A Chevrolet do Brasil começa a vender a versão hatch do Onix 2020, tendo como novidade calibração exclusiva mais esportiva.

Chevrolet Onix Hatch 2020

O novo Onix 2020 está maior e mais refinado, e vem em todas as versões com seis airbags de série. Vem com itens como Wi-Fi, sensor de ponto cego e assistente de estacionamento também dependendo da versão.



O Onix Hatch 2020, além do design mais esportivo, se diferencia pelo acerto dinâmico exclusivo, que amplifica a sensação de prazer ao dirigir. Isso foi possível pois o hatch utiliza-se de uma arquitetura global modular, em dimensões que potencializam a dirigibilidade. A direção elétrica está mais responsiva, enquanto os amortecedores ganharam carga adicional, sem comprometer o conforto.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Já em relação ao modelo de geração anterior, o Novo Onix está maior e mais tecnológico - mantendo os preços. Ela agora vem de série com airbags frontais, laterais e de cortina, o controle eletrônico de estabilidade, o assistente de partida em rampa e o limitador de velocidade de série em todas as versões, que, somado a sua estrutura reforçada, garantiu nota máxima no teste de colisão. O Novo Onix inova também com a oferta de Wi-Fi nativo, sensor de ponto cego e assistente de estacionamento semiautônomo.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Completam esta lista o multimídia MyLink de nova geração, o carregador sem fio para smartphones, o ar-condicionado digital, o acendimento automático dos faróis, chave eletrônica e as lanternas de LED com efeito de assinatura luminosa.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Um novo aplicativo para smartphone permite ao motorista desde consultar informações do computador de bordo até iniciar a climatização da cabine à distância. Esta função também está disponível para smart watch.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Outra novidade é a nova família de motores 1.0 Flex Ecotec tanto nas opções turbo como na aspirada, que colocam as versões hatch e sedã do Novo Onix hatch como os carros a combustão mais econômicos do país, de acordo com o ranking do Inmetro. O consumo médio na estrada com gasolina chega a 17,7 km/l.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Já no caso do Novo Onix turbo, a aceleração de 0 a 100 km/h é de 10,1s segundos, tanto na configuração com transmissão manual quanto na automática. O conjunto traz um acerto que se destaca pelo funcionamento silencioso e suave.

Novo Onix 2020 Sport

O Novo Onix Hatch chega nas opções de acabamento Onix, LT, LTZ e a inédita Premier (modelo das imagens). Para o consumidor que busca um visual mais personalizado, a Chevrolet está disponibilizando três pacotes de acessórios originais: Adventure, Sport e Elegance.



O Kit Adventure caracteriza-se pelas rodas diferenciadas, rack de teto e protetores de para-choques, enquanto o Kit Sport é marcado principalmente pelos spoliers frontais traseiros e laterais, além das rodas escurecidas. Já o Elegance traz peças cromadas que deixam o carro com uma aparência ainda mais sofisticada.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Todos os acessórios foram desenvolvidos juntos com o veículo para que fossem realmente uma extensão do produto. Neste conceito, os itens podem ser adquiridos individualmente ou em pacotes que complementam a estratégia de versões.

Estética

O Novo Onix traz design inédito e alinhado com a nova linguagem estética dos veículos globais da Chevrolet. É caracterizado por proporções marcantes e linhas atléticas que criam um visual contemporâneo, refinado e ao mesmo tempo dinâmico para a carroceria.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Tanto o hatch quanto o sedã carregam consigo o DNA que permeou o design do Novo Onix, marcado pelo caráter esportivo e dinâmico ao mesmo tempo. Mas da coluna central para trás, cada um ganha personalidade própria e dimensões distintas.

Chevrolet Onix Hatch 2020

É perceptível que as medidas do Novo Onix estão maiores, principalmente na largura, distância entre-eixos e comprimento. No caso do hatch, esse incremento foi de 41 mm, 23 mm e 230 mm, respectivamente. Com isso, o carro ultrapassa os quatro metros de comprimento (4.163 mm).

Chevrolet Onix Hatch 2020

Na frente, aliás, destaca-se a nova grade ao estilo Dual-Port da Chevrolet, com a parte de baixo maior para otimizar a refrigeração do motor. A parte de cima, mais estreita, acompanha o contorno do conjunto óptico com a gravata dourada ao centro.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Na versão Premier os faróis contam com projetores para ressaltar o caráter premium do novo modelo topo de linha. Já as luzes de condução diurnas em "L" contornam a base do para-choque. O LED cria um belo efeito e ajuda a proporcionar uma aparência mais tecnológica e marcante.

Chevrolet Onix Hatch 2020

O para-choque traz elementos aerodinâmicos na parte inferior, enquanto o capô é marcado por vincos que seguem pelo teto. Já o ângulo de inclinação do capô do Novo Onix garante maior proteção a pedestres em caso de impacto e contribui para reduz a resistência e o ruído do vento em altas velocidades.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Na lateral, as linhas que integram todo o veículo destacam o aspecto de horizontalidade, enquanto as esculturas da carroceria realçam o dinamismo do carro até mesmo quando está parado.

Chevrolet Onix Hatch 2020

O friso cromado destaca a linha de cintura elevada e ao mesmo tempo agrega sofisticação à versão Premier, que traz rodas de 16 polegadas com desenho exclusivo.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Em relação a parte traseira, o Novo Onix se destaca pela tampa traseira devidamente esculpida e com aerofólio na parte superior.

Chevrolet Onix Hatch 2020

O para-choque caracteriza-se pelo desenho integrado com refletores verticalizados nas laterais. Outro elemento marcante é a moldura escura na parte inferior, onde fica a placa do veículo. Ela agrega harmonização ao conjunto.

Interior

O novo Onix chega oferecendo mais conforto para todos os ocupantes. Nota-se um cuidado na execução de cada elemento. Desde as texturas do painel de instrumentos, passando pela bela cobertura tipo 3D dos alto-falantes até a moldura estilizada do console central.

Chevrolet Onix Hatch 2020

O volante tem desenho inédito, melhor empunhadura, regulagem de altura e de profundidade e tecla para limitar eletrônicamente a velocidade – útil para evitar multas.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Logo atrás do volante está o quadro de instrumentos com velocímetro e conta-giros de fácil leitura. Ressaltam as molduras cromadas e os ponteiros iluminados por LED. Ao centro fica o computador de bordo com tela de TFT.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Outro destaque é o sistema multimídia MyLink de nova geração. Do tipo flutuante, ele otimiza a visualização da tela e permite fácil acesso aos sistemas, entre eles o do ar-condicionado digital com função de recirculação automática no Premier.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Os bancos dianteiros com encosto inteiriço reforçam o ar tecnológico da cabine e estão disponíveis para todas versões. No modelo topo de linha o cliente pode escolher entre duas composições de acabamentos premium para o interior: preto com cinza ou preto com caramelo.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Os passageiros traseiros ganham igualmente atenção especial. As dimensões foram ampliadas, e o banco, redesenhado para melhor acomodação da cabeça, quadril e ombros. Foi possível até instalar duas tomadas USB no dorso do console central e ampliar os porta-objetos.

Tecnologia

Cada vez mais aparelhos eletrônicos são capazes de se conectarem entre si e com seus usuários para compartilhar informações, facilitando o dia a dia das pessoas. O Novo Onix foi totalmente projetado dentro do conceito de carro inteligente.

Chevrolet Onix Hatch 2020

O Novo Onix é capaz de identificar seu motorista pela presença da chave eletrônica e permitir o destravamento da porta e o acionamento da ignição por botão. Antes mesmo de embarcar, é possível iniciar a climatização da cabine pelo aplicativo. Já a bordo, o Wi-Fi do carro se conecta automaticamente ao smartphone do usuário, que pode indicar o melhor caminho. E se uma atualização estiver disponível para determinados módulos eletrônicos do carro, nem é preciso ir à concessionária, pois a operação pode ser feita remotamente via internet.

Chevrolet Onix Hatch 2020

Já o sensor crepuscular entende que a luminosidade está baixa e liga os faróis. Em caso de acidente mais grave, o carro pode avisar uma central 24h com sua posição para envio de resgate. Precisa de ajuda para estacionar? Basta apertar um botão para iniciar o auxílio, que usará os sensores ultrassônicos para calcular a manobra; a câmera de ré projeta o panorama traseiro, e o volante esterça sozinho. O carregador de celular por indução (sem fio) é outra tecnologia ofertada para o Novo Onix. Até então, este conjunto era exclusividade de veículos de preço muito superior.

Segurança

Airbags frontais, laterais e de cortina; controle eletrônico de estabilidade e de tração; assistente de partida em rampa; sistema de monitoramento da pressão dos pneus; sistemas Isofix e Top Tether para ancoramento de cadeirinhas infantis e alerta de não afivelamento dos cintos incrementam a lista de itens de série.

A estrutura do novo Onix também foi reforçada e agora usa 17% mais de aços de alta resistência. Vários componentes estruturais foram otimizados para entregar melhor eficiência. Um dos focos foi a eliminação de peso. Com a nova suspensão, foram eliminados 6kg; do novo sistema de propulsão, mais 15kg. Já o novo eixo traseiro ficou 4 vezes mais rígido - esta peça reflete também em melhor dirigibilidade.

Melhorias paralelas que chegam com esta geração do Chevrolet são os discos de freios dianteiros redimensionados, os rolamentos de rodas de terceira geração semelhantes aos do Cruze e os reforços no conjunto de isolamento acústico.

Consumo

A segunda geração do Onix chega como uma família de motores inteiramente nova, de três cilindros, da família Ecotec. Chega em duas configurações: 1.0 aspirado (até 82 cv/10,6 kgfm) e 1.0 com turbo (até 116 cv/16,8 kgfm).

Novo Onix 2020

O Novo Onix 1.0 Turbo Flex acelera de 0 a 100 km/h em até 10,1 segundos tanto na versão manual quanto na automática.

Novo Onix 2020

Com gasolina no tanque, o Novo Onix com transmissão manual de seis marchas roda, em média, 16,7 km/l na estrada e 13,9 km/l na cidade. Os números com etanol são 11,7 km/l e 9,9 km/l, respectivamente.

A maior durabilidade reflete no menor custo das revisões fixas. A redução de mão de obra e dos custos de revisão até 60 mil quilômetros foram ao todo de 16%. Além disso, o intervalo das trocas de óleo subiu de 5 mil para 10 mil quilômetros.

Calibração exclusiva

Novo Onix 2020

O trabalho de dinâmica veicular do Novo Onix começou na fase de definição da arquitetura do veículo, caracterizada pela maior rigidez de carroceria, possibilitando uma maior versatilidade de calibração da suspensão com maior foco em conforto e mantendo o melhor compromisso entre dirigibilidade, estabilidade e prazer ao dirigir.

112 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Será que já está aplicado o recall? Reduziram o torque e a potência... pelo menos está mais seguro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes do recall, relataram 140cv no motor. Agora, 114cv. Redução brutal. A curva de torque é ridícula. Típico chinês... uma pena 🙁

      Excluir
    2. https://youtu.be/8WWdzXbvPd4

      ☝️ nesse vídeo relata que antes do torque chegou a 140cv no motor em testes no dinanometro. Após o recall, a cavalaria caiu drasticamente é o torque foi afetado. O Onix foi nelhor que o Virtus, ANTEX do recall. Cair de 140cv para 114cv mostrará que o chinês perdeu fogo no rabo.

      Excluir
    3. @Parmera, alguns testes do ONIX mostraram uma cavalaria maior porem os testes nao foram feitos corretamente no dinamômetro. Os testes realizados com paramentros adequados chegaram proximos ao valor divulgado pela GM. Um dos testes foi https://www.youtube.com/watch?v=3PJhz9WdTPU

      Excluir
    4. Obrigado pela informação. Mas vamos considerar esses testes, antes e depois do recall, Os 2 testes foram feitos no mesmo carro, no mesmo dinanometro é pelo mesmo especialista. Os testes indicam uma redução na potência e torque. Podemos afirmar a redução? Creio que sim

      Excluir
    5. Parmera onde que no vídeo que você postou diz que caiu de 140 pra 114? Caiu de 144 no motor para 134! Oscilação totalmente normal, o combustível, a umidade, o calor no dia, tudo isso pode alterar um pouco a potência.

      Excluir
    6. Tá no vidro. Redução de 10cv é muita!

      Excluir
    7. Coitado desse Parmera, ja esta dando dó ver tanto mimimi. Quero ver o que vai falar de Potencia pos Recall depois que Onix Hatch Turbo Manual for mais Rapido que UP TSI na Volta Rapida do Acelerados.

      Excluir
    8. Essas 'estoria' é idêntica ao pseudo título mundial alegado pelo Parmerinha... está lá exposto agora na Av. Paulista, para quem quiser ver...kkkk

      Excluir
    9. No video da Giu ela fala de 0 a 100 em 8,7 segundos. Deve ter feito no Manual. Ja no Video de Automatico na Saida do Pedagio o 0 a 100 foi muito Rapido no Onix Hatch Turbo.

      Excluir
    10. Infelizmente, perderti a exposição da taça do mundial. Só irei al Bradil em março.

      Excluir
    11. incêndio numa rodovia de SP.

      https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2019/12/01/incendio-atinge-carro-e-caminhao-na-via-anchieta-em-sao-paulo.htm

      Excluir
  2. Anima assistir esse vídeo da avaliação dinâmica, mas me agrada mais o plus.

    ResponderExcluir
  3. O comportamento do carro seguiu exatamente o mesmo, segue dando coro em todos 1.0 turbo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o que alguns vídeos relatam.

      https://youtu.be/8WWdzXbvPd4

      O vidro diz que a potência está de acordo com a especificação da montadora. Contudo, fiz também que antes a cavalaria era bem meia alta. Os numeros são apresentados e verifica-se as perdas/reduções. Fica a pergunta: Não faz recall para ter uma lebre ou aplica o recall e fica com uma tartaruga?

      Excluir
  4. Design torto, com aspecto de amassado, igual ao cruze, interior pior ainda. No que diz respeito a parte mecânica, melhorou no papel, na prática esse motor não é de confiança. A grande evolução é a segurança estrutural. No entanto o VW Polo ainda é melhor em todos os aspectos, o motor 200tsi já é consolidado, um projeto alemão, motor alemão, já Onix é um projeto chinês feito nas coxas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Telling the truth doesn't mean he's VW owner. The GM model has severe limitations. It's an entry model, as GM technical staff said at its launch

      Excluir
    2. Povão usando o Google tradutor a rodo kkkkkkj

      Excluir
    3. Concordo. Não é feio, mas ficou desengonçado. Rebuscaram demais na traseira e ficou igual a do Kwid.

      Excluir
    4. Parmera, Automobile company Generalist !

      Excluir
    5. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    6. GeraldoSRjr, deixa eu te contar um segredo.
      A China já superou a Alemanha em inúmeras coisas. O campo terminológico não eh doferente

      Excluir
  5. Beleza, o carro está show de bola, recheado de equipamentos e itens de segurança, bom custo-benefício. Tem tudo pra continuar líder, agora é só não cagar retirando equipamentos e aumentando preço como faz a Ford...

    ResponderExcluir
  6. Parmera o Onix continua bengando polo, virtus, HB20, e jetta..... Vc se precipitou comprando o pólo manquitola, agora o amiguinho comprou o onix !!! Vai chamar vc para o pega e vc vai ter que afinar, passar vergonha porque seu carrim leva surra de benga mole.....chola mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU tenho um modelo alemão, motor turbo e não é do grupo VW. Mas, com certeza, pode ser na próxima compra. De qualquer forma, não será um modelo GM. A engenharia americana está muito atrasada em relação à alemã. Conseguiu se aproximar da japonesa.

      Excluir
    2. VW tradução: Vaza Water ou Vaza Água mesmo. Kkkkkk

      Excluir
  7. Mimimi potencia depois do Recall. Acordem, ja era pro UP TSI. O Onix vai ser o Carro Turbo mais vendido do Brasil. Esperem a Volta Rapida do Onix Manual no Acelerados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ri de que? Espere pra ver o Tempo Volta do Onix Hatch Manual Turbo na Volta Rapida do Acelerados.

      Excluir
    2. Lixônix 5 estrelas no Latincap
      Dá pau nos motores 1.0 Tsi da VW
      Muito melhor que a latinha de sardinha chamada Up,que nos testes de hoje mal chegaria em 3 estrelas.

      Excluir
    3. Nem concorrentes são,o Up seria aprovado nos dias de hoje com 4 estrelas.
      O motor do Ônix veio da Opel,se dependesse da GM teria motor velho

      Excluir
    4. Não seja idiota, Up de entrada não tem controles de estabilidade e tração. Quem não tem esses itens não tira mais que 3 estrelas.

      Excluir
    5. Acho engraçados esses fanboys da VW que enchem a boca pra falar da segurança dos carros da sua amada mas esquecem que os carros da GM que sõ concorrentes diretos dos da VW estão no mesmo nível de segurança ou acima. Explico.
      No segmento de entrada onde figuram Joy/Joy Plus x Gol/Voyage de entrada e Up, Onix tem 3 estrelas comprovadas, Gol/Voyage tem 3 no protocolo antigo, ou seja, 0 no atual. Up também só tiraria 3 pelos motivos que falei no comentário acima;
      No segmento mais acima onde figuram Gol/Voyage 1.6 AT e Onix/Onix Plus LT, LTZ, os VW certamente figuram 0 estrelas, enquanto os GM tem 5;
      Mais acima onde figuram Polo/Virtus e Onix/Onix Plus as marcas estão empatadas;
      No segmento de médios Cruze e Jetta possuem 5 estrelas;
      Nos suv's, a nova Tracker certamente tirará 5 estrelas, assim como Onix, mesma quantidade do T-Cross. Equinox e Tiguan possuem nível de segurança igual.
      Nas picapes, Montana tem 0 estrelas, mesma quantidade que Saveiro derivada do Gol. Amarok tem 4 estrelas no Euro Ncap e a Holden Colorado (versão australiana da nossa S10) tirou 5 estrelas no ANCAP australiano, que usa dos mesmos métodos do Euro Ncap.

      Ou seja, GM tem 3 estrelas no segmento de entrada (45-50 mil) VW tem 0 e 3.
      Gm tem 5 estrelas na faixa dos 50 - 60 mil, VW tem 0.
      Nos hatch's/sedans compactos premium (55 - 80/90 mil) ambas estão empatadas.
      Nos médios (90 - 130/150 mil) também estão.
      Nos suv's estarão também, tanto nos compactos quanto nos médios.
      Nas picapes compactas estão iguais e nas médias Gm é superior.

      Excluir
    6. Quatro Rodas a seguinte Noticia ''Kwid, Polo, Toro: carros que teriam nota pior na nova regra do Latin NCAP'' diz que Vale lembrar que essa é uma projeção que tem como base os resultados obtidos pelos carros nos testes do Latin NCAP ainda sob o protocolo de 2016.

      Modelos no primeiro procolo iriam ainda pior: o Volkswagen Up, um dos primeiros nacionais a obter a pontuação máxima, em 2014, iria zerar se testado sob as normas de 2020.

      Excluir
    7. De novo cara? Quanta asneira João guilherme vc é muito burro cara, acha que que a GM consegue comparar em segurança com a VW? KKKKKKKK


      Não viaja, construção MQB humilha a plataforma da GM, é só pesquisa, acó utilizado e tipo de solda

      GM lançou recall ontem sonic, cruze em mais um monte de carro, air bag mortal kkkkk

      Passat a GM nao tem carro para concorrer, tanto segurança quando a tecnologia

      Jetta é mais seguro que o Cruze que é 4 estrelas para criança, pior que um UP que é 5 estrelas

      A tracker fica anos luz atrás da T-cros em termos de segurança, nem tem como comparar, notas latin ncap, tecnologia, 6 air bag, nota 10 e notas individuais muito melhores

      O Up é mais seguro que onix antigo que levou nota 0, mais inseguro que um Kwid

      A Amarok muito mais segura que a S10

      O polo levou notas individuais no Latin NCap muito melhores que o onix fire boqueta, só entrar no site e conferir

      Tiguan espanca a Equinox em tecnologia e segurança

      Spin, Celta, Corsa Classic, Onix, Cobalt, tudo carro lixo e inseguro, nota 0 ou máximo 3

      Deixa de falar asneira pois nessa vc viajou e muito!!

      Finalizando, golf espanca o cruze hatch em segurança e em tudo

      Jetta GLI a GM nem tem para concorrer

      Touareg a GM nem tem para concorrer

      Deixa de ser retardado!!

      Excluir
    8. Se polo teria nota pior, imagina o onix antigo? a spin, o cobalt?

      Deixa de ser idiota, a VW tem os carros mais seguros do Brasil, muito mais seguros do que a GM, não sou eu que falo, é FATO!!!

      SEU ASNO!!

      Excluir
    9. É UM ANIMAL MESMO!!!

      POLO E VIRTUS DE ENTRADA TEM NOTA MÁXIMA E NOTAS INDIVIDUAIS QUE O ONIX FIRE

      TEM CONTROLE DE TRAÇÃO E ESTABILIDADE, DEIXA DE SER UM IDIOTA!!!!

      Excluir
    10. PEGA ESSA SEU ASNO.

      https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/os-10-carros-mais-seguros-avaliados-pelo-latin-ncap-e-vendidos-no-brasil/

      Excluir
    11. CRUZ MAIS INSEGURO QUE UM POLO KKKKK

      QUE VERGONHA, NO ÚLTIMO TESTE O CRUZ NOVO LEVOU NOTA 4 PARA CRIANÇA KKKKKKKK

      LIXO DE CARRO, VERGONHA, A GM TEM O PORTFÓLIO DE CARROS MAIS INSEGUROS DO BRASIL

      AGORA QUE COM NOVO ONIX ELA DEU UMA MELHORADA, MAS ISSO É O MÍNIMO, VW JÁ VEM LANÇANDO CARRO MAIS SEGUROS DO BRASIL DESDE 2014

      GOLF
      POLO
      VIRTUS
      T-CROSS
      UP

      ESTÃO ENTRE OS 10 CARROS MAIS SEGUROS FABRICADOS NO BRASIL

      E O POLO GTS SERÁ O CARRO MAIS RAPIDO FABRICADO NO BRASIL

      CHORA HATER!!

      Excluir
    12. Nossa que escândalo, é uma moçoila VW mesmo.

      Excluir
    13. Até agora não achei nada de relevância que combata minhas afirmações, somente choro e desespero de fanboy, nada plausível.
      Utilizam testes de impactos realizados no protocolo antigo e noticias sobre carros seguros que foram feitas antes do lançamento do novo Onix e do novo Cruze.
      Tsc, tsc, quem não tem argumento reage com desespero e agressividade, tão emocionada e ofendida que nem sequer se preocupou em escrever de uma maneira compreensível.
      Eu entendo o quanto ser ruim ver sua amada marca de estimação sendo superada por uma outra que oferece o mesmo nível de tecnologia e segurança a preços bem mais baratos...
      Cadê os fatos fanboy??? Emoção e paixão não convencem ninguém.

      Excluir
    14. Carro com motor TSI é bomba, o próprio ADG já falou nos vídeos dele. Carro é japonês ou americano, conhecidos pela durabilidade.
      Carro alemão só é bom durante a garantia, depois é bomba!

      Excluir
  8. Geralmente é a adaptação do sedã a partir do hatch que não fica harmonioso. Nesse caso do Onix, é a adaptação do hatch a partir do sedã que não ficou legal. Ficou estranho, muito alongado, desproporcional, desengonçado. Esse design da traseira é claramente um tentativa de rebuscamento forçado para agradar as pessoas que confudem beleza com excessos de traços. É Muita informação. O sedã é bem mais harmonioso e bonito. O hatch não ficou legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Numa boa Daniel, vc nao sente vergonha ao fazer esse tipo de criticas sem fundamentos contra Onix? O Design Visual do Carro é considerado Bonito prla imensa maioria. Veja o video a forma como carro foi elogiado.

      Excluir
    2. Nenhum momento falei que hatch era feio. Só falei ele ficou desengonçado e rebuscado demais da traseira para o meu gosto. O Plus ficou bem mais harmonioso e bonito. Gosto é gosto.

      Excluir
    3. Compara Daniel o Gol de 55 mil com Onix Turno de 55 Mil 6 Airbags e 5 Estrelas Latinncap. Onix é tao bom que Gol e Voyage nem entra mais na conversa, ja vao logo falando de Polo e Virtus.

      Excluir
  9. Mesmo caso do Onix Plus vs Virtus. O Polo deveria concorrer com Ka, Sandero e o antigo Palio que infelizmente se foi. Motivos:

    1-O motor treme igual a um pintcher quando vê um carteiro. Sim, isso é coisa de carro inferior, o trabalho da GM foi muito mais eficaz, pois o motor trabalha mais suave que o da VW.

    2-O câmbio dá tranco igual mulher de bandido: segundo o motor1 e noticias automotivas o câmbio da linha Polo dá trancos desconfortáveis não condizentes com o que custa. O trabalho da GM foi excepcional, com um câmbio suave e excelentemente bem trabalhado como de um carro superior.

    3-Acabamento boqueta. Que tal pagar 90.000 reais e receber um acabamento pior que do Gol em muitos aspectos?

    4-Economias de carro de faixa de preço inferior. Que tal pagar 90.000 reais e o carro não vir PQP no teto nem manta acústica? Por isso ele deveria concorrer com o Sandero, Ka e March

    Portanto, o Polo tem qualidade técnica inferior a de carros de sua faixa de preço, e deveria concorrer com Sandero, Ka e March. O Onix tem um refinamento maior na dinâmica, dirigibilidade e conforto, condizente com carros um pouco mais caros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta merda,um Polo completo custa R$ 86 mil.
      Palio se foi graças a Deus,uma ratoeira a menos no mercado,isso é pior que tuk tuk indiano,aliás deram um belo chute no traseiro da Fiat que achou que ia chegar chegando e vende a conta-gotas.

      Excluir
    2. Cata dizer que polo tem que concorrer com sandero demonstra que o cara é um zero a esquerda em conhecimento de carros.

      Agora responde aí, se o polo é inferior, pq ele vende na europa e em vários lugares do mundo e o onix e sandero e forda ka não?

      PQ O ONIX FIRE SÓ VENDE NO BRASIL E CHINA E O POLO VENDE NA EUROPA, CHINA E BRASIL?

      ASNO! ASNO!! ASNO!! ASNO!! REPETINDO ESSA ASNEIRA TODA HORA E PASSANDO VERGONHA DEMAIS!! BURRO!!

      Excluir
    3. Não querer ver Onixlixo nos USA. Mas, do jeito que é ruim, a GM é bem capaz de vender essa josta por aqui. Minha esperança são os diversos relatos de incêndios que ocorreram no Brasil. Com certeza a concorrência vai espalhar para frustrar as vendas por aqui. 😅😅😅😅😅😅

      Excluir
  10. Show de carro,os caras enchem o saco falando asneiras e nem irão comprar por falta de cacife. Parabéns GM que colocou o veículo mais vendido do Brasil a frente de todos os concorrentes considerados Premium pelos fofoqueiros do site e que estão tentando achar algo para desfazer do carro custe o que custar. Chupem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto não se discute ! Um carro bom, nada de formidável, mas é um projeto Xing Ling e a montadora é Generalista !

      Excluir
    2. Melhor que a concorrência. Com Freio a tambor? Com Troca de marcha por botão? Com Injeção indireta? Com Correção na potência e torque? Com Nota de segurança menor? Com Cluster de instrumentos pobre? Com menor espaço no porta malas? Com banco inteiriço e curto? Com duto de gasolina aparente no assoalho? Baixo e estreito? O carro é bonzinho, mas é de ENTRADA. E, como tal, é Caro

      Excluir
  11. que mimimi da molestia kkk, o onix da pau em polo tsi 1.0 ....mimimi .... obviu que da, os cara acertaram o carro com uma potencia mais do que o do polo, se a vw quisesse mesmo, acerta esse tsi 1.0 com mais potencia e pau no onix... isso tudo é mimimi de hater da gm contra hater da vw, ambos os carros sao legais, bacana e ponto, e esses hater nao podem comprar nem uma bicicleta e vem encher o saco nos comentarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onix não tem mais potência e não anda mais, no último teste o Onix levou benga do HB20 e do polo, deixa de ser burro e idiota.

      Excluir
    2. A benga que o Onix levou foi muito feia e vergonhosa. Ainda tem fanboys da GM que acreditam que o recall não alterou potência e torque go Onix+. 😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅😅 carrinho xing ling.

      Excluir
  12. O novo onix ficou melhor que o anterior em mecânica, consumo, tecnologia, espaço, pelo mesmo preço. Bom para o consumidor. Concorrência vai se mexer ou melhorando o que tem, ou dando descontos, bom para o consumidor novamente.

    ResponderExcluir
  13. Falam tanto em motores tsi turbo mais sabem que é uma bomba,o tempo dirá como ocorreu com os 1.0 turbo 16v do Gol e da Parati que pelo jeito não deve ter nenhum andando atualmente,foram substituídos pelos AP 1.6 e jogados no lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bomba pra piloto de autorama que faz remap fora de css e chipa o motor,quem gosta e cuidado do carro deixa o motor quieto

      Excluir
    2. Eu não vejo Apzeiro idolatrando o motor 1.0 16 v turbo enquanto os fiateiros idolatram o Fivetech turbo que era um motor bem pior.

      Excluir
    3. Desde aquele tempo do 1.0 turbo gol/Parati, o mundo evoluiu demais, os motores também. O pensamento tem que acompanhar a evolução.

      Excluir
  14. Gente, se a VW, Polo e Virtus são melhores??????????
    Porquê Chevrolet,Onix, Ka e HB20 vendem mais?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que será que vende mais Acém do que Filet Mignon?

      Excluir
    2. Que dizer então que você acha que VW são filé mignon? KKKKKKK
      São no máximo um coxão mole, caros e generalistas, toda classe média compra, não tem nada de excepcional.

      Excluir
    3. Quem disse que Filet Mignon tem o mesmo preço que Acém? Enfim, Polo começa abaixo de 50 mil que nem Onix, HB20 e KA. Se tem Polo e Virtus que vão a 80, 85, a viagem é da VW... Cada marca acha e cobra o que quer... E o público acha e compra o que quer também. Começando na mesma casa e dividindo a maior faixa de valores, a maior parte dos consumidores não prefere o Polo. Simples assim.

      Excluir
    4. Carne de segunda sempre vende mais

      Excluir
  15. Carro bonito é carro que vende, o resto é diferença de ponto de vista e mimimi.

    ResponderExcluir
  16. Bancos dianteiros com encosto pra cabeça acoplado sufocam, principalmente os passageiros no banco traseiro! Parece ser uma opção econômica sem sentido! Informações adquiridas em vários sites deixaram dúvidas se vai existir uma opção com motor 1.0 turbo com cambio manual de 6 marchas!

    ResponderExcluir
  17. O problema é que carros da VW estão mais para Acém quê Filé Mignon.
    Será que tentam vender gato por lebre e não conseguem?

    ResponderExcluir
  18. De novo cara? Quanta asneira João guilherme vc é muito burro cara, acha que que a GM consegue comparar em segurança com a VW? KKKKKKKK


    Não viaja, construção MQB humilha a plataforma da GM, é só pesquisa, acó utilizado e tipo de solda

    GM lançou recall ontem sonic, cruze em mais um monte de carro, air bag mortal kkkkk

    Passat a GM nao tem carro para concorrer, tanto segurança quando a tecnologia

    Jetta é mais seguro que o Cruze que é 4 estrelas para criança, pior que um UP que é 5 estrelas

    A tracker fica anos luz atrás da T-cros em termos de segurança, nem tem como comparar, notas latin ncap, tecnologia, 6 air bag, nota 10 e notas individuais muito melhores

    O Up é mais seguro que onix antigo que levou nota 0, mais inseguro que um Kwid

    A Amarok muito mais segura que a S10

    O polo levou notas individuais no Latin NCap muito melhores que o onix fire boqueta, só entrar no site e conferir

    Tiguan espanca a Equinox em tecnologia e segurança

    Spin, Celta, Corsa Classic, Onix, Cobalt, tudo carro lixo e inseguro, nota 0 ou máximo 3

    Deixa de falar asneira pois nessa vc viajou e muito!!

    Finalizando, golf espanca o cruze hatch em segurança e em tudo

    Jetta GLI a GM nem tem para concorrer

    Touareg a GM nem tem para concorrer

    Deixa de ser retardado!!

    ResponderExcluir
  19. Continuará líder por no mínimo mais 5 anos.
    A GM cagou na boca dos concorrentes, tem o melhor carro e o mais barato. Simples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor?

      nao tem freio a disco nas 4, nao tem sensor de fadiga, nao tem rodas 17, nao tem shift paddle e anda menos que o polo, e agora o burrão?

      Notas individuais no Latin Ncap do Polo tb foram muito superiores ao onix e o polo não pega fogo!! Deixa de ser retardado!

      Excluir
    2. Onix tb não tem saída de traseiro, porta malas menor, nao tem porta luva refrigerado!!

      Polo Wins!! E anda mais, só ver o ultimo comparativo, onix levou benga de Hb20 e polo tsi!! Retardado.

      Excluir
    3. O dia que o Polo estacionar sozinho e tiver Wi-Fi vc conversa comigo de novo.
      O resto são subterfúgios inuteis.
      Onix eh superior ao polo e o mercado vai dizer isso.

      Excluir
    4. Rafael, o Onix chegou dois anos após o polo, lógico que ele teria que ter algo de novidade, não achas cara? Estacionar sozinho os carros da vw já faziam isso a anos. Mas em termos de projeto, seguranda e tecnologia de construção e desempenho, o polo é muito superior. Deixa de ser burro

      Excluir
    5. O Onix eh tão seguro quanto o polo. Anda igual e bebe menos. Mais bonito, mais tecnológico e mais barato.

      Excluir
    6. Rafael, polo teve notas individuais bem superiores ao oninx, de uma olhada, polo muito mais seguro, mesmo com 4 Air bag contra 6 do Onix, veja batida lateral, fontal, tórax, polo teve notas muito melhores que o Onix. Construção do polo é muito superior.

      Excluir
  20. Kkkkkkkkkkkkkk
    O namorado da Carlota ficou histérica!
    Carlota da o remedinho para ele.
    Putz, nem torcedor de time de futebol é fanático deste modelo.
    É duro ser vendedor de uma marca e ver outros vendedores de outras marcas ganhando dinheiro.
    Pede conta e leva o currículo para as outras empresas.

    ResponderExcluir
  21. João Guilherme, não dá uma dentro, para teu desespero, o t-cross ainda não abriu as vendas para PCD, só fatura o carro em Janeiro, imagina o quanto vai vender, seu asno!!

    ResponderExcluir
  22. Golf, Amarok, Jetta e passar, baixando óleo igual cantareira baixando água na estiagem...com certeza sairão de linha, dão muito prejuízo ao grupo VW

    ResponderExcluir
  23. Fui em uma festa e havia alguns figurôes da VW e estao desesperados já que Jetta, Amarok e Up nao vendem. Até o meio do ano saem de cena.

    ResponderExcluir
  24. O carro ficou bacana. Vai vender igual pão quente.

    ResponderExcluir
  25. Cada um trm um ponto de vista, não precisa ofender a opinião do próximo, enquanto vocês ficam discutindo coisas tolas as montadoras adoram , fazem propaganda grátis ....temos que discutir o preço abusivo que pagamos nessas latas, valores dos impostos .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o governo petista, os impostos que incidem nos carros aumentaram 37%. Votar em governos de esquerda, para manter um Estado Grande, mas fraco, só com aumento de impostos para manter privilégios.

      Excluir
  26. Mais esportividade... to rolando de rir aqui.

    ResponderExcluir
  27. Cade os fanbosta dessa merda Xing Ling? HB20 com 0-100 em 9,3 S contra 106 do Xing Ling Fire. Até o Polo que é mais pesado fez 9,8s.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver 2 videos no Youtube Onix Hatch Automatico fazendo em menos de 10 segundos. Só espere o tempo de Volta Rapida do Onix no Acelerados, principalmente a versao Manual. Ja era pro UP TSI...

      Excluir
    2. Depois do recall, 10.9s. Mais lento. Pena, mas o motor do Onix+ não aguenta...

      Excluir
  28. Será que este Onix vem equipado de série com extintor de incêndio? Espero que sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por garantia já estão vindo com dois. Vai que, né?

      Excluir
  29. carro excelente, vou testar os dois modelos, hatch e sedã 1.0 turbo versão ltz

    ResponderExcluir
  30. esperar 10 anos para adquirir um onix desse!
    o carro ficou muito bonito

    ResponderExcluir
  31. Ontem em uma festa, tive a oportunidade de conversar com um diretor da GM

    Ele informou que em 2020 a Equinox, Trailblazer, Cobalt, Montana saem de linha pois não vendem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu era a festa! Mano brow desesperado kkkk

      Excluir
  32. JÁ PEDI UM ONIX HATCH TURBO MANUAL COMPLETO!!!AGORA SE PEGAR FOGO TAMBÉM A GM TÁ NO MATO SEM CACHORRO,VAI CHOVER PROCESSOS NA JUSTIÇA,COMENTARIOS QUE FORAM 6 ONIX PLUS PEGANDO FOGO EM VÁRIAS REGIÕES DO PAÍS,TUDO DEVIDAMENTE ABAFADO PELA GM,INCLUSIVE COM INDENIZAÇOES MILIONARIAS E SIGILO ABSOLUTO NOS ACORDOS JUDICIAIS!!!!VAMOS AGUARDAR PRA VER!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo compra para botar fogo e levar uma grana da GM.... Mas, com o recall, cessaram os incêndios. Contudo, a perda de potência e torque tornaram o carro muito chinfrim/mequetrefe. Pena, as versões básicas tinham um bom CxB. Isso se aceitar um carro com pneu aro 15, maçanetas pretas, cor sólida branca, sem farol de neblina, entre outras coisinhas que deixam o carro "bunitinho" e, sem elas, tornam o carro bem feinho.

      Excluir
  33. COMPREI AGORA DIA 19/02 O ONIX LT 1.0 ASPIRADO (R7H).2020 NA CONCESSIONÁRIA CVC DE VITORIA.
    (MOTOR COM DEFEITO DE FABRICA DA CHEVROLET)
    ANDEI 30 KM DA CONCESSIONARIA ATE EM CASA E NO DIA SEGUINTE AO LIGAR O CARRO UM BARULHO MUITO ALTO DE BIELA OU DE PISTÃO, TENHO O VIDEO, O BARULHO É INTERMITENTE, TEM HORA QUE DÁ O BARULHO ANDANDO TAMBEM, PARECE QUE VAI QUEBRAR TUDO, LEVEI NA CONCESSIONÁRIA 3 VEZES, POREM PEDIRAM PARANEU VOLTAR DEPOIS DO CARNAVAL.
    PAREI ONIX NA MINHA GARAGEM E AGORA TAMBEM NAONESTA FUNCIONANDO OS VIDROS QUE FECHAM NA CHAVE, POIS COMPREI O MODELO ONIX LT R7H COMPLETO.
    UMA DECEPÇÃO TOTAL COM ESTE MOTOR ASPIRADO, FURADA!!!
    ESPERO QUE A CHEVROLET RESOLVA MEU PROBLEMA.
    QUEM ESTIVER COM O MESMO PROBLEMA, POR FAVOR ENTRAR EM CONTATO COMIGO PARA VER SE CONSEGUIMOS FAZER A CHEVROLET RESOLVER, PARA NAO ACONTECER COM MAIS NIGUEM.
    POSSO PASSAR O VIDEO PARA VCS SE DESEJAREM VER, MEU TELEFONE (27) 981350170

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem