A Renault apresenta o Duster 2020 na Índia com um facelift com atualização estética na dianteira e no interior.

Novo Renault Duster 2020

As primeiras imagens mostram especialmente as mudanças frontais. A nova grade com três suportes cromados e elementos retangulares não fecha precisamente com a nova assinatura de LED.

Novo Renault Duster 2020

Ela agora tem um fechamento e uma protuberância na direção da placa de licença, que ainda conta com um protetor no avental interior. O sistema de iluminação agora mais compacto e parece ter mais detalhes, as luzes de neblina são incorporados em elementos quadrados maiores.

Novo Renault Duster 2020

As tampas de espelho na cor da carroçaria e novas rodas de liga leve de 16 polegadas completam o facelift do Duster.

Novo Renault Duster 2020

Da parte de trás, ainda não há imagens significativas - até agora, só pode ser visto que o avental também foi ligeiramente alterado na parte de trás, e há uma moldura preta na tampa do porta-malas.

Novo Renault Duster 2020

No interior, o Duster aparentemente retorna às velhas virtudes. No facelift indiano, o consola central é novamente colocada visualmente fora do painel de instrumentos, neste caso com uma moldura cinzenta.

Novo Renault Duster 2020

Nesta área, as aberturas de ventilação são quadradas novamente, enquanto as duas unidades à esquerda e à direita do painel permanecem retas. De volta ao console central: sob as aberturas de ventilação, há o botão para as luzes de aviso de perigo, incluindo o já familiar monitor de toque de sete polegadas.

Novo Renault Duster 2020

O painel de controle para as janelas dos painéis das portas também foi redesenhado, agora está ligeiramente inclinado e montado na frente das maçanetas das portas.



Além disso, um interruptor rotativo indica que o facelift Duster deve vir com espelhos retrovisores eletricamente ajustáveis.

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quando vão lançar o Polo e Virtus GTS? Carlota, vc sabe?

    ResponderExcluir
  2. Dacia na India e Dacia no Brasil, Duster e Kwid lá e aqui. Assim é que a Renault vê o Brasil, e deixa os carros top gun, five stars pra Europeus e outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só ela, camarada.
      Você acha que lá na europa existe Volks Gol e Voyage?
      Acha que o Ecosport e o Fiesta tem o mesmo padrão do que o daqui?
      Me arrisco a dizer que apenas os sedãs médios para cima são os mesmos de lá. Tanto é que são importados.

      Excluir
    2. Engano seu colega; não em todos os carros, mas a VWB Toyota Honda tem o mesmo padrão construtivo e de segurança aqui e na Europa. Logo o Gol G8 estará disponível e virá já com Five Stars na MQB0. Ecosport é Five Stars aqui.

      Excluir
    3. Quem não concordar com vc ganha adjetivos; pobre pais sem futuro se for depender de gente como vc. Jovem vá estudar, aperfeiçoar-se, quem sabe vc vira gente.

      Excluir
    4. O problema da Renault é que no Brasil so existem carros da Dacia, enquanto as outras até tem seus modelos tupiniquins, mas também trazem o que tem de melhor!

      P.S.: fico impressionado como o gol muda o formato do farol e chamam de nova geraçao. O o gol ainda é G5, e discutivel se não menos ainda...

      Excluir
  3. Brasileiro tem o que merecem! Veja o tipo do presidente que vocês escolhero.
    A França vai mandar carro bom para que se vocês só compra o que não presta !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem um comentário frustrado como esse, impressionante.

      Excluir
    2. Esse "ELE NÃO" deveria ir para a Venezuela, la tem um presidente do gosto dele. Só não tem carros, porque vendem 2.000 carros novos POR ANO.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Simples Amigo!! vai pra Cuba! lá só tem carro TOP

      Excluir
    5. Ele não, é o verdadeiro PETISTA, precisa voltar para á escola e aprender escrever e fazer a concordância verbal corretamente não passa de um Otário !

      Excluir
  4. Padrãozinho terceiro mundo... fora de cogitação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso gosto de ver esse blog, só temos aqui opiniões de gente milionária que não tem carro mais falam pelos cotovelos.

      Excluir
  5. Agora complicou pro T-Cross e demais competidores do segundo escalão (Ecosport, Captur).

    Aliás, a segunda divisão (Série B dos SUVs compactos) está mais competitiva que a primeira linha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem