Car.blog.br

Pesquisar este blog

Ford terá marca de baixo custo para Fiesta, Focus e Fusion

Categorias: , , , 4 Comentários

A Ford dos EUA anunciou no ano passado que deixaria de vender modelos como Focus, Fiesta e Fusion, para se concentrar em SUV´s. Entretanto, seus executivos prometeram por meses que não abandonariam os clientes que querem tais carros. Agora, esses planos estão ficando mais claros.

Ford Focus 2020

Jim Baumbick, vice-presidente de gerenciamento de linha de produtos corporativos da Ford, disse na quarta-feira que a montadora iria criar uma "marca de baixo custo" em 2022, destinada a preencher o buraco deixado por acabar com as vendas dos sedans Fiesta, Focus, Fusion e Taurus.

Ford Fiesta 2020

Baumbick falava no Bank of America Merrill Lynch 2019 Summit Auto em Nova York. Sua apresentação também mostrou que a Ford planeja adicionar uma variante de alto desempenho do Mustang em formato SUV elétrico e que a empresa planeja começar a vender em 2020.

Fonte: Auto News

4 comentários:

  1. Bom seria um Mustang de 4 lugares

    ResponderExcluir
  2. isso prova, que fiesta e focus são carros boquetas.. de baixo custo! nada mais justo que vende-los como tais!!!! parabens a ford!

    ResponderExcluir
  3. Eu li em vários sites que será um MODELO de baixo custo

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.