A Toyota apresenta o novo Camry híbrido para o mercado europeu. O modelo, desde 1982, quando a primeira geração chegou ao mercado, já vendeu mais de 19 milhões de cópias. Desde tempos imemoriais, o Camry incorpora as virtudes especiais da Toyota em termos de qualidade, durabilidade e confiabilidade quase simbólicas, mas também elogiadas por sua alta eficiência de combustível e boa dinâmica de direção - sem mencionar o ruído e conforto da suspensão, com a qual ele está sua classe como referência se aplica.

Toyota Camry 2020

No entanto, o desenvolvimento continua incessantemente. Para que o Camry continue a ser interessante em todo o mundo, não é permitido repousar nos sucessos do passado. Continua-se a enfrentar o desafio do mercado e cria-se um veículo atrativo para a era vindoura. Ao contrário de seus predecessores, a oitava geração do Camry representa um carro completamente reconstruído.


Toyota Camry 2020

O conceito por trás do novo modelo chama-se "Mudança sem Precedentes". Coloca ênfase especial em "performance" e "inteligência". O objetivo é uma limusine, que envolve as pessoas e em que os passageiros se sentem confortáveis.


Desenho

O Camry traz a nova plataforma GA-K oferece maior liberdade para design e construção, um design atraente corpo e utilização do espaço intransigente. Bancos dianteiros e traseiros ergonomicamente melhorados

Toyota Camry 2020

Há nova interface de usuário com monitor de várias informações de sete polegadas e tela de 8 polegadas no console central, controle climático de duas zonas com tecnologia Nanoe TM, e unidade de controle com dois monitores em rede.

Unidade de energia

O Camry Híbrido emite CO2 de apenas 98 g / km com um consumo de 4,3 litros por 100 km na versão Camry Business Edition, o que corresponde a 23,5 km/l. Toyota Camry Hybrid pode cobrir até 50 por cento das distâncias de condução diárias sem emissões.

Toyota Camry 2020

O novo motor Dynamic Force de quatro cilindros com eficiência térmica de 41% é um dos motores de combustão interna mais eficientes. O sistema híbrido Toyota revisado com bateria de hidreto de metal de níquel recém-desenvolvida. Há ainda uma transmissão shiftmatic sequencial com seis marchas para um desempenho espirituoso e prazer de condução emocionante.

Toyota Camry 2020

O Camry traz nova estrutura corporal com rigidez torcional 30% maior, montagens de motor de quatro pontos reduzem a transmissão de vibração e proporcionam maior estabilidade e nova suspensão melhora o manuseio e o conforto da suspensão premium.

Toyota Camry 2020

No quesito segurança, o Camry híbrido adota o sistema Toyota Safety Sense, que contempla sistema de Segurança Pre-Crash (PCS) com Proteção para Pedestres, Controle Adaptativo de Cruzeiro, Lane Change Warner (LDA).

Toyota Camry 2020

Há ainda Assistente de Alto Raio (AHB) e Reconhecimento de Sinal de Trânsito (RSA), Assistente de ponto cego (BSM) com auxílio de tráfego cruzado (RCTA) para o executivo de Camry .

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Qual é a motorização? Não divulgaram nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Motor à combustão:
      2.5 litros / 4 cilindros / 178,4cv / 22,5 kgfm

      Motor elétrico:
      119,6 cv / 20,6 kgfm / 88 kW / bateria de 259 Volts

      Força combinada:
      210,8 cv

      Excluir
    3. Fonte: https://www.toyota.com/camry/features/mpg/2559/2561/2560

      Excluir
  2. Prefiro os híbridos ao contrário: o que move o carro o tempo todo é o motor elétrico e o motor a combustão entra como gerador, muito mais inteligente e eficiente. Não precisa ter um monte de baterias pesadas e caras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem