A Nissan Motor mostrou no salão do automóvel de Xangai em 2019 o novo Sentra 2020 - modelo equipado com a tecnologia "Nissan Intelligent Mobility".

Novo Nissan Sentra 2020

O novo Sentra, vendido como "Sylphy" na China, apresenta um novo powertrain com eficiência de combustível melhorada, e um design exterior com desempenho aerodinâmico melhorado com um centro de gravidade mais baixo e uma postura mais ampla, e um interior espaçoso e altamente texturizado. O novo Sylphy suporta pilotos com recursos de conectividade ininterruptos e a mais recente tecnologia de segurança para aprimorar sua experiência de condução.

Novo Nissan Sentra 2020

A aparência esportiva do novo Sentra Sylphy tem um baixo centro de gravidade e um design exterior simplificado para reduzir a resistência do ar e alcançar um valor de Cd de 0,26 equivalente ao do GT-R. A grelha de movimento em V simboliza o design da Nissan à frente e uma luz LED do tipo bumerangue na traseira, e a parte lateral apresenta uma linha dupla a oeste que faz o movimento parecer mesmo quando parado.

Novo Nissan Sentra 2020

O design externo dinâmico também prevê melhorias de desempenho. O novo Sylphy está equipado com o mais recente motor HR16DE e o Extronic CVT, e consegue uma condução linear e suave, melhorando simultaneamente a eficiência do combustível. Além disso, a fim de melhorar o manuseio e obter uma sensação de direção mais estável, a rigidez da direção, da suspensão e da carroceria foi aumentada.

Novo Nissan Sentra 2020

O espaçoso espaço interno realizado pela postura larga e pela longa distância entre eixos possui um assento macio e confortável, projetado ergonomicamente. O interior está disponível em três cores: preto esportivo, cinza claro e línguas coloridas especiais, e as folhas têm um padrão de colcha de lapidação de diamante que dá uma impressão de luxo.

Novo Nissan Sentra 2020

Um sistema de ar condicionado com três saídas também é um dos interiores projetados para maior conforto e conveniência. Ao controlar o interruptor integrado, você pode soprar ar para os assentos dianteiro e traseiro esquerdo e direito, respectivamente. Além do monitor de 8 polegadas no centro do painel de instrumentos, o painel de medição inteligente e funcionalmente projetado é equipado com um monitor TFT de alta resolução de 7 polegadas que exibe várias informações.

Novo Nissan Sentra 2020

O novo "Sylphy" está conectado de forma transparente aos smartphones e melhorou o desempenho da conectividade ao adotar funções de comando de voz.

Novo Nissan Sentra 2020

Além disso, controle inteligente de trajetória e controle inteligente de direção, prevenção contra colisão incorreta, aviso de previsão de colisão frontal (FCW inteligente), aviso de detecção de veículo traseiro (BSW), aviso de partida de pista (LDW) e aviso de detecção de veículo reverso (CTA) É equipado com várias das mais recentes tecnologias de Mobilidade Inteligente da Nissan e recursos de segurança avançados que suportam o driver, como o alerta errante (Intelligent DA).

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Potencial para liderar o mercado chinês e para incomodar Civic e Corolla nos EUA.

    ResponderExcluir
  2. Esse carro tem o interior mais bem resolvido e belo de todos os sedans médios que estão por vir...SHOW DE BOM GOSTO!!!! !!!!!!! !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Google translator a mil. Às vezes fica engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia comentar exatamente isso. Tem umas pérolas na tradução.

      Excluir
  4. Os orientais tem que copiar os alemães pra fazerem os carros um pouco mais bonitos..rs... esse aí ta o interior totalmente alemão.. Se bem que não acho errado! Tem que copiar o que é bom mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Painel claramente inspirado no VW UP!

    ResponderExcluir
  6. Não diria copiar,mas,antes ,se inspirar nos modelos alemães
    Só espero que se vier ao Brasil não cobrem preço de carro de luxo

    ResponderExcluir
  7. Belíssimo carro, tomara que modernizem a motorização.

    ResponderExcluir
  8. Ficou bonito, mas nesse interior tem alguma coisa que não agrada visualmente, parece até outro carro.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não troquei de carro pois quero ver esse de perto. Sem dúvida será o mais equipado de todos com Full led e piloto automático adaptativo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem