Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford Ranger 2020 c/ test-drive e venda especial - Expointer

Categorias: , , , , 18 Comentários

A Ford apresenta a nova Ranger 2020 na Expointer, uma das principais feiras agropecuárias do Brasil, de 24 de agosto a 1° de setembro em Esteio, RS. A picape estará disponível para teste-drive em pista especial, na qual será possível conhecer o funcionamento da frenagem autônoma com detecção de pedestres e o sistema de reconhecimento de sinais de trânsito.

Ford Ranger 2020 terá test-drive e venda especial na Expointer

Além de chegar sem aumento de preço, a Ranger 2020 conta com as facilidades dos planos especiais de financiamento para produtores rurais, disponíveis na feira.

Ford Ranger 2020 terá test-drive e venda especial na Expointer

O design dianteiro, a suspensão e o sistema de assistência que facilita a abertura e fechamento da tampa da caçamba são outras novidades da Ranger 2020. Ela parte de R$128.250 na versão 2.2 XLS 4x2 automática, que já vem com ar-condicionado digital de duas zonas, central multimídia SYNC 3 com tela de 8 polegadas, painel configurável com duas telas de 4,2 polegadas, novos faróis de neblina, sete airbags, câmera de ré e rodas de liga leve de 17 polegadas. A 2.2 XLS dispõe também das opções 4x4 com transmissão manual (R$147.520) ou automática (R$154.610).

Ford Ranger 2020 terá test-drive e venda especial na Expointer

A versão 3.2 XLT, com tração 4x4, transmissão automática, bancos de couro, sensor de chuva, monitoramento individual de pressão dos pneus, faróis automáticos, estribos plataforma e detalhes cromados, sai por R$176.420.

Ford Ranger 2020 terá test-drive e venda especial na Expointer

A versão de topo 3.2 Limited é a única da categoria com sistema autônomo de frenagem com detecção de pedestres, reconhecimento de sinais de trânsito, piloto automático adaptativo e sistema de permanência em faixa. Por R$188.990, oferece ainda faróis baixos de xênon com luz diurna de LED, farol alto automático, sistema de acesso sem chave e botão de partida Ford Power, tampa traseira com travamento elétrico e rodas de 18 polegadas com acabamento exclusivo.

Ford Ranger 2020 terá test-drive e venda especial na Expointer

Toda a linha tem cinco anos de garantia e o AdvanceTrac, composto por controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, controle automático de descida, assistência de frenagem de emergência, controle de oscilação de reboque, sistema anticapotamento e controle adaptativo de carga.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Pra que esse tapa na cara da amarok ????? RANGER é RANGER o resto é apenas resto.

      Excluir
    2. Tenho uma há 03 anos! Não me arrependo nem um pouco de ter comprado. Nunca me deu problemas, apenas revisão normal! Coisas que eu gosto nela: Alta em relação ao solo...boa pra passar em obstáculos e locais alagados; gosto dos bancos e posição de dirigir; a direção elétrica é um diferencial e que dá muito conforto; sistema mídia Sync dá um show e qualidade de som; etc....poderia falar aqui várias coisas.. Ranger e Amarok pra mim são as que estão bem na frente das outras.

      Excluir
  2. Realmente 3 anos a frente da concorrência.

    ResponderExcluir
  3. Para os chatos, que ficam roendo as unhas sobre vendas diretas, e falando que é só para locadora, as vendas para produtores rurais também são vendas diretas.

    ResponderExcluir
  4. Esse preço é de tabela .... cadê o preço co desconto?

    ResponderExcluir
  5. Caminhonete é linda, o que mata é a revenda, a minha com 1000 km apresentou problemas no câmbio, a garantia cobriu, porém foram mais de 3 meses de intensas discussões indas e vindas até a revenda, liga pra para 0800 não arrisco mais nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você está se referindo ao pós venda. Mas realmente a Ford tem esse problema

      Excluir
  6. Essa caminhonete não se explica.

    Se vc quer um carro para uso misto entre trabalho, estrada e cidade o melhor conjunto é a Hilux. Obs: Necessário certos cuidados na estrada.

    Se vc quer uma caminhonete para uso exclusivo em vias pavimentadas, que tenha um bom desempenho e bom comportamento dinâmico: Amarok V6.

    Agora a Ranger, S10, Frontier e L200 não se justificam.

    No Brasil bastaria ter Hilux e Amarok V6.

    O mesmo para o sedãs, bastaria o Corolla.

    Quem quiser bom desempenho tem boas opções em marcas premium (BMW, Audi, MB, Volvo e etc).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanta besteira se vê neste blog, já imaginou se você não existisse, eu não ia lê essas besteiras que vc escreveu.!

      Excluir
  7. Fator sorte , todas caminhonetes podem vim apresentar defeitos como o seu ou outro tipos nao isento nenhumas frontier, Amarok, s10, hilux , l200 , todas tem relatos bons e ruins.

    ResponderExcluir
  8. Aqui na Expointer estão anunciando com desconto de 35 mil.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.