Car.blog.br

Pesquisar este blog

JAC Motors é líder de vendas entre elétricos no Brasil

Categorias: , 15 Comentários

Por ser a primeira marca a disponibilizar uma família completa de veículos 100% elétricos, a JAC Motors obteve rapidamente grande notoriedade entre os interessados em adquirir essa nova tecnologia da mobilidade. Tanto que a marca fechou o último trimestre de 2019 na liderança das vendas de elétricos no Brasil, obtendo o volume de 51 unidades.

JAC Motors é líder de vendas entre elétricos no Brasil


Mas nem foi essa “família” que conduziu a marca representada pelo Grupo SHC à liderança do segmento, à medida que, até agora, praticamente só o modelo iEV40 começou, de fato, a ser entregue aos compradores. Dos 51 JAC elétricos emplacados entre outubro e dezembro de 2019, 44 unidades foram do iEV40. Só esse modelo, sozinho, já seria líder no segmento – Renault Zoe (37 unidades), Jaguar i-Pace (30), BMW i3 (22) e Nissan Leaf (10) foram os outros quatro veículos elétricos mais comercializados no país.



O resultado demonstra que a ousada estratégia da empresa estava correta. De acordo com Sergio Habib, presidente do Grupo SHC e da JAC Motors Brasil, a liderança da JAC entre os elétricos tende a aumentar significativamente neste ano. “Temos 82 unidades de iEV20 vendidas. Quando o primeiro lote desse modelo desembarcar no Brasil, em fevereiro, os emplacamentos devem subir rapidamente. E isso sem contar a picape iEV300P e o caminhão iEV1200T, que iniciam as vendas comerciais ainda no primeiro semestre”, explica.


Do total de vendas de elétricos (162 unidades) no Brasil neste último trimestre do ano, 32% foram modelos da JAC Motors, isto é, praticamente um em cada três modelos vendidos.

15 comentários:

  1. Meu Deus... Chinês Elétrico só o Megazord, e olhe lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chinês elétrico com bom preço e qualidade...

      Excluir
    2. Se entre os carros a combustão a China chegou atrás nos elétricos tem tudo pra despontarem como os melhores.

      Excluir
  2. Sr. Sergio Habib, estamos esperando o A5 chines, a ser chamado aqui de J7, a JAC terá o sedan mais bonito e mais barato seja eletrico Híbrido ou mono, aqui, queremos ao menos uma estimativa de data futura da sua vinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ele leu sei comentário e irá respondê-lo por e-mail, de forma privada, já que se trata de informação sigilosa.

      Excluir
  3. Tenho interesse em comprar um. quero trocar meu golf GTI 2014 nele

    ResponderExcluir
  4. e o ARRIZ05e nem um emplacamento?

    ResponderExcluir
  5. Será se esses carros vem com uma bateria extra pra usar igual aqueles celulares chineses antigos?

    Brincadeiras a parte, os chineses devem ser bons mesmo em fazer carros elétricos, tanto que a VW teve que se socorrer neles pra fazer uns elétricos por aí pra ela.

    ResponderExcluir
  6. Chineses estão na frente em painéis fotovoltaicos, e em carros elétricos tb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A liderança do segmente é da Renaul?NIssan. O grupo é pioneiro em carros elétricos e em outras fontes de energia.

      Excluir
  7. carro chines eletrico no brasil = cadeira elétrica

    ResponderExcluir
  8. Bela reportagem. Líder de vendas no Brasil, 51 unidades em 3 meses, dá uma média de 17 por mês. Significa que não vendeu 1 por mês para cada estado do Brasil. Quer ver um rodando.... onde...talvez no pátio de uma revenda e só....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Creusa, a JAC tá devendo alguma coisa pra vc?!?!?! Então as outras marcas são piores? Aprende a fazer uma relação venda/carro/mercado que se sustente...

      Excluir
  9. Nossa Creusa, a JAC tá devendo alguma coisa pra vc?!?!?! Então as outras marcas são piores? Aprende a fazer uma relação venda/carro/mercado que se sustente...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.