Car.blog.br

Pesquisar este blog

Volkswagen T-Cross 280 TSI apresentado Shanghai parece uma mini-Tiguan

Categorias: , , , 6 Comentários

A Volkswagen SAIC apresenta no 2019 Shanghai Auto Show a versão chinesa do T-Cross - modelo que tem algumas alterações em relação ao vendido no Brasil.

Novo VW T-Cross 2020

O Volkswagen T-Cross vendido na China é baseado na mesma plataforma MQB-A0, e assim como o brasileiro, tem entre-eixos de 2,65 metros - o mesmo do Virtus.

Novo VW T-Cross 2020

Entretanto, a estética da dianteira do T-Cross chinês lembra o Tiguan, com faróis de maiores dimensões, ladeados por uma grade menor.

Novo VW T-Cross 2020

Dessa forma, o exterior do T-Cross chinês é baseado no mais recente design de estilo familiar da Volkswagen - já presente em outros modelos da marca na China.

Novo VW T-Cross 2020

A grande grade de barra horizontal é conectada aos faróis de ambos os lados e é equipada com luzes diurnas tipo-L.

Novo VW T-Cross 2020

Na lateral há um design de cintura dupla, com arcos de roda de material plástico preto.

Novo VW T-Cross 2020

Em termos de dimensões, comprimento, largura e altura da T-Cross são 4218/1760/1589 mm e a distância entre eixos é de 2651 mm.

Novo VW T-Cross 2020

O design da lanterna traseira é adotado na parte traseira do carro, e um grande número de linhas retas planas são usadas para delinear uma boa estratificação. A traseira envolve o acabamento cromado e o escape é um layout oculto.

Novo VW T-Cross 2020

Para o interior, o painel de instrumentos SAIC Volkswagen T-Cross adota a forma de asa horizontal, com o conceito de design de correspondência de cores dentro e fora.

Volkswagen T-Cross 280 TSI 2020

Isso serve para que os consumidores acostumados com o design público possam ver um novo visual.

Novo VW T-Cross 2020

O T-Cross é vendido na China com duas opções de motores: 1.4 TSI (250 TSI) e 1.5 TSI (280 TSI), associado com transmissão manual de cinco marchas, automático de 6 marchas e DSG-7.

6 comentários:

  1. genti...gostei desse designer...mais o brasileiro e melhor...tcrsso brasileiro>>>>>>>>>>>>>>>>tcross chines!!!!????

    ResponderExcluir
  2. Bons carros, mas pena que os SUVs VW estejam ficando igual caminhão carregado de Japones: tudo igual...ou seria Chines? Desculpem-me os Amigos Niponicos pelo trocadilho.

    ResponderExcluir
  3. Acho essa versão chinesa do T-Cross bem mais bonita que a brasileira.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.