Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mercado: Renault supera Ford e chega ao G4 em novembro

Categorias: , 112 Comentários

O mercado automotivo brasileiro superou a marca de 200.000 carros e comerciais leves vendidos em novembro de 2019 nos primeiros 28 dias, com emplacamento total de 211.795 - correspondendo a uma média diária de 11.147.

Renault supera Ford e chega ao top 4 em novembro

A liderança de mercado está com a GM, com 18%, seguida da VW com 16,2% e Fiat em 3º, com 14,3%.

Renault supera Ford e chega ao top 4 em novembro

A Renault surpreende, ultrapassa a Ford, e chega ao Top 4, com 8,4% - mesmo número da norte-americana, mas numericamente á frente.

Renault supera Ford e chega ao top 4 em novembro

Ranking - maiores montadoras do Brasil - novembro (29)


RankMarcaVendasMkt Share
1GM38.19118,0%
2Volkswagen34.41316,2%
3FIAT30.27914,3%
4Renault17.8168,4%
5Ford17.7908,4%
6Toyota17.0828,1%
7Hyundai15.3847,3%
8Jeep10.7375,1%
9Honda9.8494,7%
10Nissan7.5553,6%
11Peugeot1.8560,9%
12Citroen1.8170,9%
13Chery1.7550,8%
14Mitsubishi1.6130,8%
15BMW1.0520,5%
16Mercedes7400,3%
17Audi7220,3%
18Volvo6950,3%
19Kia6240,3%
20Land Rover3850,2%
21Suzuki2760,1%
22Iveco2360,1%
23Porsche2060,1%
24Mini1270,1%
25JAC1210,1%
26Jaguar1140,1%
27Lexus1100,1%
28Troler780,0%
29Dodge500,0%
30Subaru310,0%
31Foton190,0%

Ranking - carros mais vendidos do Brasil - novembro (29)


Médias diárias11.147 10.243
Totais211.795 2.386.699
RankModeloNOVQTD
1GM/ONIX17.561 218.148
2FORD/KA8.281 94.724
3HYUNDAI/HB207.667 93.528
4GM/ONIX PLUS7.592 16.367
5FIAT/ARGO7.421 70.116
6VW/POLO6.711 65.271
7VW/GOL6.207 73.051
8FIAT/STRADA6.035 69.570
9FIAT/TORO5.990 58.783
10JEEP/RENEGADE5.858 62.647
11VW/T CROSS5.581 29.776
12RENAULT/KWID4.932 75.866
13JEEP/COMPASS4.858 54.182
14FORD/KA SEDAN4.826 46.409
15NISSAN/KICKS4.653 49.709
16HONDA/HR-V4.326 43.907
17HYUNDAI/CRETA4.275 50.503
18TOYOTA/COROLLA4.248 51.195
19VW/VIRTUS3.942 42.549
20RENAULT/SANDERO3.870 44.177
21FIAT/MOBI3.565 49.006
22VW/SAVEIRO3.271 38.745
23TOYOTA/YARIS HB3.106 33.550
24TOYOTA/HILUX3.040 36.584
25RENAULT/LOGAN2.999 23.656
26FORD/ECOSPORT2.955 30.674
27GM/SPIN2.725 25.824
28GM/PRISMA2.579 72.252
29GM/S102.451 28.298
30VW/FOX2.440 34.849
31HYUNDAI/HB20S2.436 31.310
32TOYOTA/YARIS SEDAN2.399 26.528
33RENAULT/DUSTER2.179 22.350
34HONDA/CIVIC2.105 24.738
35FIAT/CRONOS2.004 20.803
36RENAULT/CAPTUR1.896 25.959
37VW/VOYAGE1.867 27.857
38FORD/RANGER1.599 19.736
39NISSAN/VERSA1.584 19.401
40GM/CRUZE SEDAN1.482 15.681
41FIAT/UNO1.445 18.538
42TOYOTA/ETIOS SEDAN1.432 11.840
43TOYOTA/ETIOS HB1.422 16.637
44VW/AMAROK1.414 17.106
45HONDA/FIT1.411 22.786
46FIAT/FIORINO1.366 15.249
47RENAULT/OROCH1.315 11.906
48CITROEN/C4 CACTUS1.271 14.669
49VW/UP1.158 12.167
50HONDA/WR-V1.120 10.972
51GM/MONTANA1.065 11.944
52TOYOTA/HILUX SW41.047 12.259
53GM/TRACKER1.032 14.692
54FIAT/SIENA972 14.901
55VW/TIGUAN961 11.465
56CHERY/TIGGO 5X912 6.865
57FIAT/DOBLO884 4.893
58MITSUBISHI/L200879 9.174
59GM/COBALT844 12.263
60HONDA/CITY813 13.390
61PEUGEOT/2008776 7.885
62RENAULT/MASTER618 7.817
63NISSAN/FRONTIER582 7.319
64PEUGEOT/208514 5.309
65FIAT/DUCATO514 4.708
66NISSAN/MARCH495 6.233
67VW/JETTA480 10.439
68HYUNDAI/IX35464 5.158
69CHERY/TIGGO463 5.600
70HYUNDAI/HR390 3.559
71BMW/320I379 1.836
72TOYOTA/RAV4362 3.537
73GM/CRUZE HB343 4.300
74VW/EXPRESS327 3.185
75BMW/X1314 3.786
76GM/EQUINOX307 4.165
77KIA/SPORTAGE300 3.791
78MITSUBISHI/ASX249 3.419
79VOLVO/XC60247 3.000
80M.BENZ/CLASSE C243 3.186
81NISSAN/SENTRA241 2.949
82PEUGEOT/EXPERT229 2.087
83LAND ROVER/DISCOVERY226 2.662
84AUDI/A3 SEDAN225 2.481
85AUDI/Q5220 1.735
86CITROEN/AIRCROSS210 2.599
87M.BENZ/CLASSE GLA207 2.513
88GM/TRAILBLAZER200 3.045
89VOLVO/XC40197 2.124
90CHERY/ARRIZO 5193 2.206
91MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS183 2.128
92PEUGEOT/3008176 2.187
93CHERY/TIGGO 7175 1.801
94IVECO/DAILY 35S14174 1.661
95SUZUKI/JIMNY172 1.776
96KIA/K2500165 2.197
97CITROEN/JUMPY150 1.788
98MITSUBISHI/PAJERO149 1.985
99HYUNDAI/TUCSON137 3.322
100MITSUBISHI/Outlander135 1.770
101PEUGEOT/PARTNER126 1.701
102VOLVO/S60112 227
103CITROEN/C3101 2.742
104MINI/COOPER99 1.138
105AUDI/Q394 1.611
106KIA/CERATO88 1.736
107JAGUAR/EPACE86 966
108SUZUKI/VITARA82 1.138
109FIAT/WEEKEND81 3.146
110VOLVO/XC9081 958
111M.BENZ/SPRINTER 31380 1.495
112TROLLER/T478 1.124
113LAND ROVER/EVOQUE74 967
114BMW/X372 998
115BMW/330I70 1.232
116PORSCHE/CAYENNE70 495
117FORD/FIESTA69 3.302
118M.BENZ/CLASSE A69 698
119PORSCHE/PANAMERA69 162
120HONDA/CRV62 844
121JAC/T4061 1.021
122IVECO/DAILY 30S1361 757
123BMW/X259 1.126
124LEXUS/UX250H59 405
125AUDI/A4 AVANT55 158
126BMW/X552 611
127VOLVO/V4051 414
128BMW/X450 721
129AUDI/A550 557
130M.BENZ/GLC45 837
131CITROEN/C4L44 1.502
132AUDI/A444 494
133LAND ROVER/VELAR43 819
134LEXUS/NX30043 497
135LAND ROVER/RANGE ROVER42 743
136VW/PASSAT41 991
137CITROEN/BERLINGO37 613
138JAC/T5036 525
139M.BENZ/CLA25035 87
140KIA/SOUL32 330
141DODGE/SPRINTER30 271
142FORD/MUSTANG27 366
143PORSCHE/MACAN25 465
144SUZUKI/SCROSS22 364
145TOYOTA/PRIUS21 813
146KIA/CARNIVAL21 190
147JAC/v26021 178
148PEUGEOT/500820 402
149DODGE/JOURNEY20 389
150AUDI/A319 301
151PORSCHE/91119 232
152MITSUBISHI/LANCER18 1.338
153KIA/SORENTO18 306
154SUBARU/XV17 238
155MINI/JCW16 183
156BMW/530E15 142
157JEEP/WRANGLER14 154
158PEUGEOT/BOXER14 198
159DFSK/V2114 112
160FORD/FOCUS SEDAN13 1.137
161PORSCHE/BOXSTER13 197
162CHERY/QQ12 1.372
163JAGUAR/FPACE12 415
164HONDA/ACCORD12 172
165JAGUAR/XE12 157
166M.BENZ/CLASSE E12 153
167MINI/COOPER SCYMAN12 124
168EFFA/V2212 57
169M.BENZ/GLE11 227
170BMW/Z411 192
171BUGGYS TIGER/CAUYPE11 122
172HYUNDAI/SANTAFE10 206
173PORSCHE/CAYMAN10 107
174FOTON/AUMARK 103910 99
175FORD/FUSION9 817
176BMW/BMW 1209 179
177M.BENZ/SPRINTER 4159 130
178FOTON/TUNLAND9 12
179VW/GOLF8 1.122
180SUBARU/FORESTER8 284
181GM/CAMARO8 143
182LEXUS/ES3008 129
183JEEP/CHEROKEE7 172
184VOLVO/V607 103
185RENAULT/ZOE6 100
186FER CAR/NAJA ONE6 84
187BMW/M25 96
188SUBARU/OUTBACK5 25
189AGRALE/AGRALE MARRUA5 9
190M.BENZ/SPRINTER 4165 5
191FORD/EDGE4 131
192AUDI/Q74 115
193M.BENZ/GLC434 67
194BMW/I34 65
195JAGUAR/F-TYPE4 44
196VW/FUSCA4 38
197HYUNDAI/AZERA4 36
198M.BENZ/GLS4 29
199FYBER/FYBER4 24
200AUDI/A74 18
201BUGRE/BGR 54 6
202CITROEN/JUMPER4 151
203M.BENZ/A2503 408
204AUDI/SQ53 63
205M.BENZ/CLS3 60
206BMW/430I3 41
207AUDI/A63 32
208M.BENZ/C433 32
209M.BENZ/CLASSE S3 18
210TOYOTA/BANDEIRANTE3 14
211LIFAN/LF 5303 8
212FREIGHTLINER/25003 349
213FORD/F1003 12
214JAC/IEV 330P3 3
215TOYOTA/CAMRY2 144
216BMW/M52 49
217FIAT/PALIO2 35
218M.BENZ/SLC 3002 22
219BMW/M42 15
220CADILLAC/CADILLAC2 6
221FORD/F752 9
222FORD/FOCUS1 520
223M.BENZ/CLA1801 409
224LIFAN/X601 150
225BMW/X61 124
226PEUGEOT/4081 121
227BMW/5401 82
228HYUNDAI/ELANTRA1 81
229LIFAN/X801 63
230BMW/530I1 37
231RENAULT/FLUENCE1 20
232BMW/M3 SEDAN1 20
233SUBARU/WRX1 15
234CHEVROLET/CORVETTE1 13
235CHEVROLET/SUBURBAN1 11
236AUDI/RSQ31 9
237BMW/7501 8
238FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO1 3
239FORD/FIESTA SEDAN1 3
240PARATI/PARATI1 2
241VW/BEETLE1 2
242CHRYSLER/3001 1
243IVECO/DAILY1 154
244DFSK/K011 70
245M.BENZ/SPRINTER 5151 16
246GM/CHEVROLET1 6
247GM/C101 2

112 comentários:

  1. Jetta amarok e UP sairão de linha, mas isso não afetará seu market share, quem viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não afetará, vendem pouco perto dos outros produtos da marca!

      Excluir
    2. O desconhecido só repete a mesma ladainha. Fico pensando como que alguém tem capacidade de escrever uma baboseira dessas.

      Provavemente nunca chegou nem perto do UP, Jetta e Amarok então... Só conhece por nome.

      Excluir
    3. É lógico que Jetta sairá de linha, ainda mais se as vendas continuarem como estão. Pelo mesmo motivo do Golf, BAIXAS VENDAS.
      UP também já tem fim certo, só dura o ano que vem.

      Excluir
    4. cara só vc deve não está sabendo que fox e up sairam de linha.
      agora não sei da onde vc tirou que amarok vai sair de linha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então a ford que inclusive fica atras em vendas pra pessoa fisica deveria sair a muito tempo kk ...

      jetta?? acho que fica ..ainda vende mais q o golf ..se bem q até o corolla está meio caído

      Excluir
    5. A VW É IGUAL AO FLAMENGO, A FAVOR OU CONTRA TODOS TORCEM POR ELA.

      Excluir
    6. Vende mais que golf, kkkkk até c4L vende mais que golf, isso para falar nos concorrentes do jetta...

      Excluir
    7. Também acho que o Jetta sairá de linha, ainda mais que o virtus vai ter o mesmo motor que ele

      Excluir
    8. Cruze HB, espancar é covardia, produzir é teimosia.

      Excluir
    9. Eu tenho um cruze HB turbo, ótimo carro, adoro o estilo dele. O problema é que esse carro virou de nicho, um dos últimos Hatch medio que temos a venda no mercado nacional. Sei que cada pessoa tem seu gosto, mas sendo sincero, andei em todos os suvs na faixa de 100 reais, e em resumo, um bando de carro sem graça que não anda de verdade, o único diferencial é que é mais alto, mas só.

      Excluir
    10. Verdade. SUV é inferior ao hatch médio. Contudo, não combina com o perfil das mulheres. Um hatch tem uma pegada mais masculina.

      Excluir
    11. Pela lógica o Equinox sai de linha, vende menos que Jetta...

      Excluir
  2. #Somos Todos Chevrolet! Segue o Lider Muscle Car.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é coitado duente ta ganhando quanto pela propaganda fanboy

      Excluir
    2. O "Prus" xing ling que não consegue agregar absolutamente nada ao share da GM. Aliás de janeiro/19 até agora perdeu 1 ponto percentual. Tinha 19 caiu p 18.

      Excluir
    3. Potência e torque reduzidos no Onix+. A redução foi drástica. Pelo menos o carro chinês está mais seguro e não pegará fogo à toa.

      Excluir
    4. Joel, o verdadeiro Janjão !

      Excluir
  3. UP em 49 e Virtus em 19 Lugar, nem Recall ajuda.

    ResponderExcluir
  4. Acredito que em Janeiro, a Chevrolet esteja com três veículos entre os cinco mais vendidos. Com provável dobradinha de Onix e Onix Plus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detectado mais um fanboy chevett so me responda qual é o terceiro carro onix onix plus e ?????

      Excluir
    2. Tracker em 2020, sem dúvidas.

      Excluir
    3. Tracker é morto vivo enterra é melhor se até agora nao vendeu nao vai vende

      Excluir
    4. Ta contando com.quem nem chego ainda 😂😂😂😀

      Excluir
    5. Unknown, iguam vocês contando com T-Sport e Novos Gol e Voyage kkkkkk! Antes de falar, olhe para si!

      Excluir
    6. Ele está falando de futuro, então pode citar quem nem "chego" ainda.

      Excluir
    7. Matheus Tsport ainda nao existe agora traker fas mais de dez anos e nunca vendeu bem

      Excluir
    8. Tracker vai ser produzido em nova geração a partir de janeiro no Brasil com um conjunto leve e melhor custo benefício, sendo assim, não se assuste.

      Excluir
  5. genti...se o corolla é tão bom pq não vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque e um caaro "mefiano", segundo alguns. Ou seja, mais para baixo

      Excluir
  6. genti...bora torce para o t-cross se líder!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora torce pro gol passar seu concorrente direto o kwid no acumulado!!!

      Excluir
  7. [NÃO CANSO DE REPETIR] kkkkkkkkk Os números não mentem. Polo, Virtus é T-Cross vendendo como nunca. O Polo/Virtus são líderes de vendas nas suas categorias. Nada foi alterado com chegada do Onix Plus, NADA. Demonstrando de maneira irrefutável que eles não são concorrentes diretos. E o T-Cross? sucesso arrebatador. Cadê os sabichões do João Guilherme e Gambaleao que disseram que preços mais baixos não refketeriam mais números de vendas? Engulam essa: T-Cross na cola do Renegade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Demonstrando de maneira irrefutável que eles não são concorrentes diretos."

      Demonstrando onde?

      Para o Inmetro ambos são médios;
      Para a imprensa especializada Onix Plus e Virtus são concorrentes, tanto que foram feitos vários comparativos entre os dois e sempre que se fala do Onix Plus se lembra se compara com Virtus;
      O mercado diz que são concorrentes (propostas parecidas, faixas de preços parecidas em algumas versões, segurança parecida, motorização parecida).
      Todos aqui sabem a aceitam que Onix Plus é concorrente de Virtus, só você que não. Mas também nunca apresentou argumentos fatídicos que comprovem essa sua teoria, só falácias.
      No segmento de sedans compactos premium Onix Plus é líder e hoje ocupa posição que Virtus nunca sonhou em ocupar, nem nos seus melhores meses de vendas.
      Já adianto que Onix é concorrente do Polo (você aceitando ou não) e também venderá mais, nem precisa ser vidente pra saber disso.
      Além disso, com a Tracker vindo com a mesma estratégia agressiva de preço e equipamentos de Onix/Plus, também será líder de seu segmento.
      Não espero que você compreenda o que eu disse, só compreende quem pensa de maneira racional, assim como eu. Você enquanto fanboy é incapaz disso.

      Excluir
    2. Definitivamente eles não são concorrentes DIRETOS. O Onix Plus está entre 55 e 75 mil reais e o Virtus parte de 60 mil e vai até 90 mil. É óbvio quê não concorrem diretamente, talvez só indiretamente. E ,mesmo assim, não chegou a afetar suas vendas. Está claro que o Plus veio pra ficar no lugar do prisma e do cobalto. Está claro isso, gente.

      Excluir
    3. Demonstrando que o t cross não valia tanto assim e teve que baixar bem os preços para poder competir...

      Excluir
    4. E o que tem a ver o cu com as calças?
      Lá vem você novamente com suas definições idiotas e sem sentido.
      Do mesmo autor de "carro mais barato sempre vai vender mais que mais caro", aí vem "não são concorrentes pq um custa entre 55 e 75 mil e o outro custa entre 60 e 90 mil"
      Você não cansa de ser motivo de piada?
      Até onde eu sei Argo que tem preços entre 45 e 80 mil não deixa de ser concorrente do Gol só pq o VW custa entre 45 e 60. Ou deixa?
      Um Corolla deixa de ser concorrente do Cerato pq custa de 100 a 125 mil, enquanto o Kia custa de 95/105?
      Um SW4 que custa até 275 mil deixa de ser concorrente de uma Trailblazer pq esta custa até 230 mil?
      Um produto da mesma espécie, utilidade e forma de fabricação não deixa de ser concorrente de outro pq é mais barato ou mais caro.

      Excluir
    5. Gol é concorrente do kwid e mobi, por sinal, perdendo no acumulado, argo concorre com onix e polo, independente do que venha de my bals.

      Excluir
    6. Se são concorrentes DIRETOS, por que as vendas do Virtus não se alteraram com a chegada do Onix Plus?

      Excluir
    7. Virtus e Onix: duas boquetagens terceiro-mundistas que não são vendidas no Primeiro Mundo.

      Excluir
    8. Vocês ainda perdem tempo discutindo com o MyBalls, ele nunca vai aceitar que está errado, todo fanboy doente é assim, você pode trazer até laudo técnico pra ele, mas como ele é o "especialista" sempre vai estar certo, o melhor é dar risada das besteiras que ele escreve.

      Excluir
    9. João Guilherme, dessa vez eu concordo com o Daniel MB. Realmente o Onix e Virtus não são concorrentes diretos. A qualidade técnica do Virtus é inferior ao Onix segundo comparativos. O Virtus tem motor que vibra mais, câmbio que dá trancos e que incomodam, acabamento muito inferior a um carro que custa 90 mil reais. Também não tem manta acústica e nem PQP no teto, como carros populares. Portanto, o Virtus deveria concorrer com carros de inferiores como o Logan, Versa e Ka sedan pois estão no mesmo nível.

      Excluir
    10. A família Polo+virtus+TCross vendeu 14 mil unidades no mês. Ótimo resultado. Exportados 20 mil unidades em outubro e 19 mil unidades em novembro até o dia 23. VW feliz com esses números. Ninguém exporta mais que a VW no Brasil

      Excluir
    11. Se são concorrentes DIRETOS, por que as vendas do Virtus não se alteraram com a chegada do Onix Plus? Não vão me responder?

      Excluir
    12. A única coisa que alterou foi o share da GM que era 19% no começo do ano e agora está em 18%.

      Nem "Prus" xing ling que incendeia vai levantar a GM.

      Excluir
    13. Só 1 Ford focus cheio de plásticos vagabundos vendido.

      Aposto que foi para o “haterXhater”, porque o atual dele tá com o powerSHIT travado.

      Excluir
    14. . O Virtus tem motor que vibra mais, câmbio que dá trancos e que incomodam, acabamento muito inferior a um carro que custa 90 mil reais. Também não tem manta acústica e nem PQP no teto, como carros populares. Portanto, o Virtus deveria concorrer com carros de inferiores como o Logan, Versa e Ka sedan pois estão no mesmo nível.

      Queria que o motor do Virtus fosse igual carro elétrico sem vibrações?todo motor a combustão vibra e ainda mais com turbo,e todo câmbio automático dá tranco,aposto aposto que nunca dirigiu um carro automático,todo carro compacto tem plástico duro,fala como se o ônix fosse acabamento todo emborrachado.
      O Virtus pode ser vendido em qualquer do mundo enquanto o Ônix é voltado para mercados emergentes,aí se o Virtus passasse pelos problemas de incêndio do ônix ele ia ser demonizado até umas horas.

      Excluir
  8. Será se o Onix Plus fica em 3° ainda esse mês? O carro tá surpreendendo cada vez mais, antes eu pensava que ele ia estacionar no 5° lugar e hoje já ameaça o terceiro...
    O ano de 2020 será o seguinte:
    1° lugar - Onix (Joy)
    2° lugar - Onix
    3° lugar - Onix Plus
    4° Ka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onix e onix joy somam as vendas, assim como plus e joy plus, então em 2020 o terceiro gm será o lider dos suv, novo tracker.

      Excluir
    2. Sim, Onix e Onix Joy somam as vendas (Joy + LT + LTZ), mas creio que quase todas as unidades dos LT e LTZ já foram vendidas. Se ainda existirem, são muito poucas e não representam tanto, logo acabarão.
      Portanto, do nome Onix que figura no primeiro lugar do ranking, a hegemonia é do Joy.

      Onix Plus e Joy Plus não somam suas vendas, Onix Plus é só o modelo novo. Joy Plus (Prisma Joy) tem suas vendas incluídas ao Prisma, juntamente com as unidades deste que ainda já foram/estão sendo vendidas.

      Resta saber como ficará as nomenclaturas no ranking quando a GM começar a vender o novo Onix, acredito que Onix ficará sendo apenas o modelo novo e no primeiro lugar ficará "Joy" e "Joy Plus" no lugar de Prisma.

      Excluir
    3. Repetindo: onix(novo ou velho) e joy, somam as vendas como onix, onix plus e joy plus somam as vendas como onix plus, vc só vai encontrar onix e onix plus nesse ranking.

      Excluir
    4. João Guilherme, moro no RS, vejo cegonhas com um mix do novo Onix e dos 2019 ainda em todas as versões sendo distribuídas.

      Excluir
    5. "Repetindo: onix(novo ou velho) e joy, somam as vendas como onix, onix plus e joy plus somam as vendas como onix plus, vc só vai encontrar onix e onix plus nesse ranking."
      Primeiro, o novo Onix ainda não está sendo vendido.
      Segundo, Joy Plus (antigo Prisma) soma vendas com o Prisma e não com Onix Plus (veja na posição 28).

      Excluir
    6. Joao, o Joy Plus, soma com o Plus... O registro do carro deixou de ser Prisma Joy e agora é Onix Joy Plus

      Excluir
  9. Eu ia comentar que a VW tá totalmente perdida no mercado nacional, mas aí lembrei que aqui mesmo existe um fanboy DA VW cujo nick é MUSTANG (!), aí resolvi deixar pra lá.

    ResponderExcluir
  10. A situação dos fanboys da vw tá tão crítica que eles começaram dizendo que o coitado do virtus era concorrente do COROLLA. Aí o desempenho do carro é tão sofrível que hoje eles não aceitam nem mesmo que o carro seja concorrente do Onix!

    Já tá beirando a síndrome do pânico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Virtus GTS está chegando, com mais espaço interno, mais tecnologia, mais conforto, maior porta malas e comotor bem melhor que o Toyota.

      Corolla vai ficar comendo poeria do Virtus.

      Excluir
    2. A única coisa que ele não tem mais é qualidade que o golf.

      É chato ter que te lembrar que na faixa de preço que virão os GTS, o golf (que é muito mais carro) fracassou vergonhosamente.
      Mas ok. O Polo vai estremecer o mercado! Vender horrores.

      Coerência pra quê, né mesmo?

      Excluir
    3. KKKKK fanboy é digno de pena mesmo. Sempre falaram aqui que Virtus ia vender mais que Corolla, o que nunca aconteceu mesmo com a troca da geração do Toyota, agora estão depositando as esperanças no GTS.
      Os VWlovers nunca mudam, sempre acham que a VW vai superar toda a concorrência (ou não) com seus lançamentos.
      Tsc, Tsc, nunca aprendem, mesmo quebrado a cara sempre.

      Excluir
    4. Xuvisco, concordo com você. É óbvio quê o Virtus GTS será muito superior ao superestimado Corolla de entrada. Óbvio. Nem se compara. Tô falando sério.

      Excluir
    5. Ai vai depender do perfil do usuario, um é confortável e o outro é durinho de suspensão.

      Excluir
  11. Virtus não tem concorrentes, é tão unico, é magia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK alguém chama o Samu, que o sem nome está delirando!

      Excluir
    2. Foi hipnotizado pela magia de thieng.

      Excluir
    3. Cutucaram ele com a varinha também

      Excluir
    4. O thieng sumiu porque ele tá arrepiado por finalmente ter conseguido ver um jetta nas ruas.

      Ele tinha bebido no dia? Sim.
      Tinha um unicórnio do lado? Tinha.

      Mas o que importa é que ele viu.

      Excluir
  12. Parece q só falta 15 vendas do Onix Plus pra ele passar o Hb20...
    Isso que é um case de sucesso....

    ResponderExcluir
  13. E isso é um case de fracasso: 49 VW/UP 1.158

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de besta sr. Hater....

      Vem falar do UP em 49?

      Tem mais de 200 carros na lista e vc me fala do UP pq está em 49?

      Tem Honda, tem GM, tem Nissan, Toyota, Fiat, Hiunday, etc. Todos com mais de um modelo depois do 49.

      Mas o babão quer falar do UP.

      Esse é um caso digno de internação mesmo.

      Excluir
    2. É que talvez UP seja o compacto em pior posição n ranking Xucisco... dificil aceitar essa critica?

      Excluir
    3. Calma Xupisco, tem tb o Jetta e Amarok pra se juntar aos dois outros fracassos da VW Golf e Up.

      Excluir
    4. Sacanagem a galera vir falar do Up, tanto carro mas falar do Up pra quê?! Magoa!

      Excluir
    5. Golf ainda tá no mercado e o mk8 quase certo que vem pra cá,Up elétrico bem provável que também venha e a Amarok se mantém firme.

      Excluir
    6. UP é subcompacto Premium, vende muito bem pra sua categoria! Não compare-o as demais tranqueiras vendidas só pelo tamanho...

      Excluir
    7. Se o E-Up vier pra cá ele vai vender mais que o Zoe

      Excluir
  14. Duas disputas muito acirradas de concorrentes, Corolla×virtus e kwid×tcros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem noção mesmo, Kwid é condução e T-Cross é CARRO ! De automóvel não entende nada mesmo ! Deve ser gozador mesmo, ou Zé Ruela !

      Excluir
    2. Kwid é suv segundo o inmetro, veja;

      Kkkkkk

      Excluir
    3. A traseira do Onix hatch é cópia da traseira do Kwid. O SUV Tracker é cópia ampliada do Kwid. Cópia de lixo é lixo!

      Excluir
  15. O cruze também tem vendido bem apesar do blog dizer que só falta fechar a tampa do caixão aqui.li na revista auto esporte, que a Chevrolet disse que não irá desistir do cruze,e que em 2023 poderá ter outra geração....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cruze vende pq lançou versão PCD a 69 k, procure se informar melhor cara.

      Excluir
    2. Cruze será carro só de 3°mundo. Nos USA é Europa, não vende ou vende quase nada. Banido. Não verei mais esse porcaria nas ruas.

      Excluir
  16. Será que a Hyundai está entregando o novo HB20 em Marte? ou alguém desse planeta está comprando o bicho feio?

    ResponderExcluir
  17. virtus sem o gts dando farol pro vovorolla
    esse carro me faz ficar em dois mundos ...dos médios e do sedãn esportivo
    estamos vendo uma nova lenda fazer seu nome no país.

    amarok é algo q me deixa contagiado..nunca pensei q conseguiriam fazer uma pick up com alma de sedãn... a vw deve guardar bem esse segredo,como a coca cola. mesmo com o mesmo desenho de anos, está ali sempre disputando com a veterana ford ranger...sendo a vw só ter a diesel.

    up!zinho ...sub compacto que sai a partir de 49.990 mil cravou suas 1000 unidades mês.

    polo e tcross ...vou nem falar ... espetacular.
    passat... um carro q paro oq estou fazendo qd o vejo . reza a lenda que se vc olhar para a lateral de um passat elemão...vc vera vc mesmo de terno e rolex. pior q é verdade. muita classe.

    a vw me remete a sensaçoes unicas


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, então vc nunca para o que está fazendo, pq passat é agulha em palheiro e quanto a essas sensações, aconselho um psiquiatra.

      Excluir
    2. Passat não é p qq um nao. Dono de Passat tem bom gosto e classe.
      Além disso Passat oferece status e é discreto.

      Melhor que o carro seja p poucos mesmos. O que faz a diferença é sua elegância e a certeza de que o dono não vai encontrar um em cada esquina.

      Passat... The Very best.

      Excluir
    3. Xupisco, Passat não passa de um Voyage espichado, e deixe o departamento de Status para carros de verdade como o Classe C e BMW série 3 verdadeiros representantes da Classe. Audi A4 tb não conta pq não passa de um Voyage espichado com argolas.

      Excluir
    4. Aliás, posso incluir o Passat no hall dos fracassados tb? Vende menos até que o irmão de argolas A4!

      Excluir
    5. O Passat é médio-grande mais vendido da história,cadê o Croma e o Vectra?tão no esquecimento,lá fora ele tem direção semi-autônoma nível 3 enquanto Classe C e Série 3 não tem,aqui ele tem ar tri-zone que os rivais não tem,Passat vende bem mais que aquela banheira ridícula do Fusion.

      Excluir
    6. "Voyage espichado"com décadas de mercado,plataforma mqb e vendido no mundo todo.

      Excluir
  18. Só 1 Ford focus cheio de plásticos vagabundos vendido.

    Aposto que foi para o “haterXhater”, porque o atual dele tá com o powerSHIT travado.

    ResponderExcluir
  19. Parcial de Novembro(2019), até o dia 28:
    FCA - 41.306
    GM - 38.193
    Volkswagen + Audi + Porsche - 35.341
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 26.984

    Acumulado 2019, até o dia 28/11:
    FCA - 450.792
    GM - 427.515
    Volkswagen + Audi + Porsche + Bentley - 379.819
    Renault + Nissan + Mitsubishi - 317.281

    ResponderExcluir
  20. rsrs galera se matando nos comentários pelo melhor popular... puts

    ResponderExcluir
  21. Renault rindo a toa. Rachando de ganhar dinheiro com a plataforma do Clio antigo e com a plataforma CMF econômica. E ainda mantendo os preços altos.
    A dupla Capduster é prova disto, é um dos SUVs mais vendidos do país e ainda é caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, vendendo uma plataforma defasada, antiga, insegura, como se fosse nova. Motor e câmbio são uma lástima.

      Excluir
  22. Respostas
    1. Ta na cracolândia desde o lançamento do Onix Plus e até então só vive lá...

      Excluir
  23. Todo um alarde de que Renault supera Ford e chega ao G4 em novembro por uma diferença de apenas 26 unidades.
    Esse alarde todo tem mais cara merchandising que informação de conteúdo relevante.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Foton, Troller,Subaru e Dodge que mesmo com zero por cento de participação conseguem se manter no Brasil.

    ResponderExcluir
  25. MOTOR TSI É BUCHAAAAAA! KKKKKKK ALGUÉM AÍ COMPROU ESSA BOMBA????? Q DÓ!
    E O ONIX INCENDIÁRIO??? KKKKKKK
    BRASILEIRO É INACREDITÁVEL!

    ResponderExcluir
  26. a linha onix realmente vende muito!
    vai demorar alguem bater o onix,evoluiu bastante essa geração. Espero que alguma marca consiga bate o GM para ter carros melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. carros melhores? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Qual carro da GM bate uma Tiguan?

      Qual carro da GM bate um Jetta GLI?

      Qual carro da Gm bate um Golf GTi?

      Qual carro da Gm bate o Passat?

      Qual carro da Gm bate a Amarok?

      Saveiro é melhor que montana

      Polo/Virtus são melhores que Onix e Onix Plus

      Onix joy, Spin, Cobalt são muito ruins. Todos são muito inseguros e passaram por dezenas de recall, até esses tempos atrás a Gm vendia Corsa Classic

      T-Cross venda mais que a Tracker e tem muito mais tecnologia e segurança

      Cruze levou nota 4 para criança no latin ncap, até o Up é nota 5 adulto e nota 5 criança.

      Onix antigo era nota 0 no latin ncap, carro mais inseguro do Brasil, pior até que o Kwid

      Acha mesmo que só pq ela lidera por conta do onix boqueta para vendas diretas, ser a melhor em qualidade?

      Responda com argumentos e fatos meu jovem.



      Excluir
  27. Ontem em uma festa, tive a oportunidade de conversar com um diretor da GM

    Ele informou que em 2020 Equinox, Trailblazer, Cobalt, Montana saem de linha

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.