Car.blog.br

Pesquisar este blog

Jeep Renegade 2020: preço sobe até R$ 7 mil; veja fotos

Categorias: , , , , , , 52 Comentários

A Fiat Chrysler apresenta a linha 2020 do Jeep Renegade. O SUV passa a ser vendido exclusivamente com transmissão automática. Os preços começam em R$ 89.990.

Jeep Renegade 2020 Longitude Diesel

Como novidade há as inéditas lanternas traseiras de LED já a partir da versão Longitude Flex, que também ganha os faróis full LED de série. Já o modelo de acesso, Sport, tem novo pacote Uconnect, com tela de 7 polegadas, ar-condicionado digital dual zone e sensores traseiros de estacionamento.

Jeep Renegade 2020 Longitude Diesel

Os preços do Jeep Renegade 2020 subiram entre R$ 4.000 e R$ 7.000 (média de aumento - R$ 5.200), conforme tabela abaixo.

Jeep Renegade 2020 - versõesPreço atualPreço anteriorAumento
Sport 1.8 Flex AT6 R$ 89.990R$ 85.990R$ 4.000
Longitude 1.8 Flex AT6R$ 104.990R$ 99.990R$ 5.000
Limited 1.8 Flex AT/6R$ 109.990R$ 105.990R$ 4.000
Longitude 2.0 Diesel AT/9 4x4R$ 134.990R$ 127.990R$ 7.000
Trailhawk 2.0 Diesel AT/9 4x4R$ 145.990R$ 139.990R$ 6.000

As novas lanternas traseiras de LED passam a ser item de série desde a versão Longitude Flex.

Jeep Renegade 2020 Longitude Diesel

Elas dão um toque mais moderno ao design mas sem perder as referências à história da Jeep, graças ao formato quadrado – herança aplicada também no Wrangler – e ao “X” estilizado, que remete aos traços dos galões de combustível dos antigos Jeep Willys militares, chamados de “jerry can”.

Jeep Renegade 2020 Trailhawk

As novas lanternas de LED equipam ainda as versões Limited, Longitude diesel e Trailhawk.

Jeep Renegade 2020 - Lanternas em LED

Todas as unidades Longitude (flex e diesel) agora contam com conjunto ótico dianteiro de LED, formado pelos faróis principais e de neblina. Com fluxo luminoso 50% mais eficiente que as lâmpadas halógenas, esse sistema de iluminação havia entrado na linha 2019 do Jeep Renegade como opcional nas versões Longitude e equipamento de série nas configurações de topo Limited (flex) e Trailhawk (diesel).

Jeep Renegade 2020 Trailhawk

Sport com Uconnect 7”

O Renegade Sport 2020 recebeu alarme perimétrico de série e um novo pacote opcional. Chamado de Uconnect, ele é formado por central multimídia de 7 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital dual zone (com opção de controle na tela) e sensores traseiros de estacionamento.

Jeep Renegade 2020 - Limited

O preço desse pacote é de R$ 5 mil R$ 4 mil (atualização conforme informativo da Jeep em 26/07/2019).

Jeep Renegade 2020 - Central Multimídia UConnect

Essa versão ainda conta com outros packs : Night Eagle e WSL, esta uma edição limitada a 500 unidades (mais detalhes aqui). O primeiro sai por R$ 7 mil e inclui ainda pintura metálica, acompanhando o acabamento preto em vários itens como rodas, teto, logotipos e molduras internas.

Jeep Renegade Sport 2020

Por sua vez, o segundo custa R$ 9,6 mil, englobando pintura perolizada Branco Polar, bancos de couro, os mesmos detalhes escuros do Night Eagle, além de adesivo de capô, emblemas da WSL, barras transversais de teto e rodas do Trailhawk.

Jeep Renegade Sport 2020

Nas versões Longitude e Limited há nova opção para a cabine, com a entrada da cor marrom para os bancos de couro. O novo tom é opcional de R$ 1.200. O revestimento de couro preto continua de série nessas configurações, bem como na Trailhawk.

Concorrente - Volkswagen T-Cross

52 comentários:

  1. Respostas
    1. Pra mim cada vez pior, motor bosta alcoólatra e caro

      Excluir
    2. Melhor? A verdade é que só o preço ficou pior! Não demora muito e o Brasileiro vai estar pagando 100.000,00 em um simplório Renegade Sport 1.8!
      E isso vale para qualquer carro de qualquer montadora no Brasil. Os preços estão ficando simplesmente Surreais! Outro dia vi um anuncio de um HB20 de entrada na porta da Caoa por tão somente apenas 45.000,00!!! Isso é simplesmente um ROUBO!!!

      Excluir
    3. Cada vez pior, bebe mais que o Nove Dedos !

      Excluir
    4. Roubo?
      Alguém te coloca uma arma na cabeça e te obriga a comprar carro zero?
      Compra quem quer.

      Excluir
  2. Sensacional, cartada de mestre da Jeep! Se tem demanda tem que subir os preços mesmo, está só valorizando o produto pura estratégia de marketing... agora mesmo que o renegade se consolida na liderança, afinal, nada mais justo! Parabéns à Jeep...

    ResponderExcluir
  3. me assusta o preço quando chegar o motor turbo

    ResponderExcluir
  4. Com os preços do renegade subindo, vai abrindo espaço para os suvs da fiat que serão lançados no final de 2020. A fca está com a estratégia da renault que faz com o duster e o captur.

    ResponderExcluir
  5. Carro excelente, mas o preço pqp, subiu demais, assim fica difícil, espero que o Carlos que sempre acerte no valor de desvalorização desse carro, para que daqui a 5 anos tenha uma versão turbinada bem mais barata

    ResponderExcluir
  6. ... Esse Renegade é um baita carro.
    10 estrelas em segurança.
    Carro da Jeep...marca Premium e com bom custo benefício .
    Talvez a liderança da Jeep dure muitos snos.

    ResponderExcluir
  7. Jeep e Premium? 7 paus de reajuste!! Passo longe antes e agora a concorrência agradece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Jeep é premium.
      Jeep, Volvo, BMW, Mercedes-Benz, Audi, Land Rover e por aí vai

      Excluir
  8. Melhor SUV até R$ 100 mil: T-Cross


    Sem dúvida alguma, até R$ 100 mil, o T-Cross é disparado o melhor. O que anda mais, bebe menos, o mais seguro e bem acabado. O mais espaçoso, e o mais completo. Melhor custo x benefício.

    https://www.car.blog.br/2019/05/volkswagen-t-cross-10-tsi-tsi.html



    Comparativo T-Cross x Jeep Compass x Honda HR-V - vitória do T-Cross

    https://g1.globo.com/carros/noticia/2019/07/23/honda-hr-v-touring-volkswagen-t-cross-highline-e-jeep-compass-limited-comparativo.ghtml

    "Além dos custos de pós-venda mais em conta, o T-Cross também tem o preço de compra mais baixo do comparativo. A versão Highline é vendida por R$ 109.990. Mas este valor não inclui os equipamentos mais atrativos – eles são vendidos à parte em pacotes."


    "Mesmo com todos os opcionais, O T-Corss não passa de R$ 124.840, com teto solar panorâmico e faróis full-LED disponíveis no HR-V e o sistema de estacionamento autônomo disponível no Compass. E vai além, com um quadro de instrumentos totalmente digital e 4 modos diferentes de condução."

    "Ao volante, o SUV alemão (T-Cross) também mostra ser o mais equilibrado dos três modelos, superando o HR-V turbo.

    O Volkswagen compensa os 23 cv a menos com um torque melhor – 25,5 kgfm contra 22,4 kgfm do Honda. Além disso, ele pesa quase 100 kg a menos. É como se o HR-V estivesse rodando todo o tempo com uma pessoa a mais e algumas malas no compartimento de bagagens.

    A sensação de que o T-Cross é superior ainda é reforçada por um câmbio mais esperto e um acerto de direção e suspensão mais refinados – os dois modelos são "durinhos", mas o HR-V está um degrau abaixo, por não oferecer uma transferência tão genuína para o motorista do que acontece no solo.
    "


    "No fim, o equilíbrio é a chave da vitória do T-Cross. O triunfo é justificado pelo preço de compra mais baixo, custos de seguro e manutenção mais amigáveis, baixo consumo de combustível, bom espaço interno e oferta generosa de equipamentos."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos4Carros,

      Como gosto não se discute, por "R$ 100.000,00" eu iria de Peugeot 2008 Turbo 2020. Atenderia as minhas necessidades tranquilamente!

      Excluir
    2. Papagaio da VW

      Para que já está ridículo.

      Excluir
  9. Renegade é o carro a ser batido tanto ele como o compass eles tem suas virtudes e seus defeitos assim como o Tcross, desde seu lançamento eles são questionados sobre seus motores porem acredito que jamais seram batidos pois grande parte dos brasileiros compra carro por estato é pode falar o que quiser a pessoa enche a boca para dizer eu tenho um jeep mérito da marca que conseguiu essa façanha igual a Hyundai na época dos i30 Tucson Santa fé eram carros desejados pelo mercado, a concorrência vai ter que trabalhar p chegar perto e acho difícil bater a jeep ainda mais com a chegada dos novos motores turbo ela vai aumentar os preços sim é isso ajuda a manter a marca e seus carros nesse patamar, t Cross pode ate ser mais tecnológico ter menor consumo melhor construção porem não dá o status da jeep.fato é isso que ocorre em nosso mercado, se nosso mercado gostasse de carros mesmo golf não teria praticamente sumido do mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piada do dia: A pessoa enche a boca para dizer que tem um JEEP ? O mais beberrão entre os SUVs atuais e com um motorzinho 1.8 ridículo ? Quem compra assina o atestado de Otário ! O bicho bebe mais que o Nove Dedos !

      Excluir
    2. https://www.lendo.org/como-usar-virgula/

      Excluir
  10. Tcruis agora nada de braçada kkkkk.c é louco meu.

    ResponderExcluir
  11. Aumento não, valorização, o líder tem que ser valorizado mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Quando sair o Firefly Turbo ninguém vai querer saber daquele Polo de salto alto que tem medo até de samambaia! ;)

    ResponderExcluir
  13. Utilizando a teoria do jumento4patas, o Jeep tá barato. Vende tanto, que a única opção da marca foi aumentar o preço, para dar uma chance aos seus concorrentes.

    ResponderExcluir
  14. Ja que Brasileiro nao liga pra mecanica mesmo a vw poderia colocar o ap 2.0 8v no t cross ou mesmo 1.6 16v e vender a 75 mil que com certeza iria alcançar os lideres. Mas ela n faz pq vai ter o tsport pra fazer esse servico. Vw prefere nao ser lider de vendas mas lucrando forte com a pulverizacao dos modelos de mesma plataforma.

    ResponderExcluir
  15. A Jeep foi solidária com as demais marcas, principalmente com a VW, que vem pagando mico com o seu lançamento.

    Agora, com o Renegade mais caro e ainda com falhas bestas (como a ausência da central e das luzes de neblina de série na Sport, além do pacote de 7 airbags, pelo menos como opcional na Sport), os concorrentes terão chance de superar o líder de vendas, da marca líder do segmento.

    Foi uma ação social da Jeep, não melhorando seu best seller.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Ótima opção PCD com desconto de IPI e ICMS assim como Creta e o Kicks. Pena a VW não disponibilizar uma versão PCD do T-cross com os 2 descontos

    ResponderExcluir
  18. Tenho o Jeep..ele é ótimo ...e o motor pode não ser turbo de baixa cilindrada ..mas dá conta do recado ...E quando sair às versões turbo com certeza vai se firmar cada vez mais como líder !
    Não tem jeito...foi tacada de mestre esse SUV.

    ResponderExcluir
  19. O desempenho do Renegade 1.8 é de uma lesma, sendo mais lento que de um Up! 1.0 MPI, conforme apurado pela Quatro Rodas:

    https://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html

    O Renegade 1.8 faz de 0 a 100 km/h em 15,3 segundos, 1,1 segundo mais lento que o Up! MPI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é uma lesma, pq vendi tanto? Se o T-Cross é melhor, pq não vendi?

      Excluir
    2. De novo com esse teste desatualizado e cheio de mentirinhas? 🤦🏻‍♂️

      Excluir
    3. teste real: renegade 12,7seg / up 13,7seg

      Excluir
    4. Você lembra que p polo msi também é mais lento que a caixa de sapato com rodas?

      Excluir
  20. Oi Carlos doente qual é o teu carro dis pra nós

    ResponderExcluir
  21. Tenho um Trailhawk... 01 mês depois de sair da concessionária já começou a fazer um monte de barulhos, tipo peças mal encaixadas. Já fui diversas vezes na concessionária e não conseguiram resolver. O carro nunca foi usado de modo off-road, mas mesmo assim já apresentou vazamento no retentor do virabrequim. Não recomendo essa marca para ninguém. Agora estou processando a concessionária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HD, correto vc tem razão, porem as pessoas acham que estão abafando desfilando com essa bota ortopédica ( estou me referindo ao motor 1.8 ) um verdadeiro beberrão, pior que o Nove Dedos !

      Excluir
  22. Renegade rumo ao podium de SUV mais vendido do Brasil em 2019!...

    ResponderExcluir
  23. O maior beberrão dos SUVs atuais e com um motorzinho ( 1.8 ) fraquinho ! Mas o comprador tem uma vantagem de levar o Cartão Ipiranga que dá desconto de 5% nos combustíveis pois o bicho é mais cachaceiro que o Nove Dedos !

    ResponderExcluir
  24. Galera curte o jeep renegade por q tem etiqueta jeep, será q se o carro fosse vendido como Fiat renegade venderia tanto?? Tenho dúvidas, faz parte d jogo e a fca dando show na concorrencia!!

    ResponderExcluir
  25. REALMENTE NÃO DÁ PRA ENTENDER O CONSUMIDOR BRASILEIRO:COMPRAR UMA PORCARIA DE RENEGADE ETORQ POR 100 MIL REAIS E ACHAR Q TÁ FAZENDO UM ÓTIMO NEGÓCIO!!!2020 TÁ LOGO AÍ VAMOS VER O FIREFLY TURBO FLEX 1.3 e 1.5 de 120 a 150 cv e até 180 cv.VAI CUSTAR QUANTO 200 MIL REAIS?????

    ResponderExcluir
  26. Se vc tá preocupado com o consumo de combustível, seu nicho é dos carros até 40 mil. Simples assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bike mesmo.... só pode... pq carro deve ser sonho... o maximo q ele deve conseguir comprar é um gol usado da localiza.... por isso tanto recalque com as demais e locadora....

      Excluir
  27. Que doideira, ia comprar uma Sport AT6 em junho por 79990 financiada com taxa 0,49% pagando em 24x totalizando um valor final de 84000. Já estava tudo certo mas quando cotei seguro desisti (5 mil). Nao que eu não pudesse pagar mas achei salgado e ele me passou uma sensação de fragilidade (fator principal da desistencia) além de o multimidia ser atrasado e simplório (o decente só vinha na Longitude portanto teria que gastar para trocar pelo melhor).

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.