O novo Nissan Versa 2020 chega aos EUA mais caro e parte de US$ 15.625 (R$ 59.400 reais), valor que já inclui o frete.

Novo Nissan Versa 2020

As vendas serão iniciadas no final do ano, sendo que o preço inicial se refere ao modelo de acesso, S, único com transmissão manual. O topo de linha, SR, custa US$ 19.135 (R$ 74.500), já com o frete.



Ele está cerca de US$ 2.700 dólares mais caro que o anterior, e deixa de ser o carro mais barato dos EUA. O novo Versa 2020 chega ao Brasil em 2020, importado do México e manterá a geração atual fabricada em Resende (RJ).

Novo Nissan Versa 2020

Sendo assim, espera-se que o novo Versa chegue apenas nas versões com câmbio CVT, para enfrentar VW Virtus, Toyota Yaris Sedan e o Honda City, além do Novo Onix Sedan 2020.

Novo Nissan Versa 2020

De série, o Versa 2020 traz frenagem de emergência automática, partida por botão e central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas. As versões mais caras têm ainda bancos em couro com aquecimento e piloto automático.

Novo Nissan Versa 2020

Todas as versões do Versa 2020 adotam o motor é o mesmo 1.6 de 4 cilindros com potência de 124 cv e torque de 15,7 kgfm. Os dados de consumo segundo a norma americana são de 13,6 km/litro na cidade, 17 km/litro na estrada e 14,8 km/litro combinado.

Novo Nissan Versa 2020

Os faróis passam a ter função de facho alto automático, alterando de acordo com a luminosidade dos faróis contrários na via. Alerta de mudança de faixa é outro item que foi acrescentado.

Novo Nissan Versa 2020

O novo Versa 2020 ficou maior. Agora ele mete 4,5 metros de comprimento (2 cm maior que o Virtus), 1,74 m de largura, 1,47 de altura.

Nissan Versa 2020 Automático - traseira

A distância entre-eixos de 2,62 metros – correspondendo a bom espaço interno. O porta-malas comporta 424 litros, a altura livre do solo é de 17,3 cm. O peso do modelo top, SR, é de 1.237 kg.

51 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O acabamento parece ser bem superior ao do futuro onix sedan. A conferir.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Só no seu planeta e na sua cabeça.

      Excluir
    2. Procuram defeitos onde não há! O Virtus Highline é o MELHOR em sua categoria e, como sempre, os japoneses vem com motores defasados e quando tentam colocar algo parecido com o que a VW tem no Brasil, colocam os preços nas alturas (vide HR-V 1.5 turbo).

      Não dá cara! Ninguém consegue chegar perto! O Cronos por exemplo, o Precision, tem um acabamento legal, mas peca em um monte de coisas!!

      É Virtus na cabeça...

      Excluir
  3. Ninguém vai reclamar do acabamento??? É todo em plástico duro...Ou por ter plásticos pretos é o acabamento é superior? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, está confundindo acabamebto com materiais. São coisas distintas. Plástico duro é um material, acabamento são melhores finalizações de encaixe entre peças, rebarbas, alinhamento.
      Mt gente confunde mesmo.

      Excluir
    2. Lá vem o Daniel Muita Bobagem falando me...!

      Excluir
    3. Cailuisan, não percebeu a minha ironia? Falo isso exatamente porque os ignorantes acham que acabamento se resume a cor do plástico do painel. Concordo que acabamento vai muito além do tipo de material empregado. São as finalizações de encaixe, sem rebarbas e bem alinhados. Isso sim é acabamento.

      Excluir
  4. O problema do polo é acabamento e material.
    Espera-se que seja pelo menos diferenciado nas novas versões GTS, senão será um fiasco. Até porque o novo HB20 vem aí e a CAOA não dá mole em acabamento e material. Novo onix tbm será melhorado.
    Fora os bancos, as versoes highline de polo e virtus tem os mesmos plasticos da MSI. A vw focou no motor quando diaponibilizou o tsi, mas quase ninguem usa o total do que um tsi 1.4 pode oferecer. A sensação de qualidade fica por conta da cabine. Espero que a linha GTS arrume isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu troquei meu Virtus Comfortline 2017/2018 por um T-Cross da mesma versao.
      Não sei o porquê de tanta chiadeira quanto ao acabamento, assim como o Virtus e Polo, do SUV da Volkswagen.
      Já tive HRV, e o T-Cross não perde em nada em acabamento, qualidade de materiais e montagem. Ambos sao excelentes nesses quesitos.
      A superioridade do VW perante os concorrentes, assim como todos os lançamentos recentes da montadora, está em onde não se vê: construção primorosa, altíssima tecnologia embarcada, segurança passiva e ativa de alto nivel, concepçāo de power-train de ultima geração (como quando do lancamento do up aspirado e turbo), etc
      Tambem se destaca em quesitos que se sente, como conforto, maciez ao rodar, suspensao robusta que casa muito bem com um cambio automatico excepcional, silencio à bordo, etc.
      Unico quesito que os concorrentes podem se igualar ao VW é seu design interno e externo, item totalmente subjetivo, pois depende do ponto-de-vista do comprador e, portanto, não vale para avaliar se um carro é bom ou não.
      Portanto, quando voce reúne num automovel, segurança, tecnologia, modernidade, desempenho, economia (sim, senhores, o T-Cross é muito economico) e prazer ao dirigir, detalhes como alguns fazem questao de ficar no mimimi do acabamento, we tornam inócuos
      Não há no mercado nacional, nenhum, senhores, nenhum concorrente que chegue ao nivel europeu do T-Cross.
      No geral, tanto T-Cross, quanto Virtus e Polo, apresentam acabamento interno, materiais e montagem primorosos.
      E isso, quem testou e comprou o modelo, sabe muito bem.

      Excluir
    2. Cailuisan, estás totalmente equivocado. O construção do painel interno do polo segue a boa montagem dos polos anteriores. Sem rebarbas, sem desalinhamentos, bem encaixados e com aspecto sólido. Hb20? painel melhor acabado? só na sua opinião. Talvez você ache isso porque emprega materiais pretos.

      Excluir
    3. Concordo plenamente com vc VA, o T-Cross, Virtus e Polo são carros primorosos, rodagem perfeita, imbatíveis nas suas categorias, além da segurança 10 estrelas, perfeitos pra rodar nesse transito insano.
      Espero que a VW coloque a venda no Brasil os T-Cross exportados pro México com o excelente motor 16v aspirado com opção de cambio manual 6 velocidades.

      Excluir
    4. Isso chama-se viés de confirmação...

      Quando se faz algo errado, busca-se alternativas para sustentar a opção feita.

      Excluir
    5. Espera-se que seja pelo menos diferenciado nas novas versões GTS, senão será um fiasco. Até porque o novo HB20 vem aí e a CAOA não dá mole em acabamento e material.

      Só uma correção, a CAOA não manda nada no HB20, que é responsabilidade da HMB.

      Excluir
  5. existe o acabamento e a qualidade construtiva na hora de montar, e os dois precisam andar juntinhos para os encaixes ficarem perfeitos.

    ResponderExcluir
  6. Concorrente no máximo do virtus msi. O 200 tsi não tem como o versa querer concorrer pq o o motor e acabamento do virtus bem superiores. Fora que o design do virtus e melhor tb.

    Esse novo versa desponta para a irrelevância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O design do Virtus é o ponto fraco do carro. No restante, é um bom veículo.

      Excluir
    2. Principalmente aquelas lanternas traseiras, desproporcional ao carro.

      Excluir
    3. O Virtus não tem concorrentes, a não ser, quem sabe os BMW serie 5.

      Excluir
    4. É só colocar no Google: infiltração mala Virtus...

      Top, top, top

      Excluir
    5. O Virtus concorre com Bentley...

      Excluir
    6. como o próprio cidadão diz! não passa de um carro boqueta

      Excluir
    7. O Kicks 1.6 vende muito mais que o T-Cross, então esse papo de motor não é a principal decisão de quem compra.
      O fato é que o Versa novo está com uma apresentação muito melhor que o Virtus, que é pobre de acabamento e caro como produto.

      Excluir
  7. Se vinher com os mega confortáveis bancos do sentra, com certeza terei um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "vinher" é um verbo novo, da mesma família do "ponher". Tem um povo (em geral empregada doméstica) que no lugar do verbo "pôr" usa o "ponher". Então ao invés de "eu pus", eles dizem "eu ponhei" é que eles gostam muito da conjugação da 1ª do singular, "eu ponho", então usam uma derivação dela para tudo: "tu ponhou", "ele ponhou"..."nós ponhamos"...e etc.

      O vinher é da mesma família e é criado pelos mesmos "linguistas". Ou seja, eles gostam da 1ª pessoa do singular: "eu venho"; e então derivam-na para todos os tempos e pessoas: "tu venher"...ele "vinher"... e etc.

      É a mutação linguística....

      Excluir
  8. Acabamento e conforto bem superior ao Virtus.
    Carro japonês, bem superior ao VW.
    Não tem como ser concorrente, se é superior e melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem superior? Com esse motor? O acabamento não tem nada demais.

      Excluir
    2. Manutenção cara com peças difíceis de achar

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. O desenho melhorou muito, agora esse motorzinho mata o carro.

    ResponderExcluir
  10. volks by byb com seu virtus nem lançou e eu jato coçando pra ter um he he he

    ResponderExcluir
  11. Finalmente chega um Versa com design razoável para bom, já o atual Versa não tenho adjetivos que descrevam aquilo.

    ResponderExcluir
  12. A cada lançamento tenho mais convicção que a gama de veículos da VW já nasceu ultrapassada, GM líder até 2098

    ResponderExcluir
  13. Victor Augusto3 de agosto de 2019 12:19
    Eu troquei meu Virtus Comfortline 2017/2018 por um T-Cross da mesma versao.
    Não sei o porquê de tanta chiadeira quanto ao acabamento, assim como o Virtus e Polo, do SUV da Volkswagen.
    Já tive HRV, e o T-Cross não perde em nada em acabamento, qualidade de materiais e montagem. Ambos sao excelentes nesses quesitos.
    A superioridade do VW perante os concorrentes, assim como todos os lançamentos recentes da montadora, está em onde não se vê: construção primorosa, altíssima tecnologia embarcada, segurança passiva e ativa de alto nivel, concepçāo de power-train de ultima geração (como quando do lancamento do up aspirado e turbo), etc
    Tambem se destaca em quesitos que se sente, como conforto, maciez ao rodar, suspensao robusta que casa muito bem com um cambio automatico excepcional, silencio à bordo, etc.
    Unico quesito que os concorrentes podem se igualar ao VW é seu design interno e externo, item totalmente subjetivo, pois depende do ponto-de-vista do comprador e, portanto, não vale para avaliar se um carro é bom ou não.
    Portanto, quando voce reúne num automovel, segurança, tecnologia, modernidade, desempenho, economia (sim, senhores, o T-Cross é muito economico) e prazer ao dirigir, detalhes como alguns fazem questao de ficar no mimimi do acabamento, we tornam inócuos
    Não há no mercado nacional, nenhum, senhores, nenhum concorrente que chegue ao nivel europeu do T-Cross.
    No geral, tanto T-Cross, quanto Virtus e Polo, apresentam acabamento interno, materiais e montagem primorosos.
    E isso, quem testou e comprou o modelo, sabe muito bem.
    ...Concordo plenamente com você! Hoje estou com Polo TSI HL 19/20...o carro é simplesmente o melhor da categoria em dirigibilidade e outros quesitos... bom demais o carrinho!!!

    ResponderExcluir
  14. Motor aspirado no longo prazo é melhor. Carro turbo na hora q tem q arrumar é uma tristeza. O povo fica achando o máximo carros super tecnológicos e turbos, mas se esquece disso. É igual a modinha híbrida, depois de 8 anos vc tem q doar um rim pra comprar novas baterias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , prefiro aspirado
      Na hora de arrumar vem a conta da tristeza !!!

      Excluir
  15. Volks é um lixo galera pqp
    Sou fiel a Nissan e se um dia alguém me provar ao contrário compro Honda ou Toyota !
    Rodei 300 mil km gastei apenas com manutenção de desgaste , pastilhas duram até 110 mil km
    Volkswagem é um lixo kkkkkkk
    Esse virtus é uma bosta com 84 mil na versão top tem como comprar um Corolla básico , Sentra entre outros
    Se liga Brasil !!!!!!!!!!! .
    O Jetta sim seria um bom carro mas virtus não passa da atualização do Voyage !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

    2. vidgal4 de agosto de 2019 19:45

      João cru4 de agosto de 2019 16:43
      Volks é um lixo galera pqp
      Sou fiel a Nissan e se um dia alguém me provar ao contrário compro Honda ou Toyota !
      Rodei 300 mil km gastei apenas com manutenção de desgaste , pastilhas duram até 110 mil km
      Volkswagem é um lixo kkkkkkk
      Esse virtus é uma bosta com 84 mil na versão top tem como comprar um Corolla básico , Sentra entre outros
      Se liga Brasil !!!!!!!!!!! .
      O Jetta sim seria um bom carro mas virtus não passa da atualização do Voyage !!!!

      Não fala merd@ não camarada!!!Você pode não gostar da marca...mas a VW está à frente em tecnologia automotiva, como todas as fabricantes alemãs estão.

      Eu também, à princípio fui contra ao aspecto do acabamento do T-Cross e Polo nos modelos de entrada...não gostei mesmo;mas as versões topo de linha de ambos os modelos, não deixa nada à desejar em matéria de acabamento e aspecto, mesmo sendo em plásticos duros...

      Excluir
  16. Parabéns Nissan , ficou lindão esse versa , muito sucesso , certeza de ter um !!!!

    ResponderExcluir
  17. eu curto os nissans...bom cb, consumo bom. só pecam um pouco pelo motor. um turbo ia super bem na linha deles (kicks, etc)

    ResponderExcluir
  18. O Nissan Kicks está vendendo muito...
    A marca tá caindo no gosto da galera ...
    Acho queesse Novo Versa,assim como o Novo Onix tem tudo pra ser sucesso...
    Acho que venderá mais que Virtus...

    ResponderExcluir
  19. Tiver um Sentra é veículo muito bom. O problema é reposição de peças... muito caro e quando encontra "originais" Optei por KA sedã aut. O plano de financiamento e desconto foi muito atrativo. Até agora muito bom não tenho o que reclamar. Virtus considero um Voyage atualizado e com mais espaço não estou diminuindo o carro. Versa ficou interessante muito se fala turbo... É ser redundante tem o mesmo valor, torque e potencia de um 1.5 ou 1.6 aspirado, mas a manutenção não é igual. As montadoras vendem esta ilusão.

    ResponderExcluir
  20. Ao olhar rápido, pensei que era uma versão do Sentra.
    Melhorou, se comparado a essa geração que temos. . .

    Esses dias eu peguei um 99 (Nissan March) e comentei com o motorista que eu quero pegar um Peugeot. Ele me contou que a mecânica dos Nissan são mais confiáveis que a da Peugeot.

    Mas o único carro que me agrada da Nissan é o Kicks, porém, não pago o que eles pedem.

    ResponderExcluir
  21. Não tenho expertise em mecânica.
    Mas, certamente o motor turbo, por ser constantemente submetido a maior pressão na sua admissão, tende a ter uma vida útil menor.
    Para os entendidos no assunto... as peças do motor turbo, como brozinas, virabrequim e anéis de seguimentos têm um tratamento específico para suportar esta constante sobrecarga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relincho puro. Os motores TSI duram muito mais que os aspirados, pois são projetados para isso.

      Logo se vê que vc não entende nada de mecânica. Nada de engenharia. Então deveria não se pronunciar sobre o que não conhece, para evitar relinchos como esse.

      up tsi com mais de 300.000 Km

      https://youtu.be/f52l1vzS_Q8?t=1m

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem