O modelo Toyota Sport recebeu classificação máxima de segurança, "ASV * 1 +++" na avaliação de desempenho de segurança preventiva realizada pelo JNCAP.

Novo Toyota Corolla

O modelo ganhou ainda classificação mais alta de cinco estrelas na avaliação de desempenho de segurança de colisão do JNAP.

Novo Toyota Corolla

O JNCAP revisa seus métodos de teste e padrões de avaliação meticulosamente, todos os anos, levando em consideração os acidentes de trânsito reais ocorridos no Japão e a importância de estabelecer contra medidas.

Novo Toyota Corolla

JNCAP adicionou o sistema de freio de mitigação de danos de colisão que detecta pedestres durante a noite na lista de itens para avaliação em sua avaliação de segurança preventiva , considerando que, no Japão, mortes de pedestres em acidentes de trânsito ocorrem freqüentemente à noite.

Novo Toyota Corolla

Assim, como o Corolla Sport equipado com o Toyota Safety Sense - um sistema de segurança pré-colisão que detecta pedestres durante a noite - recebeu a classificação mais alta de ASV +++ na avaliação do desempenho preventivo de segurança do JNCAP.

Novo Toyota Corolla

O JNCAP revisou seus critérios de avaliação de danos para a avaliação de segurança de colisão do ano fiscal de 2008, de acordo com a necessidade de abordar o envelhecimento da população, e adotou novos bonecos de testes de colisão que representam mais precisamente o corpo humano. Neste contexto, os carros acima mencionados, equipados com uma plataforma TNGA, receberam cinco estrelas, a melhor classificação na avaliação de desempenho de segurança de colisão.

Fonte: JNCAP

Vídeos:







25 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu queria muito quê esse Corolla hacht fosse lançado no Brasil,sem dúvida venderia,me dá vergonhar alheia ver aquela coisa bizarra do yaris!

    ResponderExcluir
  2. Se a Toyota vender essa versão hatch vou ser o primeiro a comprar no Brasil. Para mim os hatch médio são os melhores carros para dirigir.

    ResponderExcluir
  3. Vou esperar até final do ano para ver se a Toyota vai lançar o Corolla hatch no Brasil, achei essa versão hatch perfeita, se não vier vou ter que trocar o meu Golf 1.4 Tsi pelo Cruze 1.4 Turbo Sport6. Carro que presta para dirigir somente os hatch médios refinados, não gosto de outras categorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decisão errada. O Polo é um hatch médio bem superior ao Cruze. O Cruze custa R$ 117 mil, e o Polo R$ 80 mil. Porém o Polo tem mais porta-malas, tem painel digital, tem saídas de ar traseira, tem diferencial XDS, entre outras vantagens.


      VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:

      https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

      O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.

      E ele se mostra uma opção superior ao Cruze Sport6. O Polo tem melhor custo x benefício, mesmo espaço interno, e melhor acabamento, vejam o comparativo Cruze x Polo:

      https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cruze é grande segundo o Inmetro.

      Excluir
    4. Spc, gosto não se discute ! Explique o que é Hatch médio refinado ???

      Excluir
    5. o cara está atrás de um Hatch de maior porte e qualidade

      Excluir
    6. Polo é um Mini Golf. O Cruze 1.4 Rurbo anda mais que Golf 1.4 e Jetta 1.4 Turbo. Ate estacionar Sozinho o Cruze estaciona, coisa que Polo nem sonha Fazer. O Cruze Sport tem 6 Airbags contra 4 no Polo.

      Excluir
    7. Cruze e melhor que o polo e downgrade nesse caso. Mas o cruze e inferior ao golf e donwgrade tambem, e melhor vc subir de categoria

      Excluir
    8. Gosto muito do meu Golf, não tenho nada a reclamar dele, mas ele é 2016 e já está com 128 mil km e como viajo muito para Argentina e Chile preciso de um carro novo que seja as mesma características do Golf 1.4 Tsi que tenho, pois faço viagens longas e um carro confortável, seguro, econômico e potente são essenciais para meu uso. O Polo mesma na versão highline não chega aos pés de um Golf 1.4 tsi e sem contar que nas estradas Argentinas e Chilenas o 1.0 Tsi não chega a 200 km/h e o Golf já cheguei a 230 km/h no painel e como o Polo não tem um bom acabamento e Teto Solar, tenho que escolher o Cruze Sport6 com teto solar para ter um carro com espaço, equipamentos e conforto mais próximo do meu Golf, pois o Gti teria que pagar o dobro do meu carro hoje, já o Cruze Sport6 top bem menos que isso.

      Excluir
    9. O cruze não compete com o polo. Polo é hatch médio segundo o Inmetro e cruze é hatch grande segundo o Inmetro

      Excluir
    10. Nunca que o Polo é hatch médio. O Brasil é tão incopetente que nem os órgãos do governo prestam para fazer um serviço direito

      Excluir
    11. Quando começou com o Polo, depois ninguém levou a sério...
      Pelo amor de Deus, comparar o Corolla, ainda mais na versão vendida no Japão, com o Polo é dureza...

      Excluir
  4. TROCAR CRUZE PELO POLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual refinamento do Cruze?

      Que eu saiba é nenhum.

      Porta malas menor que o do Polo, painel todo de plástico, não AC p passageiros trazeiro, não tem ar Dual zone, o câmbio não é bem casado com motor, não tem painel digital. Não tem diferencial com bloqueio XDS, não tem sensor de fadiga do motorista etc. Parece ser maior porém espaço interno é o mesmo do Polo (mal aproveitado).

      Até agora a diferença parece estar no motor.

      Polo GTS vem aí.

      Excluir
    2. Meu amigo, o Polo pode até ter condução autonoma e voar que mesmo assim nao vai deixar de ser um Polo. Vocês podem vir com a lorota que quiserem mas ninguém em sã consciência deixará de comprar um Cruze Sport6 para adquirir um POLO...

      Excluir
    3. Acabamento do cruze e bem melhor que o polo tambem. Agora o bem inferior ao golf com certeza

      Excluir
    4. Reposndendo o cruze tem mais requinte no acabamento o cruze anda mais que o polo é se a pessoa procura porta malas ela compra um sedã não um hatch. A única coisa que o polo se sobrepõe ao cruze é no painel digital. O resto é o mesmo que dizer compre um kwid que é mais econômico que uma tiguan. Afinal os dois são suvs

      Excluir
  5. Desde 2015 espero o Teste de Colisao Lateral do Gol e HB20 no LatinNCap.

    ResponderExcluir
  6. O pesadelo do cruze hatch se chama Polo GTS. Vai andar mais, tem mais tecnologia, mesmo espaço interno, tem mais itens de série e terá menor preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mesmo preço, tornando o Pólo GTS uma escolha improvável, exceto para os fanboys...

      Excluir
  7. Nunca, jamais o polo é um hatch médio. O Inmetro é uma piada igual a maioria dos órgãos públicos daqui

    ResponderExcluir
  8. Lindo essa versão hatch!! Pena q não virá pra cá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem