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Chery Tiggo 5x ganha novo motor e suspensão multilink

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O Chery Tiggo 5x, que no Brasil adota motor 1.5L turbo (150 cv, 210 Nm), ganha versão Hero na China com motor 1.5 Turbo aprimorado, e nova suspensão traseira.

Chery Tiggo 5x ganha novo motor e suspensão multilink

O novo propulsor de quatro cilindros mantém o deslocamento 1.5 turbo, mas a potência sobe para 157 cv e o torque vai a 230 Nm.

Chery Tiggo 5x ganha novo motor e suspensão multilink

Esse propulsor, da família Acteco, vem associado com uma transmissão Getrag com duas embreagens.

Chery Tiggo 5x ganha novo motor e suspensão multilink

A nova unidade de energia opera em dois modos (Eco e Sport). Ao mesmo tempo, o Tiggo 5x Hero mudou a suspensão traseira: em vez de uma viga de torção, ele possui um multi-link que possibilita a tração nas quatro rodas, mas ainda mantém o FWD.

Chery Tiggo 5x ganha novo motor e suspensão multilink

Apenas a versão “Hero” está disponível nas rodas de 18 polegadas (215/55 R18), mas em outros mercados, como a Rússia, onde o Tiggo 5X é denominado Tiggo4, o modelo também tem novidades - com uma recente atualização, que inclui uma série de mudanças que são fundamentalmente refletidas na frente , além de algumas pequenas modificações na traseira.

Novo Chery Tiggo 5 2020

Ele lança novos faróis com um design mais fino , além de uma nova grade e um novo pára-choques, que agora integra luzes diurnas com LEDs . Os arcos das rodas agora são revestidos com molduras de plástico não pintadas , enquanto as barras do teto adotaram uma tinta de cor alumínio.

Novo Chery Tiggo 5 2020

A traseira também foi sujeita a revisão, embora com modificações muito sutis, que incluem um novo formato para o pára-choque e os pilotos traseiros . O fabricante também aproveitou a oportunidade para introduzir novos tons exteriores e novas rodas de liga leve de design.

Novo Chery Tiggo 5 2020

No interior o renovado Chery Tiggo 4 2020 há cabine também recebeu uma série de melhorias. Ele lança um novo volante e uma série de modificações no console central. Materiais de alta qualidade foram utilizados para cobrir a maioria das superfícies , com uma qualidade de desempenho muito superior ao que a marca normalmente adota.

Novo Chery Tiggo 5 2020

O equipamento mais relevante do Tiggo4 inclui um sistema de informação e entretenimento com tela sensível ao toque de nove polegadas , acesso sem chave, partida por botão, controle climático automático, freio de mão elétrico, estofamento Alcantara, rodas de liga leve de 17 polegadas , luzes diurnas LED , Luzes traseiras LED, etc.

Novo Chery Tiggo 5 2020

A oferta de motores inclui um aspirado de 2,0 litros 137 cv , além de um novo motor turbo de 1,5 litro que desenvolve 145 cv e um torque máximo de 210 Nm, em combinação com uma caixa manual de seis velocidades Aisin ou embreagem dupla automática .

25 comentários:

  1. essas saidas do ar condicionado tortas e sem harmonia em carro oriental
    é que estragam os paineis

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    1. Márcio, eu cheguei a fazer o testdrive... Realmente, ainda é arriscado comprar. O painel aparenta ser torto mesmo, o carro já apresentava um barulho estranho em uma das portas da direita, fora a sensação de ter peças soltas no interior. Motor "gritando", insistência do câmbio em marchas baixas e alta rotação, enfim, ainda achei um carro estranho. E o erro dessas saídas de ar merece o Troféu Etios de Design.

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    2. JSB, vc descreveu exatamente o comportamento dos carros chineses. Rodei bastante com uma GWM, exatamente como vc descreveu. Mais a folga excessiva da direção, o carro roda em estrada tipo joao bobo. To fora.

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  2. Se tiver regulagem de profundidade do volante, vai ficar interessante.

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  3. Este comentário foi removido pelo autor.

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  4. P O W E R S H I F T
    O_O
    W___W
    E_____E
    R_______R
    S_________S
    H___________H
    I_____________I
    F_______________F
    T_________________T

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    1. O câmbio de dupla embreagem Getrag passou por anos de teste e aperfeiçoamentos e isso faz dele um câmbio confiável. Mas eu compreendo a atitude de um imbecil, é mais simples e divertido estigmatizar do que opinar com algum alguma propriedade.

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    2. Parabéns, então todo mundo ao redor do mundo é imbecil e você é correto.

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  5. O modelo comercializado no Brasil já tem a suspensão traseira multlink.

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  6. Tive um Focus com este câmbio, minha nossa senhora, só bucha, não sei se resolveram os problemas, mas eu não arriscaria, gato escaldado tem medo de água fria !

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    1. Hoje o valor de um Focus usado 1.6 manual é o mesmo de um 2.0 "automático". O mercado não perdoa.

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    2. Os Powershift mais antigos (2014) valem menos que um manual.
      Mas os últimos 2017, 2018 são bons.

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  7. Multilink as vezes é bom e outras é ruim, depende da fabricante! 😅

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  8. A China vem buscar soja e traz os pedaços de Cherry, e a Caoa monta , 80% vem de fora, pra mim é importado.

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  9. Queria poder saber se os que comentam só falando baboseira teem carro.

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  10. Tenho um tiggo 2011/12, estou satisfeito com ele, mas eu cuido, qq probleminha que aparece corrijo logo. Tenham zelo, e tudo se conserva e te atende. Abraço!

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  11. Lamentável ouvir comentários de motoristas de fins de semana... analisam carros pelo que os outros falam...ou publicações em revistas onde as grandes marcas pagam para terem seus carros melhor pontuados...me poupem, carro é gosto, se não gosta, não critique...

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  12. E pensar q japoneses e koreanos sofreram desse mesmo preconceito.

    Acho q os tecladistas aí esquecem q hoje a China é a maior potência econômica , podem fazer Ben oq querem pq eles tem dinheiro .

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  13. Não é o mesmo cambio do Focus. Esse não é o Powershift. Este é seco. No Powershift a embreagem ficava banhada no óleo. Neste cambio da Tiggo isso não acontece.

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    1. Desculpa discordar mas os 2 câmbios tem o mesmo tipo de funcionamento ou seja,embreagem a seco.

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  14. Tô no 2o tiggo . Um 2011 e agora um 2014. Gostei do Tiggo 5, mas confesso q esse câmbio me causa arrepios. Sds

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  15. Não adianta detonar esse câmbio.Foi modificado não e mais o antigo que apresentava problema. Tendo que a garantia do câmbio e motor é de 5 anos

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  16. Com esse câmbio Powershift aquela mesmo que a Ford lutou e não conseguiu resolver o problema, até substituir por um automático com conversor de torqe nos Focus, Ecosport, fiesta e etc.
    Mais conhecido como bomba shift. Boa sorte aos aventureiros com essa bomba.

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  17. Realmente o carro é muito barulhento, até parece que os vidros estão soltos dentro das portas, acho que o mercado tem carros melhores nesse valor

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