Car.blog.br

Pesquisar este blog

Jeep Renegade WSK 2020: série limitada - preço R$ 99.590

Categorias: , , , 47 Comentários

A Jeep anuncia a pré-venda das primeiras 20 unidades da edição limitada Jeep Renegade WSL, que marca a parceria com a World Surf League, a associação que organiza o Campeonato Mundial de Surfe, patrocinado pela Jeep desde 2015. O modelo com motor 1.8 Flex, tem preço sugerido de R$ 99.590.

Jeep Renegade WSK 2020

No total, estão previstos 500 exemplares desta série, equipada com motor 1.8 Flex de 139 cv e câmbio automático de seis marchas. Esteticamente, o Renegade WSL se destaca pelo teto preto e outros acabamentos escuros, como os contornos das sete aberturas da grade, logotipos da Jeep e até na cabine, como as molduras das saídas de ar e dos alto-falantes.

Jeep Renegade WSK 2020

A carroceria será sempre na cor Branco Polar, perolizada. A logomarca da World Surf League é aplicada nas colunas C e no adesivo no capô, semelhante ao do Renegade Trailhawk. As rodas de 17 polegadas são oriundas do Limited, mas na série WSL foram pintadas de preto.

Jeep Renegade WSK 2020

Quanto aos itens de série, o Jeep Renegade WSL conta com bancos de couro, central multimídia Uconnect com tela de toque de 7” compatível com Android Auto e Apple CarPlay, ar-condicionado digital dual zone, sensores traseiros de estacionamento e, como não poderia deixar de ser, barras transversais de teto com capacidade de até 50 kg.

Jeep Renegade WSK 2020

A pré-venda das primeiras 20 unidades do Jeep Renegade WSL irá até a próxima segunda-feira, dia 30 de junho. Os interessados devem acessar o site http://renegadewsl.jeep.com.br. Lá, é possível fazer a reserva pagando um sinal de R$ 1.000, que será abatido do preço sugerido de R$ 99.590. Os compradores desta pré-venda levarão um brinde especial: a Jeep Leader Jersey, a camisa amarela usada em cada etapa pelo surfista que lidera o Mundial. As entregas do carro começarão no início de setembro.

47 comentários:

  1. LÍDER ABSOLUTO, DERRUBANDO ATÉ O IRMÃO COMPASS ESTE ANO, QUANDO CHEGAREM OS NOVOS MOTORES TURBO, VENDERÁ DE 6 A 7 MIL POR MÊS, FAZENDO SEUS CONCORRENTES T-CROSS, CRETA, KICKS COMENDO POEIRA NO RANKING E NO TRÂNSITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegara também os novos preços amigo só para te lembrar !!!!!!!!

      Excluir
    2. Depende de quanto vai custar ambiguinho.

      Excluir
  2. Os dados de desempenho da Fiat/Jeep são para consumo de idiotas.

    Os fatos são claros. O desempenho do Renegade 1.8 é de uma lesma, sendo mais lento que de um Up! 1.0 MPI, conforme apurado pela Quatro Rodas:

    https://www.car.blog.br/2015/04/renegade-18-flex-at-desempenho-e.html

    O Renegade 1.8 faz de 0 a 100 km/h em 15,3 segundos, 1,1 segundo mais lento que o Up! MPI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não foi feito para racha de playboyzinhos idiotas, mas para um dirigibilidade com conforto e segurança . O motor depois dos 12000km tem uma boa economia. Jamais trocaria meu longitude flex 2017 por qualquer up 0km

      Excluir
    2. Esses dados que fosse tanto usa é da versão do motor de 132cv e 18k te torque, hoje ele possui 139cv e 19,5k de torque, hoje em dia faz cerca de 12 segundos, mas o fato é quem compra um SUV não quer desempenho, mas sim conforto e segurança

      Excluir
    3. Falou bem, sesempenho conforto e seguranca = T Cross

      Excluir
    4. chora mais e mais... repete o discursinho.. enquanto renegade lidera e up definha.....
      quem compra suv... nao compra para correr... inclusive no brasil... onde se consegue correr? nem up nem renegade sao para track day....
      Carlota o rei do super trunfo!

      Excluir
    5. As vendas dirão quem é o melhor....

      Excluir
    6. Se fosse por isso o Cruze sport6 venderia como água, pois é MUUUIITO superior ao Renegade, posso falar, tive 2 renegades e um compass, e o Cruze Sport6 LTZ plus, da uma banho nessas carroças, não da nem pra brincar!!!

      Excluir
  3. Gostei. Vou agora mesmo reservar o meu.

    ResponderExcluir
  4. T Cross vendendo menos de 3 por CSS...disputando com 20 vendedor ainda Carlos? Hahahhaa tá ruim heim.

    ResponderExcluir
  5. Carlota como sempre desatualizado mostrando reportagem de 2015 com motor anterior com menor cavalaria e sem comando variável. Enquanto relincha a Jeep comemora 200.000 umidades vendidas em apenas 3 anos no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Olha eu aluguei um renegade semana passada por sinal um modelo 2019 com as novos rodas 18 muito belas por sinal minha impressão é a mesma o carro é lento sim porem se pisar ele responde ate que bem em alta rotação ele vai bem velocidade conforto em estrada gostei também pois é estável acima dos 130 km/h fez 8.5 km/l misto cidade estrada ótimo acabamento bem equipado e caiu no gosto do brasileiro assim como foi o Hyundai i30 em sua época de gloria tinha vários concorrentes porem nunca foi batido em vendas..

    ResponderExcluir
  7. Quero deixar aqui meus cumprimentos aos heróis que pagam R$ 100k em um carro que de diz SUV e tem desempenho inferior ao do Up!.

    Parabéns mesmo aos que pagam R$ 100k em um carro com porta-malas de 250 litros, entre-eixos de 2,57 (de carro popular), sem espaço traseiro, e que bebe feio um petroleiro, fazendo 4 km/l em cidade de etanol.

    Temos que reverenciar os corajosos pagadores de R$ 100 mil em um carro que é vendido 90% para locadoras, e que, portanto, no dia seguinte tá valendo menos de R$ 60 mil. Ou seja, doando R$ 40 mil para a pobre Jeep.

    Palminhas mais palminhas para quem compra Renegade. Gosta de carro lerdo, inseguro (só 2 airbags), apertado, caro e que desvaloriza 40% em 5 minutos.

    parabéns mesmo.

    Se vc não se identificou, tem o T-Cross 200 TSI Automático, com 6 airbags de série, motor turbo, injeção direta, 420 litros de porta-malas, 2,65 metros de entre-eixos, anda mais que Creta 2.0, é mais equipado com o Renegade Limited, tem uma central multimídia que presta, e custa R$ 10 mil a menos que esse Renegade.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minta menos. E chora mais.

      Excluir
    2. Forçou demais, vc não vai conseguir vender mais TCoiss desmerecendo o Renagade que é um excelente produto

      Excluir
    3. Quanto mais propaganda vc faz menos vende...

      Excluir
    4. pronto... falou o consultor de vendas da fca... com os seus conselhos certamente eles iram vender mais né........

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. GENTI, SE O RENEGADE É BEBERRÃO, JURÁSSICO E TEM MOTOR MANCO, PQ É LIDER?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq os compradores tem seu nivel intelectual

      Excluir
    2. E vc tem intructor Sensus em babaquice por acaso ???

      Excluir
  10. Tio cross e renegade e tudo a msm coisa só muda a marca! 100mil passo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os carros hoje basicamente são a mesma coisa.
      O que muda é a percepção do consumidor, moldada pela publicidade.
      Mas a engenharia é toda igual.

      Excluir
    2. Sim, um BMW ou Mercedes hj é igual a um upl!, renegade!

      Excluir
  11. Na boa eu gostei.
    E esse motor 1.8 é robusto e confiável.
    Eu compraria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mesmo motor do palio pra carro pequeno e ate mais ou menos mas pra um carro desses e insuficiente. Se andar no turbo vc quer ver o cao mas nao qier andar nesse motor novamente

      Excluir
    2. Qual Palio usa esse motor?? Pesquise melhor na moral

      Excluir
    3. Assim como o 1.0 TSI é o mesmo de UP. Ou seja, o motor de carro pequeno em um carro grande.
      Cada comparação.

      Excluir
    4. Jude law, vc é um ator britânico, como escreve bem português ? Vc vai trocar a sua Hilux pelo Renegade ?

      Excluir
    5. Pode comprar wuq não se arrependerá

      Excluir
  12. Eu amo esse carro, o pior dele realmente é o consumo na cidade o melhor que fiz foi 7km/l sempre com ar ligado usando etanol. Até o motorzinho me agradou bastante, eu imagino daqui a um ano com motor turbo de injeção direta. Já é melhor que TCross em conforto e desenho, com motor econômico e rápido ficará líder na América

    ResponderExcluir
  13. Esse Jeep Renegade possui uns dos painéis mais bonito desse segmento Suv s e além de ser de material emborrachado no painel, sem contar que tem mais itens de carro superior como suspensão traseira multilink e freio de estacionamento elétrico.

    ResponderExcluir
  14. Doido que a minha carta de consórcio Itau seja contemplada para pode levar um Renegade desse.

    ResponderExcluir
  15. Quando vou para Santa Catarina sempre alugo um carro na localiza por lá para o final de semana e já aluguei Renegade, Creta, Kicds, Ecosport e o T-Cross. Sinceramente gosto mais do Renegade Automático por ser um carro bem mais robusto e ter muito mais conforto, o T-Cross 1.0 Tsi Automático o desempenho em baixa rotação parece ser um pouquinho melhor, mas não vejo tanta vantagem como falam desse motor Tsi e esse carro da VW não tem um acabamento bom perante o Jeep e fica devendo até os outros Suv s de outras marcas.

    ResponderExcluir
  16. P quem tem interesse no renegade ,Fiat toro e compas espera q próximo ano a fca vai vir com os motores turbo em toda a linha mais potentes e econômicos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, deve demorar pelo menos mais um ano, ou seja, vai ter que combinar a espera com mais ou menos uns 150 mil clientes que devem adquirir Renegade, Compass e Toro nos próximos meses... O mercado não funciona assim. Vão continuar vendendo bem até a véspera.

      Excluir
  17. A verdade é que o Renegade virou símbolo de status...quando alguém pergunta que carro você tem?...responde simplesmente: um Jeep.

    ResponderExcluir
  18. O problema do T-Cross além do preço elevado que tem sido compensado por generosos descontos é que ele não tem uma aparência que se destaca nas ruas.
    É bonito nas fotos mas andando nas ruas seu visual não se confirma.
    Vamos aguardar o lançamento do carro da VW que vai competir com o Compass, que não será o T-Rock, infelizmente.

    ResponderExcluir
  19. Acima de 90 a Jeep deveria colocar o pacote safety de série, deixando o Renegade com 7 airbags. Se as versões Sport, Night Eagle ou até a WSK tivessem 7 airbags + faróis de neblina com as luzes dinâmicas (a Sport anterior tinha), eu teria aceito a oferta pelo Golf e trocado de carro. Estão perdendo vendas e abrindo espaço para produtos mais simples, mas que estão inserindo esses recursos para compensarem sua inferioridade de acabamento ou porte.

    ResponderExcluir
  20. Senhor Carlos o senhor e doente teus comentários são doentis ou senhor ganha ou e sócio só o que vc acha e que e o certo . vá no pisiquiatra vc tem problema c carros

    ResponderExcluir
  21. Putz!...fui olhar melhor a foto aí de cima e vi que o carro não têm farol de milha!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim mano, bem pequeno, presta mais atenção que você acha

      Excluir
  22. Só pateta pra comprar essa joça.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.