No ano que a Bentley Motors celebra seu 100º aniversário, o criador britânico de carros ultra-premium Grand Touring está prometendo mais uma vez estabelecer novos padrões de prazer e luxo ao revelar a novíssima terceira geração do lyingSpur Sedan Grand Touring ni dia 11 de junho.

Novo Bentley Flying Spur 2020

Este será o primeiro Bentley a incluir a Direção All-Wheel, aumentando a estabilidade em velocidades de cruzeiro e a agilidade pela cidade. Durante manobras de alta velocidade, o sistema eletrônico direciona as rodas traseiras na mesma direção das rodas dianteiras, tornando as ultrapassagens e mudanças de pista mais seguras. A direção de todas as rodas também significa que não há compromisso entre alta velocidade de confiança e conveniência de baixa velocidade.

Novo Bentley Flying Spur 2020

Como todos os FlyingSpur dos últimos tempos, a terceira encarnação caracteriza o All-Wheel Drive para uma ótima tração. Pela primeira vez, o acionamento é fornecido apenas para as rodas traseiras em condições normais de estrada, oferecendo características clássicas de manuseio de sedan esportivo. Se algum deslize for detectado, o sistema pode enviar instantaneamente a unidade para as rodas dianteiras, fornecendo movimentação ativa de todas as rodas, de forma totalmente automática.

6 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Rolls Royce Phantom terá sérios problemas para ser vendido após a chegada deste Bentley Flyin Spur. Este Bentley é bem superior, como mostra a tração e direção AWD. Enqunto isso, a Rolls Royce faz o teto cheio de luzinhas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este modelo compete com o Ghost. Phantom compete com o Mulsanne.

      Excluir
    2. Para de postar merda e relinchar...
      Esse carro compete com o Ghost e não com o Phanton (nem o Mulsanne consegue).
      E se o cliente quiser, a Bentley também coloca luzinhas no teto...

      Excluir
    3. Tomara tenham resolvido o problema crônico de perfuração das bolsas de ar da suspensão que tanto afligem os proprietários das versões anteriores e que custam uma fortuna para serem substituidas.
      No mais considero um show de carro, sem a coisa da opulência dos RR.

      Excluir
  2. Mais cafona impossível.
    Carro de sheik árabe (até pq a VW é uma empresa árabe hoje em dia).
    Isso aí não lambe nem a sola do sapato de uma Classe S AMG (legítimo alemão).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos, jovem.
      Apesar do Classe S ser referência no segmento, o Bentley é um carro espetacular (sempre foi).
      E, se você for a Paris, Londres, Munique ou Genebra, também verá um monte de sheik árabe andando de Classe S. Eu vi.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem