O Subaru Forester (especificação do mercado japonês) ganhou o Grand Prix Award por obter a maior pontuação na avaliação de desempenho de segurança do Japan New Car Assessment Program (JNCAP) conduzida pelo Ministério da Terra, Infra-estrutura, Transportes e Turismo (MLIT) e Agência Nacional de Segurança Automotiva e Ajuda à Vítima (NASVA).

Novo Subaru Forester obtém classificação máxima de segurança do Japan NCAP

O Forester também recebeu a classificação Advanced Vehicle Safety Plus (ASV +++), a mais alta classificação na avaliação preventiva de desempenho de segurança 2018-2019 JNCAP.

Novo Subaru Forester obtém classificação máxima de segurança do Japan NCAP

O novo Forester emprega a Subaru Global Platform, uma nova arquitetura comum usada em veículos Subaru, e aumenta a proteção dos passageiros com melhor absorção de energia em comparação com a geração anterior do modelo. Combinado com a estrutura otimizada da carroceria e o layout adequado dos aços de alta resistência, o Forester melhorou a proteção dos passageiros para impactos frontais, laterais e traseiros com aumento mínimo de peso.



A Forester também emprega o airbag de proteção de pedestres como equipamento padrão. Um sensor de pressão dentro do pára-choque dianteiro determina se o veículo colidiu com um pedestre, e o airbag cobre os limpadores e a parte inferior dos pilares da frente logo após a colisão ser detectada para reduzir o impacto na cabeça do pedestre.

A Subaru continuará aprimorando suas tecnologias de segurança primárias, ativas, passivas e pré-crash sob o princípio de "segurança geral", que sustenta o prazer e a tranquilidade de todos os motoristas e passageiros e a meta de eliminar mortes por acidentes de trânsito * 3 até 2030.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Um vizinho tem um carro dessa marca ano 2016 e no final do ano passado bateram na traseira do carro e até hoje está esperando chegar as peças do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subaru, SUV de verdade, 4x4, mecânica confiável e muito seguro. Se fosse algum outro carro, talvez seu vizinho não estivesse aqui para pedir as peças.

      Excluir
    2. E pode ter certeza que seu vizinho não está reclamando disso, só vc está reclamando por ele. Quem compra Subaru sabe muito bem o que está levando pra casa, e sabe que pode passar por perrengues graças a CAOA. Porém, sabe que está levando um mito dos Rallys, um carro durável, excelente dirigibilidade, confiável, boxer e AWD! Não é qualquer carro que vc leva nessa configuração por esse preço. Quem tem não reclama! Enfim, se vc quer carro medíocre e mequetrefe, sirva-se com os VWs. ;)

      Excluir
    3. Mas quem disse que a maior montadora do mundo faz carros mequetrefes... Você é que critica uma montadora de primeiríssima linha (VW) por causa de uns fanboys tontos...
      Não se deixe levar pela ilusão de que a VW é a culpada. Entre um Impreza e um Golf, fico com o segundo, sem desmerecer o primeiro...

      Excluir
    4. A VW visa lucro ela vende o que der mais lucro pra ela o dia que t-cross feito de plástico não vender mais ela coloca couro no painel e assim fazem todas as montadoras.

      Excluir
  2. Eduardo Zacchi. deveria se envergonhar em escolher um Golf em vez de um Impreza. Golf é tão fracassado que vc não vai ver ele nunca mais 0 km! Enquanto o Impreza é admirado em todo canto do mundo, motor boxer e AWD de série não é pra qualquer um. Golf é um carro tão emocionante quanto um sorvete de chuchu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem