Car.blog.br

Pesquisar este blog

Subaru Forester 2020 obtém classificação máxima de segurança do Japan NCAP

Categorias: , , 6 Comentários

O Subaru Forester (especificação do mercado japonês) ganhou o Grand Prix Award por obter a maior pontuação na avaliação de desempenho de segurança do Japan New Car Assessment Program (JNCAP) conduzida pelo Ministério da Terra, Infra-estrutura, Transportes e Turismo (MLIT) e Agência Nacional de Segurança Automotiva e Ajuda à Vítima (NASVA).

Novo Subaru Forester obtém classificação máxima de segurança do Japan NCAP

O Forester também recebeu a classificação Advanced Vehicle Safety Plus (ASV +++), a mais alta classificação na avaliação preventiva de desempenho de segurança 2018-2019 JNCAP.

Novo Subaru Forester obtém classificação máxima de segurança do Japan NCAP

O novo Forester emprega a Subaru Global Platform, uma nova arquitetura comum usada em veículos Subaru, e aumenta a proteção dos passageiros com melhor absorção de energia em comparação com a geração anterior do modelo. Combinado com a estrutura otimizada da carroceria e o layout adequado dos aços de alta resistência, o Forester melhorou a proteção dos passageiros para impactos frontais, laterais e traseiros com aumento mínimo de peso.



A Forester também emprega o airbag de proteção de pedestres como equipamento padrão. Um sensor de pressão dentro do pára-choque dianteiro determina se o veículo colidiu com um pedestre, e o airbag cobre os limpadores e a parte inferior dos pilares da frente logo após a colisão ser detectada para reduzir o impacto na cabeça do pedestre.

A Subaru continuará aprimorando suas tecnologias de segurança primárias, ativas, passivas e pré-crash sob o princípio de "segurança geral", que sustenta o prazer e a tranquilidade de todos os motoristas e passageiros e a meta de eliminar mortes por acidentes de trânsito * 3 até 2030.

6 comentários:

  1. Um vizinho tem um carro dessa marca ano 2016 e no final do ano passado bateram na traseira do carro e até hoje está esperando chegar as peças do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subaru, SUV de verdade, 4x4, mecânica confiável e muito seguro. Se fosse algum outro carro, talvez seu vizinho não estivesse aqui para pedir as peças.

      Excluir
    2. E pode ter certeza que seu vizinho não está reclamando disso, só vc está reclamando por ele. Quem compra Subaru sabe muito bem o que está levando pra casa, e sabe que pode passar por perrengues graças a CAOA. Porém, sabe que está levando um mito dos Rallys, um carro durável, excelente dirigibilidade, confiável, boxer e AWD! Não é qualquer carro que vc leva nessa configuração por esse preço. Quem tem não reclama! Enfim, se vc quer carro medíocre e mequetrefe, sirva-se com os VWs. ;)

      Excluir
    3. Mas quem disse que a maior montadora do mundo faz carros mequetrefes... Você é que critica uma montadora de primeiríssima linha (VW) por causa de uns fanboys tontos...
      Não se deixe levar pela ilusão de que a VW é a culpada. Entre um Impreza e um Golf, fico com o segundo, sem desmerecer o primeiro...

      Excluir
    4. A VW visa lucro ela vende o que der mais lucro pra ela o dia que t-cross feito de plástico não vender mais ela coloca couro no painel e assim fazem todas as montadoras.

      Excluir
  2. Eduardo Zacchi. deveria se envergonhar em escolher um Golf em vez de um Impreza. Golf é tão fracassado que vc não vai ver ele nunca mais 0 km! Enquanto o Impreza é admirado em todo canto do mundo, motor boxer e AWD de série não é pra qualquer um. Golf é um carro tão emocionante quanto um sorvete de chuchu.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.