A Renault apresenta a versão 2019 do seu crossover Captur. As mudanças óbvias estão no design e no aumento da conectividade em comparação com a versão anterior.

Novo Renault Captur 2020

À primeira vista, parece não haver grandes mudanças em comparação com o modelo antigo. Isso ocorre porque o "mais" é dado pela tecnologia.

Novo Renault Captur 2020

Os faróis Full Pure "Pure Vision" garantem uma excelente visão, mesmo nas situações mais escuras. A grade frontal possui um novo perfil cromado que aproxima o crossover dos outros modelos da casa. Na traseira, a novidade absoluta são os faróis, também com LEDs, da característica C.

Novo Renault Captur 2020

 A forma Captur está disponível em diferentes variantes de cores, dentre as mais interessantes, certamente existem as variantes Be-Style e Color. Para concluir o exterior, existem as novas jantes de liga leve de design disponíveis nos tamanhos de 16 e 17 polegadas.

Novo Renault Captur 2020

Novo design de interiores que traz cores diferentes, configuráveis ​​em cinco cores diferentes. A luz de teto está equipada com iluminação LED e luzes de leitura individuais. A nota de design mais evidente é certamente a qualidade de construção do interior.

Novo Renault Captur 2020

Eles estão de fato bem acabados. O "efeito plástico" é muito pouco presente, o que garante, sem dúvida, a solidez geral, permitindo que o Captur seja um carro com o qual passar muitos anos e percorrer muitos quilômetros.

Novo Renault Captur 2020

Conectividade é o valor agregado para este carro. Uma tela de 7 polegadas está disponível, entre cujas funções é possível encontrar: navegador, streaming de áudio e bluetooth. A função DrivingEco2 para monitorar o consumo também é visível na tela.

Ficha Técnica

O Renault Captur está disponível em 6 motores (4 a gasolina e 2 a diesel). Os motores a gasolina começam com o TCE90, que equipa a versão básica. A velocidade máxima para este motor é de 170 km / h . Os outros dois motores são 130 e 150 hp, respectivamente.

Novo Renault Captur 2020

Os dois motores a diesel têm 90 hp. Existem duas transmissões: EDC manual e automático. A troca manual de gasolina é de 3 (90, 130 e 150 cv) com a caixa de câmbio EDC, apenas a versão de 150 cv está disponível. Para o diesel, uma versão é manual, enquanto a outra é automática.

Novo Renault Captur 2020

Dimensões do Captur: distância entre eixos de 2 e 60 metros, comprimento acima de 4 metros, largura de 1 metro e 77. O porta-malas tem capacidade para 377 litros com o banco traseiro na posição convencional e 1235 litros com ele abaixado.

Versões e preços

O crossover é oferecido em 5 versões diferentes: Life, Business, Sport Edition, Sport Edition2 e Initiale Paris. A versão básica, a vida, tem um preço que começa em € 16.650.

Novo Renault Captur 2020

Preço que aumenta para as outras versões que começam, respectivamente: € 19.700 (Business), € 19.850 (Sport), € 20.950 (Sport Edition2).

Novo Renault Captur 2020

As opções mais caras e ricas (entre as quais encontramos uma cor do corpo exclusiva em Ametista Preto, rodas de liga de diamante em preto brilhante e indicadores dinâmicos de LED) é a versão Initiale Paris a partir de € 28.950.

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Por aqui teremos em breve o novo Chevrolet tracker, a nova referencia do segmento pelo equilíbrio do conjunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta de brincadeiea né? Tracker munca vai ser referência de nada, ainda mais se tratando de um carro chinês. Está ai o Onix que não deixa mentir. Começam a aparecer as verdades sobre o Onix Plus.

      Excluir
    2. As únicas verdades que surgiram até agora foram 3 bengadas bem dadas no virtus piscininha amor.

      Excluir
    3. Se Tracker chegar competitivo irá, sim, dar uma boa sacolejada no segmento.
      A tomar a belíssima inserção do Onix e Onix Plus, a GM tem 1/2 caminho andado para o sucesso e vendas do Tracker...

      Excluir
    4. Novo Tracker vai fazer o mesmo sucesso da nova linha Onix

      Excluir
    5. O Tracker è o substituto do Spin ele terá motores 1.2 e 1.3 turbo!!!

      Excluir
    6. capadão. estou vendo que se vc entrar em um carro desse, essa bunda faz rodizio. não nesse em qualquer um.

      Excluir
  2. Ah se a Renault vendesse os carros da Renault aqui no Brasil, em vez de vender Dacia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o nosso mercado não paga mais caro por produtos da Renault.
      Eles agiram corretamente quando focaram em custo x bebefício. Prova disto são as vendas e o aumento de participação no mercado.

      Excluir
  3. Os camaradas perderam a noção...Tá uma merd@ essa porr@ de botar uma televisão no meio do painel...Tá difícil!!!!!!!!!!!!!!!!!Que saudades dos carros de tempos atrás...Ainda bem que eu pude viver isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Cada dia a tela maior, e o mais importante q são as saídas de ar centrais mais esquecidas e mal posicionadas.! Triste memso.!

      Excluir
  4. Captur sempre teve um design externo impecável e esse ficou ainda melhor... Pena que no brasil usa a estrutura do Duster,que nem é ruim, porém implicou em interior mal acabado e mecânica defasada. Um cara que trabalha comigo vendeu de tanto problema como, por exemplo, uma capa plástica mal projetada na lateral externa dos bancos... Pelo contato inevitável ao entrar e sair do carro acabou se soltando e ficou meses irritando ele e a família...

    Tomara que a Renault traga exatamente a versão européia, se não esse belo projeto da Captur vai continuar mero figurante no brasil... Pô, perde até para o PlasTcross!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente a nossa Captur e muito inferior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-Gloss é inferior. No teste da 4Rodas nos novos parâmetros da LatinNCap a partir de 2020, a família Polo levaria 4 estrelas.
      Sem falar do espancamento que o T-Gloss vai levar a partir do ano que vem! Prepara teu coração ;)

      Excluir
    2. Se o T Cross for espancado no quesito segurança, imagina os demais. A Vw tem tudo para manter as 5 estrelas. Já as outras o tombo é bem maior.

      Excluir
    3. Passatboy, olha na matéria da Quatro Rodas então. Afinal, ela serve quando fala bem e quando joga contra é ruim? Kkkkk olha lá pra você ver

      Excluir
  6. Se a Renault colocasse todos esse modelos a venda no Brasil sem alterações nenhuma teríamos um festival de críticas dos lunáticos defensores de outras marcas, mesmo o cara nunca ter andado nem mesmo de carona vem aqui detonar e puxar o saco de outro. Um dia quem sabe esses sábios deixem de ser torcedores.

    ResponderExcluir
  7. Podia vir para o Brasil sem alterações de estética, motor e acabamento, apenas a mudança nos sistemas de suspensão para suportar nossas ruas e estradas! A atual já é linda e esta nova é mais ainda!

    ResponderExcluir
  8. Reportagem control C control V de alguma publicação portuguesa. Jantes de 17".

    ResponderExcluir
  9. Tirando a tv de led o resto ficou bacana.

    ResponderExcluir
  10. Humilhando por quê? Se o Polo tem 20 de torque.

    ResponderExcluir
  11. GM tá sendo processada pela indústria fabricante de piscinas por causa do Onix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk processando por tomar tanta benga em curto espaço de tempo?

      Excluir
  12. Que ridículo esse Metronomo no lugar da tela de multimídia !

    ResponderExcluir
  13. Renault acertou, se vier com motor turbo, opção 4x4, entra na minha lista de considerações junto com a nova tracker. Mais um pra bengar a vw com seu T-plastiCROSS

    ResponderExcluir
  14. Ônix sempre foi e continuará sendo carro de pobre, tanto é que só vende aqui e na China. Na Europa não aceitam essas porcarias

    ResponderExcluir
  15. A Renault brazuca tem q tomar vergonha na cara e fazer o mesmo com o Captur daqui. É o carro mais Belo Antônio do mercado.

    ResponderExcluir
  16. O carro mais bonito da Renault, agora os Dacia que vende aqui como Renault, é feito a facão.

    ResponderExcluir
  17. O mundo está na China, aceitem que foi menos, um pais que ficou fechado para o mundo durante 500 anos e em 10 anos superou o nosso em crescimento, e agora supera Europa e U.S.A.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!
    Gosto do kicks pelo custo e benefício, me surpreendi, não falo do t cross e nem do captur pois nunca andei e não tenho propriedade e conhecimento técnico ainda pra isso, mas quando for trocar quero andar, eu iria ficar dois anos com meu Kicks só que ele é carro para se usar mais e agora entendo o porque está vendendo bem por ser um carro da Nissan, aliás eu venho sempre acompanhando,...
    ... Cadê o ranking do primeiro decendio de Outubro de 2019?
    Sempre acompanho por aqui e esqueceram de colocar.

    ResponderExcluir
  19. Motores sem turbo geram torque e potencia em altas RPM, normalmente (se consome mais do motor como um todo - afinal, mais rotações significa mais trabalho e desgaste de todas as partes moveis do motor - além do combustível).

    ResponderExcluir
  20. algum de vcs já dirigiu um Renault na Europa?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem