Apresentado no Brasil no último Salão do Automóvel de São Paulo, o Suzuki Jimny Sierra será oficialmente lançado no Brasil em novembro deste ano.

Novo Suzuki Jimny 2020

A 4ª geração deste SUV compacto chega totalmente nova em três versões, incluindo duas com câmbio automático: Jimny Sierra 4YOU AT, Jimny Sierra 4YOU MT e Jimny Sierra 4STYLE. O novo modelo conviverá com a atual geração do Jimny, que é produzida nacionalmente, na fábrica da Suzuki Veículos em Catalão (GO).


Novo Suzuki Jimny 2020

Tudo novo por dentro e por fora. O power train foi totalmente reformulado e recebe motor 1.5L de 108cv e 14,1 kgf.m de torque e a opção de transmissão automática. Isso se reflete em economia para o dia a dia e robustez para o off-road.

Novo Suzuki Jimny 2020

A tração é a AllGrip Pro com reduzida e função LSD, que torna a transposição de obstáculos ainda mais fácil. Para garantir ainda mais segurança em qualquer situação, controle de estabilidade (ESP), além de Hill Hold (assistente de partida em rampas) e Hill Descent (assistente de descida).

Novo Suzuki Jimny 2020
Muitos detalhes foram pensados para facilitar o dia a dia, seja na cidade ou no campo. Por exemplo, as portas abrem em três estágios e com ângulo de 70º. O para-brisa e a coluna frontal estão em uma posição mais vertical. Já o capô é plano, evitando reflexos que possam atrapalhar a dirigibilidade. Para evitar batidas de pedras na carroceria, as molduras dos para-lamas são mais largas e vem com textura anti-risco, assim como os para-choques. 

Novo Suzuki Jimny 2020
Os vidros laterais são verticais para evitar acúmulo de lama ou água. O teto tem maior área e é equipado com calhas, que permitem a instalação de racks nas extremidades.

Novo Suzuki Jimny 2020

Por dentro, o Jimny Sierra traz a modernidade do sistema multimídia de 7” com a conectividade dos sistemas Apple CarPlay e AndroidAuto e ar-condicionado digital automático. O interior prioriza a praticidade com materiais duráveis, fáceis de limpar e resistentes a riscos. Os controles estão em posições estratégicas e sempre à mão do motorista, mesmo em condição extremas. Já o painel de instrumentos é projetado para uma visão clara ao trafegar em terrenos muito iluminados ou áreas de sombra.

10 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Só quero ver o preço... Dependendo do valor, melhor Troller.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Procurei por algumas informações sobre essa nova geração e já há quem diga em um valor 20% maior em relação às versões do Jimmy de hoje. Enquanto a T4 já está custando R$140.000 segundo o próprio site.

      Excluir
  2. Prefiro o Suzuki mais barato e mais bonito q o Ceará Troller!

    ResponderExcluir
  3. preferir não e ter dinheiro para comprar. quem dera você poder compra um Troller Cearense. pois o valor agregado a ele e muito maior que seu preconceito e sua ignoracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei alguma mentira? Não e preconceito e apenas uma opinião! Nem airbag o Troller tem, num carro de quase 150mil nunca gastaria meu dinheiro nesse carro msm se tivesse essa grana!! ignorancia e nao respeitar a opinião dos outros fica a dica!!

      Excluir
    2. A sua ignorância sobre o assunto é vergonhosa! E melhor ficar calado ok

      Excluir
  4. um belo projeto para sua proposta.

    ResponderExcluir
  5. Top demais esse carro. O melhor do segmento.

    ResponderExcluir
  6. R$90 mil num carrinho ridículo como esse tão achando q todo mundo é trouxa, compre um Troller usado e terá feito uma excelente compra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem