Car.blog.br

Pesquisar este blog

Škoda Mountiaq: picape média baseada em SUV é apresentada como conceito na Europa

Categorias: , , , 10 Comentários

A Skoda apresentará um conceito como parte de um programa de treinamento de estudantes, e detalhou o trabalho realizado em novas imagens. O off-roader Kodiaq de duas portas foi desenvolvido por 35 alunos entre 17 e 20 anos da Skoda Vocational School for Mechanical Engineering, com base na base da empresa tcheca Mladá Boleslav.

Škoda Mountiaq

Os alunos receberam o SUV Kodiaq como ponto de partida para o projeto, mas o reformularam extensivamente ao longo de 2000 horas. As imagens de pré-visualização mostram uma reformulação pesada do Kodiaq e a cabina do SUV será encurtada para acabar atrás dos bancos da frente, com a traseira remodelada para incorporar uma pequena pick-up iluminada e uma porta traseira totalmente funcional.

Škoda Mountiaq

O conceito também apresenta elementos de estilo inspirados em esportividade, como rodas de 17 polegadas, um tubo de respiração com entrada de ar, barra de luz montada no teto, guincho e barra. Um elevador com suspensão de 10 cm e pneus largos e grossos indicam o potencial de desempenho do modelo fora do asfalto.

Škoda Mountiaq

No interior, os recursos exclusivos do Mountiaq incluem um par de walkie-talkies, um refrigerador integrado e uma renderização iluminada do logotipo da marca incorporada à atração principal.

Škoda Mountiaq

O Mountiaq é movido por um motor a gasolina turbo de 2.0 litros, produzindo 187 cv.

Škoda Mountiaq

O designer-chefe da Skoda, Oliver Stefani, ajudou a orientar os alunos nos estágios iniciais do projeto.

10 comentários:

  1. A Pampa nasceu de um desenho simples num pedaço de guardanapo. E se saiu melhor que esse Kodiaq cortado e cheio de enfeites.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma discoteca aí dentro do carro. A única certeza é que não virá para o Brasilsilsilsil.

    ResponderExcluir
  3. E aí Carlos4Carros... que interior espalhafatoso...

    ResponderExcluir
  4. Esses alunos que projetaram esse carro colocaram a entrada de ar na altura do teto, mas esqueceram que se a água chegar na altura dos pneus esses carro já deu perda total na eletrônica.

    ResponderExcluir
  5. Parece uma boate o interior desse carro, com esses leds de motel no teto, sem contar a tomada de ar "esmunhecada" no teto, carlota aprovou.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.