Car.blog.br

Pesquisar este blog

Novo Nissan Sentra 2020: fotos oficiais divulgadas

Categorias: , , 26 Comentários

Neste fim de semana a Nissan apresentou nova geração do Versa, e agora, mostra o novo Sentra - vendido como Nissan Sylphy na China.

Novo Nissan Sentra 2020

Depois do Versa, o Sentra/Sylphy é o menor sedan que a Nissan tem nas suas listas de encomendas internacionais.


Novo Nissan Sentra 2020

Assim como o já mencionado Versa, o novo Sentra/Sylphy também recebe um visual totalmente novo, um exterior que se encaixa muito melhor com o resto da gama da Nissan, com a sua grelha em V e faróis delgados.

Novo Nissan Sentra 2020

A nova parte da traseira, com iluminação mais plana do que antes, juntamente com o estilo de coluna "C" flutuante, garante que ao Sentra uma aparência elegante.

Novo Nissan Sentra 2020

Um fato notável: de acordo com a Nissan, o Sentra/Sylphy 2020 tem um valor de Cx de 0,26.

Novo Nissan Sentra 2020

No interior há um painel relativamente minimalista no design, sendo que no topo há uma tela de infotainment de 7 a 8 polegadas.

Novo Nissan Sentra 2020

A Nissan ainda não lança uma lista completa de especificações. A empresa informa que o Sylphy estará disponível com uma transmissão Xtronic, uma CVT.

Novo Nissan Sentra 2020

O Sentra/Sylphy atual mede 4,63 metros de comprimento e tem uma distância entre eixos de 2,7 metros. É provável que esta nova geração esteja crescendo ligeiramente em todos os aspectos.

No Brasil, o Sentra enfrenta carros como o Toyota Corolla, Honda Civic e VW Jetta.

26 comentários:

  1. O mais belo dos sedans!!! Adeus jetta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adeus ? O Jetta 2.0 está lindo d+ ..esse painel desse carro tá de brincadeira,com essa tela pPioner... E um carrão eu sei ,mas ainda sou muito mais o Jetta ..sem falar nessa lateral horrível com detalhe a lá Agile

      Excluir
    2. Deixa ao menos de ser fanboys.
      O carro ficou fantástico

      Excluir
    3. O motor/câmbio do Jetta espanca!

      Excluir
    4. Realmente!!!É o interior mais bem resolvido e belo de todos os sedans que estão por vir...Nota MILLLLLLLLLLL!!!

      Excluir
    5. Esse Sentra ficou fantástico, exterior e interior.... Jetta, nova geração sem nenhum atrativo visual. Motor 2.0, canhão. Que se faça justiça.

      Excluir
  2. A Nissan deve ter demetido todo o setor de design e contratou equipe nova.

    Segundo acerto seguido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora só falta motor eficiente, que anda bem e gaste pouquíssimo

      Excluir
    2. Estão muito bonitos os carros da Nissan!

      Excluir
  3. um motor turbo eficiente cairia como uma luva nesse carro

    ResponderExcluir
  4. frente do civic 2017/8, lateral de kia optima 2015.... bem inovador mesmo viu!
    Parabens ao design kkkkkkkkkk pelo amor de deus!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nada segundo alguns dos mais experts em carros, o novo nissan sentra irá competir com o virtus.

    ResponderExcluir
  6. A frente é linda, já a traseira é de gosto duvidoso.

    ResponderExcluir
  7. essa tela flutuante me parece gambiarra, acessorio de instalacao chinesa mesmo! pelo amor de deus q ridiculo!tela embutida no painel como sao os carro de luxo, olhem a tesla motors como é lindo

    ResponderExcluir
  8. É impressionante como esse pessoal aqui não esqueci a volkVolksw

    ResponderExcluir

  9. Novo Nissan Sentra é revelado como Sylphy em Xangai
    21 comentáriosRicardo de Oliveira2 Minutos de Leitura

    Novo Nissan Sentra é revelado como Sylphy em Xangai
    O Novo Nissan Sentra 2020 foi revelado na China, onde é um dos destaque da marca japonesa em Xangai. O sedã médio chega com tudo renovado, ganhando um estilo semelhante aos dos Novos Altima e Versa, este recentemente revelado nos EUA e já com destino ao Brasil. O mesmo deverá acontecer com o Novo Sylphy, mas como Novo Sentra.

    Com 4,641 m de comprimento, 1,815 m de largura, 1,450 m de altura e 2,712 m de entre eixos. O Novo Sentra chega ao mercado chinês com motor HR16DE Gen 3 com 139 cavalos e transmissão automática CVT X-Tronic. O modelo tem tração dianteira e aparentemente um bom espaço interno, embora o porta-malas não tenha seu volume divulgado.

    Novo Nissan Sentra é revelado como Sylphy em Xangai
    O Novo Sentra chega com carroceria bem mais fluida, tendo na frente, faróis multifacetados full LED, que realmente chamam atenção. A grade V-Motion é obrigatória e tem cromo escuro, além de detalhes em preto brilhante. Além do “X” centralizado com elementos vazados, o sedã médio tem ainda molduras laterais em “L” com faróis de neblina e luzes de curva.




    Novo Nissan Sentra é revelado como Sylphy em Xangai
    Na traseira, as lanternas em LED possuem layout com desenho interno de bumerangue e para-choque com detalhe envolvente em baixo relevo. O Novo Sentra chama atenção pelas colunas C reforçadas e com vincos laterais pretos, que deixam o carro com um ar mais esportivo.

    De acordo com a Nissan, que liberou pouca informação, o Novo Sentra terá ar condicionado com três zonas de temperatura, assim como cluster digital e multimídia com tela grande. Foram feitas alterações em suspensão, direção e rigidez torcional.

    Novo Nissan Sentra é revelado como Sylphy em Xangai

    Além disso, o Novo Sentra vem com controle de cruzeiro adaptativo, detector de pedestres com frenagem automática, alerta de manutenção de faixa, entre outros. O interior do novo carro da Nissan ainda não foi revelado. O sedã será fabricado no México e deverá atender tanto o mercado americano quanto o brasileiro.

    ResponderExcluir
  10. Pelo menos em design, a Nissan tá mostrando serviço. Resta saber os fatores mais importantes.

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito. Se vier com acabamento condizente com as fotos e um bom motor, vai abocanhar uma boa faixa de mercado.

    ResponderExcluir
  12. Quem crítica deve andar de gol, não é possível o carro é lindo trocaria meu cruze LTZ 2 por ele se colocarem um motor turbo

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito show esse carro! Só colocar um motor turbo (em toda linha da Nissan) e entrar na briga com os demais sedans!
    Como gosta de motor 1.6 manco essa Nissan ta de brincadeira.

    ResponderExcluir
  14. Muito bonito, puchando um Mercedez....

    ResponderExcluir
  15. Pessoal, vamos parar de falar besteira sem ter o carro e sobre coisas irrelevantes. Tenho um Sentra do modelo atual, o carro foi beeeeem mais barato que um corola ou civic e tem um conforto e acabamento extraordinário.. o motor talvez seja mais lento que os outros? Talvez, porem isso nao o torna fraco... mas a realidade é que nao estou nem aí pra isso.. o que me importa é o consumo, que está super justo fazendo 10km/L e que ele responde bem sempre que eu piso.. em suma, esse novo sentra está lindo demais, carro com potencial. E se for pra procurar defeitos em coisas que a gente nem liga pro dia a dia, vá pra liga de fórmula 1, é lá que esse tipo de comentário serve.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.