O Audi Q7 está recebendo uma atualização completa - visual e tecnicamente. O grande SUV apresenta o novo design da família Q e oferece excelente dinâmica e excelente conforto, além de seu espaço superior. A tecnologia híbrida leve, o conceito de operação digital e os faróis de LED opcionais HD Matrix, incluindo a luz laser, são apenas alguns dos destaques. O novo Audi Q7 será lançado na Europa em meados de setembro.

Novo Audi Q7 2020

O Audi Q7 demonstra os elementos de SUV marcantes na linguagem de design atual. Possui o grande Singleframe octogonal, com seis slats verticais que fornecem a estrutura. Como tal, o SUV parece ainda mais poderoso. As entradas de ar laterais em duas partes têm uma linha muito mais expressiva, assim como a área da soleira que destaca a grande distância do solo do SUV e, por sua vez, sua capacidade offroad. Os faróis, opcionalmente em tecnologia HD Matrix LED com luz laser Audi, enfatizam com seu contorno e assinatura de luz a largura do modelo em tamanho real.

Novo Audi Q7 2020

Na traseira reestilizada, uma faixa cromada impressionante cria a conexão visual entre as luzes traseiras planas com seus gráficos de aparência técnica e leva adiante a linha horizontal do corpo. Os designers alcançaram a visão clara com superfícies planas e que abrangem toda a largura, particularmente na região da matrícula.

Novo Audi Q7 2020

O Audi Q7 é particularmente marcante com o exterior opcional da linha S: uma lâmina no pára-choques dianteiro, uma protecção acentuada da parte inferior da carroçaria na parte traseira, juntamente com um acabamento completo da pintura e rodas de 19 polegadas.



Suspensão

Audi melhorou substancialmente os atributos dinâmicos do Q7. A estabilização do rolo ativo eletromecânico está disponível como uma opção para o grande SUV. Estabilizadores ajustáveis ​​reduzem os movimentos do corpo em estradas irregulares ao dirigir em linha reta. Com um estilo de condução esportiva, o foco está na compensação ideal do rolamento - a tendência do carro de inclinar-se para a curva é reduzida substancialmente.

Novo Audi Q7 2020

A direção de todas as rodas também está disponível opcionalmente: as rodas traseiras giram até 5 graus na direção oposta em baixa velocidade, o que aumenta a agilidade. Na estrada estas rodas dirigem-se ligeiramente na mesma direção para promover estabilidade.

Novo Audi Q7 2020

Graças à combinação destes sistemas de alta tecnologia, o Audi Q7 é extremamente manobrável, preciso e ágil no trânsito urbano e nas curvas fechadas. Em contraste, o Q7 se comporta como um SUV de passeio altamente confortável e equilibrado, com excelente conforto em rodovias - particularmente em conjunto com a suspensão pneumática adaptável.

Novo Audi Q7 2020

Ele também fornece distância variável ao solo e prepara o Audi Q7 com seu padrão quattro drive para terreno fora da trilha batida. O modo off-road adequado pode ser selecionado através do sistema de movimentação dinâmica Audi drive select com seus sete perfis. A suspensão a ar vem de fábrica em todos os modelos Q7 de sete lugares. O exterior da linha S inclui o esporte de suspensão pneumática adaptável ligeiramente mais firme, que reduz a altura de passeio em 15 milímetros (0,6 pol) em comparação com o sistema de suspensão a ar regular.

Padrão de tecnologia híbrida leve: o sistema de transmissão

Todos os motores do Audi Q7 são acoplados a uma tração nas quatro rodas tiptronic e permanente de oito marchas. Uma escolha de dois motores a diesel estará disponível no lançamento do mercado. Logo após a introdução no mercado em setembro, uma unidade de gasolina, seguida também por um modelo híbrido plug-in, se juntará à linha. A tecnologia híbrida leve padrão desempenha um papel importante na eficiência dos motores.

Novo Audi Q7 2020

Na operação do cliente, essa tecnologia pode reduzir o consumo em até 0,7 litros por 100 quilômetros. Seu componente central, o acionador de partida do alternador de correia (BAS), alimenta um sistema elétrico principal de 48 volts no qual uma bateria compacta de íons de lítio armazena a energia.

Novo Audi Q7 2020

Durante a frenagem, o BAS pode recuperar até 8 kW de energia e alimentá-lo de volta na bateria. Se o motorista tirar o pé do acelerador a velocidades entre 55 e 160 km / h(34,2 e 99,4 mph) , o Audi Q7 recupera energia, rola em marcha lenta ou costa por até 40 segundos com o motor desligado. O BAS reinicia o motor na próxima vez que o acelerador é pressionado, e o faz mais rápido e com mais cuidado do que um starter convencional. A faixa de partida e parada começa aos 22 km / h (13,7 km / h ) .

Interior

eja com cinco ou sete lugares - o Audi Q7 combina imenso prestígio com qualidades práticas diárias. Através de seu novo design, o grande SUV cresceu agora onze milímetros (0,4 pol) para 5,063 milímetros (16,6 m) de comprimento. Mede 1.970 milímetros (6.5 pés) de largura e 1.741 milímetros (5.7 pés)(incluindo a antena do telhado) alta.

Novo Audi Q7 2020

O Audi Q7 supera seus concorrentes diretos com comprimento interior, bem como espaço para a cabeça e cotovelo na frente e traseira. Uma série de compartimentos de armazenamento, um novo compartimento no painel de instrumentos, bem como a generosa capacidade de carga, fornecem um valor utilitário altamente funcional. Dependendo da posição dos encostos dos bancos traseiros, o compartimento de carga na versão de cinco lugares oferece entre 865 e 2.050 litros (30,5-72,4 pés cúbicos) de capacidade - este último com uma área de carga plana. Uma porta traseira elétrica é padrão; O controle por gestos ativado por pé está disponível como opção. Audi opcionalmente fornece o banco traseiro mais; todos os três bancos podem ser movidos individualmente para a frente e para trás e o ângulo do encosto do banco ajustado, bem como uma terceira fila de bancos com dois bancos com possibilidade de abaixamento eléctrico.

Novo Audi Q7 2020

A arquitetura do cockpit se harmoniza perfeitamente com o novo conceito operacional digital, que incorpora duas grandes telas sensíveis ao toque. Eles fornecem feedback tátil e acústico ao clicar nos controles de toque. Quando desligado, o visor superior fica quase invisível na grande superfície decorativa preta. Todos os elementos se referem logicamente uns aos outros, desde a faixa de ventilação de ar plano até o console amplo no túnel central.

Novo Audi Q7 2020

O pacote de iluminação ambiente de contorno opcional ilumina o interior no escuro. As opções de equipamento de conforto incluem ar condicionado automático de quatro zonas, uma função de assistência eléctrica para fechar as portas em silêncio, o Sistema de Som Avançado 3D Bang & Olufsen e o pacote de qualidade do ar com fragrância e ionizador. Os destaques na linha de bancos incluem os assentos de contorno personalizados com suas numerosas funções de ajuste e os bancos esportivos S plus, ambos disponíveis com controle de temperatura e função de massagem.

Conectividade de ponta: Audi conecte e ajude os sistemas

O MMI Navigation Plus oferece conectividade top de linha. Possui LTE Advanced, um hotspot Wi-Fi, controle de voz natural e o extenso portfólio Audi connect. O último varia de informações de tráfego on-line, navegação com o Google Earth até o rádio híbrido. O serviço de voz da Amazon, baseado na nuvem, Alexa, que é integrado ao sistema operacional MMI, também é novo. O mesmo se aplica às informações de semáforos do serviço Car-to-X, que estão sendo implementadas em etapas em cidades europeias selecionadas.

Novo Audi Q7 2020

A interconexão com a infraestrutura da cidade permite que o veículo receba informações do computador central do semáforo através de um servidor, permitindo que o motorista selecione uma velocidade que corresponda à próxima fase de luz verde. O cockpit virtual totalmente digital Audi - e o display head-up opcional - fornecem uma recomendação de velocidade individual, bem como o tempo restante até a próxima fase de luz verde, se o motorista já estiver aguardando em um sinal vermelho. O sistema contribui assim para um estilo de condução eficiente e preditivo e facilita um fluxo constante de tráfego.

Novo Audi Q7 2020

O auxiliar de cruzeiro adaptativo, que combina as funções de assistência de velocidade adaptativa, auxiliar de engarrafamento e assistência de faixa ativa, reduz a carga de trabalho do motorista - principalmente em viagens longas. Em combinação com a eficiência assistida, freia e acelera o Audi Q7 em antecipação às condições futuras. A assistência de emergência também é nova: se o motorista estiver inativo, o sistema pára o carro e inicia medidas de proteção e resgate. Esta função está ativa nos modos assistido e manual.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Concorrente do 3008 . Seguro mais barato , cesta de peças , manutenção , pra manter tudo muuuuito mais barato .fora que na revenda a desvalorização é muito menor . Ou seja 3008 é muuuuito mais negócio

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não tem dinheiro pode ser.
    Audi é outro nível

    ResponderExcluir
  3. 3008 toma pau de um Tiguan,que comparação besta de um SUV médio que nem tração 4 x 4 tem com um SUV de alto luxo.

    ResponderExcluir
  4. A geração anterior era MUITO feia, mas essa ficou linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro q7 era feio mesmo,Mas essa grade deixou a frente feia

      Excluir
    2. É a mesma geração; trata-se de facelift.

      Excluir
  5. Ficou bom, mas ainda iria de Porsche Cayenne nesse segmento!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem