorante:
      1) Polo GTS tem duas opções de trocas manuais: na própria alavanca do câmbio ou nos paddle shifts atrás do volante;
      2) Câmbio Tiptronic e ECU reprogramados, ajustes dinâmicos na suspensão com maior barra estabilizadora, freios e amortecedores reforçados para uma condução mais exigente, rodas 17", diferencial blocante eletrônico XDS+;
      3) Acabamento exclusivo com painel em Black Piano e filetes vermelhos envolvendo os difusores de ar, volante, bancos esportivos, pedais e soleiras exclusivas;
      4) Active Info Display, faróis full Led e lanternas de Led, partida por botão, difusor de ar traseiro, seletor de 4 modos de condução, porta luvas refrigerado com entrada SD, detector de fadiga, sistema de frenagem pós colisão etc.
      Procure se informar antes de falar bobagens.

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  7. E as fangirls sonhando com 89.990 KKKKKK

    Elas não dão uma dentro. Como pode um bando de fanáticos que não conhecem as características da sua amada marca e nunca conseguem prever seus movimentos?

    Todo mundo falou que viria por 100 mil, mas as fanáticas insistiam em 90, está aí...

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    1. Os messias acertaram, a previsão só vai atrasar um pouco.

      Daqui 03 meses vai estar encalhado, a la Golf e Jetta, e a Das Autos vai estar rifando eles por esse preço + taxa zero.

      Como diria Carlota, "pode anotar"

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    2. Verdade, esqueci desse detalhe.

      Quando estiver de 90 mil será uma ótima opção, eu compraria.

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    3. 90 mil ainda é muito caro, 70 mil nesse Golzão está muito bem pago.

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    4. Este comentário foi removido pelo autor.

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  8. Ainda tem esses dois:

    https://quatrorodas.abril.com.br/testes/peugeot-208-gt-x-renault-sandero-r-s-a-batalha-da-franca/

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  9. Tá caro demais Major!!!89 mil completo seria o preço interessante

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  10. Onix Premier Muscle Car Popular Turbo é melhor Custo x Beneficio tendo 6 Airbags e Park Assist.

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    1. Tá bom, só no seu planetinha e na sua cabecinha simplória e acéfala!. Onix é LIXO CHiNÊS só isso, simples assim.

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    2. Vulgo churrasqueira de quatro rodas.

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    3. Melhor e mais barulhento parece que tem um monte de grilo onix melhor nunca

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    4. Porta malas do Polo e Virtus?

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    5. Briguem de maneira civilizada... Seja o pessoal da piscininha ou do churrasquinho... Uma coisa é certa, o que não falta é plástico duro nessa briga!

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    6. Se acha ruim Plastico duro no carro o que te impede de ir Dirigir usando Calça e Blusa de Couro?

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  11. Tem que ser LOUCO, repito, LOUCO pra comprar essa merda. Se gosta tanto de TSI assim, leva um Jetta que tem acabamento de qualidade, não essa boquetagem terceiro-mundista.

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  12. Se isso aí é esportivo, o corolla XRS também é... SQN.

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  13. Paixões a parte, o Polo é muito mais bonito e melhor o tocha.

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  14. Com 3 sucatão desses da pra comprar um Mustang, se me derem 10 polo GTS em 1 Mustang não troco... esse carro deveria custar 69.990 no máximo

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  15. Os fanáticos da GM que comprem o Tocha. Os preços de Polo e Virtus são exagerados sim, mas muito mais bonitos e melhores que a linha Onix da GM.

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  16. Erraram no preço de lançamento, igualzinho a Honda com o Civic G10 no final de 2016. Nunca conseguiu recuperar a venda depois disso... muito pelo contrário, deu aquele impulso no Corolla que mantém até hoje.

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  17. Eu que aprendi a dirigir em Gol GTS e GTi quadrados e tive um Gol GTi bola, vejo com satisfação a chegada do Polo GTS. Não é mais carro pra minha realidade, casado e com 2 filhos, mas tinha vontade de ter um... Mas, com toda certeza, não a CEM MIL REAIS!!! Em sendo um Gol melhorado, tinha que ter acabamento de Audi e mais equipamentos de luxo pra talvez justificar o valor. Ou então uns 200 cv debaixo do capô...

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  18. Após pagar 100K num Polo, o feliz proprietário receberá, inteiramente grátis, um atestado de burrice.
    Kkkkkkkk

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  19. Esse GTS vaio matador. Que máquina. TOP. E o preço? Apesar de salgado, ainda não considero muito fora da realidade. Vejamos: Em terras de Argo por 70 mil, Onix por 72 mil, hb20 por 78, Yaris por 83 mil, Polo Highline por 84 mil, por que o Polo GTS 1.4 TSI AT não pode ser 99 mil? Repito: Apesar de salgado, ainda considero esse preço um pouco dentro da realidade. Mas ainda acredito que esse preço se estabilize em 95 mil. Talvez esse preço seja um: "vai que cola" da VW.

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    1. Onix Premier tem Park Assist e 6 Airbags 5 Estrelas Latinncap.

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    2. Quando a Vw cair na real novamente e perceber que o carro não vende, vai vender por 90 mil.

      Assim aconteceu com Jetta Rline de 125 mim que é vendido por 115 e Jetta Comfortline de 110 mil que é vendido por 99.

      O mesmo acontece com o Virtus Comfortline, que de 80 mil passou a ser vendido por 74.

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    3. Aí virá aquela desculpa - É carro de nicho... Só para explicar o preço caro e as baixas vendas...

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  20. Um absurdo pagar R$100k num Polo com motor 1.4 e farol/lanterna de Led. Totalmente surreal e vai micar alem de conflitar com versao de entrada do Jetta, q tem melhor qualidade, freio mao eletrico,etc. Soh entusiasta pra pagar tudo isto. Vi um na CSS e confesso q nao me empolgou. Roda de 17" imitando a roda de 18" do Golf GTI...Nao to dizendo q o carro eh ruim.tem um bom motor e cambio resistente mas nao eh melhor qo DSG, q infelizmente tiveram alguns problemas no de 7 marchas a "seco". A ideia da VW foi substituir o Golf (acabamento refinado) pelo Polo no Brasil...Só q o carro esta com preco de Golf mas o acabamento deixa a desejar. Pra mim, tiro no pé da VW.

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    1. Um cara de fala isso não entende absolutamente NADA de carro, nada de mercado e nada de inflação. Deve ser um jovem da puberdade ainda.

      As pessoas insistem em comparar carros de épocas diferentes, como se não existisse inflação, não existisse juros crescentes. É pior ainda, comparam carros Zero km com usados. Se fosse o lançamento hipotético de um golf GTS seu preço não seria menos de 130 mil. Por que seria assim? Simplesmente por o golf seria bem , mas bem mais carro de produzir que um polo. E se fosse um GOlf por 130 mil vocês também estariam reclamando do preço. Coisa de brasileiro mesmo. Normal.

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    2. Acontece MB, que antes de sair de linha o Golf com esse mesmo conjunto mecânico, mas MUITO mais carro em todos os sentidos era vendido por 110 mil, pouca coisa a mais que esse Polo, mesmo assim ninguém quis, o carro saiu de cena por baixíssimas vendas.

      O mesmo acontece com o Jetta, muito superior ao Polo e ao Virtus, com mesmo conjunto mecânico e sendo vendido pelos mesmos 100 mil do Polo Gts, mesmo assim não vende nada.

      Acha mesmo que Polo e Virtus GTS vão ser bem sucedidos? É um carro que nasceu pra não sobreviver.

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  21. Daniel MB, o Citroen Cactus C4 com motor THP, que eh um crossover altinho da uma surra sem dó neste Polo GTS. E custa R$100K tbm. Entre ele e o Polo, vou de Cactus. E tanto o motor TSI como o THP serao caros pra manutencao, apos garantia.

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  22. VOKSWAGEN FALTOU O TETO SOLAR !!!!!

    além, é claro, de preço competitivo pra vender !

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  23. Respostas
    1. Exatamente igual. Se não olhar com atenção é capaz de confundi-los.

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  24. Carro pra quem tem condiçoes e para um grupo seleto.

    Carro pra quem nao quer : sedän e nem suv

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  25. A VW so se queimando com esses preços surreiais... Carro bacana, mas a preço de Corolla 2.0 aspirado que anda bem proximo e é muito mais carro... Cruze HB tambem é mais carro e mais barato... So está queimando o produto e a marca com essa política de preços

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  26. Então o Virtus mais de 100 mil kkķkkkk.

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  27. Outro detalhe percebi qdo vi o carro: nao mexeram na suspensao entao tem um vao enorme entre o pneu e o paralama. Deveriam ter calibrado e deixado mais baixo, como no Sandero RS, por ex. Pegaram um Highline, trocaram o motor, farol/lanterna, banco, teto, escapamento duplo e pronto. Eis o GTS por R$ 100 mil.

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  28. O público potencial NÃO TOPOU pagar 95 mil em GOLF e JETTA, que tem o mesmo motor e mais segurança, mais airbags, infinitamente melhor acabamento, freio eletrônico, mais espaço e não tem esse RIDÍCULO suporte de celular UBER 99 no painel (o mesmo de Gol, Voyage, Fox e UP). E a VW vem com valor maior para a linha Polo / Virtus, que devem itens até para Onix??? Surreal...

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    1. Um cara de fala isso não entende absolutamente NADA de carro, nada de mercado e nada de inflação. Deve ser um jovem da puberdade ainda.

      As pessoas insistem em comparar carros de épocas diferentes, como se não existisse inflação, não existisse juros crescentes. É pior ainda, comparam carros Zero km com usados. Se fosse o lançamento hipotético de um golf GTS seu preço não seria menos de 130 mil. Por que seria assim? Simplesmente por o golf seria bem , mas bem mais carro de produzir que um polo. E se fosse um GOlf por 130 mil vocês também estariam reclamando do preço. Coisa de brasileiro mesmo. Normal.

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    2. My balls, my balls... Um cara que não deve nem entender o significado da palavra percepção, realmente não tem capacidade de entender o meu comentário... Golf chegou a 85 e será que o público desse carro aumentou a própria renda em 50% nos últimos 1,5 - 2 anos? Jetta por 95 mil tinha nas lojas 3 meses atrás, tem ainda se bobear... Percepção fanzete... Não tem 3 meses, nem 5 anos de inflação que convence quem realmente entende de carro (não esses fakes de fórum) que um Polo / Virtus vale mais de 80 mil. E pode colocar mais uns 2 anos de inflação pra frente que ainda não vai convencer. Por isso tem Polo por menos de 50 mil, tem Polo por preço de Onix, Ka e HB20. Por isso que Polo GTS por 103 mil será vendido, em breve, por 88 (e olhe lá) com os tradicionais 10, 15 mil de desconto da VW para os seus produtos que encalham (vide PlasTcross)... Será que esses descontos sofrem inflação também? Será que "entendedores" de carro entendem por que seus queridinhos encalham?

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  29. A VW sempre faz isso, lança os carros com valores muito acima do previsto, ai logicamente encalha nas lojas e depois vem os descontos, pode anotar ai, daqui uns meses vai ter esse polo por 90k

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    1. Tem razão, lançaram o Jetta RLine por 124 mil com teto, resultado: FRACASSO TOTAL DE VENDAS. Cheguei a ver no final do ano passado por 110 mil. Ou seja, quem comprou no lançamento SE DANOU.

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  30. por 90mil tambem nao vai vender, só se for por 85mil

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    1. Vejamos: Em terras de Argo por 70 mil, Onix por 72 mil, hb20 por 78, Yaris por 83 mil, Polo Highline por 84 mil.

      Esse entende de carro e mercado. Parabéns.

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    2. Sim, essa terra que os preços estão fora da realidade para as versões top de linha. Hipoteticamente os valores são esses, porém não são os valores que são praticados na concessionária, e também não são as versões mais vendidas. E sendo assim, é um absurdo sim este preço, ainda que ele seja um carro de nicho, ainda é um carro considerado hatch compacto "popular", e não poderia custa o preço de um sedan médio de luxo que é o Jetta. VW errou mais uma vez, este carro no máximo deveria custar 89 mil na versão top, partindo de 85 mil.

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    3. Gentiiii e podi assim...100 pau num polo golzao...golfi que é melhor não vendiii...100 mil com pés molhados e pisina na mala afffffff

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  31. Daniel MB, quem nao sabe nada de carro eh vc. Mesmo considerando os juros compostos, o preco de um Polo a R$100k eh surreal! Obvio q um Golf hj custaria muito, motivo pelo qual saiu d linha no Brasil. Vc quer apostar qto este carro vai micar? Mesmo sendo uma versão para entusiastas, nao vai vender nada pois vai conflitar com o Jetta de entrada. Entaoo proprio concorrente sera um modelo da mesma marca. E repito o q eu disse. Num 0 a 100, o crossover Cactus C4 deixa este Polo 1.4 comendo poeira. O C4 faz de 0-100 em 7.3s, mais de 1s de diferenca para o Polo 1.4 TSI. Nao digo q o carro eh ruim. Apenas nao vale tudo isto pelo q oferece.

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  32. Não há nada melhor por esse preço! Está é muito barato! Quem quer um Hatch com estilo, potência, qualidade construtiva, segurança, tecnologia, painel digital, prazer em dirigir e confiabilidade da marca certamente optará pelo Polo GTS.

    O comprador de um polo GTS nem vai olhar para um Vovorolla ou um Civic, ambos inseguros e com motores defasados.

    Já tem fila de espera pelo carro. Vai vender muito, podem anotar!

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    1. "O comprador de um polo GTS nem vai olhar para um Vovorolla ou um Civic, ambos inseguros e com motores defasados."
      Ambos possuem nota Good no Small Over Lap do IIHS, já o Polo nem air bag de cortina possuí, então essa sua afirmação é puro relincho.

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    2. Barato né, vai comprar um?

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    3. O jetta nao é melhor carlos ?? Como não a nada melhor????

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    4. Vai vender muito 6000 unidades por mes igual o golf vende né

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    5. Sim, realmente o Jetta está de graça, melhor CxB do mercado, só a VW consegue colocar preços tão baixos, se posicionar no segmento Premium e ainda ser tão lucrativa.

      Pra VW não importa se chegam lá e acabam levando um Jetta ou um T Cross, vendendo VW tá ótimo.

      Há as 03 opções, se quiser um hot Hatch com o que tem de melhor em segurança, tecnologia e motor, leva o Polo GTS.

      Se quiser um carro maior, um seda luxuoso, leva o Jetta.

      Se quiser o melhor SUV do mercado, leva o T Cross.

      Ainda é um chamariz para vender outros carros. A VW é genial, mais um case de sucesso.

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  33. Sem precisar sair da VW, podemos optar por um Jetta Comfortline, mesmo motor, maior, acabamento superior e teto panorâmico, pelos mesmos R$99.990,00.

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  34. O camarada que pagar este valor num carro boqueta deste tem que internar urgentemente pois tá louco

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  35. Um carrão este GTS.
    Hoje em linha no Brasil somente dois carros se aproximam da qualidade e desempenho do Golf TSI 1.4 que são, Polo GTS e TCross High, são dois carros que valem cada real. Só uma mancada no Polo GTS, não ter substituído o sistema atual da 5a porta pelo de borboleta padrão Golf.

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    1. Eddie polo e t-cross ? Se tá de brincadeira ou não entende de carro!!!

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    2. Esse daí é um fanático doente.

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    3. Sim TCross Highline, por que não? Carro rápido e econômico, condução similar ao hatch icônico, simplesmente perfeito para uso familiar, nada a ver com os SUVs bundões do mercado brasileiro.
      O Polo GTS é o estado da arte em engenharia, nunca será um Golf, mas é o que temos em terras tupiniquins e o carro ficou muito bom.
      O Polo é o hoje o melhor hatch montado no país e não é projeto chines e sim mais um excelente projeto alemão.

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    4. Já disse aqui, tá faltando hatissida neste Blog.

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    5. Imagino a babação que ia ficar isso aqui sem os haters, a maioria ia sair do armário, com certeza, kkkkkkkkk

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    6. Eddie falou tudo. Projeto global bem ajustado pela engenharia brasileira, nada de projeto chinês de baixo custo ou franceses meia boca. Polo GTS ficou excelente, mas pelo preço acredito que nessa faixa o Virtus GTS venda mais pelo maior espaço interno.

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  36. A meta da VW é vender 7 por mês, e ela será atingida ....e por esse preço ficou claro que o fim do Santana 1.4 está próximo, assim como mataram o golf ...qualquer carro Volks acima dos 100k não vende , quem tem essa grana quer um carro atualizado e confiável...

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  37. Está caro sim

    Ocorre que o mercado de automóveis no Brasil representa , sempre foi assim, que a moeda desse país não mantém seu poder de compra no tempo

    Todas a montadoras aumentam os preços dos carros no decorrer do tempo. Elas racicinam em dólar. As matrizes racicinam em dólar. É o dólar já está na casa dos R$ 4,20.Atingiu outro patamar é, se baixar , não vai ser muito
    Resumo da ópera. O povo recebe em Real. Os carros acompanhando o dólar.

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    1. R$ 100.000,00 representa hoje aproximadamente US$ 23.000,00. Simples assim

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    2. Se tivesse ACC o custo benefício ficaria melhor

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    3. Exato, 23k valor compatível para um hatch de nível superior. O GTS ficou muito bom.

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  38. Neste preço ainda tem trocha que compra

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  39. Compra absolutamente irracional. Coisa de débil mental mesmo. Com o mesmo valor compra-se até audi 2.0 ambition de 220CV 2016 com 30k km rodados. Não interessa se é usado, deve observar-se, sempre, o custo benefício e racionalidade. Dinheiro não dá em árvore.

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  40. Um festival de plásticos duros de toda espécie, todo seu por 100 mil biroliros

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  41. Sem opção de teto solar não dá!!!!! Errou feio vw!

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  42. Confirmado o preço do polo, então o virtus terá também o preço na faixa dos 104 mil. Fico imaginando a cara de satisfação do sujeito que paga 104 mil no virtus, e deixa para trás o jetta que é maior, melhor construído e melhor acabado por 95 mil. Brasileiro não topou pagar isso no golf, não topou pagar no jetta, não topou pagar isso no t-cross, a vw não aprende nunca?

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    1. Imagine trocar um Jetta, que é um VW legítimo, com painel e portas emborrachadas, freio eletrônico, melhores banco, forração, teto, isolamento, plataforma MQB original, enfim, 5 patamares acima, por um Virtus com suporte de celular, freio a alavanca, histórico de infiltração, trilhos à vista, painel de plástico...

      Ah, mas Virtus tem painel digital, LED no rabo, sensor de entidades paranormais, enfim, uma série de bobagens. Perante a satisfação diária de ter um Jetta, são meras firulas, que vão desvalorizar, quer dizer, vai desabar em meses...

      Quer saber a real? O preço surreal é pro cidadão chegar na CSS e ficar com o Highline mesmo. É pro cara falar: nesse preço eu levo um PisciCross. Enfim, Polo e Virtus GTS são as opções mais surreais do mercado brasileiro... Faz Citroen, Peugeot, Chery e Kia parecerem grandes negócios!

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  43. Tinha que ter TETO SOLAR, pro chifre de quem paga 100 mil em um Polo poder ficar acomodado com conforto.

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  44. Volkswagen fazendo escola de como destruir as vendas de um carro

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  45. O cara me compara Polo com Golf...jesuis!!!!!!! Como diz o filme: "nunca serao". A diferenca de acabamento eh absurda....masneh este q a vW esta empurrando no lugar do Golf GTI q tinha preco absurdo tbm para a nossa llrealidade...e da uma saudade qdo o GTI custava R$ 99K qdo chegou no Brasil....O meu Highline DSG mexicano custou R$ 80k + R$ 5k do pacote com todas 17"+GPS+Kessy+modos conducao...isto em jan 2015, ou seja, há 5 anos..

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    1. Quanta ignorância. Pare. Faça esse favor. Você falou muito bem: O golf por esse preço foi a 5 anos atrás. Entendeu? Se esse mesmo golf fosse vendido aqui não sairia por menos de 130 mil. É muita ignorância comparar preços de carros de épocas diferentes. Deixe de revolta. O golf é muito melhor que o Polo, porém seria muito mais caro no dias de hoje. Como uma cidadão não entende isso?

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    2. Corrigindo 85k pelo IPCA no período = 111k

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  46. A VW resgatou o espírito do Gol GTS e GTI. SQN!!!!!

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  47. Um pretenso esportivo sem cambio mecânico?

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  48. Uma coisa é certa: quem pagar Cento e poucos mil nesse carro vai ter uma indigestão quando as concessionárias abaixarem o preço (e VÃO abaixar) diante das vendas patéticas. Imagine o fanboy que pagou 100 conto no Polão 1.4 ir fazer a revisão e ver O MESMO carro sendo vendido a 89? O carro usado dele valendo 75 pila OU MENOS depois de um ano? SOCO NO ESTÔMAGO.

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  49. Will Smith disse tudo. Esse carro é bm, mas não vale o que pede. Os fanbestas dessa página vangloriam o Golf até não poder mais, mas se esquecem que o Golf custava entre 90 e 100 mil, versões de entrada, com o mesmo motor. Ou seja, a VW fez um downgrade de qualidade de carro para o animal irracional brasileiro comprar esse gol bombado, que nem chega nos pés do Golf, por um preço até relativamente maior. Chupa essa manga seus fanbestas, vão lá alimentar os lucros da sua queridinha , que lhes oferece menos por mais. Vocês ficaram sem Golf, sem Golf GTI e agora têm T-kplástic, Polo GTplástic e ficaram sem o "supra premium esportivo" Up TSI.

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    1. Pois é... Em breve o Profeta e seus seguidores estarão propagando que o carro está uma pechincha!
      Duvida cruel um Polo ou um Civic um Corola ou entra na onda SUV...

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    2. Nada a ver, o Golf Highline com mesmo powertrain quando saiu de linha custava 112 mil.

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  50. "bm" (bom), mas pode ser entendido como bem marromeno também.

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  51. Ainda sobre o Polo GTS. Viram essa matéria ?

    https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/achou-o-vw-polo-gts-caro-no-passado-um-gol-gti-equivalia-a-r-200-000/

    O preço do GTS apesar de caro está dentro da realidade, infelizmente.

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  52. Hei danielMB, vc de fato tem problemas com interpretacao e texto...sugiro voltar para as aulas de lingua portuguesa. Como se ve em aula básica de matematica financeira, é obvio q o preco pago há 5 anos sera diferente do preco de hoje.Qual a duvida nisto? Só maluco vai pagar 100 mil no Polo brasileiro capadao sendo q tem o Jetta. Um vai canibalizar o outro. É fato. E este modelo ai vai ser mais um pra fazer parte dos micos da VW Brasil: Golf 1.6 aspirado (o anti-multas) e Golf 1.0 TSI. Tenho VW mas nao sou babaovo d nenhuma marca.

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  53. Já q e carro d nicho poderiam ter colocado opção de câmbio manual e de tirar esse painel digital, só ah já seriam uns 15mil a menos na conta , uma pena , polo por mais de 100mil e melhor ir de jetta , se for p dar num vw, eu iria de Civic sport , muito mais carro em tudo q esse polo!!

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  54. Motor problemático, câmbio problemático, vai beber um óleo lascado, considerando que todos VW bebem, motor não aguenta 30 mil km

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