Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Suzuki Jimny 2020 chega ao Brasil em novembro

Categorias: , , 10 Comentários

Apresentado no Brasil no último Salão do Automóvel de São Paulo, o Suzuki Jimny Sierra será oficialmente lançado no Brasil em novembro deste ano.

Novo Suzuki Jimny 2020

A 4ª geração deste SUV compacto chega totalmente nova em três versões, incluindo duas com câmbio automático: Jimny Sierra 4YOU AT, Jimny Sierra 4YOU MT e Jimny Sierra 4STYLE. O novo modelo conviverá com a atual geração do Jimny, que é produzida nacionalmente, na fábrica da Suzuki Veículos em Catalão (GO).


Novo Suzuki Jimny 2020

Tudo novo por dentro e por fora. O power train foi totalmente reformulado e recebe motor 1.5L de 108cv e 14,1 kgf.m de torque e a opção de transmissão automática. Isso se reflete em economia para o dia a dia e robustez para o off-road.

Novo Suzuki Jimny 2020

A tração é a AllGrip Pro com reduzida e função LSD, que torna a transposição de obstáculos ainda mais fácil. Para garantir ainda mais segurança em qualquer situação, controle de estabilidade (ESP), além de Hill Hold (assistente de partida em rampas) e Hill Descent (assistente de descida).

Novo Suzuki Jimny 2020
Muitos detalhes foram pensados para facilitar o dia a dia, seja na cidade ou no campo. Por exemplo, as portas abrem em três estágios e com ângulo de 70º. O para-brisa e a coluna frontal estão em uma posição mais vertical. Já o capô é plano, evitando reflexos que possam atrapalhar a dirigibilidade. Para evitar batidas de pedras na carroceria, as molduras dos para-lamas são mais largas e vem com textura anti-risco, assim como os para-choques. 

Novo Suzuki Jimny 2020
Os vidros laterais são verticais para evitar acúmulo de lama ou água. O teto tem maior área e é equipado com calhas, que permitem a instalação de racks nas extremidades.

Novo Suzuki Jimny 2020

Por dentro, o Jimny Sierra traz a modernidade do sistema multimídia de 7” com a conectividade dos sistemas Apple CarPlay e AndroidAuto e ar-condicionado digital automático. O interior prioriza a praticidade com materiais duráveis, fáceis de limpar e resistentes a riscos. Os controles estão em posições estratégicas e sempre à mão do motorista, mesmo em condição extremas. Já o painel de instrumentos é projetado para uma visão clara ao trafegar em terrenos muito iluminados ou áreas de sombra.

10 comentários:

  1. Só quero ver o preço... Dependendo do valor, melhor Troller.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Procurei por algumas informações sobre essa nova geração e já há quem diga em um valor 20% maior em relação às versões do Jimmy de hoje. Enquanto a T4 já está custando R$140.000 segundo o próprio site.

      Excluir
  2. Prefiro o Suzuki mais barato e mais bonito q o Ceará Troller!

    ResponderExcluir
  3. preferir não e ter dinheiro para comprar. quem dera você poder compra um Troller Cearense. pois o valor agregado a ele e muito maior que seu preconceito e sua ignoracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei alguma mentira? Não e preconceito e apenas uma opinião! Nem airbag o Troller tem, num carro de quase 150mil nunca gastaria meu dinheiro nesse carro msm se tivesse essa grana!! ignorancia e nao respeitar a opinião dos outros fica a dica!!

      Excluir
    2. A sua ignorância sobre o assunto é vergonhosa! E melhor ficar calado ok

      Excluir
  4. um belo projeto para sua proposta.

    ResponderExcluir
  5. Top demais esse carro. O melhor do segmento.

    ResponderExcluir
  6. R$90 mil num carrinho ridículo como esse tão achando q todo mundo é trouxa, compre um Troller usado e terá feito uma excelente compra.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.