A Honda revelou uma série de atualizações para o Civic 2020 europeyu incluindo aprimoramentos de estilo exterior e melhorias no sistema de infotainment e nos materiais usados ​​na cabine para melhorar ainda mais a usabilidade e a sensação premium do carro.

Honda Civic 2020 ganha atualização para Europa

O Civic renovado baseia-se na silhueta proposital e na postura muscular do carro, adicionando uma nova grade frontal inferior elegante e simétrica em torno das luzes de nevoeiro, com superfícies suavizadas e lâminas de estilo elegantes. Uma configuração mais simples do feixe de grade e o novo design de entrada de ar dão ao perfil frontal um design mais limpo e aerodinâmico.

Honda Civic 2020 ganha atualização para Europa

As atualizações para a dianteira do Civic também incluem conjuntos de faróis de LEDs completos e luzes de circulação diurna de LED reprojetadas que seguem as linhas dinâmicas das lâminas de estilo. Novas rodas de liga leve de 16 polegadas estão disponíveis para o modelo básico, enquanto os modelos de gama média e superior podem ser estilizados com ligas esportivas "Shark Gray" de 17 polegadas para clientes que desejam uma aparência mais dramática.

Honda Civic 2020 ganha atualização para Europa

O interior refinado do Civic foi atualizado com a inclusão de novos painéis internos texturizados que reforçam o ambiente sofisticado e premium. O Civic continua a combinar a versatilidade líder na classe e a usabilidade prática, agora com o benefício adicional de um assento de motorista elétrico ajustável de oito vias, disponível em modelos topo de gama.

O sistema de infotainment conectado e intuitivo conecta o motorista ao carro perfeitamente e incorpora a integração Apple CarPlay e Android Auto. A Honda aprimorou a usabilidade adicionando botões e mostradores físicos aos controles de informação e lazer e clima, em resposta à demanda do cliente.

O Civic mantém sua gama de motores altamente eficientes e potentes, com transmissões manuais CVT ou de seis velocidades. A unidade VTEC Turbo de 1,0 litro, com 126 cv e 200 Nm de torque. A opção maior de 1,5 litro VTEC Turbo a gasolina produz 182 PS e 240 Nm de torque.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Dá uma tremenda vergonha alheia ver um jetta ao lado do civic.

    Menos mal que ninguém tem conseguido ver jetta nas ruas né. Não vende.

    ResponderExcluir
  2. Isso sim q é esportivo. Câmbio manual. Não é câmbio nutella de dupla embreagem q msm assim dá tranco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dirigi um Passat dsg não vi tranco algum

      Excluir
    2. Rapaz, dsg caixa úmida é o melhor câmbio que já dirigi. Não sei de onde tirou isso.

      Excluir
  3. Depois que Onix Popularizou Motor Turbo nos Hatch agora todo mundo quer fazer carro Hatch Turbo tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a bosta da Fiat trabalha com carros turbo há muitos anos

      Excluir
  4. Será a boa a Honda vender o Civic 1.0 turbo de preferência manual por aqui por uns 80mil a concorrência vai tremer!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem