Car.blog.br

Pesquisar este blog

Chevrolet Onix e Onix Plus 2020: tabela de preços de todas as versões com aumentos - janeiro

Categorias: , , , , 60 Comentários

A Chevrolet do Brasil confirma o aumento de preços para as linhas Onix e Onix Plus 2020. O Onix Hatch teve aumento médio de 2,66%, quanto o Plus ficou em média 1,94% mais oneroso.

Chevrolet Onix e Onix Plus 2020: tabela de preços de todas as versões com aumentos - janeiro

Mesmo com aumento, o Onix 2020 parte de um valor abaixo de R$ 50.000. O modelo de acesso agora custa R$ 49.690, enquanto o topo de gama, Premier 1.0 Turbo vai a R$ 72.790.

Chevrolet Onix e Onix Plus 2020: tabela de preços de todas as versões com aumentos - janeiro

Tabela de preços - Novo Onix Hatch 2020

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Novo Onix 1.0R$ 49.690R$ 48.590R$ 1.100
Novo Onix 1.0 LTR$ 52.890R$ 51.590R$ 1.300
Novo Onix 1.0 LT completoR$ 56.990R$ 55.590R$ 1.400
Novo Onix 1. Turbo ATR$ 56.990R$ 55.590R$ 1.400
Novo Onix LT 1.0 Turbo MTR$ 59.290R$ 57.990R$ 1.300
Novo Onix LT 1.0 Turbo ATR$ 64.790R$ 62.890R$ 1.900
Novo Onix LTZ 1.0 Turbo MTR$ 62.490R$ 60.990R$ 1.500
Novo Onix LTZ 1.0 Turbo ATR$ 67.890R$ 66.290R$ 1.600
Novo Onix Premier ATR$ 72.790R$ 69.990R$ 2.800

O Onix Plus mais acessível agora custa R$ 56.190 - elevação de R$ 1.200 sobre o preço vigente anteriormente.

Chevrolet Onix e Onix Plus 2020: tabela de preços de todas as versões com aumentos - janeiro

Já o topo de gama, Premier, com todos os opcionais e pintura metálica, agora custa R$ 78.090.

Chevrolet Onix e Onix Plus 2020: tabela de preços de todas as versões com aumentos - janeiro

Tabela de preços - Novo Onix Plus 2020

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Novo Onix Plus 1.0 LT MTR$ 56.190R$ 54.990R$ 1.200
Onix Plus 1.0 LT MT (completo)R$ 60.290R$ 58.990R$ 1.300
Onix Plus 1.0 Turbo ATR$ 60.090R$ 58.790R$ 1.300
Onix Plus LT 1.0 Turbo MTR$ 63.090R$ 61.190R$ 1.900
Onix Plus Turbo LT 1.0 Turbo ATR$ 68.390R$ 66.490R$ 1.900
Onix Plus 1.0 Turbo LTZ MTR$ 66.290R$ 65.790R$ 500
Onix Plus 1.0 Turbo LTZ ATR$ 71.590R$ 70.990R$ 600
Novo Onix Plus PremierR$ 75.090R$ 74.090R$ 1.000
Novo Onix Plus Premier CompletoR$ 78.090R$ 77.090R$ 1.000

60 comentários:

  1. Botão para trocar marcha. Banco inteiriço. Cluster limitado. Ainda dizem que é "premium"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Banco interiço curto e estreito.

      Excluir
    2. Aí sim, pq até Polo GTS tem banco inteiriço. Mas e qual o problema do botão para trocar marcha? Geral fala mas 99% sequer usa o sequencial e/ou paddle shift. E cluster limitado em quê? Tem tudo o que precisa. Fala que pega fogo, que depois da atualização ficou gastando mais, mas em coisa tão banal... Se for por isso, vou vender meu Polo por não ter acabamento para esconder o trilho do banco, por não ter "PQP", por não ter botão de abertura no próprio porta malas, por dar tranco na troca de marcha de segunda para terceira, de "coicear" ao sair logo ao dar partida quando frio... Fanboy é triste!

      Excluir
    3. diferença básica dos BANCOS DO POLO GTS para o CHURRASConix, o Polo GTS tem bancos esportivos próximos a linha S e RS da Audi, já o CHINonix quer lembrar o seu ancestral com os Chevettinho Tubarão

      Excluir
    4. Do disse o que o carro (não) tem:
      . Troca de marcha por botão, como o Fiat Mobi
      . Banco inteiriço pequeno e curto
      . Cluster limitado
      . Injeção indireta
      . Freio a tambor
      . Aro 15
      . Retrovisor sem seta
      . Sem tampa no motor


      Agora, motor mais fraco, beberrão e com desempenho pior, após o Recall.

      Venderá muito, mas não é Premium. Bem limitado o chinesinho SAIC.

      Excluir
    5. KKKKKK
      Olha no que os caras se apegam....

      Só lembrando que:

      - O Virtus Comfortline sem opcionais que custa 80 mil também usa rodas aro 15, já o Onix desse valor usa 16".
      - Mesmo com freio a tambor atrás Onix Plus freia melhor que Virtus e mesmo sem injeção direta Onix Plus anda mais e bebe menos que o Virtus...

      Duvida disso? É só ver o arrancadão do Acelerados no qual Onix deu pau no Virtus e num Civic aspirado que por sua vez também deu pau no Virtus.
      Isso também ficou claro no teste do canal TSI MT, que mostrou que Onix Plus é mais rápido que Polo em todas as medições, imagina o que faz com o pobre Virtus...

      O cluster limitado é muito semelhante ao do Virtus Highline sem Tech High que custa 85 mil, já que somente o Virtus de mais de 90 mil tem Active info display, por tanto dinheiro a mais, tem por obrigação em oferecer algum diferencial.

      Pode até não ter seta no retrovisor, mas tem no paralama, muito melhor pra quem está do lado ver.

      Capa de motor, segundo o ADG não serve pra nada, é um mero enfeite. Mas a manta acústica do motor faz falta ao Virtus, deve ser por isso que o isolamento acústico do Onix é melhor.

      Excluir
    6. Pipocam 🍿 os problemas no chinesinho SAIC:
      https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/01/08/donos-de-onix-reclamam-de-vazamento-de-oleo-e-problemas-eletricos.htm
      😁🍿

      Excluir
    7. Sem argumentos... Tsc, Tsc

      Os fanboys nutella de hoje em dia não aguentam um arrocho.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. Os problemas que ocorreram logo no lançamento do Polo foram "fixinhas" perto das broncas que esse novo Onix JÁ tem. Que carrinho problemático. Ainda acham ruim quando falo que é um projeto de baixo custo. ISSO NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UM AUTÊNTICO COMPACTO PREMIUM.

      Excluir
    10. Queimar os pés do motorista e ter uma piscina no porta malas nao é fixinha kkkk

      Excluir
    11. Jetta Gli deixou de ser um sedan médio por ter tantos problemas crônicos? Ter que trocar motor é um problema seríssimo, mais do que vazar combustível.

      Excluir
    12. O tempo e mercado de usados irão colocar o Onix Fire onde ele nunca deveria ter saido, da China.

      Excluir
    13. Onix nunca teve pretensões de ser um produto premium.
      É um compacto civil assim como Polo, Fit, Argo, HB20...

      Excluir
    14. Premium é AUDI, BMW, MB.
      Qualquer VW, GM, Ford, são marcas comuns, ordinárias...

      Excluir
    15. Onix e Onix Plus perdem para HB20 e POLO/VIRTUS em desempenho e consumo.A GM tentou uma gambiarra apra dizer que andava mais e bebia menos mas quebrou a cara

      Excluir
    16. Perdem só no preço, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Do resto meu amigo, é uma benga atrás da outra.! Sigam os líderes.!

      Excluir
    17. Quem comprou, comprou. Quem ia comprar, ainda vai comprar. Quem tá coramingando não comprou nem iria comprar.

      Excluir
    18. carro que pega fogo a GM vai e aumenta o preço kkk só consumidor otario mesmo pra compra isso.

      Excluir
  2. E a qto está sendo vendido o Joy?

    ResponderExcluir
  3. Deu no Motor 1: Onix Plus ficou mais lento e menos econômico, ficando atrás do VW Virtus em tudo.

    https://motor1.uol.com.br/reviews/388933/teste-onix-plus-antes-depois-do-recall/

    Já até imaginei os diálogos entre os executivos da GM antes do lançamento dos Onix:
    - Nossa meta é ter o 1.0 turbo mais rápido do Brasil.
    - Vamos colocar altas pressões no turbo, ganhar muita potência e torque e divulga-los bem abaixo para imprensa especializada. Ou seja, vamos lançar o carro "chipado" de fábrica para bengar toda concorrência.
    - Vamos humilhar nosso calo no sapato, o tal de Virtus 200TSI. Isso vai gerar um marketing positivo tremendo. Hahahaha.

    Qual o resultado disso? Todos JÁ sabem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão vendendo que nem pão quente, esse é o resultado kkkkkkk.

      Excluir
    2. Não tinha nada a ver com pressão de turbo, fanboy burro é uma desgraça mesmo.

      Excluir
    3. KKKKKKKKK

      Daniel Myballs transcende os delírios de fanboy, fica um briga feia entre ele e o Mano Bronha pra saber qual o mais surtado...

      Excluir
    4. A Chevrolet passou Resposta no Motor1 dizendo que nao teve reduçao de nada e homologação. O cara vai e comenta só o que interessa pra ele.

      Excluir
    5. Quem comprou, comprou. Quem ia comprar, ainda vai comprar. Quem tá choramingando não comprou nem iria comprar, embora talvez quisesse.

      Excluir
    6. O resultado é um carro que fez o virtus dar desconto e continuar vendendo menos.

      Excluir
  4. e tome problemas https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/01/08/donos-de-onix-reclamam-de-vazamento-de-oleo-e-problemas-eletricos.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os problemas que ocorreram logo no lançamento do Polo foram "fixinhas" perto das broncas que esse novo Onix JÁ tem. Que carrinho problemático. Ainda acham ruim quando falo que é um projeto de baixo custo. ISSO NUNCA FOI E NUNCA SERÁ UM AUTÊNTICO COMPACTO PREMIUM.

      Excluir
    2. A GM disse isso no lançamento do chinesinho no Brasil

      Excluir
    3. Seguem os líderes... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Chora moçoilas.!

      Excluir
    4. Achava que era chinês. Por, é cavalo paraguaio:

      https://www.google.com/amp/s/autopapo.com.br/noticia/onix-plus-perde-potencia-recall/%

      Excluir
    5. *Pior, é cavalo paraguaio: 🐎🐎🐎🐎🐎🐎🐎
      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    6. Continua bengando Virtus. Sem mais.!

      Excluir
  5. Vendedores da VW estão putassos com as vendas do Onix...tão tudo morrendo ganhando 1500 por mês...só aqui tem uns 15

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem um suposto dono de concessionária que está prestes a fechar as portas, se eu fosse ele mudava a bandeira para GM.

      Excluir
    2. Aquela que arrumou as malas para ir embora? Lança carro chinês no Brasil? 90% das vendas baseadas apenas no Onix? Não investe em aumento de produção?

      Excluir
  6. chorem mais vendedores q tá engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eita coisa boa um aumentinho desse, aumenta mais que tá pouco ainda.

    ResponderExcluir
  8. genti...genti...

    aqui na cidade que eu moro tem fila para comprar do magnifico polo gts, teve ate distribuição de senha de tanta gente querendo adquirir o magnifico polo gts, acho que essa versão vai vender 6000/mês só nesta versão gts.

    perguntado aos candidatos a compra do magnifico o que levou a tanta gente querer adquirir esse maravilhoso carro, foi unanime a resposta..
    as pessoas querem comprar esse carro maravilho para usar em modo esporte, onde vem o som de um simulador do motor de um Mercedes amg.
    o som do simulador é apaixonante só encontrado em Mercedes AMG....a gora temos o mesmo som sport em um volks, popular....

    ResponderExcluir
  9. Está difícil a vida do Carlos, mudando a todo instante de nickname para fazer propaganda da VW, diante do sucesso do Onix, tanto que quase não posta mais nada com o habitual nick que fazia todo mundo rir com suas insanidades.

    ResponderExcluir
  10. Ok. Muito mimimi. Amanhã a gente acompanha os mais vendidos nos primeiros 10 dias do ano e aí veremos as percepções e preferências do mercado consumidor comum e das vendas diretas

    ResponderExcluir
  11. Onix líder e chorões livres para espernear

    ResponderExcluir
  12. Fui na Gm comprar Onix Hatch Premier Turbo e pedi desconto para pagamento à vista e o gerente disse que podia tirar apenas 600 reais e que o que chega de Onix acaba vendendo igual a pão quente, aí falei que não compraria e que iria comprar um Argo 1.8 ou Polo 1.0 Tsi já que esses dois concorrentes estavam por volta de 71 mil com desconto e que a concorrência pelo menos aplicam 7% sobre a tabela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de pagar o Argo 1.8 trekking Automático Cinza.

      Excluir
    2. Não consigo entender como uma pessoa sai de cada pra comprar um carro e vai ver alguns e compra o que tá mais em conta ou teve mais desconto. Exemplo, foi de carro atuais, Onix e Polo Turbo para o Argo com motor beberrão e antigo. Bom.... cada um se engana do seu jeito.

      Excluir
  13. A GM está usando a lei da oferta e procura. O carro tem alta demanda, nada mais correto para uma empresa valorizar e lucrar em cima do seu produto. Diferente de outras que aumentam os precos de carros que vendem 200 unidades p9r mes.

    ResponderExcluir
  14. Estava pensando em trocar o meu Ônix pela nova geração mas com esse aumento....,pena que as vendas do novo Hb20 estão despencando devido o designer não ter agradado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprenda, Designer é o cara que elabora o Design do carro, portanto, não é Designer e sim, DESIGN OK?

      Espero ter lhe ajudado.

      Excluir
    2. kkk acho q ele nao vai entender, qi -12

      Excluir
  15. Comentários aqui, são 90 % bobagens de quem não entende nada e é comentarista de internet escondido atras de codinome, e 10 % de pessoas que tentam ajudar o consumidor.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.