O Audi Q7 está recebendo uma atualização completa - visual e tecnicamente. O grande SUV apresenta o novo design da família Q e oferece excelente dinâmica e excelente conforto, além de seu espaço superior. A tecnologia híbrida leve, o conceito de operação digital e os faróis de LED opcionais HD Matrix, incluindo a luz laser, são apenas alguns dos destaques. O novo Audi Q7 será lançado na Europa em meados de setembro.
O Audi Q7 demonstra os elementos de SUV marcantes na linguagem de design atual. Possui o grande Singleframe octogonal, com seis slats verticais que fornecem a estrutura. Como tal, o SUV parece ainda mais poderoso. As entradas de ar laterais em duas partes têm uma linha muito mais expressiva, assim como a área da soleira que destaca a grande distância do solo do SUV e, por sua vez, sua capacidade offroad. Os faróis, opcionalmente em tecnologia HD Matrix LED com luz laser Audi, enfatizam com seu contorno e assinatura de luz a largura do modelo em tamanho real.
Na traseira reestilizada, uma faixa cromada impressionante cria a conexão visual entre as luzes traseiras planas com seus gráficos de aparência técnica e leva adiante a linha horizontal do corpo. Os designers alcançaram a visão clara com superfícies planas e que abrangem toda a largura, particularmente na região da matrícula.
O Audi Q7 é particularmente marcante com o exterior opcional da linha S: uma lâmina no pára-choques dianteiro, uma protecção acentuada da parte inferior da carroçaria na parte traseira, juntamente com um acabamento completo da pintura e rodas de 19 polegadas.
Suspensão
Audi melhorou substancialmente os atributos dinâmicos do Q7. A estabilização do rolo ativo eletromecânico está disponível como uma opção para o grande SUV. Estabilizadores ajustáveis reduzem os movimentos do corpo em estradas irregulares ao dirigir em linha reta. Com um estilo de condução esportiva, o foco está na compensação ideal do rolamento - a tendência do carro de inclinar-se para a curva é reduzida substancialmente.
A direção de todas as rodas também está disponível opcionalmente: as rodas traseiras giram até 5 graus na direção oposta em baixa velocidade, o que aumenta a agilidade. Na estrada estas rodas dirigem-se ligeiramente na mesma direção para promover estabilidade.
Graças à combinação destes sistemas de alta tecnologia, o Audi Q7 é extremamente manobrável, preciso e ágil no trânsito urbano e nas curvas fechadas. Em contraste, o Q7 se comporta como um SUV de passeio altamente confortável e equilibrado, com excelente conforto em rodovias - particularmente em conjunto com a suspensão pneumática adaptável.
Ele também fornece distância variável ao solo e prepara o Audi Q7 com seu padrão quattro drive para terreno fora da trilha batida. O modo off-road adequado pode ser selecionado através do sistema de movimentação dinâmica Audi drive select com seus sete perfis. A suspensão a ar vem de fábrica em todos os modelos Q7 de sete lugares. O exterior da linha S inclui o esporte de suspensão pneumática adaptável ligeiramente mais firme, que reduz a altura de passeio em 15 milímetros (0,6 pol) em comparação com o sistema de suspensão a ar regular.
Padrão de tecnologia híbrida leve: o sistema de transmissão
Todos os motores do Audi Q7 são acoplados a uma tração nas quatro rodas tiptronic e permanente de oito marchas. Uma escolha de dois motores a diesel estará disponível no lançamento do mercado. Logo após a introdução no mercado em setembro, uma unidade de gasolina, seguida também por um modelo híbrido plug-in, se juntará à linha. A tecnologia híbrida leve padrão desempenha um papel importante na eficiência dos motores.
Na operação do cliente, essa tecnologia pode reduzir o consumo em até 0,7 litros por 100 quilômetros. Seu componente central, o acionador de partida do alternador de correia (BAS), alimenta um sistema elétrico principal de 48 volts no qual uma bateria compacta de íons de lítio armazena a energia.
Durante a frenagem, o BAS pode recuperar até 8 kW de energia e alimentá-lo de volta na bateria. Se o motorista tirar o pé do acelerador a velocidades entre 55 e 160 km / h(34,2 e 99,4 mph) , o Audi Q7 recupera energia, rola em marcha lenta ou costa por até 40 segundos com o motor desligado. O BAS reinicia o motor na próxima vez que o acelerador é pressionado, e o faz mais rápido e com mais cuidado do que um starter convencional. A faixa de partida e parada começa aos 22 km / h (13,7 km / h ) .
Interior
eja com cinco ou sete lugares - o Audi Q7 combina imenso prestígio com qualidades práticas diárias. Através de seu novo design, o grande SUV cresceu agora onze milímetros (0,4 pol) para 5,063 milímetros (16,6 m) de comprimento. Mede 1.970 milímetros (6.5 pés) de largura e 1.741 milímetros (5.7 pés)(incluindo a antena do telhado) alta.
O Audi Q7 supera seus concorrentes diretos com comprimento interior, bem como espaço para a cabeça e cotovelo na frente e traseira. Uma série de compartimentos de armazenamento, um novo compartimento no painel de instrumentos, bem como a generosa capacidade de carga, fornecem um valor utilitário altamente funcional. Dependendo da posição dos encostos dos bancos traseiros, o compartimento de carga na versão de cinco lugares oferece entre 865 e 2.050 litros (30,5-72,4 pés cúbicos) de capacidade - este último com uma área de carga plana. Uma porta traseira elétrica é padrão; O controle por gestos ativado por pé está disponível como opção. Audi opcionalmente fornece o banco traseiro mais; todos os três bancos podem ser movidos individualmente para a frente e para trás e o ângulo do encosto do banco ajustado, bem como uma terceira fila de bancos com dois bancos com possibilidade de abaixamento eléctrico.
A arquitetura do cockpit se harmoniza perfeitamente com o novo conceito operacional digital, que incorpora duas grandes telas sensíveis ao toque. Eles fornecem feedback tátil e acústico ao clicar nos controles de toque. Quando desligado, o visor superior fica quase invisível na grande superfície decorativa preta. Todos os elementos se referem logicamente uns aos outros, desde a faixa de ventilação de ar plano até o console amplo no túnel central.
O pacote de iluminação ambiente de contorno opcional ilumina o interior no escuro. As opções de equipamento de conforto incluem ar condicionado automático de quatro zonas, uma função de assistência eléctrica para fechar as portas em silêncio, o Sistema de Som Avançado 3D Bang & Olufsen e o pacote de qualidade do ar com fragrância e ionizador. Os destaques na linha de bancos incluem os assentos de contorno personalizados com suas numerosas funções de ajuste e os bancos esportivos S plus, ambos disponíveis com controle de temperatura e função de massagem.
Conectividade de ponta: Audi conecte e ajude os sistemas
O MMI Navigation Plus oferece conectividade top de linha. Possui LTE Advanced, um hotspot Wi-Fi, controle de voz natural e o extenso portfólio Audi connect. O último varia de informações de tráfego on-line, navegação com o Google Earth até o rádio híbrido. O serviço de voz da Amazon, baseado na nuvem, Alexa, que é integrado ao sistema operacional MMI, também é novo. O mesmo se aplica às informações de semáforos do serviço Car-to-X, que estão sendo implementadas em etapas em cidades europeias selecionadas.
A interconexão com a infraestrutura da cidade permite que o veículo receba informações do computador central do semáforo através de um servidor, permitindo que o motorista selecione uma velocidade que corresponda à próxima fase de luz verde. O cockpit virtual totalmente digital Audi - e o display head-up opcional - fornecem uma recomendação de velocidade individual, bem como o tempo restante até a próxima fase de luz verde, se o motorista já estiver aguardando em um sinal vermelho. O sistema contribui assim para um estilo de condução eficiente e preditivo e facilita um fluxo constante de tráfego.
O auxiliar de cruzeiro adaptativo, que combina as funções de assistência de velocidade adaptativa, auxiliar de engarrafamento e assistência de faixa ativa, reduz a carga de trabalho do motorista - principalmente em viagens longas. Em combinação com a eficiência assistida, freia e acelera o Audi Q7 em antecipação às condições futuras. A assistência de emergência também é nova: se o motorista estiver inativo, o sistema pára o carro e inicia medidas de proteção e resgate. Esta função está ativa nos modos assistido e manual.
15 Comentários
Space cross vignale, é vc???
ResponderExcluirCarro lindo sem defeitos
ResponderExcluirConcorrente do 3008 . Seguro mais barato , cesta de peças , manutenção , pra manter tudo muuuuito mais barato .fora que na revenda a desvalorização é muito menor . Ou seja 3008 é muuuuito mais negócio
ResponderExcluirNa pqp
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirNé não, é concorrente do Compass! kkkkkkkkk
ExcluirPra quem não tem dinheiro pode ser.
ResponderExcluirAudi é outro nível
3008 toma pau de um Tiguan,que comparação besta de um SUV médio que nem tração 4 x 4 tem com um SUV de alto luxo.
ResponderExcluirA geração anterior era MUITO feia, mas essa ficou linda.
ResponderExcluirO primeiro q7 era feio mesmo,Mas essa grade deixou a frente feia
ExcluirÉ a mesma geração; trata-se de facelift.
ExcluirSem noção...viajando na maionese.
ResponderExcluirMelhorou 1000%
ResponderExcluirMuito melhor!
ResponderExcluirFicou bom, mas ainda iria de Porsche Cayenne nesse segmento!!!
ResponderExcluirComentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.