A Hyundai Motor Brasil realizou, nesta semana, a doação de seis veículos HB20S Comfort Plus 1.0 para os sorteios da Campanha Apae Noel 2019, promovida pela Fenapaes (Federação Nacional das Apaes). Os recursos financeiros captados com a venda dos bilhetes serão aplicados no apoio a projetos sociais desenvolvidos pelas 2.201 entidades filiadas da Rede Apae no País, responsáveis por promover a inclusão e a melhoria da qualidade de vida de milhares de pessoas com deficiência intelectual ou múltipla.


É a primeira vez que a Hyundai apoia nacionalmente um projeto da Apae Brasil. Desde 2012, a marca realizou diversas iniciativas locais, como a doação de equipamentos médicos e hospitalares para as prefeituras de nove cidades próximas a Piracicaba (SP). As doações beneficiaram diversas Apaes e instituições que trabalham com o mesmo propósito.


A entrega simbólica dos veículos aconteceu nesta segunda-feira, dia 13, na fábrica da Hyundai em Piracicaba (SP), e contou com a presença de representantes da Apae Brasil, entre eles o presidente José Turozi e o diretor financeiro Nilson Alves Ferreira, e de executivos da Hyundai Motor Brasil, como o vice-presidente administrativo Ricardo Martins e o gerente sênior de assuntos corporativos e responsabilidade social, Eduardo Fischmann.

A Campanha Apae Noel 2019 será iniciada no segundo semestre deste ano e terá a participação das Apaes na comercialização de bilhetes para o sorteio, pela Loteria Federal, dos seis HB20S Comfort Plus 1.0. Um veículo será destinado para a Apae que comercializar o bilhete vencedor do primeiro prêmio da campanha e os cinco restantes, sorteados entre o público participante. O sorteio acontecerá ao final da campanha, em janeiro de 2020.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Se fosse a VW tu estaria dando parabéns pelo gesto!

      Excluir
    2. Foi doação, desova é o que a VW fez com o T-Cross, para localisa, a fim de aumentar o número de emplacamentos e tentar dizer que o veículo é sucesso, mas por enquanto essa ação não deu certo.

      Excluir
    3. A VW deveria fazer o mesmo com o T-Cross que estão encalhados devido ao acabamento meia boca.

      Excluir
    4. o seu comentário só mostra o qto idiota vc é.........
      lamentável isso... e ainda se acha prestador de algum tipo de serviço.....

      Excluir
    5. As moiçolas da vw estão nervosas com o T mico.

      Excluir
    6. Gente, vamos olhar pelo lado bom. O quanto essa doação vai ajudar uma entidade séria. Seria mais interessante, ao invés de gastar energia com papo furado e investir energias na compra de um bilhete, quando estiverem disponíveis.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Envolve muito $$ para as partes envolvidas. Ou acham mesmo que a Hyundai doou os autos???

      Excluir
  4. É esse tipo de coisa (ação social/publicidade social) que o consumidor deveria levar em conta na hora de comprar carro.

    Mas não.

    O consumidor leva em conta a marca que patrocina o Neymar ou o UFC.

    O Brasil é mesmo sem salvação

    ResponderExcluir
  5. Aluguei esse carrinho p testar na via dutra, serra das araras e serra da mantiqueira e afirmo: não vale nada! Cambio horroroso, motor idem, plastico de pessima qualidade p todos os lados,...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk

      O carro compacto mais desejado do Brasil
      Se a HMB tivesse capacidade produtiva, venderia o triplo do Onix

      E um comentarista fake e anônimo da internet acha que, como uma formiguinha carregando um grão de areia, vai desincentivar alguém da compra

      Kkk

      Excluir
    2. É um piadista, nunca dirigiu um HB20

      Excluir
    3. Aluguei esse carro em Minhas,versão 1.0, fui a Mariana e Ouro Preto, com mais duas pessoas. Anda mais que o sandero 1.6. Só fala mal quem não conhece.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem