Car.blog.br

Pesquisar este blog

Mitsubishi Pajero Sport 2020: preço, fotos e consumo

Categorias: , , , , 22 Comentários

A Mitsubishi lança no Brasil o novo Pajero Sport 2020 - SUV que chega importado da Tailândia com preço sugerido de R$ 265.990 reais.

Mitsubishi Pajero Sport 2020

O modelo chega em versão única, HPE, trazendo de série controle de velocidade adaptativo, alerta de pontos cegos, sistema de frenagem de emergência.

Mitsubishi Pajero Sport 2020

O Mitsubishi Pajero Sport 2020 mede 4,78 m de comprimento, e tem espaço para 7 passageiros. Caso a última fileira de bancos fique escamoteada, o volume de carga vai a 971 litros.

Mitsubishi Pajero Sport 2020

Exclusivamente com motor 2.4 Turbo Diesel de 190 cv e 43,9 Kgfm de torque, associado com transmissão automática de 8 marchas. A tração é integral, e há seletor eletrônico que permite escolher entre os modos de

Mitsubishi Pajero Sport 2020

O Pajero Sport 2020 acelera de 0 a 100 km/h em 12 segundos, e atinge uma velocidade máxima de 180 km/h. O Consumo é de 9 km/l na cidade e 11,5 km/l em estrada, conforme medições da revista Quatro Rodas.


Entre os itens de série, o Pajeto Sport 2020 contempla sete airbags, ar-condicionado com duas zonas de climatização, central multimídia, teto solar e rodas de liga leve aro 18.

Mitsubishi Pajero Sport 2020

Ficha Técnica - Mitsubishi Pajero Sport 2020


  • Motor: diesel, dianteira, longitudinal, 4 cil. em linha, 16V, 86 x 105,1 mm, 15,5:1,5, turbo, 2.442 cm3; 190 cv a 3.500 rpm, 43,9 mkgf a 2.500 rpm
  • Câmbio: automático., 8 marchas, tração 4×4
  • Suspensão: duplo A (dianteira) e eixo rígido (traseira)
  • Freios: disco ventilado (dianteira) e disco sólido (traseira)
  • Direção: hidráulica
  • Rodas e pneus: liga leve, 265/60 R18
  • Dimensões: 
    • comprimento, 478,5 cm; 
    • altura, 180,5 cm; 
    • largura, 181,5 cm; 
    • entre-eixos, 280 cm; 
    • altura livre do solo, 23,6 cm; 
    • peso, 2.095 kg; 
    • tanque, 68 l; 
    • porta-malas, 971 l (com cinco lugares)

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, que aberração, ja vem com a traseira batida de fábrica, inclusive sem o para choque traseiro, interior horroroso, por quase Trezentos mil reais????? quem somos nós? de onde viemos? para onde vamos? somos realmente a única espécie trouxa do universo????

    ResponderExcluir
  3. Agora entende-se pq Sw4 vende. Olha a traseira disso. Horrível!

    ResponderExcluir
  4. Frente e laterais ficaram muito bonitas.

    A traseira matou o carro.

    A SW4 continuará reinando por anos.

    ResponderExcluir
  5. Discovery Sport manda lembranças. Apesar de ser um pouco menor, vale mais por até um pouco menos e infinitamente superior em acabamento e equipamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser lesado... Esse caro tem mais confiabilidade que o Lance Rover e nem precisa ter sido lançado aqui...

      No Interior do Brasil, onde a estrutura é precária, o pós vendas e a disponibilidade de peças mais complicada, Toyota, GM e Mitsubishi reinarão.
      Confunde as bolas não...

      Excluir
    2. Discovery é:
      - Menor
      - Menos confortável
      - Menos confiável
      - Menos robusta

      Tem um motor menor (2.0);
      Desvaloriza muito mais;
      Tem menos presença no trânsito (é importado de luxo, mas é compacto perto dessa Pajero);
      Cobra uma fábula por revisão...

      Além de tudo, vc está pegando a Discovery de pobre, a mais barata dentro da Land Rover.

      Não há comparação entre Discovery Sport e SW4 ou Pajero Sport. As duas últimas são superiores em tudo.

      Excluir
    3. Certíssimo Savigny.

      O que mais tem são esses "consumidores de teclado" que compram tudo que é tipo de carro.

      Falar que compra aqui em um blog é fácil, quero ver pegar 250k e ter coragem de comprar um Discovery.

      Não adianta o mimimi, sabemos que na hora do vamos ver todo mundo deixa o emocional de lado e age racionalmente. Tando que Sw4 já vendeu quase 5k unidades esse ano, enquanto Discovery vendeu menos de 1k.

      Excluir
    4. Vamos penar em 10 anos de uso. Não é o que fica o 1º proprietário, mas diz muito sobre a qualidade do produto ao longo do tempo e sua receptividade no mercado de usados.

      sw4 2009 SRV 3.0 diesel:
      - Preço hoje no mercado: 90.000 reais
      Uma em bom estado faz fila.

      - Preço 0-km na época: 165.000 reais

      Discovery 2.7 SE diesel (de verdade, não Sport!):
      - Preço hoje no mercado: 70.000 reais
      Ninguém quer nem pintada de ouro.

      - Preço 0-km na época: cerca de R$ 200 mil

      Isso tratando da Discovery mesmo, que concorre com SW4 e Pajero.
      Muito mais cara pra se comprar, mas ninguém mais quer

      Discovery Sport é um carro da base do Jeep Compass ou Equinox.

      Excluir
    5. Desta vez tenho de concordar com o Carlos sobre aquele lance do déficit educativo do brasileiro médio. Vocês não sabem ler, são talvez, se muito, analfabetos funcionais.

      Excluir
    6. Não é não. Tu é que é um almofadinha de cidade grande, que nunca colocou os pés no barro e acha que a estrutura de uma cidade como Campinas, São Paulo, Jundiaí entre outros grandes centros é a mesma de Lucas do Rio Verde/MT por exemplo. O Brasil é continental e como todo país continental tem déficits de estrutura e é aí que marcas como Mitsubishi, Toyota, GM entre outras provam que seu pós vendas compensa e não vale a pena comprar carros de marcas com menos expressão no mercado nacional.
      Entendeu? Senão a gente desenha...

      Excluir
  6. A traseira é ponto sensível, não só esteticamente, o para choque praticamente não existe, se bater vai ser diretamente na lataria!...

    ResponderExcluir
  7. E vem com um tanque de apenas 68L? Enquanto que os concorrentes TrailBlazer e SW4 com 76L ou 80L, respectivamente.

    ResponderExcluir
  8. Que boquetagem esse Mit, a SpaceFox humilha esse carro

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do designer da traseira...

    O da dianteira nem tanto.

    Mas ainda prefiro a Toyota SW4 SRX, porque 2.8 é melhor que 2.4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso esse é um país de analfabetos. Brasileiro compra carro pela litragem do motor!!! Ignorante demais!!

      Excluir
  10. Parece que pegaram a lanterna traseira do Fit 2015/2017 e inverteram e ainda fizeram a mesma coisa com o para-choque, prevejo várias dessas por aí com a tampa do porta malas amassada.

    ResponderExcluir
  11. SUV de verdade. E design é muito pessoal, eu gostei de todo o carro, diferente pra não ser mais do mesmo. Também criticaram a Hilux quando ela mudou, na Europa não gostam do desenho da nova Discovery. É uma opção a Trailblazer e Hilux, tomara que venda umas 200 unidades/mês. Mitsubishi é caro de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que é feio e caro,seguro e manutenção absurdos de caro e ainda por cima bebe

      Excluir
    2. Como tenso gosta de VW, tu acha isso de todos os carros. Tenho uma Outlander e a manutenção não é cara e o seguro menos de R$3000. E os motores a Diesel não consomem tanto. Se tu acha feio, problema teu, fica com teu Voyage,

      Excluir
    3. Svoboda meu pai tem uma New Outlander e ele sempre relata o que o deixa mais feliz: a média de 13,5Km por litro de Diesel. Além disso entrega um desempenho mais que suficiente (ele é um daqueles que gostam de velocidade média de viagem próximas a 100Km/h ou mais).

      Excluir
  12. Eu achei top, não só o design mas o acabamento e o nível de equipamentos, essa sim vai competir de igual com a SW4, que reina sozinha nesse seguimento...

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.