Car.blog.br

Pesquisar este blog

VW Beetle Final Edition chega ao Brasil por R$ 329 mil

Categorias: , , 47 Comentários

A Direct Imports, importadora de veículos com sede em São Paulo, entregou nesta semana o Volkswagen Beetle Final Edition, versão de despedida do besouro disponível no mercado norte-americano.

Beetle Final Edition chega ao Brasil por R$ 329 mil

O carro foi encomendado por um comprador de São Paulo por R$ 329 mil. O Beetle Final Edition tem visual inspirado nos modelos do Fusca da década de 1960 e a unidade comprada no Brasil tem carroceria conversível, na versão topo de linha SEL.

Beetle Final Edition chega ao Brasil por R$ 329 mil

O carro motor 2.0 TSI de 175 cv de potência e 25,4 kgfm de torque e câmbio automático de seis marchas. Entre os itens de série estão ar condicionado automático, central multimídia com navegador GPS, sensores de estacionamento, sistema de áudio Fender e faróis bi-xenônio com luzes diurnas em LED.

Beetle Final Edition chega ao Brasil por R$ 329 mil

As versões especiais são muito procuradas no Brasil e entre as poucas ‘Final Edition’ do Beetle um cliente, fã do modelo, queria a versão mais cara disponível para compor sua coleção.”, explica Daniel Valerio, CEO da Direct Imports.

Beetle Final Edition chega ao Brasil por R$ 329 mil

Esta deve ser a “despedida final” do Beetle nesta geração após vários modelos especiais. Na geração anterior, em 2010, a Volkswagen também produziu um modelo de despedida tal qual costuma fazer me países como o Brasil. No mercado americano, a Volkswagen justifica o fim do Beetle para focar em “modelos familiares” e promete lançar produtos com motor elétrico baseados na família ID.

47 comentários:

  1. 329k nisso? Hahahahahahahah vai mofar até 2090...só os fanboys vão defender essa boxxxta

    ResponderExcluir
  2. nao vale nem a metade disso, mas também deve ser importado, com o dolar indo embora da republiqueta, a cotação nas alturas o preço de importados dispara.

    ResponderExcluir
  3. Vale sim,tem painel e teto feito com ouro e tá cheio de diamantes por dentro,isso sim é um ótimo investimento.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Fico imaginando duas coisas nesses veículos que as pessoas trazem por empresas importadoras, primeiro aonde esses veículos farão a manutenção preventiva e segundo a desvalorização na hora da revenda, fora a necessidade de peças de reposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite sobre a manutenção tem oficinas especializadas como a frizon no Itaim Bibi que faz manutenção de carros raros e de Alta complexidade tais como Bugatti e Bentley

      Excluir
    2. E sobre a desvalorização ela não vai acontecer nesse caso pq esse carro não vai ser usado ele vai pra uma garagem e ficar num cavalete e envelhecer como um verdadeiro vinho em barrio de carvalho hahahaha e pode ter certeza num prazo de 10 a 20 anos ele vai está super valorizado assim como os Fuscas de despedida que só veio 15 unidades e hoje não tem preço e nem unidades a venda hahahah

      Excluir
    3. Aonde fará a manutenção desse carro? Seria que você perguntou isso? Esse carro pode ter sido trazido pra cá, mas não passa de um Fusca que foi vendido aqui no Brasil. Mecânica exatamente a mesma dos nossos TSI com uma calibragem mais fraca.
      E sobre a desvalorização, nesse caso isso não acontece como um carro vendido aqui. Pois, esse carro provavelmente é o único no Brasil até o momento e por pelo questão de raridade, pouca desvalorização possui.

      Excluir
  6. Tem que ser muito retardado pra pagar 329 mil em um Golf afeminado, e conversível ainda, praticamente um Fusca Clóvis Bornay edition.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hipócritas esses tipo de carro é de colecionadores retardados eles nao se preocupao com desvalorizacao

      Excluir
    2. Zé Ninguém, não passa de um Zé Ruela, não percebeu que esse carro é para colecionador e quem tem grana disponível ! Entendeu ?

      Excluir
    3. Pra quem tem grana tem muito carro melhor, não esse arremedo de carro alegórico.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Daqui a pouco chega um fan boy dizendo que é mais um fenomeno mundial e que a VW mais uma vez sai a frente com este projeto inovador.

    ResponderExcluir
  8. Que bosta! Da pra levar um Mustang ou um Camaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só que Mustang e Camaro tem vários por aí esse aí é único hahahah

      Excluir
  9. Quantos comentários ignorantes.
    Demonstra a cultura de cada um.
    Já dirigir este modelo carro é sim prazeroso.
    Por se tratar de modelo para coleção , compra quem quer .
    O Brasil merece ser essa nação pq está aí o tipo de pessoas sem ??? .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João, corretíssimo seus comentários, mas para os Janjão de plantão fica difícil interpretar a postagem !

      Excluir
  10. Opiniões de pessoas que não sabem ler nem interpretar o texto !!! Por isso o país está onde está. Esse carro é para colecionador !!! É para quem pode,não para quem quer.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. genti...tanto pobri passando fome e como paga 329 mil em um fusca????afff...mim poupi!!@@@@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o dinheiro é dele e ele decide o que fazer com ele, ele pode pensar que não precisa investir nesse pessoal sem comida

      Excluir
  13. Isso é carro para colecionador seus asnos, não é carro para pobre igual a vcs. Carro para quem pode e não para esses assalariados igual a 90% do público aqui. Não adianta vcs reclamar e gastar energia, não vão poder comprar mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Mano brow nao e um carro pra sair, e pra colecionar, e sem contar que metade dele foi o custo de impostos. Mas e o preço de ter o unico exemplar no Brasil

      Excluir
    2. O Manolo Brow tem um Gol quadrado com túnel trincado, esses dias ele colocou um acessório novo, um volante surf.

      Excluir
    3. Francisco, o pior que tenho na garagem é um Jetta GLI. Pq?

      Excluir
  14. Eu nao pagaria nunca, mas visto que tem gente que paga 275 mil em um SW4 ate que ta bem rasoavel. So nao entendi pq o motor TSi tem tao pouco potencia, acho que o turbo e so 0,2 bar de pressao kk. Torque de motor 1.4 TSi

    ResponderExcluir
  15. Um carro que vai agradar o público LGBT fã de VW e sabemos que é uma parcela enorme dos fãs de VW (83,3%).

    ResponderExcluir
  16. muito legal, em alguns anos vai valer muito na mao de colecionador!

    ResponderExcluir
  17. hoje me dia me pergunto se modelos modernos se tornarão tão valiosos itens de colecionador como os dos anos até 70 ou 80, pois observo que estes carros, de qualquer marca carregam muitos itens comuns a modelos de série de sua marca. São do pontes comuns do modelo popular ao topo de linha. Observando, por exemplo o mercado de Ferraris, as que costumam de valores menores (não especificamente baratos) são justamente aqueles modelos dos anos 90 que utilizam componentes do grupo Fiat, ou itens de plástico injetado semelhantes a de modelos de linha comuns do próprio grupo. Usando isso como referência me pergunto se um belíssimo modelo como este terá o status e por exemplo dobrará de valor, com o passar dos anos ou será simplesmente o fusca que marcou o fim da série, sendo praticamente mais uma verão do modelo.

    ResponderExcluir
  18. parabens pelo comprador pela compra, pois ele tem capacidade financeira!

    ResponderExcluir
  19. Incrível como o pessoal não entende que o carro é uma versão comemorativa, carro de coleção para quem tem grana, não é carro de uso seus ignorantes. Quem não sabe que o Fusca é um ícone da indústria automobilística mundial

    ResponderExcluir
  20. O povo e trouxa paga tudo.tambem paga 45conto num popular.tem mais q sifu

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor

    ResponderExcluir
  22. Ótima aquisição para sua coleção. Pelo Bom gosto deve ter carro de mais de um milhão em sua coleção....

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.