A Hyundai Motor Brasil anuncia a campanha “Ticket Drive Hyundai” que sorteará aqueles que realizarem test-drives nas concessionárias da marca em todo o País com 40 mil vales-cinema e números da sorte para concorrer a cinco veículos zero-quilômetro, sendo quatro HB20 e um Creta.

Hyundai Creta 2019

Os interessados precisam se cadastrar no site http://promocaohyundai.com.br/, agendar e realizar um test-drive em qualquer versão de HB20 ou Creta. Isso feito, eles receberão um número da sorte para concorrer aos carros, um adesivo exclusivo e um vale-cinema ou ainda dois meses de assinatura na plataforma Looke, aplicativo de streaming de vídeo.


Hyundai Hb20 2019

Atuais proprietários de HB20 ou Creta também podem participar da promoção. Eles têm direito a um número da sorte para concorrer ao prêmio dos automóveis zero-quilômetro desde que façam o cadastro ou atualizem os dados no programa de fidelidade “Hyundai Sempre” durante o período da campanha “Ticket Drive”.



Por fim, as chances de ganhar um veículo zero-quilômetro podem triplicar caso o participante da promoção compre um modelo HMB depois do test-drive. Nesta situação, o cliente sai da concessionária com mais três números da sorte.


A promoção é válida entre os dias 1º de abril e 2 de junho. Os sorteios dos quatro HB20 acontecem nos dias 17 de abril, 1º, 15 e 29 de maio e o sorteio do Creta, no dia 12 de junho.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Aí o cara se inscreve para concorrer e vai fazer o test drive e o vendedor vai forçar para uma venda e se o cliente fala que não o vendedor vai ligar e fazer de tudo para fazer uma venda.

    ResponderExcluir
  2. Aqui não tem css da marca e fechou a Fiat e Ford a VW e Gm e Renault ja fechou e abril com outro nome. É o que tem.

    ResponderExcluir
  3. A crise aí na sua região fechou quase tudo. A crise ainda nem sinal que vai acabar no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Colocam nas fotos um Creta Prestige e um HB20 Premium e qd vc entra no site descobre que as versões dos carros que serão sorteados são as ''basicaças'' Attitude do Creta e Unique do HB20 kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pago pra não concorrer a esse sorteio

    ResponderExcluir
  6. Se eu ganho um Ruinday, vendo e gasto tudo em pinga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem