Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Toyota Corolla recebe 5 estrelas do Japan NCAP

Categorias: , , , 25 Comentários

O modelo Toyota Sport recebeu classificação máxima de segurança, "ASV * 1 +++" na avaliação de desempenho de segurança preventiva realizada pelo JNCAP.

Novo Toyota Corolla

O modelo ganhou ainda classificação mais alta de cinco estrelas na avaliação de desempenho de segurança de colisão do JNAP.

Novo Toyota Corolla

O JNCAP revisa seus métodos de teste e padrões de avaliação meticulosamente, todos os anos, levando em consideração os acidentes de trânsito reais ocorridos no Japão e a importância de estabelecer contra medidas.

Novo Toyota Corolla

JNCAP adicionou o sistema de freio de mitigação de danos de colisão que detecta pedestres durante a noite na lista de itens para avaliação em sua avaliação de segurança preventiva , considerando que, no Japão, mortes de pedestres em acidentes de trânsito ocorrem freqüentemente à noite.

Novo Toyota Corolla

Assim, como o Corolla Sport equipado com o Toyota Safety Sense - um sistema de segurança pré-colisão que detecta pedestres durante a noite - recebeu a classificação mais alta de ASV +++ na avaliação do desempenho preventivo de segurança do JNCAP.

Novo Toyota Corolla

O JNCAP revisou seus critérios de avaliação de danos para a avaliação de segurança de colisão do ano fiscal de 2008, de acordo com a necessidade de abordar o envelhecimento da população, e adotou novos bonecos de testes de colisão que representam mais precisamente o corpo humano. Neste contexto, os carros acima mencionados, equipados com uma plataforma TNGA, receberam cinco estrelas, a melhor classificação na avaliação de desempenho de segurança de colisão.

Fonte: JNCAP

Vídeos:







25 comentários:

  1. Eu queria muito quê esse Corolla hacht fosse lançado no Brasil,sem dúvida venderia,me dá vergonhar alheia ver aquela coisa bizarra do yaris!

    ResponderExcluir
  2. Se a Toyota vender essa versão hatch vou ser o primeiro a comprar no Brasil. Para mim os hatch médio são os melhores carros para dirigir.

    ResponderExcluir
  3. Vou esperar até final do ano para ver se a Toyota vai lançar o Corolla hatch no Brasil, achei essa versão hatch perfeita, se não vier vou ter que trocar o meu Golf 1.4 Tsi pelo Cruze 1.4 Turbo Sport6. Carro que presta para dirigir somente os hatch médios refinados, não gosto de outras categorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Decisão errada. O Polo é um hatch médio bem superior ao Cruze. O Cruze custa R$ 117 mil, e o Polo R$ 80 mil. Porém o Polo tem mais porta-malas, tem painel digital, tem saídas de ar traseira, tem diferencial XDS, entre outras vantagens.


      VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:

      https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

      O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.

      E ele se mostra uma opção superior ao Cruze Sport6. O Polo tem melhor custo x benefício, mesmo espaço interno, e melhor acabamento, vejam o comparativo Cruze x Polo:

      https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Cruze é grande segundo o Inmetro.

      Excluir
    4. Spc, gosto não se discute ! Explique o que é Hatch médio refinado ???

      Excluir
    5. o cara está atrás de um Hatch de maior porte e qualidade

      Excluir
    6. Polo é um Mini Golf. O Cruze 1.4 Rurbo anda mais que Golf 1.4 e Jetta 1.4 Turbo. Ate estacionar Sozinho o Cruze estaciona, coisa que Polo nem sonha Fazer. O Cruze Sport tem 6 Airbags contra 4 no Polo.

      Excluir
    7. Cruze e melhor que o polo e downgrade nesse caso. Mas o cruze e inferior ao golf e donwgrade tambem, e melhor vc subir de categoria

      Excluir
    8. Gosto muito do meu Golf, não tenho nada a reclamar dele, mas ele é 2016 e já está com 128 mil km e como viajo muito para Argentina e Chile preciso de um carro novo que seja as mesma características do Golf 1.4 Tsi que tenho, pois faço viagens longas e um carro confortável, seguro, econômico e potente são essenciais para meu uso. O Polo mesma na versão highline não chega aos pés de um Golf 1.4 tsi e sem contar que nas estradas Argentinas e Chilenas o 1.0 Tsi não chega a 200 km/h e o Golf já cheguei a 230 km/h no painel e como o Polo não tem um bom acabamento e Teto Solar, tenho que escolher o Cruze Sport6 com teto solar para ter um carro com espaço, equipamentos e conforto mais próximo do meu Golf, pois o Gti teria que pagar o dobro do meu carro hoje, já o Cruze Sport6 top bem menos que isso.

      Excluir
    9. O cruze não compete com o polo. Polo é hatch médio segundo o Inmetro e cruze é hatch grande segundo o Inmetro

      Excluir
    10. Nunca que o Polo é hatch médio. O Brasil é tão incopetente que nem os órgãos do governo prestam para fazer um serviço direito

      Excluir
    11. Quando começou com o Polo, depois ninguém levou a sério...
      Pelo amor de Deus, comparar o Corolla, ainda mais na versão vendida no Japão, com o Polo é dureza...

      Excluir
  4. TROCAR CRUZE PELO POLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual refinamento do Cruze?

      Que eu saiba é nenhum.

      Porta malas menor que o do Polo, painel todo de plástico, não AC p passageiros trazeiro, não tem ar Dual zone, o câmbio não é bem casado com motor, não tem painel digital. Não tem diferencial com bloqueio XDS, não tem sensor de fadiga do motorista etc. Parece ser maior porém espaço interno é o mesmo do Polo (mal aproveitado).

      Até agora a diferença parece estar no motor.

      Polo GTS vem aí.

      Excluir
    2. Meu amigo, o Polo pode até ter condução autonoma e voar que mesmo assim nao vai deixar de ser um Polo. Vocês podem vir com a lorota que quiserem mas ninguém em sã consciência deixará de comprar um Cruze Sport6 para adquirir um POLO...

      Excluir
    3. Acabamento do cruze e bem melhor que o polo tambem. Agora o bem inferior ao golf com certeza

      Excluir
    4. Reposndendo o cruze tem mais requinte no acabamento o cruze anda mais que o polo é se a pessoa procura porta malas ela compra um sedã não um hatch. A única coisa que o polo se sobrepõe ao cruze é no painel digital. O resto é o mesmo que dizer compre um kwid que é mais econômico que uma tiguan. Afinal os dois são suvs

      Excluir
  5. Desde 2015 espero o Teste de Colisao Lateral do Gol e HB20 no LatinNCap.

    ResponderExcluir
  6. O pesadelo do cruze hatch se chama Polo GTS. Vai andar mais, tem mais tecnologia, mesmo espaço interno, tem mais itens de série e terá menor preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o mesmo preço, tornando o Pólo GTS uma escolha improvável, exceto para os fanboys...

      Excluir
  7. Nunca, jamais o polo é um hatch médio. O Inmetro é uma piada igual a maioria dos órgãos públicos daqui

    ResponderExcluir
  8. Lindo essa versão hatch!! Pena q não virá pra cá.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.