Car.blog.br

Pesquisar este blog

Hyundai doa 6 HB20S para a Campanha Apae Noel 2019

Categorias: 17 Comentários

A Hyundai Motor Brasil realizou, nesta semana, a doação de seis veículos HB20S Comfort Plus 1.0 para os sorteios da Campanha Apae Noel 2019, promovida pela Fenapaes (Federação Nacional das Apaes). Os recursos financeiros captados com a venda dos bilhetes serão aplicados no apoio a projetos sociais desenvolvidos pelas 2.201 entidades filiadas da Rede Apae no País, responsáveis por promover a inclusão e a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas com deficiência intelectual ou múltipla.


É a primeira vez que a Hyundai apoia nacionalmente um projeto da Apae Brasil. Desde 2012, a marca realizou diversas iniciativas locais, como a doação de equipamentos médicos e hospitalares para as prefeituras de nove cidades próximas a Piracicaba (SP). As doações beneficiaram diversas Apaes e instituições que trabalham com o mesmo propósito.


A entrega simbólica dos veículos aconteceu nesta segunda-feira, dia 13, na fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP), e contou com a presença de representantes da Apae Brasil, entre eles o presidente José Turozi e o diretor financeiro Nilson Alves Ferreira, e de executivos da Hyundai Motor Brasil, como o vice-presidente administrativo Ricardo Martins e o gerente sênior de assuntos corporativos e responsabilidade social, Eduardo Fischmann.

A Campanha Apae Noel 2019 será iniciada no segundo semestre deste ano e terá a participação das Apaes na comercialização de bilhetes para o sorteio, pela Loteria Federal, dos seis HB20S Comfort Plus 1.0. Um veículo será destinado para a Apae que comercializar o bilhete vencedor do primeiro prêmio da campanha e os cinco restantes, sorteados entre o público participante. O sorteio acontecerá ao final da campanha, em janeiro de 2020.

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Se fosse a VW tu estaria dando parabéns pelo gesto!

      Excluir
    2. Foi doação, desova é o que a VW fez com o T-Cross, para localisa, a fim de aumentar o número de emplacamentos e tentar dizer que o veículo é sucesso, mas por enquanto essa ação não deu certo.

      Excluir
    3. A VW deveria fazer o mesmo com o T-Cross que estão encalhados devido ao acabamento meia boca.

      Excluir
    4. o seu comentário só mostra o qto idiota vc é.........
      lamentável isso... e ainda se acha prestador de algum tipo de serviço.....

      Excluir
    5. As moiçolas da vw estão nervosas com o T mico.

      Excluir
    6. Gente, vamos olhar pelo lado bom. O quanto essa doação vai ajudar uma entidade séria. Seria mais interessante, ao invés de gastar energia com papo furado e investir energias na compra de um bilhete, quando estiverem disponíveis.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Envolve muito $$ para as partes envolvidas. Ou acham mesmo que a Hyundai doou os autos???

      Excluir
  4. É esse tipo de coisa (ação social/publicidade social) que o consumidor deveria levar em conta na hora de comprar carro.

    Mas não.

    O consumidor leva em conta a marca que patrocina o Neymar ou o UFC.

    O Brasil é mesmo sem salvação

    ResponderExcluir
  5. Aluguei esse carrinho p testar na via dutra, serra das araras e serra da mantiqueira e afirmo: não vale nada! Cambio horroroso, motor idem, plastico de pessima qualidade p todos os lados,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk

      O carro compacto mais desejado do Brasil
      Se a HMB tivesse capacidade produtiva, venderia o triplo do Onix

      E um comentarista fake e anônimo da internet acha que, como uma formiguinha carregando um grão de areia, vai desincentivar alguém da compra

      Kkk

      Excluir
    2. É um piadista, nunca dirigiu um HB20

      Excluir
    3. Aluguei esse carro em Minhas,versão 1.0, fui a Mariana e Ouro Preto, com mais duas pessoas. Anda mais que o sandero 1.6. Só fala mal quem não conhece.

      Excluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.